[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sid_brain
  • Data de Início Data de Início
Então... desde a Geforce 3 Ti500 eu tive várias Geforce, pulei algumas gerações como a Geforce 4, 5000, 6000...

Tive uma 8800GTX, depois pra GTX 285 EVGA, GTX 480, SLI de GTX 580 Twinfrozr II da MSI, aí pulei pra GTX Titan (1a geração), aí comprei uma GTX 980, pulei pra 1080Ti, voltei pra 1070TI, fui pra RX570, depois uma 2080TI FTW3 EVGA... entre fevereiro de 19 e março desse ano passaram por minhas mãos CINCO 2080 TI: duas FTW3, duas Strix e uma MSI Trio X... daí fui pra uma 5700 XT Red Devil, mas, queria uma placa branca para compor meu computador... vi essa placa do Doze off em um anúncio no facebook, negociamos e comprei.

Que placa linda!

Ok, não é uma 2080 TI, mas, mesmo assim entrega 60fps tranquilo em 4k!

Asus GTX 980 Ti Gold Edition (edição colecionador), essa não sai daqui por nada:

noctuaindustrialz1ke9.jpg
Linda hein!!!

E forte ainda!

Então... desde a Geforce 3 Ti500 eu tive várias Geforce, pulei algumas gerações como a Geforce 4, 5000, 6000...

Tive uma 8800GTX, depois pra GTX 285 EVGA, GTX 480, SLI de GTX 580 Twinfrozr II da MSI, aí pulei pra GTX Titan (1a geração), aí comprei uma GTX 980, pulei pra 1080Ti, voltei pra 1070TI, fui pra RX570, depois uma 2080TI FTW3 EVGA... entre fevereiro de 19 e março desse ano passaram por minhas mãos CINCO 2080 TI: duas FTW3, duas Strix e uma MSI Trio X... daí fui pra uma 5700 XT Red Devil, mas, queria uma placa branca para compor meu computador... vi essa placa do Doze off em um anúncio no facebook, negociamos e comprei.

Que placa linda!

Ok, não é uma 2080 TI, mas, mesmo assim entrega 60fps tranquilo em 4k!
Esse modelo chega a ser bem próximo da 2080Ti em desempenho.
Já passou algumas 2080Ti por qui também e a diferença de desempenho entre elas é pouquíssima coisa.

Fora que essa HOF Super traz os 16Gbps da memória. Overclock dela é absurdo. Faça aí, divirta-se que é bom demais.

Olha isso:

Stress Test SP 1h30min 100-1450MHz 1.0V

stresstestsp1h30min10t1kh2.png

Fire Strike 100-1550MHz

firestrike23391p-100-qij0k.png

Time Spy 100-1550MHz

timespy12440p-100-1550zjq1.png

Última edição:
Esse modelo chega a ser bem próximo da 2080Ti em desempenho.
Já passou algumas 2080Ti por qui também e a diferença de desempenho entre elas é pouquíssima coisa.

Fora que essa HOF Super traz os 16Gbps da memória. Overclock dela é absurdo. Faça aí, divirta-se que é bom demais.

Olha isso:

Stress Test SP 1h30min 100-1450MHz 1.0V

stresstestsp1h30min10t1kh2.png

Fire Strike 100-1550MHz

firestrike23391p-100-qij0k.png

Time Spy 100-1550MHz

timespy12440p-100-1550zjq1.png

Depois me passa suas configurações de clocks da memoria e core!!

@doze off eu testei a gpu com 100/1250mhz no BF V e notei artefatos na tela :(

Acho que minha fonte não tá entregando pra ela tudo que ela gosta, mesmo usando power limit em 123%.

Acho que minha fonte não tá entregando pra ela tudo que ela gosta, mesmo usando power limit em 123%.
Pra mim mim dava artefato quando o over ta bem no limite de desligar a placa ou travar tudo, normalmente era memória com muito over, GPU mais apaga ou trava.

Power limit tem que cuidar um pouco, descobri que a minha tinha o power limit pra não fritar os VRM kkkkk
Em uso intenso o clock cai uns 200MHz, se aumentava o power limit segura o clock declarado mas apagava depois de um tempo.
Descobri com o HWiNFO64 a temperatura do VRM em 90ºC nos primeiros minutos, aliado aos dias quente apagava.

Pra mim mim dava artefato quando o over ta bem no limite de desligar a placa ou travar tudo, normalmente era memória com muito over, GPU mais apaga ou trava.

Power limit tem que cuidar um pouco, descobri que a minha tinha o power limit pra não fritar os VRM kkkkk
Em uso intenso o clock cai uns 200MHz, se aumentava o power limit segura o clock declarado mas apagava depois de um tempo.
Descobri com o HWiNFO64 a temperatura do VRM em 90ºC nos primeiros minutos, aliado aos dias quente apagava.

Vc tem uma HOF tb?

Só precisa botar essa bixa aí na vertical pra mostrar de verdade toda sua beleza! :)
A maioria dos gabinetes mid, male ma comporta placa dual slot, quem dira as com 3 ou essas monstras das Galax.
Aqui ja testei em montar tanto no Corsair como no H510i e a VGA fica entre 4 a 5º mais quente em full load, alem que que na area ali chega esquentar até o vidro do gabinete.

Esteticamente fica bonito, mas tem seus contras.

Pra jogo realmente da artefatos (aqui também foi assim), esses resultados ficou estável em alguns benchs, porém em game não (não era pra ser assim).
Estressei ela no SuperPosition, passou nos testes de stress em 100/1550Mhz, passou em todos testes do Kombustor/Furmark, mas em game ela dava artefato.

Se não me falhe a memória, o pouco que joguei com ela, eu usava em 100/700MHz (voltagem em 1.0V) , pra rodar liso sem artefatos (o que já é um bom resultado).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maioria dos gabinetes mid, male ma comporta placa dual slot, quem dira as com 3 ou essas monstras das Galax.
Aqui ja testei em montar tanto no Corsair como no H510i e a VGA fica entre 4 a 5º mais quente em full load, alem que que na area ali chega esquentar até o vidro do gabinete.

Esteticamente fica bonito, mas tem seus contras.
Concordo com vc. Tem seus contras sim, nunca usei na vertical qualquer vga (prefiro a moda antiga, espetar no slot direto e pronto). Mas essa HOF eu tive que usar.
Mesma fria que ela é, a tampa no vidro temperado esquentava um pouco. E por conta no meu sistema, CPU 9980XE de 165w de TDP e etc... junta tudo isso, ficava bem quente num geral. As vezes nem precisava mesmo colocar a mão no vidro temperado, só de chegar perto com a mão, já dava pra sentir aquele bafo.

Última edição:
Pra jogo realmente da artefatos (aqui também foi assim), esses resultados ficou estável em alguns benchs, porém em game não (não era pra ser assim).
Estressei ela no SuperPosition, passou nos testes de stress em 100/1550Mhz, passou em todos testes do Kombustor/Furmark, mas em game ela dava artefato.

Se não me falhe a memória, o pouco que joguei com ela, eu usava em 100/700MHz (voltagem em 1.0V) , pra rodar liso sem artefatos (o que já é um bom resultado).

Concordo com vc. Tem seus contras sim, nunca usei na vertical qualquer vga (prefiro a moda antiga, espetar no slot direto e pronto). Mas essa HOF eu tive que usar.
Mesma fria que ela é, a tampa no vidro temperado esquentava um pouco. E por conta no meu sistema, CPU 9980XE de 165w de TDP e etc... junta tudo isso, ficava bem quente num geral. As vezes nem precisava mesmo colocar a mão no vidro temperado, só de chegar perto com a mão, já dava pra sentir aquele bafo.

Meu gabinete, Corsair 275R até comporta a placa na vertical, mas, eu prefiro do modo tradicional com o suporte.

Sai Aorus RX 570 entra Gigabyte Gaming OC RX 5600 XT

YqrWVS1.jpg

I10YqQe.jpg

Pegou na promoção da Kabum? Estou com raiva de min mesmo até agora por perder essa placa por 1.5k.
Isso mesmo meu brother, nem pensava em trocar mas surgiu essa oportunidade.

Isso mesmo meu brother, nem pensava em trocar mas surgiu essa oportunidade.

Boa!

Eu também comprei a HOF que to usando no meu PC com a intenção de ficar com ela até ano que vem, mas, surgiram uns problemas ai e fui obrigado a tentar vender algumas coisas minhas.

A 1a que anunciei foi ela, e, recebi uma proposta bem honesta - troca em uma Gigabyte 2080 Super Gaming OC branca mais uma volta consideravel em dinheiro.

kingpin10sbjjc.jpg

Negócio de oportunidade...

Sai 2080 Super HOF e entre 2080 TI HOF

(Eu sei, tem dois HDs estranhamente posicionados abaixo da placa de vídeo, eu sei... mas explico: meu gabinete 275R tem espaço para a fonte muito curto e a minha fonte é muito grande (HX850i) e para conseguir colocar outro cabo de energia PCI-E, a placa requer 3x8 pin, eu tive que tirar o suporte de HDs para abrir espaço para os cabos. Uma merda, eu sei, mas, já encomendei um dock externo)

tLkCZBK.jpg

AtwCTdo.jpg

pyLEAYr.jpg

Negócio de oportunidade...

Sai 2080 Super HOF e entre 2080 TI HOF

(Eu sei, tem dois HDs estranhamente posicionados abaixo da placa de vídeo, eu sei... mas explico: meu gabinete 275R tem espaço para a fonte muito curto e a minha fonte é muito grande (HX850i) e para conseguir colocar outro cabo de energia PCI-E, a placa requer 3x8 pin, eu tive que tirar o suporte de HDs para abrir espaço para os cabos. Uma merda, eu sei, mas, já encomendei um dock externo)

tLkCZBK.jpg

AtwCTdo.jpg

pyLEAYr.jpg
Vc e suas oportunidades! Rsrs.... tá certo! Essa HOF 2080 Ti é monstra! Nunca tive, mas já presenciei uma ao vivo!

Rd3M3O.jpg

Última edição:
Vc e suas oportunidades! Rsrs.... tá certo! Essa HOF 2080 Ti é monstra! Nunca tive, mas já presenciei uma ao vivo!

Posso te falar... Aquela que peguei com você é muito mais bonita.

E te conto mais ainda - não curti o visual dessa placa...

Posso te falar... Aquela que peguei com você é muito mais bonita.

E te conto mais ainda - não curti o visual dessa placa...

Adicionando porque cliquei no enviar sem querer, essa placa era de um paciente. Fiz 5 implantes pro cara ano passado e ainda faltavam 7 mil reais do tratamento pra ele me pagar. Acabei aceitando essa placa pra amortizar a dívida...

Melhor uma placa de vídeo na mão do que uma dívida rolando.

Minha Vega56@64 de referência com um Raijintek Morpheus II.
Primeiro montei com dois Akasa Viper, depois com dois Corsair ML120 Pro.
Peguei um de cada cor porque era o que tinha e o preço estava bom. Eles giram mais e têm mais pressão que os Akasa.

Peguei um de cada cor porque era o que tinha e o preço estava bom. Eles giram mais e têm mais pressão que os Akasa.

como ficaram as temps ?

Da hora esse Raijintek Morpheus II, não tinha visto ainda.

O ruim das ML120 que em rotação máxima são mais barulhentas que as Viper, depois se der fala como ficaram as temps com ambas:joia:

• Curtir
Reações: CCR
Da hora esse Raijintek Morpheus II, não tinha visto ainda.

O ruim das ML120 que em rotação máxima são mais barulhentas que as Viper, depois se der fala como ficaram as temps com ambas

Realmente, mas o rpm maximo do viper é 1900 enquanto dos corsair é 2500, aí eles em 1900 são silenciosos ainda.

Seria interessante testar com os viper, tenho que tirar eles de outro gabinete pra testar. Tento fazer isso nesse findi, aí aviso.

como ficaram as temps ?

Hoje as temps, rodando stress test no 3d mark, o hotspot nao passa de 82C com os fans nao passando de 1500 rpm, bem silencioso.

Mas quero dizer que fazer o Mopheus segurar as temps de hotspot foi um parto, várias tentativas sofrendo com o hotspot. Hoje já tenho minha receita de bolo.

Users who are viewing this thread

Voltar