• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Boa pra usar na vertical, esse design aí é bem bonito.
Nem me fala que eu pensei nisso, chegou ontem o Lian Li Lancool 2 mesh, e ele tem suporte. Mas acho que agr a preferencia vai ser uns cabos Sleeved. Obrigado!!
 
5fA8jZ.jpg


09Q71C.jpg
 
minha gtx 570
LK0HfN8.jpeg
 
Trouxe minha menina para vocês verem, peço que mantenha a postura e não façam piadinhas (Ela tem albinismo).


f9e8DIeh.jpg

gl8INfMh.jpg

VENVFpIh.jpg

LmnaLCHh.jpg

55H8HOOh.jpg

mzuFb5th.jpg

cara ganhou até uma régua gamer. kk

essas placas da Asus são bem bonitas, tenho uma 1080 Ti da Asus também e é top.

MSI também tem umas placas bonitas.
 
cara ganhou até uma régua gamer. kk

essas placas da Asus são bem bonitas, tenho uma 1080 Ti da Asus também e é top.

MSI também tem umas placas bonitas.
Hahaha pena ser pequena demais pra eu medir certas coisas. :ahh:

Eu gostava do design das placas da EVGA, bem sóbrio, mas parece que eles pararam no tempo.
 
Depois de 1 ano e meio com a 2080ti, chegou o momento de evoluir para o 4K...

20211029_092450.jpg
20211029_093558.jpg
 
Eu esperei o máximo que deu pra pegar minha VGA pq queria uma Aorus (inicialmente a 3080) mas acabei indo de 3070... mais por conta do preço, achei que já tava pagando caro demais pra uma VGA. Paguei R$ 4.900,00 na RTX 3070 Aorus Master ("barato" em vista de como as coisas estão). Tinha curtido demais o design dela com o painelzinho do lado. Porém hoje, depois de um ano quase, sei lá... eu meio que enjoei de olhar pra placa com essa firula toda, não só ela mas o PC inteiro todo cheio de firula (RGB e afins)...

Acabei refletindo que devia ter pegado uma Mobo mATX, um AIO 240mm, um gabinete menor, uma VGA menor e mais simples ... Não que o PC ocupe espaço e me atrapalhe, mas eu acho que considerando ainda o fato que, de pouco em pouco tempo, já tem coisa melhor nesse meio, fica até sem sentido um PC gigante e nem tão "poderoso" assim ele é mais... Ah! E com certeza eu teria o mesmo desempenho por muuuito menos dinheiro do que gastei (nem faço Overclock mesmo).

Começou de uns tempos pra cá esse negócio de se preocupar tanto com a aparência do Hardware.. mas é só pegar uma GTX 10XX ou até 9XX dessas versões mais "gamer" e ver aquela placa toda imponente, mas só na aparência ... bem limitada em comparação com as mais modernas.

Ultimamente eu tenho usado mais o meu PC mais antigo (4790k + GTX970) e uma das coisas que eu gosto nele é justamente o gabinete sem vidro na lateral, sem nada de led, cumprindo sua função, sem deixar de ser bonito. Quando montei o mais recente, me empolguei um pouco com esse negócio todo e cogitei fazer um UP de gabinete pra ele.. cheguei a desmontar e colocar todo o hardware nas caixas e joguei o gabinete num canto praticamente pra jogar fora... Aí que comecei a perceber que todo o conjunto fazia sentido... VGA sem backplate, MoBo sem header pra RGB etc... Dei um trato no gabinete, troquei as ventoinhas genéricas por umas boas todas pretas PWM e devido as circunstâncias do momento, estou usando mais ele do que o mais novo... vi que ele ainda tá muito bom e comecei a curtir mais o estilo sóbrio que era antes. Com o hardware mais voltado pra função do que aparência.

Traçando um paralelo, seria como se os carros começassem a vir com o capô transparente e com RGB, já pensou? Mas deixa eu ficar quieto porque daqui a pouco não duvido nada que isso aconteça.

Enfim, só um desabafo, ou relato aqui de como me sinto em relação a "moda" dos hardwares de hoje em dia.. tenho pensado muito em simplesmente desligar todo RGB do PC e pegar a lateral de vidro dele e passar um vinil/contact todo preto pra ficar todo sólido... mas é só minha opinião.

Abraços!


edit: Ah, mas como o tópico é de imagens.. taí um reupload do PC/VGA... que já tem um tempo que postei ...

Qvl7ToT.jpg
 
Última edição:
Eu esperei o máximo que deu pra pegar minha VGA pq queria uma Aorus (inicialmente a 3080) mas acabei indo de 3070... mais por conta do preço, achei que já tava pagando caro demais pra uma VGA. Paguei R$ 4.900,00 na RTX 3070 Aorus Master ("barato" em vista de como as coisas estão). Tinha curtido demais o design dela com o painelzinho do lado. Porém hoje, depois de um ano quase, sei lá... eu meio que enjoei de olhar pra placa com essa firula toda, não só ela mas o PC inteiro todo cheio de firula (RGB e afins)...

Acabei refletindo que devia ter pegado uma Mobo mATX, um AIO 240mm, um gabinete menor, uma VGA menor e mais simples ... Não que o PC ocupe espaço e me atrapalhe, mas eu acho que considerando ainda o fato que, de pouco em pouco tempo, já tem coisa melhor nesse meio, fica até sem sentido um PC gigante e nem tão "poderoso" assim ele é mais... Ah! E com certeza eu teria o mesmo desempenho por muuuito menos dinheiro do que gastei (nem faço Overclock mesmo).

Começou de uns tempos pra cá esse negócio de se preocupar tanto com a aparência do Hardware.. mas é só pegar uma GTX 10XX ou até 9XX dessas versões mais "gamer" e ver aquela placa toda imponente, mas só na aparência ... bem limitada em comparação com as mais modernas.

Ultimamente eu tenho usado mais o meu PC mais antigo (4790k + GTX970) e uma das coisas que eu gosto nele é justamente o gabinete sem vidro na lateral, sem nada de led, cumprindo sua função, sem deixar de ser bonito. Quando montei o mais recente, me empolguei um pouco com esse negócio todo e cogitei fazer um UP de gabinete pra ele.. cheguei a desmontar e colocar todo o hardware nas caixas e joguei o gabinete num canto praticamente pra jogar fora... Aí que comecei a perceber que todo o conjunto fazia sentido... VGA sem backplate, MoBo sem header pra RGB etc... Dei um trato no gabinete, troquei as ventoinhas genéricas por umas boas todas pretas PWM e devido as circunstâncias do momento, estou usando mais ele do que o mais novo... vi que ele ainda tá muito bom e comecei a curtir mais o estilo sóbrio que era antes. Com o hardware mais voltado pra função do que aparência.

Traçando um paralelo, seria como se os carros começassem a vir com o capô transparente e com RGB, já pensou? Mas deixa eu ficar quieto porque daqui a pouco não duvido nada que isso aconteça.

Enfim, só um desabafo, ou relato aqui de como me sinto em relação a "moda" dos hardwares de hoje em dia.. tenho pensado muito em simplesmente desligar todo RGB do PC e pegar a lateral de vidro dele e passar um vinil/contact todo preto pra ficar todo sólido... mas é só minha opinião.

Abraços!


edit: Ah, mas como o tópico é de imagens.. taí um reupload do PC/VGA... que já tem um tempo que postei ...

Qvl7ToT.jpg
onde achou uma 3070 por 4.9k hj? usada?
 
onde achou uma 3070 por 4.9k hj? usada?

Não, nova mesmo... mas não foi hoje... foi no dia em que lançou na Kabum ano passado. Tava um pouco mais que isso.. usei um cupom qualquer e deu esse valor ... Pois é.. isso porque ela era bem mais cara do que as outras que tinham lá.. era quase o preço de uma 3080 por isso que foi bem cara... mal imaginava que ia subir tanto..

Como ela não é LHR eu queria vender que aí eu pegava uma 3080 LHR, ou até uma 3070ti sem problemas que já estaria ganhando ... mas tá tão complicado de vender coisa, principalmente no ML que desencanei... a chance de alguém me devolver um tijolo alegando pro ML que tava zoada ou que se arrependeu é grande...
 
Não, nova mesmo... mas não foi hoje... foi no dia em que lançou na Kabum ano passado. Tava um pouco mais que isso.. usei um cupom qualquer e deu esse valor ... Pois é.. isso porque ela era bem mais cara do que as outras que tinham lá.. era quase o preço de uma 3080 por isso que foi bem cara... mal imaginava que ia subir tanto..

Como ela não é LHR eu queria vender que aí eu pegava uma 3080 LHR, ou até uma 3070ti sem problemas que já estaria ganhando ... mas tá tão complicado de vender coisa, principalmente no ML que desencanei... a chance de alguém me devolver um tijolo alegando pro ML que tava zoada ou que se arrependeu é grande...
Se quiser 4900 eu pago...kkkkkkkk

ML tá complicado mesmo, eu não arriscaria vender uma placa dessa e com esse valor lá.

Mais fácil vender na OLX ou até o markplace do Facebook
 
Saiu Asus RTX 2060 (vai parar o PC secundário) e entrou Palit RTX 3080 Ti.


1jvCnBb.jpg



0yCN8lM.jpg
 
minha gtx 570
LK0HfN8.jpeg
Cara, eu posso até estar enganado, mas acredito que essa GTX570 foi minha :melior3:
Essa VGA aí, se não me falha a memória, é uma Zotac, certo?
 
Cara, eu posso até estar enganado, mas acredito que essa GTX570 foi minha :melior3:
Essa VGA aí, se não me falha a memória, é uma Zotac, certo?
point of view sou de curitiba e vc? placa foi comprado ali na terabyte
 
point of view sou de curitiba e vc? placa foi comprado ali na terabyte
Então eu viajei legal kkkkk
Tive uma idêntica a sua, mas era Zotac.
Sou de Santo Ângelo/RS.
 
Esse seu i7 esta conseguindo empurrar a 3080ti? bela placa, parabéns!
Em 4k 60fps sem gagueira até aqui . Não jogo shooter competitivo 1080p fps free que gargala até 12900K :haha:
Sério man ... ainda vou esperar AMD 3D em fevereiro com esse samurai aqui !
 
Chegou do RMA ontem. Agora é testar e por a venda.
rKJUCPSh.jpg

zM6tx4yh.jpg

64cYTfih.jpg
 
Dessa vez eu enviei a antiga pro Rio, então foi uns 80 reais.
Então deu problema antes de um ano, a minha pouco mais de um ano por isso tive que mandar pra California.
 
Então deu problema antes de um ano, a minha pouco mais de um ano por isso tive que mandar pra California.
Na verdade não, dos 3 anos eu tenho uns 170 eu acho, e essa vez que foi pro rio foi a última vez agora, deve ter uns 2 meses. As primeiras que foram direto pra miame.
 
GTX 970 G1 GAMING

essa guerreira tem quase 7 anos de uso, comprei no mesmo ano de lançamento da série 900, vou aposentar ela essa semana ainda, a coitada estava com artefatos desde o ano passado, fiquei na fé que os preços iam melhorar... acabei tirando um rim e comprando uma 3070 kkkkkkk

XoK7GP4.jpg
ZoeNs9J.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo