linda placa, essas MSI são tão bonitas quanto as Asus, mas te perguntar uma coisa, qual a vantagem da 3090 em relação a 3080 por exemplo? porque jogos acredito não valer a pena visto a diferença pífia em frames.
Cara só o fato de tu ter uma VGA é pra glorificar de pé no cenário atual ficou showSaiu a 2060 zotac e veio a 3060 zotac.
Placa super humilde em comparação com a da galera daqui haha.
![]()
![]()
![]()
A placa é tem um visual bem sóbrio. Dissipador dela é monstro. Tem tb um backplate muito bem projetado, que auxilia e muito na temp das vrams.linda placa, essas MSI são tão bonitas quanto as Asus, mas te perguntar uma coisa, qual a vantagem da 3090 em relação a 3080 por exemplo? porque jogos acredito não valer a pena visto a diferença pífia em frames.
Caramba mano, você comprou apenas para jogos ? Pagou quanto ? os 24 k mesmo?
Um R5 3600 empurra essa GPU de boa. Da uma olhada Aliexpress. Cheguei a ver 3600 por 900 reais.Minha 6700XT ROG Strix, favor não ligar para a sujeira e os sleeves desarrumados, só tirei a RX580 antiga e espetei ela ali pra testar e acabou ficando:
![]()
![]()
O resto do sistema tá começando a não dar conta, com certeza o R5 1600 dá um gargalo nela, mas o restante do up vai ficar pro ano que vem, possivelmente um 5600X.
Quando chegar a hora vou olhar com certeza, seria um upgrade MUITO mais barato já que minha mobo atualiza a BIOS pra pegar os Ryzen 3000.Um R5 3600 empurra essa GPU de boa. Da uma olhada Aliexpress. Cheguei a ver 3600 por 900 reais.
Minha 6700XT ROG Strix, favor não ligar para a sujeira e os sleeves desarrumados, só tirei a RX580 antiga e espetei ela ali pra testar e acabou ficando:
![]()
![]()
O resto do sistema tá começando a não dar conta, com certeza o R5 1600 dá um gargalo nela, mas o restante do up vai ficar pro ano que vem, possivelmente um 5600X.
Além da dissipação e imagino, design, algum outro ponto o fez trocar a Red Devil pela Strix?Sai Red Devil RX 6900 XT
![]()
Entra Strix LC
![]()
Chegou o mascote:
![]()
![]()
![]()
Coceira no rabicó kkkkkk! As duas é parecido. Red Devil já era fria demais, 31-37 idle, full 65-70c jogando.Além da dissipação e imagino, design, algum outro ponto o fez trocar a Red Devil pela Strix?
haha, entendo bem dessa coceira aí,Coceira no rabicó kkkkkk! As duas é parecido. Red Devil já era fria demais, 31-37 idle, full 65-70c jogando.
Já a Strix é pouco melhor de OC, e com certeza ainda mais fria pelo fato do AIO. 28-32c idle, full 55-62c jogando.
A Red Devil puxava máximo 325w, já essa Strix puxou aqui 345w um full, sem mexer no MPT e nada.
Essa 6900XT tem muita mais força que já possuí, uma pena a AMD bloquear nos 15w no power limit.
To doido pra deixar full AMD agora rsrs, coçando pra pegar um 5950x igual vc.haha, entendo bem dessa coceira aí,... Eu vivo trocando 6 por meia dúzia, hahaha ...
Olha, eu saí de um 5900x pra este e digo, a menos que você REALMENTE faça uso dos cores adicionais, 12 Cores já atendem tudo. Se o uso for para lazer, o 5900x é mais negócio que o 5950x. Mas, como tive a oportunidade de pegar, peguei.To doido pra deixar full AMD agora rsrs, coçando pra pegar um 5950x igual vc.
tirei para limpar esses dias, plaquinha monstra de mais, espero que fique comigo por mais um bom tempo ainda, não queria abrir mão do meu rim para comprar outra placa agora.
A 1080 Ti foi com folga a placa mais CxB que já lançaram, era cara, mas durou tempo demais, nunca uma placa high end valeu tão a pena.
meu .... olhanso ... tenho uma red devil 6900 xt e ela nao passa de 280W .... uso uma fonte 750 W corsair sera que é fonte.? que doideiraSai Red Devil RX 6900 XT
![]()
Entra Strix LC
![]()
Aconteceu isso cmg na minha 1070E ainda teve gente que vendeu usada com lucro!
To doido pra deixar full AMD agora rsrs, coçando pra pegar um 5950x igual vc.
E ainda teve gente que vendeu usada com lucro!