• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o salto de desempenho em relação a serie 4 foi grande, e o preço, apesar de inflacionado pela falta de competição, ainda assim é bom.
EU to esperando o fermi não pra comprar ele, mas pra baixar os valores das ATI.........
 
Mais uma pra fazer dupla com a minha :fun:

H587F1GB-1600-1.jpg



Off:

Segunda-feira vou la nos Correios buscar:

ex-wat-140.jpg

Pra colocar tudo dentro desse cara: (TRAMPOOO)

intro01.jpg

:thumbs_up
 
Trampo nada. HAF é show de bola.
Muito espaçoco e bonitão!
 
Mais uma pra fazer dupla com a minha :fun:

[Off:]

Segunda-feira vou la nos Correios buscar:

Pra colocar tudo dentro desse cara: (TRAMPOOO)

Aee Mcbacker vai ficar show esse CF no HAF, daqui a praticamente 30 dias ta chegando minha outra HD5870 para juntar a familia do CF.

Abraço!
 
Beleza! Atualiza a assinatura ai entao hehehehe

Abs.
 
Beleza! Atualiza a assinatura ai entao hehehehe

Abs.

Não coloquei ela ainda, to aqui só namorando ela, estou esperando chegar 2 fans que eu comprei na PCS pra colocar no H50 que eu comprei também, como vai demorar cerca de 20~25 dias vou esperar chegar a outra HD5870 para montar tudo de uma vez só :p
 
Ahahahahaha...sim, tirei esse cooler monstrengo, coloquei o original e voltei com ela pra caixa.

Como eu tinha uma 8800GT, tirei e coloquei a GTX 260, foi só tirar ela e voltar a outra 8800GT de novo. Hoje a noite vou trocar o driver e instalar a 5870.

Agora, fquei pensando...pra quê isso tudo, né?? Ontem eu tava jogando Cod MW2 online com a GTX 260 e os filtros meio que no máximo, inclusive AA 4x. Daí tirei ela pra fazer o rolo, coloquei a 8800GT, baixei o AA pra 0 e fui jogar....velho, mesma coisa, no monitor 22" não vi diferença nenhuma!!!

É porque eu sou um idiota que gosta de benchs mesmo, senão a 8800 tava passando de bom...



Ah, velho e quem tá aguentando esperar essa bosta de Fermi?? Tomara que seja um lixo!! Tô virando ATI fã-boy....haiuhaiuahiua... e isso porque nem instalei a maledeta ainda.

Valeu, cara, se não gostar, procura o Bazar do Usuário depois do dia 29-03 (reviews do Fermi) que vc vai achar 8800GT, XFX 5870 e Saphire 5970....


Poxa, se esse Fermi virar mesmo to quase q na mesma situacao q tu brother,

correios.jpg
 
Nossa! Que rapidez nessa entrega vindo do Japão!
Comprou o que e em qual loja?
 
voces compraram com o Criminal?
po tava doido pra comprar uma peças do site dele, muito barato.. pena que alguns compromissos nao deixaram.. =/
 
Não sabia que o Criminal vendia?
Qual é o site dele? O blog?
 
Sabia que vendia, não sabia que tinha site..... boa!!!

Alguém sabe quanto fica em média o frete de uma vga pro Brasil?

Depende muito do peso tipo, minha mobo pesa 1,800 g deu 85 reias por small q deveria demorar 10~12 dias, mas ja passou de 16.
Uma 5870 pesa em torno de 1900 g creio q isso da uns 100 conto por smalll, ja por ems que demora 5~7 dias daria em torno de 200 mangos.
E esse fim de semana possivelmente o criminal vai botar ao ar o novo site com um catalogo mais extensão.
 
Última edição:
Nossa! Que rapidez nessa entrega vindo do Japão!
Comprou o que e em qual loja?
Com o mestre JR, grande amigo da garotada e um cara 100%, sempre venho tirando duvidas e analisando seus testes..

Deu sorte em mano, eu não sei se é eu que sou azarado.

correio.png


To começando a ficar preocupado com essa merd@.
Mesmo que não é por ems e sim por small ta demarando muito.

em mano, tu compro no carnaval =D.

voces compraram com o Criminal?
po tava doido pra comprar uma peças do site dele, muito barato.. pena que alguns compromissos nao deixaram.. =/

Eh, te entendo esperei um ano e meio para trocar de vga.

Não sabia que o Criminal vendia?
Qual é o site dele? O blog?

Sim o amigo citou acima ali.
 
Olha, quando você mandou a MP eu já tinha tirado ela, mas, me parece que era 800 que eu tinha visto no GPU-Z sim.
Tranquilo, esqueci de te avisar antes este detalhe.

Essa semana nóis combina de eu ir aí para pegar ela. Valeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo