[Submarino] - Fone de Ouvido Áudio Orca - Razer R$ 161,91 (Boleto) ou R$ 179,90 em 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse é pra musica ou jogo?

Quero um p/ joga!

Ele é semi aberto então é bom para os dois.
Eu uso ele para jogar e para escutar musica e é o melhor que já tive para os dois
Apesar de não ser forte em graves, quem usou só fone mixuruca acaba achando que ele tem graves altos
Mas sem atropelar os médios e agudos.

è um investimento baixo com otimo custo beneficio.
Mas ele é fone não headset
Compre um microfone de R$10 ou o zm1 (que é dificil de achar) que é kit pra muito tempo.
 
Ele é semi aberto então é bom para os dois.
Eu uso ele para jogar e para escutar musica e é o melhor que já tive para os dois
Apesar de não ser forte em graves, quem usou só fone mixuruca acaba achando que ele tem graves altos
Mas sem atropelar os médios e agudos.

è um investimento baixo com otimo custo beneficio.
Mas ele é fone não headset
Compre um microfone de R$10 ou o zm1 (que é dificil de achar) que é kit pra muito tempo.

A beleza então!

Só falta acha um loja confiável que tenha ele( não achei ainda).

Microfone, tenho um de mesa sabe, aqueles branco, de 1560 A.C, mooo bom já tem 3 meses e nem quebrou ainda!!
 
A beleza então!

Só falta acha um loja confiável que tenha ele( não achei ainda).

Microfone, tenho um de mesa sabe, aqueles branco, de 1560 A.C, mooo bom já tem 3 meses e nem quebrou ainda!!

Vc mora em sp capital?
 
Esse é pra musica ou jogo?

Quero um p/ joga!

Cara, o que muda é se o fone é aberto ou fechado, e isso quase nem muda (ok, muda, mas nem tanto, sério).

Se o fone tem uma ótima qualidade de som pra ouvir música, POR QUE RAIOS ele não teria uma ótima qualidade pra jogar?

É só isso, eu jogo com um ATH-M50 e preciso dizer que foi um dos melhores investimentos que fiz pro meu PC "GUEIMER".

Vá na dica do cara ali e, se não puder importar, compre um SuperLux. Teste e veja a diferença.
 
Tem o Fone Steelseries Siberia V2 por R$200,00 no ML, acho que vale bem mais a pena que esse ai :~
 
Tem o Fone Steelseries Siberia V2 por R$200,00 no ML, acho que vale bem mais a pena que esse ai :~
Opinião que de quem saiu de um Siberia V2 que novo custa mais de R$300, para um Superlux HD681 que custa R$110. Comparação V2 x HD681

Depois de declarações como essa tem que chamar de burro :br: quem ainda paga caro nesses fomes Gamers.
 
Fornecedor Everglide ? :hmm:

Se o fio dele fosse igual aos dos mouses eu até cogitaria a hipótese. To matando por um fone com áudio razoável e com boa durabilidade. Que não custe 500+ obviamente :mao:

Cara pedi pelo eBAY 2x Siberia v2 Steelseries. Vieram da China sem problemas e custaram 37,00 doletas cada.
 
Opinião que de quem saiu de um Siberia V2 que novo custa mais de R$300, para um Superlux HD681 que custa R$110. Comparação V2 x HD681

Depois de declarações como essa tem que chamar de burro :br: quem ainda paga caro nesses fomes Gamers.

Interessante, mas o que eu disse é R$200,00 novo, o HD681 só achei no ML por R$145,00...
 
Interessante, mas o que eu disse é R$200,00 novo, o HD681 só achei no ML por R$145,00...
Olha, o V2 é vendido no BR por + de R$300, ele custa $67 nos EUA, com o dólar no valor de ontem, ele sai pela conversão R$160, se não acha que tem algo estranho nesse preço não caro? Desconfiaria e muito de que é falso.
 
Play tech quando click em compra não compra!
Tá sem estoque, o site deles que tá bugado mostrando que tem pra vender. Espera voltar na Beaver ou Vendasrapidas.
 
Olha, o V2 é vendido no BR por + de R$300, ele custa $67 nos EUA, com o dólar no valor de ontem, ele sai pela conversão R$160, se não acha que tem algo estranho nesse preço não caro? Desconfiaria e muito de que é falso.

Concordo que é estranho, mas não estaria falando se já tivesse 2 amigos que compraram e já conheciam o fone (original) e falaram que é exatamente o mesmo, mas claro que cada um acha o que quiser, de qualquer forma pagando pelo MP e ver que é falso, só devolver o fone e pegar o dinheiro de volta, mas esse HD681 parece ser mesmo uma boa opção.
 
Isso ae, comprem o Siberia, comprem o pOrca, comprem Reizer, comprem Corsair, porque os pro gaiber usam esses fones, quem diz que é para comprar outra coisa é porque não tem din eiro para comprar um fone pro gaiber.

:seferrou:
 
Concordo que é estranho, mas não estaria falando se já tivesse 2 amigos que compraram e já conheciam o fone (original) e falaram que é exatamente o mesmo, mas claro que cada um acha o que quiser, de qualquer forma pagando pelo MP e ver que é falso, só devolver o fone e pegar o dinheiro de volta, mas esse HD681 parece ser mesmo uma boa opção.

São faltos com 100% de certeza.
Todos esses que vem de lá por esse preço.
O problema que por fora é praticamente a mesma coisa, já que é apenas "casca".
 
Já falaram que o Superlux HD681 é mais barato e muito melhor que isso ai?
Ou eu estou atrasado? :awesome:
 
Cara, o que muda é se o fone é aberto ou fechado, e isso quase nem muda (ok, muda, mas nem tanto, sério).

A diferença de um fone aberto para um fechado é bem grande cara.
Questão de palco, impacto dos graves etc.
Basta ir pela logica, que em um seu ouvido está "selado" numa cúpula com o som e em outro ele está aberto com o ambiente.
 
Vou comprar o HD681 devido a massa de pessoas sugerindo, obrigado pela sugestão. Confiarei em vcs, mas confesso que já fui trolado em um post da sessão de audio que me fez acreditar que eu viveria em um mundo novo com a Xonar DGX e eu hoje tenho saudades da minha placa onboard. Mas não destroco só de raiva pelo dinheiro que eu gastei.
 
Vou comprar o HD681 devido a massa de pessoas sugerindo, obrigado pela sugestão. Confiarei em vcs, mas confesso que já fui trolado em um post da sessão de audio que me fez acreditar que eu viveria em um mundo novo com a Xonar DGX e eu hoje tenho saudades da minha placa onboard. Mas não destroco só de raiva pelo dinheiro que eu gastei.

Não gostou dela? Por que? :hmm:
Será que não é por causa do headphone?
 
Não gostou dela? Por que? :hmm:
Será que não é por causa do headphone?
Também acho. Usar fone fulero em placa de som não vai melhorar mesmo.

Se ele disse que vai comprar o Superlux, já dá pra imagina que tá saindo de um fulero mesmo. :haha:

Depois a culpa é da placa de som! :facepalm: Eu com meu fone da assinatura, fui do inferno ao paraíso com a mudança da onboard para a Xonar DG.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo