[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Da serie 3070 acho essa TUF a mais bonita e deve ser uma das melhores parabéns a quem adquiriu uma dessas
 
RTX 3080 FTW3 comprada na loja que explode, saiu 7.6k com cupom.
e um comparativo com a RTX 3080 SG da Galax que ficou aqui uma semana so.











 
RTX 3080 FTW3 comprada na loja que explode, saiu 7.6k com cupom.
e um comparativo com a RTX 3080 SG da Galax que ficou aqui uma semana so.













Pergunta offtopic... conseguiu comprar o x73 aqui no Brasil mesmo ou importou? Estou procurando a algum tempo e está super difícil encontrar, até mesmo de outras marcas não se encontra water cooler grandes assim.
 
Pergunta offtopic... conseguiu comprar o x73 aqui no Brasil mesmo ou importou? Estou procurando a algum tempo e está super difícil encontrar, até mesmo de outras marcas não se encontra water cooler grandes assim.

Comprei aqui mesmo começo do ano antes do preço explodir, foi 1.089
 
Seria essa a RTX 3080 mais top que existe?
Não é só a mini tela que surpreende, mas a solução térmica, a quantidade e qualidade das fases de tensão e o acabamento em geral.

 
RTX 3080 FTW3 comprada na loja que explode, saiu 7.6k com cupom.
e um comparativo com a RTX 3080 SG da Galax que ficou aqui uma semana so.












Boletei uma, não ta vindo sem o red lips ainda?

O LED é customizável?
 
Estou com o boleto de uma 3080 XC3 Ultra da EVGA, ja tenho uma 2070 EVGA Black, elas são muito parecidas. A XC3 é meio quente, ela prima pelo silêncio. É uma das placas mais bonitas que eu acho, sem muito escândalo e sem zilhões de RGB...
Gosto muito da TUF por ser fria e tb de aparência simples, infelizmente não se acha em lugar algum essas malditas placas, e tão cedo não irão aparecer...
 
Chegou a braba....

hxnL4DX.jpg

Estava devendo umas fotos da placa fora da caixa e instalada....

aEuMbei.jpg


5ZX0Vie.jpg


DnHQwU1.jpg


C0XWzGC.jpg


8KQFEZd.jpg
 
Sai GTX970 (comigo desde final de 2016) entra a velha e suja HD5770

QS1oZRN.jpg


jNpZX92.jpg



Achei que nem ia mais funcionar essa 5770, estava emprestada pra um amigo e ele disse que ela tinha parado de dar vídeo.

Instalei aqui e me surpreendeu, está até rodando BF4 entre 40 e 55 FPS em 1080p/Low.
 
sai rtx 2070 e entra 3070..










agora trocar de processador.....
 
Bonitona essa Galax!
Como estão as temperaturas e o que tem achado em relação à 2070?
E qual processador vai pegar?
 
temperatura to achando mais fria que a 2070

processador por falta de grana agora deve ser um 9900
 
Achei mais algumas imagens da minha antiga 960 G1 Gaming Windforce. Saudades dessa placa, o visual dela é perfeito.

CAR01072.jpg

CAR01073.jpg

CAR01071.jpg


Analisando melhor a minha atual 2070 Asus Dual EVO V2 é notável a diferença de construção pra outros modelos, além da refrigeração também ser inferior quando comparada com as triple fan. No upgrade 3060Ti/3070 com certeza volto pra os modelos triple fan. Vou de gigabyte ou EVGA que são as duas marcas com as quais tive as melhores experiências de VGA.
 
gelra uma duvida..... a rtx 3000 tem algum beep ??????????

estranho mais depois da troca meu pc tem um beep antes de tudo, depois tem o beep normal da placa mae..

e nao e o beep da placa mae, e diferente...

minha rtx 2070 nao tinha isso, ambas da galax

ate agora adorando, so fato de poder jogar bfv em 1080p com rtx ligado rodando lisoooooooooooo ja to feliz
 
Achei mais algumas imagens da minha antiga 960 G1 Gaming Windforce. Saudades dessa placa, o visual dela é perfeito.

CAR01072.jpg

CAR01073.jpg

CAR01071.jpg


Analisando melhor a minha atual 2070 Asus Dual EVO V2 é notável a diferença de construção pra outros modelos, além da refrigeração também ser inferior quando comparada com as triple fan. No upgrade 3060Ti/3070 com certeza volto pra os modelos triple fan. Vou de gigabyte ou EVGA que são as duas marcas com as quais tive as melhores experiências de VGA.
Realmente é muito bonita esse modelo.

Tive uma 770 Windforce, essa 960 é tipo uma versão melhorada do design, ficou muito bonita!
 
Andar pro lado que fala né?

Sái RTX 2080 TI ASUS ROG STRIX --- > Entra RTX 3070 ASUS TUF OC

(nem vou contabilizar a 3070 XC3 Black nem a 3080 FTW3 que passaram por aqui)

OCUB1mX.jpg


qGsB1aT.jpg



IYx0cwL.jpg


4QzULat.jpg


jHDjntC.jpg


pNfyduP.jpg











Bonus 3080 FTW3
TZJFLsI.jpg
 
Andar pro lado que fala né?

Sái RTX 2080 TI ASUS ROG STRIX --- > Entra RTX 3070 ASUS TUF OC

(nem vou contabilizar a 3070 XC3 Black nem a 3080 FTW3 que passaram por aqui)

OCUB1mX.jpg


qGsB1aT.jpg



IYx0cwL.jpg


4QzULat.jpg


jHDjntC.jpg


pNfyduP.jpg











Bonus 3080 FTW3
TZJFLsI.jpg

Show!
Mas eu queria entender porque tanto troca de VGA? :hmm2:
 
Show!
Mas eu queria entender porque tanto troca de VGA? :hmm2:

É complicado mesmo, mas nem sempre é intencional.

Eu consegui comprar algumas com preço mais em conta mesmo... por exemplo, peguei essa FTW3 que tá no bonus na Black Friday da loja que explode. Com cupons e etc paguei 7400 nela e tava de boa.

Por isso eu vendi a 3070 EVGA que tb tinha boletado na mesma loja... o cara que comprou essa 3070 me indicou para um amigo que me perguntou "vc tem placa ai?"

Eu respondi -"tenho essa EVGA, 8800"

O cara pagou.


Vc recusaria 1400 de lucro??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo