• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
desculpa mas nao entendi man,
manda para PY ou para gigabyte no brasil q no caso seria a onde ai,
desculpa perguntar mano, é q eu vou voltar a morar no brasil.
e é para eu ir aprendendo as melhores marcas para comprar ai no brasil que tenha um RMA em condiçoes,
e os melhores lugares para comprar, aqui em portugal todas as marcas tem q dar no minimo 2 anos de garantia,
e depois tem fabricantes que dao mais alguns anos como a Asus que sao 3 anos em todos os produtos, a corsair que dao 7 anos na fonte e garantia vitalicia nos ssd e as memorias dominator e nas pen, e quando vc manda algo para RMA por lei eles tem 15 uteis para resolver a sua situaçao e se a caso nao resolvam vc pode escolher outro coisa qualquer na loja seja o que for, é claro que tem q ser do mesmo valor ou superior e vc volta a diferença,a unica piorzinha aki é a EVGA que enrola muito no RMA,
e como a minha cidade ai no brasil nao é longe do PY,
tambem estou ponderando em ir comprar lá quando eu precisar entendeu,
e como nao conheço a forma que eles trabalhao la no PY foi por isso que lhe perguntei.
abraço e obrigado

essa garantia que eu falo é só mandar para fabricante gigabyte que eles terão de voltar uma nova funcionando perfeitamente, nem passa pela loja... só mandar direto para garantia.. é como se fosse um RMA garantido. + - isso :)
 
Valeu por nos brindar com essas maravilhosas vga blockadas Mendes_Jr
Lindas...mesmo parabens... quantos Radiadores está usando para esse loop seu ai?
 
MUITO F0DA, Mendes_Jr!!!!!!!
Esse backplate ai da um charmezão pra vga. Elas afogadas devem estar geladinhas :~

[ ]'s
 
Minha ex.

img6318o.jpg


img6314.jpg


img6311b.jpg


img6309y.jpg


Atuais

img6329a.jpg


img6292a.jpg
 
Parabens Japa!
Cross destruidor!

Abraço!
 
Carai só vga top por aqui...hehehehe

3-sli, crossfire e o escambaus...tá f**@
toda vez que venho aqui quase morro do caração...

Parabéns a todos pelas linda vgas !!!
 
essa garantia que eu falo é só mandar para fabricante gigabyte que eles terão de voltar uma nova funcionando perfeitamente, nem passa pela loja... só mandar direto para garantia.. é como se fosse um RMA garantido. + - isso :)

legal man, ainda bem que é assim,
mas é só a gigabyte que faz isso ou as outras marcas tambem fazem.
 
japa, tá com o chieftec ainda???

troca isso véio, rsrsrsrsrs
 
gtx 570 sc

img0269ec.jpg

img0270.jpg

img0271w.jpg


gtx 570 sc + gtx 280 XXX :D ( to vendendo essa gtx 280 R$ 400,00 manda mp :) )

img0273w.jpg
 
Última edição:
Mais um GTX 570 na area. Essa placa tá dominando geral pelo seu custo benefício.
Em breve estarei com a minha em mãos tb.
Parabens pela aquisição willbi!

Abraço!
 
queria pegar a 560 da asus lindona ela so que nao to encontrando em lugar nenhum para vender
 
Mais um GTX 570 na area. Essa placa tá dominando geral pelo seu custo benefício.
Em breve estarei com a minha em mãos tb.
Parabens pela aquisição willbi!

Abraço!

com certeza aeuihaeuihae
assim que eu conseguir uma cam, eu posto fotos da minha :yes:
 
Quem é esse garoto ai??? Não tem cara de japa!

:coolface:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem hein smeagol :seferrou::seferrou::seferrou:

Cross da hora hein japa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo