[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sid_brain
  • Data de Início Data de Início
Foram quase 8 anos com ela, guerreirassa eVGA GTX670 2GB FTW
exGj64q.jpg

Finalmente aposentada, entra MSI GTX 1080 Armor de 8GB, que diferença...
Ela tem fan start-stop (que até pensei ser defeito ao ver fans paradas pela primeira vez) mas não chega a 80C nos games, a 670 passava dos 90C fácil.
Estava suja e empenada quando peguei, fiz limpeza das fans trocando tambem a pasta termica ainda original pela MX-4, coloquei esse stand de suporte e já alinhou no lugar. A pintura branca combinou com o case, gostando bastante do brinquedo.
KX4z8Bf.jpg

ErOrC3m.jpg

4VrjTdH.jpg

tPpmDKZ.jpg

omV2QoR.jpg

exGj64q.jpg

Ela tem fan start-stop (que até pensei ser defeito ao ver fans paradas pela primeira vez) mas não chega a 80C nos games, a 670 passava dos 90C fácil.
Estava suja e empenada quando peguei, fiz limpeza das fans trocando tambem a pasta termica ainda original pela MX-4, coloquei esse stand de suporte e já alinhou no lugar. A pintura branca combinou com o case, gostando bastante do brinquedo.
KX4z8Bf.jpg

ErOrC3m.jpg

4VrjTdH.jpg

tPpmDKZ.jpg

omV2QoR.jpg

Belo up!
O que você fez com a GTX670?
Eu tive uma GTX660Ti que está com um amigo até hoje!

Belo up!
O que você fez com a GTX670?
Eu tive uma GTX660Ti que está com um amigo até hoje!
Valeu! anunciei e vendeu na mesma semana ela estava completa na caixa tinha até o poster, peguei 400 nela, e com certeza ainda vai durar um bom tempo na mão do novo dono.

exGj64q.jpg

KX4z8Bf.jpg

ErOrC3m.jpg

4VrjTdH.jpg

tPpmDKZ.jpg

omV2QoR.jpg
Um put@ salto de performance, muito bom!

Parabéns pela nova vga!
Valeu! anunciei e vendeu na mesma semana ela estava completa na caixa tinha até o poster, peguei 400 nela, e com certeza ainda vai durar um bom tempo na mão do novo dono.
Vendeu bem!

exGj64q.jpg

KX4z8Bf.jpg

ErOrC3m.jpg

4VrjTdH.jpg

tPpmDKZ.jpg

omV2QoR.jpg
Show de bola!!
Esse gabinete tá merecendo mais 2 fans na parte frontal, melhorar a o fluxo de ar interno hein? Ainda mais um i9, deve ajudar bastante das temperaturas.

Show de bola!!
Esse gabinete tá merecendo mais 2 fans na parte frontal, melhorar a o fluxo de ar interno hein? Ainda mais um i9, deve ajudar bastante das temperaturas.
Verdade! pensei em colocar mas o i9 em undervolt fica mansinho nesse noctua, talvez no futuro se precisar de over, menos trabalho pra limpar poeira haha

• Curtir
Reações: nxs
Chegou a meninona...

Fx3xpNe.jpg

ilBDvvA.jpg

P3JFBqZ.jpg

GVcAVQ9.jpg

Uxkunzq.jpg

hIVZf5r.jpg

284izsm.jpg

Modo penteadeira de puta..... :coolface:

92bZZ1q.jpg

Linda placa! E casou muito bem com o restante do sistema. Parabéns!
Qual a configuração? Na assinatura é um Intel, mas nas fotos um AMD.

Linda placa! E casou muito bem com o restante do sistema. Parabéns!
Qual a configuração? Na assinatura é um Intel, mas nas fotos um AMD.

Vlw meu brother!!

Esse é um segundo PC que montei, terminei de montá-lo hoje (tava faltando justamente a VGA chegar). Vou acrescentar na assinatura.

Mas basicamente a config é:

- Ryzen 5 3600X (cooler Corsair H100x)
- Mobo Gigabyte X570 Aorus Ultra
- 32GB (4x8) RAM Corsair Vengeance LPX 3000MHz com um kit RGB da Thermaltake (mas já estão com 3400MHz de OC)

Última edição:
Troquei o cooler da R7 260x por um Zalman VF-700cu, mas como não eram compativeis, tive de fazer o "arranjo técnico"

Pq trocou?

O dissipador original se não me engano resfria a memórias tb, fica atento a isso.

Fiz um mod assim em uma 6870 que tive, coloquei um WC selado de 120mm, caiu quase 30ºc a temperatura, só que tive que colocar dissipadores nas memórias e vrm

Pq trocou?

O dissipador original se não me engano resfria a memórias tb, fica atento a isso.

Fiz um mod assim em uma 6870 que tive, coloquei um WC selado de 120mm, caiu quase 30ºc a temperatura, só que tive que colocar dissipadores nas memórias e vrm
Estava quase batendo 75 graus, mas testando aqui a placa chegou a 99 graus e voltei ao cooler original.
Pena que não deu certo, tinha ficado bem bacana.

Estava quase batendo 75 graus, mas testando aqui a placa chegou a 99 graus e voltei ao cooler original.
Pena que não deu certo, tinha ficado bem bacana.
Entendi, não os 75 tão altos assim pra VGA, mas se quiser diminuir mesmo pega um WC selado o mais baratao que tiver e alguns dissipadores para as memórias, ai vc vai ver a diferença

Chegou a meninona...

Fx3xpNe.jpg

ilBDvvA.jpg

P3JFBqZ.jpg

GVcAVQ9.jpg

Uxkunzq.jpg

hIVZf5r.jpg

284izsm.jpg

Modo penteadeira de puta..... :coolface:

92bZZ1q.jpg
Top! Linda vga high!

Saudades daqueles sistemas WC que tu montada, aquelas obras de arte! Rsrs! Desistiu de WC?

Top! Linda vga high!

Saudades daqueles sistemas WC que tu montada, aquelas obras de arte! Rsrs! Desistiu de WC?

Grande doze, blz meu brother?

Agora estou com dois PCs, esse aí das fotos que mandei e também ainda estou com o meu PC "antigo" com water cooler desde 2013 que mostrei nesse tópico aqui. Nesse PC de 2013, só atualizei a fonte que pifou (em 2016) e substituí o 3-way SLI de GTX 780 por uma Asus GTX 1080 Ti Poseidon (em 2017).

Ainda estou estudando colocar water cooler nessa nova config também, até porque até tenho algumas peças sobressalentes de water cooler (bomba, radiadores, mangueiras e fittings), teria que comprar os blocks de CPU e GPU e um reservatório que eu não tenho. O problema é que o dólar não tá ajudando, apesar de faltarem poucas peças pra montar outro WC, ainda assim gastaria uma grana considerável.

E também as temperaturas dessa RTX 2080 FTW3 até que estão bem baixas (não passa de 60ºC com o OC de fábrica e 65ºC com mais OC manual).

Até eu juntar grana para trocar de PC a minha por incrível que pareça roda nfs12 deve ser por causa do ssd e uma 7770ati tem 12gbddr3 e e um phenon2 960t tem 10anos essa carroça vou ver se roda nfs15 e o hurt só na loucura msm

Troquei o cooler da R7 260x por um Zalman VF-700cu, mas como não eram compativeis, tive de fazer o "arranjo técnico"

Eu gosto muito desses coolers da Zalman, quando tive as Radeon 9600XT e 9800 Pro troquei em ambas, ficavam muito geladas, good times :banderas:

Última edição:
Sai MSI RX 580 8GB (É a de baixo, não encontrei foto dela sozinha)

C0N8q5b.jpg

Entra Gigabyte RTX 2060 (PS: Backplate nojento de plástico bagaceiro em uma placa de 2k biroliro, porém, desempenho satisfatório e temperaturas aceitáveis, não chega a 70C)

fHgDmX5.jpg

tSQ7tNM.jpg

UsfT49T.jpg

Sai MSI RX 580 8GB (É a de baixo, não encontrei foto dela sozinha)

C0N8q5b.jpg

Entra Gigabyte RTX 2060 (PS: Backplate nojento de plástico bagaceiro em uma placa de 2k biroliro, porém, desempenho satisfatório e temperaturas aceitáveis, não chega a 70C)

fHgDmX5.jpg

tSQ7tNM.jpg

UsfT49T.jpg

A minha chega a 80 sempre, jogando.

A minha chega a 80 sempre, jogando.
Nossa, que diferença. E olha que setei o power limit em 117, bichinha puxa quase 180W. Sou do RS, temp ambiente na casa dos 15C, tu é de um lugar quente? A minha fica na casa dos 66~68 em full load, sem passar disso nunca
E a minha é o modelo OC, não sei se procede mas vi relatos que o modelo windforce tem um dissipador mais básico e esquenta mais mesmo, de repente é o teu caso ...

Nossa, que diferença. E olha que setei o power limit em 117, bichinha puxa quase 180W. Sou do RS, temp ambiente na casa dos 15C, tu é de um lugar quente? A minha fica na casa dos 66~68 em full load, sem passar disso nunca
E a minha é o modelo OC, não sei se procede mas vi relatos que o modelo windforce tem um dissipador mais básico e esquenta mais mesmo, de repente é o teu caso ...
É a mesma da sua, a questão é sua temperatura ambiente.

Aqui 15 graus nem se ligar o ar no maximo.

Users who are viewing this thread

Voltar