[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei um Moto G Music Edition para minha irmã, só para garantir, pois ela queria o Color, mas depois de explicar comprei em 1x no Hipercard, e o fone... é meu, claro.
 
Acabou? consegui pega um pelo cupom do wallmart, mas o sub sempre volta

Pessoal ali nos meus pedidos no site do walmart, quando aparece "entregue" e um icone verde significa que o pedido já saiu do deposito correto? :hmm:
 
Acabou? consegui pega um pelo cupom do wallmart, mas o sub sempre volta

Pessoal ali nos meus pedidos no site do walmart, quando aparece "entregue" e um icone verde significa que o pedido já saiu do deposito correto? :hmm:

O meu foi entregue na transportadora na sexta e o desenho é um caminhão em azul, e diz entregue a transportadora (impossível ter sido entregue à transportadora e nem ter saído de lá ainda, depois de 3 dias, pelo menos eu acho.). E outro produto que comprei tempos atrás está desta maneira que você falou, Entregue.
 
Última edição:
O meu foi entregue na transportadora na sexta e o desenho é um caminhão em azul, e diz entregue a transportadora (impossível ter sido entregue à transportadora e nem ter saído de lá ainda, depois de 3 dias, pelo menos eu acho.). E outro produto que comprei tempos atrás está desta maneira que você falou, Entregue.
Eu paguei o boleto dia 26, dia 27 saiu a NF. Voltei hoje da praia e aparece entregue, mas impossível terem entregado

Muito estranho :seferrou:
 
Eu paguei o boleto dia 26, dia 27 saiu a NF. Voltei hoje da praia e aparece entregue, mas impossível terem entregado

Muito estranho :seferrou:

No mínimo estranho :haha:
Um cara daqui do fórum falou que entregaram para ele em 4 dias, e ele mora lá no RS, frete de 22 dias.
Eu peguei o frete "normal", que seria de 11 dias.
Paguei e confirmaram no mesmo dia que você, espero que entreguem esta semana aqui. :megusta:
 
No mínimo estranho :haha:
Um cara daqui do fórum falou que entregaram para ele em 4 dias, e ele mora lá no RS, frete de 22 dias.
Eu peguei o frete "normal", que seria de 11 dias.
Paguei e confirmaram no mesmo dia que você, espero que entreguem esta semana aqui. :megusta:
Também sou do RS, pedi frete normal Entrega estimada para 14/01/2014 :feelbad:

Tomara que venha essa semana
 
Também sou do RS, pedi frete normal Entrega estimada para 14/01/2014 :feelbad:

Tomara que venha essa semana

Se não entregarem esta semana, é quase certeza entregarem até terça~quarta da semana que vem.
Acho que os produtos veem de São Paulo, não?
Moro no PR.

---

Fico ansioso pra caramba :haha:
 
relaxa galera, o meu prazo era de 14 dias e chegou com 4, se for transportadora direct fiquem tranquilos é o melhor serviço de entrega.
 
Se não entregarem esta semana, é quase certeza entregarem até terça~quarta da semana que vem.
Acho que os produtos veem de São Paulo, não?
Moro no PR.

---

Fico ansioso pra caramba :haha:
Acho que é SP mesmo, aqui no RS nem tem walmart, é Big o nome aqui. pegou o de R$560,00?
 
relaxa galera, o meu prazo era de 14 dias e chegou com 4, se for transportadora direct fiquem tranquilos é o melhor serviço de entrega.

Isso depende do lugar que vc mora. No meu direct demorou 9 dias para chegar. Engraçado que eles a rota que a direct usa, do RJ vou para SP e depois de 4 dias entre a RJ e SP entregou para o correio e eles me entregou.
Sempre que compro no submarino eles usa o Transfolha e acho o serviço deles, o pedido mais longo deles demorou 5 dias pois o produto chegou em Goias no sabado e eles so entregou na segunda.
 
Rapaz, num sei qual foi a transp. que veio deixar hj o meu pois quem recebeu foi meu irmão agorinha (15:00), mas o bixo vei com a caixa tooooooda amassada!!!! Q mer#$@ véi! E tb num veio com a danfe, veio sem nenhuma proteção como plástico bolha nem nada além do plástico estar com um furo. Num gostei nem um pouco desse envio da submarino, pois comprei meu razr i no começo do ano no site do extra e em dois dias chegou perfeito na embalagem e com tudo certinho. Esse demorou 10 dias pra chegar.
 
A transportadora do Walmart que está vindo o meu é o WMB. Poderia ter rastreamento. :cereal:
 
Paguei o meu aqui no submarino, fiquei pensando de mais e podia tar recebendo ele amanhã, mas blz, ja chegou o de alguem?
 
No topo da nota fiscal está escrito. Acho que quando não tem nada é Correios. :hmm:
Chegou!! Ele realmente tinha chegado ontem, mas eu não estava em casa, o cara veio as 18:30 entregar agora :seferrou:

Então demorou 2 dias o frete da transportadora WMB, chegou tudo certinho, é meu primeiro smart, achei um poquinho grande mas depois acostuma.

Muito bom!
 
Rapaz, num sei qual foi a transp. que veio deixar hj o meu pois quem recebeu foi meu irmão agorinha (15:00), mas o bixo vei com a caixa tooooooda amassada!!!! Q mer#$@ véi! E tb num veio com a danfe, veio sem nenhuma proteção como plástico bolha nem nada além do plástico estar com um furo. Num gostei nem um pouco desse envio da submarino, pois comprei meu razr i no começo do ano no site do extra e em dois dias chegou perfeito na embalagem e com tudo certinho. Esse demorou 10 dias pra chegar.

O meu do Submarino veio via Correios, e a caixa veio amassada tambem, fiquei ate com medo de ter estragado alguma coisa, mas por dentro tava tudo intacto :)

Então demorou 2 dias o frete da transportadora WMB, chegou tudo certinho, é meu primeiro smart, achei um poquinho grande mas depois acostuma.

Muito bom!

Tambem achei grande, mas acostuma mesmo, apesar que tem hora que o dedo nao chega do outro lado do aparelho, se tiver segurando com uma mao, :nooo: e olha que eu tenho mao grande kkkk

Saí de um Galaxy 5 pra esse ai, fui mexer no galaxy ontem e nao sei mais como conseguia mexer na tela daquele tamanho e com a qualidade horrivel hahahaha
 
Chegou!! Ele realmente tinha chegado ontem, mas eu não estava em casa, o cara veio as 18:30 entregar agora :seferrou:

Então demorou 2 dias o frete da transportadora WMB, chegou tudo certinho, é meu primeiro smart, achei um poquinho grande mas depois acostuma.

Muito bom!

Bacana!
Tem um tópico oficial dele, aparece por lá!
--
Estou achando que não vem de São Paulo não, pois teria chegado aqui antes, já que é bem mais próximo.
Deve vir de Santa Catarina ou outro lugar. (Santa Catarina também é pertinho daqui.).
 
Bacana!
Tem um tópico oficial dele, aparece por lá!
--
Estou achando que não vem de São Paulo não, pois teria chegado aqui antes, já que é bem mais próximo.
Deve vir de Santa Catarina ou outro lugar. (Santa Catarina também é pertinho daqui.).
Diz que saiu de Barueri SP, amanha deve tá chegando ai! Vo dar uma olhada no tópico, tem muita coisa e eu nem sei ainda qual 3G pegar.
 
Diz que saiu de Barueri SP, amanha deve tá chegando ai! Vo dar uma olhada no tópico, tem muita coisa e eu nem sei ainda qual 3G pegar.

Como você descobriu que veio de Barueri?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo