• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

TOP, temperatura normal pelo poder que ela oferece, parabéns pela Vga =D


Valeu!!

Tô curtindo demais... eu tive uma 5700XT também Red Devil ano passado e gostei mto da placa... desde o anúncio das Big Navi eu tava procurando uma até achar essa em uma loja pequena e que até me assustou pois tava 2mil reais a menos que na Kabum.

Arrisquei e em 3 dias a placa foi entregue aqui, suave.

Loja - Tudo à beça.
 
Valeu!!

Tô curtindo demais... eu tive uma 5700XT também Red Devil ano passado e gostei mto da placa... desde o anúncio das Big Navi eu tava procurando uma até achar essa em uma loja pequena e que até me assustou pois tava 2mil reais a menos que na Kabum.

Arrisquei e em 3 dias a placa foi entregue aqui, suave.

Loja - Tudo à beça.
Que diferença de preço hein brother, por isso que tem pesquisar mesmo antes de fechar qualquer comprar de hardware.
 
Sai 2080 Super e entra 6800xt!

1.png


2.png


3.png


4.png


6.png


7.png


Abraços!
 
Última edição:
Exato. Mas, com coolers Corsair ML 120.

Abraços!

Show de bola.

Pensei em adotar a mesma solução aqui. Me fala apenas o Noctua! Kkkk

Qual cpu vc tá usando e as Temps dele?
 
Poisé Sidão, voce teria ganhado mesmo, porém, não consegui deixar passar a oportunidade de pegar essa placa por um preço tão atrativo(2mil a menos que o cobrado hoje na Kabum).

Seguem as fotos da lindona!

mvXiJzz.jpg


3VEIpbw.jpg


G4cAsSP.jpg


xZE7bPh.jpg


DmyOjVM.jpg


TzwEgVK.jpg


ZQgEM74.jpg


QVNxB0c.jpg


fcqZbWX.jpg


zUu2ur9.jpg


gAPN50F.jpg


y2nTzu2.jpg




Sim, estou usando com os leds em BRANCO e não em vermelho.
linda placa, essa dai vc vai verder ??
 
Show de bola.

Pensei em adotar a mesma solução aqui. Me fala apenas o Noctua! Kkkk

Qual cpu vc tá usando e as Temps dele?

O da Sig, 5900x. As temps são boas, média de 60. Em load, vai rapidamente pra 68~70, reduzindo em seguida.

Abraços!
 
O da Sig, 5900x. As temps são boas, média de 60. Em load, vai rapidamente pra 68~70, reduzindo em seguida.

Abraços!

Show!

Comprei ontem pra mim um NH-U12S Chromax... assim que chegar vou substituir esse H150i
 
Show!

Comprei ontem pra mim um NH-U12S Chromax... assim que chegar vou substituir esse H150i

Teve problemas com o Corsair em questão? Eu já perdi 3 water coolers, dentro do prazo de 5 anos (usando paralelamente em 3 pc's)

Em um deles, a bomba estourou, no outro, o fluído secou e no último, tive ruptura e vazamento do fluído. Não confio mais em WC's, pelo visto, o prazo de vida útil é consideravelmente curto, e isso deveria ser informado ao consumidor. Esse Noctua, por "menor" que seja, está performando melhor do que os dois H100i's que eu tinha, e bem melhor, do que o H60i.

Pasta NT-H2 aplicada e configuração de fans em push-pull, como mostram as imagens.

Ironicamente, os fans, da Corsair (ml120) se saem melhores que os Noctua (exceto o industrial) já o Heat spreader, que de fato deveria ser superior, não é. Papéis invertidos, rsrsrs.
 
Teve problemas com o Corsair em questão? Eu já perdi 3 water coolers, dentro do prazo de 5 anos (usando paralelamente em 3 pc's)

Em um deles, a bomba estourou, no outro, o fluído secou e no último, tive ruptura e vazamento do fluído. Não confio mais em WC's, pelo visto, o prazo de vida útil é consideravelmente curto, e isso deveria ser informado ao consumidor. Esse Noctua, por "menor" que seja, está performando melhor do que os dois H100i's que eu tinha, e bem melhor, do que o H60i.

Pasta NT-H2 aplicada e configuração de fans em push-pull, como mostram as imagens.

Ironicamente, os fans, da Corsair (ml120) se saem melhores que os Noctua (exceto o industrial) já o Heat spreader, que de fato deveria ser superior, não é. Papéis invertidos, rsrsrs.


Nehum problema. Já tive 4 WC da Corsair e nunca tive qualquer tipo de problema. Vendi o WC por praticidade e pra melhorar o fluxo de ar dentro do gabinete para a GPU. Querendo ou não um radiador triplo na única entrada de ar do case "sufoca" muito ne!?

O NH-U12 provavelmente vai demorar algumas semanas para chegar... até lá estou usando o cooler box da AMD mesmo!
 
de novembro ate agora
1080TI HOF
145010692_5073660692706205_7919984326937859469_o.jpg

RTX 2080
145832454_5073660796039528_2130414519465384851_o.jpg

RTX 3070
145160181_5073660856039522_3973641906869162163_o.jpg

RTX 3080 Strix
145827784_5073660709372870_5547966585690385929_o.jpg

145511328_5073660729372868_2828466393091549723_o.jpg

Média de uma VGA por mês.
Provavelmente em março estará com uma RTX 3090 e em abril com SLI de 3090...
Sério, não sei qual motivo para trocar de VGAs tops, em tão pouco tempo.
É importador? Lojista?
De qualquer maneira, parabéns!
 
Média de uma VGA por mês.
Provavelmente em março estará com uma RTX 3090 e em abril com SLI de 3090...
Sério, não sei qual motivo para trocar de VGAs tops, em tão pouco tempo.
É importador? Lojista?
De qualquer maneira, parabéns!
o motivo e essa bangunça que ta o mercado, se tivesse tudo normal ja ia na 3080, mais me parece que agora so vai piorar :(
 
o motivo e essa bangunça que ta o mercado, se tivesse tudo normal ja ia na 3080, mais me parece que agora so vai piorar :(


Eu respondo a mesma pergunta, mas é aquela velha estória - enquanto tem gente disposta a comprar terá gente disposta a vender...
 
Gigabyte RTX 3070 Vision OC:

GMaSnxf.jpg


GugGDQZ.jpg
Essa é linda, pena que a 3080 tem aquele dente escroto... acabei conseguindo pegar uma 3080 XC3 ultra, é quente mas mudando a curva do fans fica sussa. Parabéns aí!
 
uai qual é o preconceito contra a RTX3080 Gigabyte Vision OC ?


 
Novo brinquedin. Sapphire RX 6800 Pulse:







Saindo de um 5600 para uma 6800. =D










Durante esses quase 20 anos tu foi fazendo pequenos ups e mantendo a vga ou montou uma maquina do zero recentemente ?
Deu uma melhoradinha no processamento gráfico, sem duvidas.
 
Brinquedin novo:



Durante esses quase 20 anos tu foi fazendo pequenos ups e mantendo a vga ou montou uma maquina do zero recentemente ?
Deu uma melhoradinha no processamento gráfico, sem duvidas.
Na verdade foi uma brincadeira, Cybershot_RS. A FX 5600XT não foi exatamente a antecessora direta da 6800.
É que os saudosistas do tópico costumam compartilhar fotos de suas antigas guerreirinhas.. aí resolvi, de leve, trocar umas figurinhas tb. =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo