• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja tive uma ftw tbm e era muito silenciosa, mas a windforce é mais silenciosa que ela, TF eu nao compro nunca mais o mais barulhento de todos.

Relativo isso, cara. O novo TFV das novas GTX série 900 são os modelos mais silenciosos e eficientes.
 
Ja tive uma ftw tbm e era muito silenciosa, mas a windforce é mais silenciosa que ela, TF eu nao compro nunca mais o mais barulhento de todos.
Ah claro!
O Windforce é um dos mais silenciosos cooler "originais" para VGA's, perdendo apenas para os coolers da Arctic.

Relativo isso, cara. O novo TFV das novas GTX série 900 são os modelos mais silenciosos e eficientes.
Isso está relacionado com o tamanho dos fans do cooler.
Os TF III e IV eram fans pequenos, o que gera maior ruído com o aumento da velocidade, pois o ruído se dá pela velocidade em relação a massa de ar deslocada (vazão).
O TF V possui fans maiores, o que gera menor velocidade com vazão igual ou superior, assim o ruído é baixo.
 
Chegou a nova criança!:gaming:
JgZjy0f.jpg


E ssa vai pro Bazar, vai deixar muitas saudades, comprei com medo da Zotac e no fim foi uma baita de uma placa!:muchwin:
d9mQu5w.jpg
 
Última edição:
Minha primeira placa de vídeo acabou de chegar :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Mas vai ter que ficar parada pq o resto ainda não chegou :damn::damn:

20150113_163931.jpg


20150113_164446.jpg


20150113_164503.jpg


20150113_164600.jpg
 

é uma bela primeira placa de vídeo:fuckyeah: parabéns
pena que vai ter que esperar :coolface:

cara só eu q não me acostumei com essa nomenclatura da AMD :hmm:
 
Minha vez de esbanjar, sai POV 9500GT após 5 anos de luta e entra ASUS GTX480 do bazar do Adrena.
Primeiro a foto comparativa:
[url]https://farm8.staticflickr.com/7580/16081915099_3e5e0baec7_b.jpg[/url]WP_20150112_19_49_47_Pro by GabrielMendonça, on Flickr

Depois ela montada:
[url]https://farm8.staticflickr.com/7512/16241946786_f7ece86394_b.jpg[/url]WP_20150112_19_55_16_Pro by GabrielMendonça, on Flickr

Próximo passo: SSD + Case!
Sabe-se lá quando! :haha:

E que up! essa 480 é linda =D com esses heatpipes então =D
 
Jqpqnw.jpg


yO5uLt.jpg

Aliás, em outro tópico estava tentando lembrar de cabeça todas as marcas "atuais" de vga

xfx
zotac
powercolor
point of view
galaxy
gainward
sapphire
his
gigabyte
asus
sparkle
pny
ecs
bfg
msi
inno3d
zogis
evga

Tem alguma que não está mais na ativa? :hmm:
 
é uma bela primeira placa de vídeo:fuckyeah: parabéns
pena que vai ter que esperar :coolface:

cara só eu q não me acostumei com essa nomenclatura da AMD :hmm:

Obrigado rs, comprei na pichau via pac e demorou somente 2 dias úteis pra chegar, e olha q moro no maranhão !

Só o que está faltando comprar é o processador, o resto ja está tudo a caminho, mas o i5 só vou comprar no começo do mês que vem, falta virar o cartão :yuno::yuno:

E a nomenclatura da amd é bem facinho, R9 é a "Familia" e 280 é o modelo da placa, vejo assim e fica mais fácil:haha::haha:
 
E que up! essa 480 é linda =D com esses heatpipes então =D

Opa! Obrigado, fera :yes:
Deu uma diferença brutal no desempenho aqui, acabei de rodar o CS Source com tudo no talo batendo 300fps e uns 50fps quando com 32 bots ao mesmo tempo. Pena que não da pra comparar porque a 9500GT não habilita essa função.

Ela é linda mesmo, sempre fui apaixonado por esse modelo de referência mesmo com esses heat pipes. Esquentadinha e barulhenta quando em jogos, acho que só vai rolar com fone :haha:
 
Krai.. de uma 9500gt para uma 480.. kkkkk diferença gigantesca
 
Estou pronto para 2015! :gaming:

KwcJsBt.jpg


7ZLoHsx.jpg


tCL2RY1.jpg


8pCWld7.jpg


akjwxdM.jpg


Minha querida GTX 670 recebendo sua merecida aposentadoria. :fovhappy:
 
Eu comecei com uma Geforce 2 mx 200. Ela fazia parte do primeiro PC que tive que meu já falecido pai me deu. Lembro da minha alegria de jogar Diablo 2 no meu pc e com gráficos maravilhosos, hehe. E quando joguei Unreal Tournament em 1024x768 no meu AOC tubão de 15 polegadas? Bons tempos.
Aí peguei, um ano depois, uma geforce 4 mx 400, só que na versão LE. Mas, na época eu não sabia que a LE era, basicamente, a minha Geforce 2 antiga. Fiquei com essa placa uns bons anos. Depois peguei uma Radeon 9600 pro da powercolor, uma 9800 GT da zotac que queimou, uma HD 5770 sapphire que meu sogro usa até hoje e uma sapphire Hd 7850 que, hoje, foi substituída pela GTX 970 da MSI. Lá se foram doze anos nessa brincadeira.
 
É a FTW:megusta:
------------
Cada placa linda! É uma pena que fique enfiada no PC e a gente só veja de ano em ano pra tirar o tapete de poeira:haha:

Quanto mais você limpar seu PC mais vezes você vê seus lindos componentes, se em cada vez que você limpar o pc compartilhar com os amigos do fórum ele fica mais bonito. :fuckyeah:

Vou passar a fazer isso! :haha:
 
Rafa parabéns pela VGA meu jovem 2015 só alegria....
 
É a FTW:megusta:
------------
Cada placa linda! É uma pena que fique enfiada no PC e a gente só veja de ano em ano pra tirar o tapete de poeira:haha:

So fazer um modzinho basico no gabinete, janela de acrilico, uma iluninação e dai vc vai começar ate a enjoar do hardware :haha::haha::megusta:
 
tbm to precisando de uma mesa nova.. a minha tah osso :s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo