Vga rara de encontrar mesmo sendo modelo mais antigo, certamente roda muita coisa ainda!!Essa é Cata, pra lá de mosca branca!
Testando ela agora, ainda forte essas GTX 980Ti viu, roda muita coisa.
Vga rara de encontrar mesmo sendo modelo mais antigo, certamente roda muita coisa ainda!!Essa é Cata, pra lá de mosca branca!
Testando ela agora, ainda forte essas GTX 980Ti viu, roda muita coisa.
Linda hein!!!Asus GTX 980 Ti Gold Edition (edição colecionador), essa não sai daqui por nada:
![]()
Esse modelo chega a ser bem próximo da 2080Ti em desempenho.Então... desde a Geforce 3 Ti500 eu tive várias Geforce, pulei algumas gerações como a Geforce 4, 5000, 6000...
Tive uma 8800GTX, depois pra GTX 285 EVGA, GTX 480, SLI de GTX 580 Twinfrozr II da MSI, aí pulei pra GTX Titan (1a geração), aí comprei uma GTX 980, pulei pra 1080Ti, voltei pra 1070TI, fui pra RX570, depois uma 2080TI FTW3 EVGA... entre fevereiro de 19 e março desse ano passaram por minhas mãos CINCO 2080 TI: duas FTW3, duas Strix e uma MSI Trio X... daí fui pra uma 5700 XT Red Devil, mas, queria uma placa branca para compor meu computador... vi essa placa do Doze off em um anúncio no facebook, negociamos e comprei.
Que placa linda!
Ok, não é uma 2080 TI, mas, mesmo assim entrega 60fps tranquilo em 4k!
Esse modelo chega a ser bem próximo da 2080Ti em desempenho.
Já passou algumas 2080Ti por qui também e a diferença de desempenho entre elas é pouquíssima coisa.
Fora que essa HOF Super traz os 16Gbps da memória. Overclock dela é absurdo. Faça aí, divirta-se que é bom demais.
Olha isso:
Stress Test SP 1h30min 100-1450MHz 1.0V
![]()
Fire Strike 100-1550MHz
![]()
Time Spy 100-1550MHz
![]()
Pra mim mim dava artefato quando o over ta bem no limite de desligar a placa ou travar tudo, normalmente era memória com muito over, GPU mais apaga ou trava.@doze off eu testei a gpu com 100/1250mhz no BF V e notei artefatos na tela
Acho que minha fonte não tá entregando pra ela tudo que ela gosta, mesmo usando power limit em 123%.
Pra mim mim dava artefato quando o over ta bem no limite de desligar a placa ou travar tudo, normalmente era memória com muito over, GPU mais apaga ou trava.
Power limit tem que cuidar um pouco, descobri que a minha tinha o power limit pra não fritar os VRM kkkkk
Em uso intenso o clock cai uns 200MHz, se aumentava o power limit segura o clock declarado mas apagava depois de um tempo.
Descobri com o HWiNFO64 a temperatura do VRM em 90ºC nos primeiros minutos, aliado aos dias quente apagava.
A maioria dos gabinetes mid, male ma comporta placa dual slot, quem dira as com 3 ou essas monstras das Galax.Só precisa botar essa bixa aí na vertical pra mostrar de verdade toda sua beleza!![]()
Pra jogo realmente da artefatos (aqui também foi assim), esses resultados ficou estável em alguns benchs, porém em game não (não era pra ser assim).@doze off eu testei a gpu com 100/1250mhz no BF V e notei artefatos na tela
Acho que minha fonte não tá entregando pra ela tudo que ela gosta, mesmo usando power limit em 123%.
Concordo com vc. Tem seus contras sim, nunca usei na vertical qualquer vga (prefiro a moda antiga, espetar no slot direto e pronto). Mas essa HOF eu tive que usar.A maioria dos gabinetes mid, male ma comporta placa dual slot, quem dira as com 3 ou essas monstras das Galax.
Aqui ja testei em montar tanto no Corsair como no H510i e a VGA fica entre 4 a 5º mais quente em full load, alem que que na area ali chega esquentar até o vidro do gabinete.
Esteticamente fica bonito, mas tem seus contras.
Pra jogo realmente da artefatos (aqui também foi assim), esses resultados ficou estável em alguns benchs, porém em game não (não era pra ser assim).
Estressei ela no SuperPosition, passou nos testes de stress em 100/1550Mhz, passou em todos testes do Kombustor/Furmark, mas em game ela dava artefato.
Se não me falhe a memória, o pouco que joguei com ela, eu usava em 100/700MHz (voltagem em 1.0V) , pra rodar liso sem artefatos (o que já é um bom resultado).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Concordo com vc. Tem seus contras sim, nunca usei na vertical qualquer vga (prefiro a moda antiga, espetar no slot direto e pronto). Mas essa HOF eu tive que usar.
Mesma fria que ela é, a tampa no vidro temperado esquentava um pouco. E por conta no meu sistema, CPU 9980XE de 165w de TDP e etc... junta tudo isso, ficava bem quente num geral. As vezes nem precisava mesmo colocar a mão no vidro temperado, só de chegar perto com a mão, já dava pra sentir aquele bafo.
Pegou na promoção da Kabum? Estou com raiva de min mesmo até agora por perder essa placa por 1.5k.Sai Aorus RX 570 entra Gigabyte Gaming OC RX 5600 XT
![]()
![]()
Isso mesmo meu brother, nem pensava em trocar mas surgiu essa oportunidade.Pegou na promoção da Kabum? Estou com raiva de min mesmo até agora por perder essa placa por 1.5k.
Isso mesmo meu brother, nem pensava em trocar mas surgiu essa oportunidade.
Vc e suas oportunidades! Rsrs.... tá certo! Essa HOF 2080 Ti é monstra! Nunca tive, mas já presenciei uma ao vivo!Negócio de oportunidade...
Sai 2080 Super HOF e entre 2080 TI HOF
(Eu sei, tem dois HDs estranhamente posicionados abaixo da placa de vídeo, eu sei... mas explico: meu gabinete 275R tem espaço para a fonte muito curto e a minha fonte é muito grande (HX850i) e para conseguir colocar outro cabo de energia PCI-E, a placa requer 3x8 pin, eu tive que tirar o suporte de HDs para abrir espaço para os cabos. Uma merda, eu sei, mas, já encomendei um dock externo)
![]()
![]()
![]()
Vc e suas oportunidades! Rsrs.... tá certo! Essa HOF 2080 Ti é monstra! Nunca tive, mas já presenciei uma ao vivo!
Posso te falar... Aquela que peguei com você é muito mais bonita.
E te conto mais ainda - não curti o visual dessa placa...
Minha Vega56@64 de referência com um Raijintek Morpheus II.
Primeiro montei com dois Akasa Viper, depois com dois Corsair ML120 Pro.
Peguei um de cada cor porque era o que tinha e o preço estava bom. Eles giram mais e têm mais pressão que os Akasa.
Minha Vega56@64 de referência com um Raijintek Morpheus II.
Primeiro montei com dois Akasa Viper, depois com dois Corsair ML120 Pro.
Peguei um de cada cor porque era o que tinha e o preço estava bom. Eles giram mais e têm mais pressão que os Akasa.
Da hora esse Raijintek Morpheus II, não tinha visto ainda.
O ruim das ML120 que em rotação máxima são mais barulhentas que as Viper, depois se der fala como ficaram as temps com ambas
como ficaram as temps ?