Sempre amei computadores,acabou que meu último pc foi em 2015 (montado em 2011) com uma belíssima hd6870.
Dito isso estava desde ano passado me programando para montar um pc top,devido a pandemia e as criptomoedas,não vai ser exatamente como eu queria mas está ficando muito bom ,assim que essa loucura de preços passar irei para ddr5 com uma placa de vídeo top.
Noctua é paixão antiga. Vale cada centavo, cara, mas vale o investimento!
To curtindo demais essa Red Devil, pensa numa vga bruta e fria demais, nunca vi!
Depois de 13 anos seguidos com nVidia, última Radeon que usei foi uma Sapphire HD4850 IceQ4, valeu cada centavo pago nessa RX 6900XT, espero sossegar agora.
Mano, sinceramente não notei diferenças não, ou os fps são iguais ou até estão melhores no lado verde aqui.
Além disso ela tem como usar o DLSS nos jogos suportados, nvidia broadcast, drivers mais estáveis, suporte ao dx12 ultimate (a 5600xt não tem suporte).
Além de ter pago ela com a venda da 5600 e sobrado grana.
Mano, sinceramente não notei diferenças não, ou os fps são iguais ou até estão melhores no lado verde aqui.
Além disso ela tem como usar o DLSS nos jogos suportados, nvidia broadcast, drivers mais estáveis, suporte ao dx12 ultimate (a 5600xt não tem suporte).
Além de ter pago ela com a venda da 5600 e sobrado grana.
Tudo bem meu caro? Sim, segura. É o U12s. Utilizo com ele a pasta térmica NT-H2 + 2 Fans Corsair ML 120. Rodo meu 5900x a 4650Mhz em todos os cores e segura sim, sempre a baixo de 65, exceto em testes de stress, onde chega a 78~80. Acho bem tranquilo, performance equivalente ao que eu tinha com o h100i pro.