[SUB] Novo Moto X BAMBU Desbloqueado Tela 5.2" 32GB 4G Câmera 13MP GPS - 999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tive o g2 bateria top, acho que vou ficar fora do G3 e x2' esperar algo mais equilibrado com processador 64. Nesse meio tempo talvez o moto e2 possa me servir já que tem boa bateria e 4g

Por isso que eu juntei um pouco mais e fui de Note 4, bateria muito boa (acredito que hoje ele só perde pro Z3 e por pouco pro moto maxx, mas aí é porque além de ser uma full HD ips contra uma quadHD super amoled, a sony é melhor nesse controle de bateria), porém eu realmente aconselho fazer o teste em alguma loja, porque o bichinho é grande...
 
ele já tá vnido com o carregador turbo?
 
Comprei o modelo normal, preto e veio com o carregador turbo, recebi hoje :)
Só esqueci de ver o chip e descobri que é diferente do que uso no 4S. :haha:
 
É só cortar não tem erro, se quiser te mando o PDF do corte
Sério? Me manda por favor, qualquer coisa eu tento fazer essa gambiarra. O meu chip já é o micro, da para fazer isso? Eu lembro que tinha isso do chip normal para o micro, mas não para este outro. (Posso estar falando besteira, mas é nano o nome desse outro chip?)
O que está achando do brinquedo? Bateria e câmera ?
Cara, como eu vi que não ia conseguir usar, não cheguei nem a liga-lo. Estou cheio de trabalho, vou ver se no almoço eu resolvo a história do chip. Provavelmente a noite já começo a usar e te respondo melhor a respeito do aparelho. Mas meu único nível de comparação é o meu 4S e o S4 da minha esposa.
 
O que está achando do brinquedo? Bateria e câmera ?
Olha, quanto a bateria, não posso dizer muito ainda, mas mesmo fuçando e jogando ela segurou bem. Como eu disse, o meu parâmetro é o 4S né? Do jeito que joguei, meu 4S estaria em 20% já, o X2 estava com 40 (não tinha posto para carregar ainda) e quando parei estava com 25 ainda. Estou recarregando ele agora e amanhã testo mais.
Já a câmera, não consegui usa-la ainda, devo fazer alguns testes no feriado, mais fácil. :)
Uma coisa que gostei, é que apesar de maior, ele é mais leve que o 4S. E realmente, a pegada dele é muito boa.

Difícil é acostumar com android agora hehe
 
Moto X melhor CxB que existe no mercado, ninguém pega ele com o mesmo preço, nem chega perto, conheço cada porcaria de celular que lança e sei o que digo, coloca lado a lado qualquer celular e vão perde em diversas características.
 
Moto X melhor CxB que existe no mercado, ninguém pega ele com o mesmo preço, nem chega perto, conheço cada porcaria de celular que lança e sei o que digo, coloca lado a lado qualquer celular e vão perde em diversas características.

so eu prefiro o g2 a 750-799 ?

melhor bateria, camera.. e o hardware não é tãaao inferior

aii sim é o melhor custo-benefício do mercado
 
Não é por nada não mas vocês não acham que já deu a hora de ir discutir no tópico do X2014 não? :hmm:
 
Lembro quando teve a promobug do Xperia SP, na época era o Smart "terror" dos Tops de linha custava 1000 reais e nos benchs ele fazia bonito, com sua adreno 320 e seu dual 1.7ghz.
Quando você usava o smart era todo travado, para abrir o Facebook ele travava, esquentava... Smart é horrivel, por isso sempre recomendo ouvir relatos de quem usa e não números....

é só entrar em foruns e ouvir relatos de usuários do G3... ele veio travando, algo normal para uma interface recém lançada em uma resolução nunca utilizada pela LG... Hoje ele não apresenta lags(LAG é diferente de travar), com a chegada do G4 finalmente teremos uma rom melhorada para res 2k.


vamos parar de falar de desempenho os dois são iguais.:megusta:
 
so eu prefiro o g2 a 750-799 ?

melhor bateria, camera.. e o hardware não é tãaao inferior

aii sim é o melhor custo-benefício do mercado

Um monte de gente prefere. Mas isso gera um mimimi eterno do povinho que acha que só existe Android puro no mundo e que todo o resto é lixo.
 
Rapaz, negocio é preço, querer top do top todos querem, agora se vale apena o sacrifício vai de cada um, sei com raras exceções o retorno em relação a performance não compensa.
 
quem saiu de um MOTO X G1, e comprou esse MOTO X G2

sentiu diferenca no desempenho ?? uso normal e games ?!
 
so eu prefiro o g2 a 750-799 ?

melhor bateria, camera.. e o hardware não é tãaao inferior

aii sim é o melhor custo-benefício do mercado
Digo cada um em sua "categoria", o Moto G2 é um dos melhores também nessa faixa de 800.

Mas onde que o moto G tem camera melhor? Do moto X é bem melhor, a do G é um desastre. E hardware é bem diferente sim, quad de 2.5ghz para um de 1.2ghz com dobro de ram da uma diferença para os novos jogos.

Fora que é tela super amoled fullhd, 32gb de memoria interna, 4G e acabamento melhor.

Tenho um G1, amo ele, mas o X é bem superior ao G2.
 
Última edição:
Digo cada um em sua "categoria", o Moto G2 é um dos melhores também nessa faixa de 800.

Mas onde que o moto G tem camera melhor? Do moto X é bem melhor, a do G é um desastre. E hardware é bem diferente sim, quad de 2.5ghz para um de 1.2ghz com dobro de ram da uma diferença para os novos jogos.

Fora que é tela super amoled fullhd, 32gb de memoria interna, 4G e acabamento melhor.

Tenho um G1, amo ele, mas o X é bem superior ao G2.

Ele se refere ao LG G2.

E sim, ele é um campeão de custo x benefício. Se prefiro ele por 200 reais a menos com a opção do X 2014 mais ou menos nessa faixa? Não, prefiro anos luz à frente o X; esse papo de que só por ser android puro é absurdamente ridículo. Claro que é um diferencial mas hoje em dia, passo a mão em cima de qualquer celular pra ligar a tela por puro hábito.. felizmente, só a linha X responde à esse gesto.

Claro que adoraria ter a duração de bateria do LG G2 no meu X, mas literalmente é só. Não é suficiente pra justificar essa troca no meu caso.
 
so eu prefiro o g2 a 750-799 ?

melhor bateria, camera.. e o hardware não é tãaao inferior

aii sim é o melhor custo-benefício do mercado

concordo.. e bem longe de ser inferior, na verdade é praticamente igual rs
em hardware a única diferença é que o Moto X2 tem 0,2ghz a mais de processador (que não faz diferença alguma na prática).
e uma coisa q o LG G2 tem, que o X2 não tem é rádio fm.. coisa que pra alguns faz muita falta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo