[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

RTX 3080 Aliexpress
cuidado pra não ser apedrejado, tem uns aqui que tem uma xenofobia forte com produtos do aliexpress (quem compra já é sabendo que é loteria)
 
cuidado pra não ser apedrejado, tem uns aqui que tem uma xenofobia forte com produtos do aliexpress (quem compra já é sabendo que é loteria)
Pelo que ando acompanhando desse mercado, placas mais novas da 3060 pra frente costumam a dar menos problemas, já placas AMD mais antigas (rx 580, rx 5700 etc) e Nvidia (2080TI, 2070) constumam a dar problemas com frequência devido a mineração provavelmente.

Já placas de fato novas como 3080 por exemplo, tem boa qualidade tendo apenas um sistema térmico mais simples. Tem um pessoal que andou comprando 4090 por lá, parece super arriscado, mas todas chegaram lacradas e são placas de marcas grandes como Colorful e Zotac. A maioria tb passou sem taxa e quem pagou taxa foi apenas 350 reais.
Engraçado que as embalagens do Ali protegem mais as placas que as embalagens da Kabum.
 
cuidado pra não ser apedrejado, tem uns aqui que tem uma xenofobia forte com produtos do aliexpress (quem compra já é sabendo que é loteria)
Kkkkkk. Vixi. Até agora está tudo tranquilo. Eu paguei um preço surreal nela R$2527 reais e paguei R$109 reais de taxa. Uma placa bem bruta ainda.
 
Kkkkkk. Vixi. Até agora está tudo tranquilo. Eu paguei um preço surreal nela R$2527 reais e paguei R$109 reais de taxa. Uma placa bem bruta ainda.
a minha 3060 ti é dessa mesma marca, peguei como nova ainda antes dos preços começarem a despencar, ainda tô pagando os 3k nela :limo:
de taxa paguei 128
 
LRfMmhJ.jpg


11gcDqK.jpg


0XpgPOq.jpg


wi2JOVN.jpg
 
Parabéns pelo up!!!

off
Cooler pra ram, faz tempo que eu não via

Peguei numa promo no aliexpress, deixo ela inclinada pro processador, resfria bem os VRM, a RAM eu não sei pq não tem temperatura delas :bem:
 
Saindo RTX 4080 FE, entrando RTX 4090 FE.

6CQ4BXu.jpg


gz1n2uL.jpg


vO6qHhH.jpg
 
RTX 3090 Kingpin

img_0194bbe0k.jpg
 
Essa série vai deixar saudades hein, uma pena a EVGA ter parado de fabricar VGAs.

Vamos ver se retornam em breve
Sim, vai deixar saudades! Eu tenho elas desde as 980Ti em diante, igual a qualidade dela não existe.
 
oo
 
RTX 4090 Zotac Amp Extreme Airo (não vejo a hora de montar a máquina nova com ela! já chegou o gabinete novo, um H7 Flow preto e o 7950X mas vou buscar placa mãe e ram nos EUA)

aAd3eil.jpg


OXHOgZu.jpg


XQZKSgs.jpg


pgwrFcv.jpg
 
RTX 4090 Zotac Amp Extreme Airo (não vejo a hora de montar a máquina nova com ela! já chegou o gabinete novo, um H7 Flow preto e o 7950X mas vou buscar placa mãe e ram nos EUA)

aAd3eil.jpg


OXHOgZu.jpg


XQZKSgs.jpg


pgwrFcv.jpg
Coragem comprar uma placa dessas de uma marca que não tem garantia 😳
 
Coragem comprar uma placa dessas de uma marca que não tem garantia 😳
Mas quem disse que ela não tem garantia? Se a loja ou distribuidora oferecer dois anos, compraria sem nenhum problema também.
 
Coragem comprar uma placa dessas de uma marca que não tem garantia 😳
Você já teve problemas com a garantia da zotac? Ou ao menos já teve uma zotac que precisou de garantia? Vejo algumas pessoas falando da garantia da zotac sem nunca ter tido nenhuma experiência com a marca, falar até papagaio fala.
 
Mas quem disse que ela não tem garantia? Se a loja ou distribuidora oferecer dois anos, compraria sem nenhum problema também.
Você já teve problemas com a garantia da zotac? Ou ao menos já teve uma zotac que precisou de garantia? Vejo algumas pessoas falando da garantia da zotac sem nunca ter tido nenhuma experiência com a marca, falar até papagaio fala.
Normalmente isso é recalque, especialmente ao soltar comentários desse tipo em um tópico com outro propósito.
 
Coragem comprar uma placa dessas de uma marca que não tem garantia 😳

Tenho mais de um conhecido que usaram o RMA da Zotac em 2022 e não tiveram nenhum problema. Comprei a placa na Terabyte e tem 2 anos de garantia.
 
Tenho mais de um conhecido que usaram o RMA da Zotac em 2022 e não tiveram nenhum problema. Comprei a placa na Terabyte e tem 2 anos de garantia.
Já usei a marca por 5 anos em uma montagem antiga e atualmente uso uma também, realmente o pessoal só repassa pra frente um ou outro comentário negativo sobre a marca, mas sequer algum dia tiveram contato com ela. Placa monstra, faça bom proveito!
 
A muito tempo eu queria mudar das X70 para as X80, passei pela GTX 670, GTX 970, RTX 3070 e agora finalmente consegui pegar uma RTX 4080...
Sai a RTX 3070 KO, e entra a RTX 4080 Gaming OC

É bizarro o tamanho dessa placa
TVxp7I4.jpg


N7TRVE2.jpg


bkjEJ7F.jpg
 
RTX 2060 SUPER ( 51 RISC )

IMG_20221125_121732.jpg


IMG_20221125_121714.jpg


IMG_20221125_124526.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo