[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sid_brain
  • Data de Início Data de Início
Nunca tive HOF, mas digo apenas umas palavras: um canhão de desempenho e potência.

WhatsApp-Image-2020-04-09-at-12.52.48.jpg
É uma obra de arte... Tenho uma HOF2080Ti há 1 ano... desempenho absurdo e com temperaturas excelentes!!! Essa edição ficou linda demais, parabéns!!!
7SBs6K.jpg

Galera, chegou a criança!

Tenho algumas dúvidas, esse modelo tem fan stop? Nesse momento estou só com o chrome aberto, e as fans estão girando loucamente.
E tem dois leds na parte superiora dos conectores de energia, eles ficam brancos, e não seguem a configuração aura, tem como desligar eles?

Tenho algumas dúvidas, esse modelo tem fan stop? Nesse momento estou só com o chrome aberto, e as fans estão girando loucamente.
E tem dois leds na parte superiora dos conectores de energia, eles ficam brancos, e não seguem a configuração aura, tem como desligar eles?

Essas Strix são muito lindas!

Parabéns placa placa!

É wireless seu pc!?!?!?!?kkkkk

Organização muito boa, quase sumiu com os cabos.

Não amigo...uso através de cabo mesmo.....até importei uma placa de rede wireless pci-express boa mas não acabei utilizando.

comprou na loja que explode?
la foi o único lugar que vi à venda. Parabéns, vai ficar tranquilo por um bom tempo.

Não amigo...uso através de cabo mesmo.....até importei uma placa de rede wireless pci-express boa mas não acabei utilizando.
Foi ironia, quase não da pra ver os cabos de energia da mobo, vga e os sata..rsrs

A muitos anos que só compro Radeons da Asus mas confesso que essas Red Devil's me chamam a atenção, muito bonitas, na próxima vou pensar com carinho na Powercolor, minha ultima da marca foi a 9800 Pro, muito tempo.

Apareceu uma oportunidade e acabei fazendo uma troca.

sai GA RX5700 Referência e entra PowerColor RX5700, modelo 3DHR/OC com 2 semanas de uso apenas .

tzA86qG.jpg

Sinceramente esperava temperaturas muito melhores que a blower que estava. Desempenho apenas um pouquinho melhor, nada relevante, mas a placa é muito mais bonita que a blower, considerando que essa tem backplate.

Comprei um negócio desses antes mesmo de comprar a placa, e foi a melhor coisa que eu fiz. Acho que essa 5700 XT Aorus é a placa mais pesada que eu já peguei na vida, com certeza não ia ter coragem de montar sem o suporte, pelo menos não despreocupado. Na hora de montar já tem que dar uma empurradinha pra cima na VGA, indicando que ela sozinha é incapaz de ficar reta no slot, empenar é questão de tempo, e ao longo do tempo somado ao esquenta e esfria do dia a dia, pode ajudar a romper uma trilha, aí é um abraço.

AORUS 5700XT

Ou a galera daqui tem só PC novo nas fotos ou eles moram em um laboratório 100% fechado onde não entra um pó. Minha casa é limpa, o quarto sempre fechado, mas não tem como, principalmente essa época do ano que chove pouco aqui no interior de SP sempre sem poeira. Os coolers ficam com uma camada fina sempre, limpo hoje daqui umas semana tem a camada de pó.

Ou a galera daqui tem só PC novo nas fotos ou eles moram em um laboratório 100% fechado onde não entra um pó. Minha casa é limpa, o quarto sempre fechado, mas não tem como, principalmente essa época do ano que chove pouco aqui no interior de SP sempre sem poeira. Os coolers ficam com uma camada fina sempre, limpo hoje daqui umas semana tem a camada de pó.

Existe uma coisa muito legal chamada filtro de poeira... rs

Piadas à parte, meu gabinete tem filtro em todas as entradas de ar, o que reduz significantemente a poeira dentro do pc.

Users who are viewing this thread

Voltar