Como é esse suporte? Não vem com as placas, né?Pra ambos, usem suporte, essa placa empena com tremenda facilidade, tenho uma 2070 identica a essa e teve que por suporte.
Como é esse suporte? Não vem com as placas, né?Pra ambos, usem suporte, essa placa empena com tremenda facilidade, tenho uma 2070 identica a essa e teve que por suporte.
Como é esse suporte? Não vem com as placas, né?
É uma obra de arte... Tenho uma HOF2080Ti há 1 ano... desempenho absurdo e com temperaturas excelentes!!! Essa edição ficou linda demais, parabéns!!!Nunca tive HOF, mas digo apenas umas palavras: um canhão de desempenho e potência.
![]()
Galera, chegou a criança!
Tenho algumas dúvidas, esse modelo tem fan stop? Nesse momento estou só com o chrome aberto, e as fans estão girando loucamente.
E tem dois leds na parte superiora dos conectores de energia, eles ficam brancos, e não seguem a configuração aura, tem como desligar eles?
Cansou da AMD?Aqui sai RX5700 e entra RTX2060 Super Galax:
![]()
![]()
Cansou da AMD?
É wireless seu pc!?!?!?!?kkkkkAqui sai RX5700 e entra RTX2060 Super Galax:
![]()
![]()
É wireless seu pc!?!?!?!?kkkkk
Organização muito boa, quase sumiu com os cabos.
Galera, chegou a criança!
Tenho algumas dúvidas, esse modelo tem fan stop? Nesse momento estou só com o chrome aberto, e as fans estão girando loucamente.
E tem dois leds na parte superiora dos conectores de energia, eles ficam brancos, e não seguem a configuração aura, tem como desligar eles?
Foi ironia, quase não da pra ver os cabos de energia da mobo, vga e os sata..rsrsNão amigo...uso através de cabo mesmo.....até importei uma placa de rede wireless pci-express boa mas não acabei utilizando.
Foi ironia, quase não da pra ver os cabos de energia da mobo, vga e os sata..rsrs
to na mesma, a minha bate 82 jogando BF ou WarzoneÉ a mesma da sua, a questão é sua temperatura ambiente.
Aqui 15 graus nem se ligar o ar no maximo.
![]()
Suporte para Placa de Vídeo VGA Rise até 2 Placas RM-SV-01-BK
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Ou a galera daqui tem só PC novo nas fotos ou eles moram em um laboratório 100% fechado onde não entra um pó. Minha casa é limpa, o quarto sempre fechado, mas não tem como, principalmente essa época do ano que chove pouco aqui no interior de SP sempre sem poeira. Os coolers ficam com uma camada fina sempre, limpo hoje daqui umas semana tem a camada de pó.