[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem alguma desvantagem esse cartão? Da para pegar sem anuidade ainda?
 
Tem alguma desvantagem esse cartão? Da para pegar sem anuidade ainda?

Acredito que tenha que esperar uma promoção amigo, eu to esperando pra não se incomodar depois kkkk
 
depois de 2 semanas ter feito o "pedido" do cartao no site... sem nenhum email de confirmação nem nada, ontem me liga um atendente ligando para confirmar alguns dados... vamo ver de qualé..

Hoje recebi um email falando que nao foi aprovado.... malditos! ainda bem que o meu petrobras salva compras internacionais!
 
depois de 2 semanas ter feito o "pedido" do cartao no site... sem nenhum email de confirmação nem nada, ontem me liga um atendente ligando para confirmar alguns dados... vamo ver de qualé..
Você pediu quando? Eu pedi dia 22, um dia antes de acabar e nada ainda.
 
Peguei o meu a 3 meses sem anuidade liguei pra lá, dei uma chorada e tiraram a anuidade :fuckyeah:
 
O submarino volta e meia faz essa promoção de anuidade grátis. O site quer é vender e hoje em dia está se tornando cada vez mais comum os cartões de crédito estarem isento das taxas de manutenção/anuidade.
Eu tenho um cartão de crédito da Saraiva e eu não pago taxa de anuidade e o cartão é show de bola.
Em março deste ano eu recebi um mail do Submarino me oferecendo o cartão livre de taxa de anuidade e eu aceitei e estou usando até hoje sem problemas. O único problema do cartão de crédito do submarino é a falta de detalhamento das compras na fatura do cartão, nesse ponto o banco do brasil da de 10 a 0.
 
Nem eu nem meu pai nunca conseguimos fazer esse cartão, temos o nome limpo, pq será é negado????
 
20 dias que pedi, e NADA.
 
Pra galera que já testou o cartão, eu preciso de algo além do desbloqueio para poder utilizá-lo?
E sobre o limite total para compras no submarino, ele é o Limite + Super Limite, ou apenas o segundo?
Meu cartão não tá passando numa compra de 949,00 e o Super Limite dele é 900,00, e o Limite 300,00... :haha:
 
Pra galera que já testou o cartão, eu preciso de algo além do desbloqueio para poder utilizá-lo?
E sobre o limite total para compras no submarino, ele é o Limite + Super Limite, ou apenas o segundo?
Meu cartão não tá passando numa compra de 949,00 e o Super Limite dele é 900,00, e o Limite 300,00... :haha:

Nunca comprei nada acima do limite. Tenho meu CC do Submarino a quase um ano. Lembro que na época o pessoal que tentou e não fechou uma compra por problemas de limite entrou em contato com a operadora do CC e alterou o limite. Não custa tentar.
 
Pra galera que já testou o cartão, eu preciso de algo além do desbloqueio para poder utilizá-lo?
E sobre o limite total para compras no submarino, ele é o Limite + Super Limite, ou apenas o segundo?
Meu cartão não tá passando numa compra de 949,00 e o Super Limite dele é 900,00, e o Limite 300,00... :haha:

O super limite é exclusivamente para compras no site submarino e o limite é para compras em qualquer estabelecimento de vendas que aceite a bandeira Mastercard.

O super limite não pode ser somado com o limite. Super limite é uma coisa e limite é outra coisa totalmente diferente.

Tua compra não passou porque está acima do seu super limite. O único jeito é entrando em contato com a administradora do cartão através do SAC.
 
20 dias que pedi, e NADA.

Eu recebi meu e-mail da confirmação agora dia 10, e fiz o cadastro la pelo dia 10 do mês passado. Já tinha até desistido do cartão. :haha:
 
acabei de pedir o meu, vamos ver.
 
depois de um Mês lembrei de desbloquear o cartão :haha:
 
Compro no sub desde 2002, não tenho nome sujo e não consigo esse bendito cartão... faço o cadastro e qdo envio, a mensagem de cartão recusado vem automática pelo email. Desisto...
 
Chegou o e-mail dizendo que foi aprovado e que o cartão já estava a caminho, só que até agora nada do cartão chegar :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo