[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentei fazer o cartão numa promoçao anterior e foi recusado --'

Nessa proposta tem aquela opção de 'avaliação de crédito emergencial' ?

se for aquela pra autorizar uma compra q tenha valor maior q o limite, sim... vc marca a opçao lá e te cobram uma taxa de 15 reais na fatura...
 
se for tirar pro pessoal que já recebeu a proposta aprovada em menos de 10 minutos, quem ainda não recebeu o email então pode ter sido reprovado, foda isso
qe droga viu
 
Opa, show de bola!
Meu cartão foi aprovado em segundos, algo me diz que gostam do meu perfil de compra :awesome:
Só espero que mandem um limite bom p/ uso.
 
Opa, show de bola!
Meu cartão foi aprovado em segundos, algo me diz que gostam do meu perfil de compra :awesome:
Só espero que mandem um limite bom p/ uso.

to perdendo as esperanças, já que o meu da saraiva e petrobrás aprovaram na hora, e esse submarino ainda nada, pelo visto nem vou receber email dizendo que foi negado pqp
 
Crédito aprovado por email em 5 minutos. Agora aguardar 40 dias para entregar o cartão.:fuuu:
 
Cadastrei, esperando ver se aprovam... botei renda de 1,5k :haha:
Qualificado!
 
Filhos da mãe, eles fazem eu preencher tudo pra dizer que meu CPF já foi usado :fuuu:
Da outra vez que tentei, disse que fui aprovado, ligaram aqui pra casa pra fazer algumas perguntas mas nunca chegou esse cartão, liguei pra lá e disseram que eu tinha sido recusado :feelbad:
 
pqp fiz o Saraiva e Petrobras e ambos foram aprovados em questão de minutos e com limite de 2,2k ... mas esse do submrino acabei de receber um email informando q oi recusado :mesa:




Para a emissão do Cartão Submarino MasterCard são avaliadas diversas informações que são combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente e permitir, se for o caso, a aprovação do crédito.

Considerando as políticas de crédito adotadas verificou-se não ter sido possível atender à solicitação de Vossa Senhoria neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Por fim, pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes eventualmente ocasionados a V. Sa. e agradecemos o contato, que sempre nos permite aprimorar o relacionamento com nossos clientes.

Sem mais para o presente momento, colocamo-nos a vossa disposição.
 
Última edição:
pqp fiz o Saraiva e Petrobras e ambos foram aprovados em questão de minutos e com limite de 2,2k ... mas esse do submrino acabei de receber um email informando q oi recusado :mesa:




Para a emissão do Cartão Submarino MasterCard são avaliadas diversas informações que são combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente e permitir, se for o caso, a aprovação do crédito.

Considerando as políticas de crédito adotadas verificou-se não ter sido possível atender à solicitação de Vossa Senhoria neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Por fim, pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes eventualmente ocasionados a V. Sa. e agradecemos o contato, que sempre nos permite aprimorar o relacionamento com nossos clientes.

Sem mais para o presente momento, colocamo-nos a vossa disposição.

foda cara, e eu que ainda nem recebi email nenhum, to aqui sem saber se choro ou se fico alegre
 
:haha:

aguarda ai cara eu fiz umas 13h e o email chegou agora ha pouco... mas teve gente q demorou pra chegar o email e foi aprovado...
 
Que droga esse site do ******* do submarino.

Tenho uma conta no Gmail e cadastro no site com essa conta. Nela recebo email de promoções.

Agora, com a outra conta que é do Hotmail, não recebo porra nenhuma do Sub
 
O meu foi recusado rapidinho.....coisa de 10 minutos no máximo....

Queria entender quais critérios eles utilizam para aprovar ou recusar.
 
No petrobras eu fui aprovado com limite de 2k e nesse eu fui recusado:damn:
E eu ainda tentei com a conta que comprei várias coisas caras no sub:yuno:
 
Foi aprovado aqui em 10 seg. :notbad:
 
Cartão recusado, não aceitaram o meu ;~~
 
petrobras e saraiva eu botei renda de 800...

foram aprovados com 380 de de limite ahuhuauhuhauhauahu


agora eu botei 1,5k no submarino...

e da mesma forma, ano passado fiz e nao recebi email de NADA, nem de confirmação... nem de reprovado... e agora, desde ontem de noite, nada ainda tb... :|
 
petrobras e saraiva eu botei renda de 800...

foram aprovados com 380 de de limite ahuhuauhuhauhauahu


agora eu botei 1,5k no submarino...

e da mesma forma, ano passado fiz e nao recebi email de NADA, nem de confirmação... nem de reprovado... e agora, desde ontem de noite, nada ainda tb... :|
Eu coloquei 1,5k e foi aprovado 5 minutos depois ;)

Vou tentar fazer o da Saraiva e da Petrobrás depois, já que o do Submarino foi aprovado :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo