[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sid_brain
  • Data de Início Data de Início
Ou a galera daqui tem só PC novo nas fotos ou eles moram em um laboratório 100% fechado onde não entra um pó. Minha casa é limpa, o quarto sempre fechado, mas não tem como, principalmente essa época do ano que chove pouco aqui no interior de SP sempre sem poeira. Os coolers ficam com uma camada fina sempre, limpo hoje daqui umas semana tem a camada de pó.

Eu sempre penso a mesma coisa kkkkk queria saber qual é o segredo

Ou a galera daqui tem só PC novo nas fotos ou eles moram em um laboratório 100% fechado onde não entra um pó. Minha casa é limpa, o quarto sempre fechado, mas não tem como, principalmente essa época do ano que chove pouco aqui no interior de SP sempre sem poeira. Os coolers ficam com uma camada fina sempre, limpo hoje daqui umas semana tem a camada de pó.
Na verdade, acredito eu que assim como faço, a maioria também faz, tira as fotos após uma limpeza meticulosa, então da a sensação de extremamente limpo.

Algumas pessoas realmente possuem o privilegio de possuírem quartos ou cômodos bem selados que não da muita poeira, mas por experiencia própria, onde trabalho não existem janelas que abrem, apenas área envidraçadas e AC, e mesmo assim da muita poeira.

Em casa tenho um ritual de dar uma geral no computador em pelo menos 3 em 3 meses pra não ficar feia a coisa.

Na verdade, acredito eu que assim como faço, a maioria também faz, tira as fotos após uma limpeza meticulosa, então da a sensação de extremamente limpo.

Algumas pessoas realmente possuem o privilegio de possuírem quartos ou cômodos bem selados que não da muita poeira, mas por experiencia própria, onde trabalho não existem janelas que abrem, apenas área envidraçadas e AC, e mesmo assim da muita poeira.

Em casa tenho um ritual de dar uma geral no computador em pelo menos 3 em 3 meses pra não ficar feia a coisa.

Eu tiro o pó superficial toda semana, e limpo melhor de 6 em 6 meses.

Eu sempre penso a mesma coisa kkkkk queria saber qual é o segredo
O segredo é tirar as fotos depois da limpeza...kkkkkk

Não tem como, mesmo com filtro vai sujar um pouco, agora então que estou trabalhando de casa e o PC fica ligado direto e a janela sempre aberta eu tenho que limpar o filtro quase toda semana.

Aqui o que me ajudou bastante a ter pouca poeira dentro do gabinete foi usar o Radiador do WC na frente.

Eu uso um WC 360mm na frente, então do poeira que entra fica no radiador.

São 3 fans na frente junto com o radiador que jogo o ar para dentro e mais outras 4 fans que jogam o ar pra fora com isso eu não tenho quase poeira nenhum dentro do gabinete.

Aqui quando eu vou limpar tira o radiador(esse sim fica bastante sujo) e do um limpada de leve nos fans que joga o ar para fora.

O segredo é tirar as fotos depois da limpeza...kkkkkk

Não tem como, mesmo com filtro vai sujar um pouco, agora então que estou trabalhando de casa e o PC fica ligado direto e a janela sempre aberta eu tenho que limpar o filtro quase toda semana.
Onde encontra esses filtros?

É uma obra de arte... Tenho uma HOF2080Ti há 1 ano... desempenho absurdo e com temperaturas excelentes!!! Essa edição ficou linda demais, parabéns!!!
7SBs6K.jpg

Pra mim, a HOF tá no meu top 3 placas mais lindas já criadas. Assim que eu arrumar meu celular, eu posto minhas fotos aqui hahahah

Minha RX 570 Aorus

LeM9ZL7.jpg

Oque ta achando da placa? Estou na duvida se pago 25% a mais e vou na rtx 2060 super ou se gasto menos e vou na gtx 1660 super

Bom dia amigo...eu estou curtindo....a placa é esquentadinha....mas como meu case tem uma boa circulação de ar...ta de boa....eu tinha uma RX5700 antes....e troquei pela Nvidia pois acho os drivers melhores.....hoje ela está muito cara....peguei ela no inicio de junho por R$ 2030 em uma promoção no Kabum....hoje ela esta 3200....se achar por um bom preço acho que vale sim.

Bom dia amigo...eu estou curtindo....a placa é esquentadinha....mas como meu case tem uma boa circulação de ar...ta de boa....eu tinha uma RX5700 antes....e troquei pela Nvidia pois acho os drivers melhores.....hoje ela está muito cara....peguei ela no inicio de junho por R$ 2030 em uma promoção no Kabum....hoje ela esta 3200....se achar por um bom preço acho que vale sim.

Sentiu muita diferença com a troca?

Aqueles achados de Mercado Livre Gigabyte GTX 1050TI

Comprei no ML por R$550,00

A placa está em estado de zero, como se tivesse tirado da caixa, comprei sabendo que era de segunda mão, mas quando abri a caixa, fiquei de bobeira, extremamente nova.

Strix não tem led pra todo lado que nem muitas, mas é bonita para um caralho

IaiyoC5.jpg

Strix não tem led pra todo lado que nem muitas, mas é bonita para um caralho

IaiyoC5.jpg
Como não? Led no backplate, nos conetores de energia, na lateral e na frente.

Como não? Led no backplate, nos conetores de energia, na lateral e na frente.

É que tem umas ai que tem na fan, no blackplate inteiro... Essa pelo menos, é só em uma parte hahahaha

E sinceramente, esse dos conectores me incomodam muito

É que tem umas ai que tem na fan, no blackplate inteiro... Essa pelo menos, é só em uma parte hahahaha

E sinceramente, esse dos conectores me incomodam muito

não da pra desligar ?

Asus GTX 980 Ti Gold Edition (edição colecionador), essa não sai daqui por nada:

noctuaindustrialz1ke9.jpg

Última edição:
A lindona acabou de chegar - 2080 Super HOF comprada do @doze off

PS: parece que a placa está torta mas não está não. É o ângulo da foto.

7aL0vAt.jpg

go5eNqE.jpg

A lindona acabou de chegar - 2080 Super HOF comprada do @doze off

PS: parece que a placa está torta mas não está não. É o ângulo da foto.

7aL0vAt.jpg

go5eNqE.jpg
Só precisa botar essa bixa aí na vertical pra mostrar de verdade toda sua beleza! :)

Mosca branca essa 980ti, Nice =)
Essa é Cata, pra lá de mosca branca!
Testando ela agora, ainda forte essas GTX 980Ti viu, roda muita coisa.

Users who are viewing this thread

Voltar