• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] HD Externo Portátil Seagate 2TB - R$ 322,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

esaraiva

...
Registrado
HD Externo Portátil Seagate Expansion 2TB USB 3.0

Portátil - Versão que usa apenas um cabo USB para passar tanto os dados quanto a energia. HD de 2,5" ( HD usado em notebook ).

HD EXTERNO SEAGATE 2 TB

Quem gostou QUALIFICA AI!

...e se alguém ai tiver um cupom de 10% também pra me dar, eu aceito :haha:
 
Última edição:
Gostei hein! :megusta:

Nem tanto pra qualificar. :haha:
 
369,00 aqui, como faço pra chegar nesse valor ?
 
Algum amigo pode daor um cupom de 10%?Obrigado!
 
como faz para receber esses cupom, nunca ganhei nenhum.
Quem tiver um sobrando e puder enviar por mp, fico agradecido.
 
Editado por um moderador:
369,00 aqui, como faço pra chegar nesse valor ?

Tem de colocar o pagamento como boleto que ai ele muda o valor

Of course my horse :feelbad:

Aproveito o post pra levantar a seguinte questão: Existe hd externo de 2TB sem alimentação externa? Duvido que exista, eu pelo menos nunca vi, mas não custa nada perguntar.

É esse aqui meu velho! Assim como eu já havia colocado lá em cima, esse HD só usa um cabo, que é a USB pra poder passar tanto a energia quando os dados!

Tenta esse link aqui... depois vou tentar achar outra possibilidade se não der...

http://www.submarino.com.br/produto...portatil-seagate-expansion-2tb-usb-3.0-preto?
 
Editado por um moderador:
Comprei naquela promoção por 349 essas semanas pra trás, achei bom! É extremamente compacto, tipo um celular...
 
Olha recebi a promoção no meu email e só consegui o desconto quando finaliza com o cartão submarino e pagando apenas 1x em 10x fica 37,74 já com o frete..
 
alguem tem cupom ?? to tentando faz dias e ninguem envia! alguem tem algum me manda por mp obrigado
 
Consegui fechar por 298,89 graças a um cupom que chegou na hora certa por e-mail. :lol2:
 
Consegui fechar por 298,89 graças a um cupom que chegou na hora certa por e-mail. :lol2:
Você simplesmente recebeu um email com o cupom? Ou por acaso está chegando o seu aniversário e você ganhou um cupom?
 
Você simplesmente recebeu um email com o cupom? Ou por acaso está chegando o seu aniversário e você ganhou um cupom?

Recebi o cupom pra usar na promoção do MEGAOFF que ta tendo no site todo, também recebi um da Americanas.
 
Esse dá pra desmontar e usar na porta SATA?
 
Como que o pessoal recebe esses cupons de desconto por email?? Eu aqui nunca recebi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo