• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] LG 34" Ultrawide - R$ 1889,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os monitores tem essa opção tb, da pra por full scale, original, e outras.
 
Ai ó, pronto. Pra quem queria, não tem mais desculpa de problemas com aspect ratio em!!!
Só n compro pq sou pobre, e tenho mais de 300R$ de material escolar pra comprar.... pqp...argh!!! (bons tempos em que só comprava, 3 canetas, 1 lapizeira + Grafiti e 1 caderno. Levava tudo no bolso...)
 
Ce achava um ultrawide de 25 bom? Que isso man, não tem como não. Parada deve ser do tamanho de um monitor normal de 17 ou 19.
Exatamente... comprei o de 25 (21:9) pra trocar o meu de 27 (16:9 - T27B350) e pense na decepção... parece 1 monitor de 19! Matou a minha vibe... voltei pro 16:9 (T27B350) e guardei o "novo".
Comprei o de 34 (21:9) no cartão sub, so estou esperando chegar... lance que esse monitor tem o input lag bem baixo comparado ao meu atual (T27B350).
Vou usar o de 25 (21:9) em um suporte de parede com braço mecanico logo acima do de 34 (21:9) como monitor extra, sendo tecnólogo vai me ajudar bastante em multitarefas.
 
Não consigo entender o argumento de "tem jogo que não funciona com Ultrawide, então acho melhor um 16:9". Se o jogo não suporta é simples, só usar uma resolução 16:9 no Ultrawide. Melhor do que se limitar pra sempre a 16:9, em todos os jogos.
 
Boletei e paguei hoje pela Shoptime que estava o preço do tópico e seja o que Deus quiser rsrs

Planejo usar esse ultrawide como principal e a TV de 40" que uso como monitor vai ficar na parede lateral, sendo assim, sempre que quiser jogar no controle, mando o jogo abrir nela. Em jogos que eu gosto como xcom 2, homeworld e overwatch planejo ficar no ultrawide mesmo.

Abraços!
 
O meu acabou de chegar, só por ver a belezinha no PC :isso:
 
34 tem q ser 1440p

Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
 
34 tem q ser 1440p

Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
 
Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
 


Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
34" Ultra Wide mesmo tamanho de 27 Wide. Não 23.

Se ja temos tantos 27 4K por que nao 1440P
 
Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
 


Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.

34 ultra vs 27 normal

ASUS-LX34-Ultrawide-QHD-IPS-219-Curved-Monitor-27-4K-Frameless-Monitor-1024x719.jpg



eu uso um 27 1080p e sinto falta de nao ser 1440p. não acho que 4k é necessário, mas 1440p acho importante para um monitor em 2016+ considerando que já estamos na virada para conteudos feitos para 4k.
 
Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
 


Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.

Como a imagem acima mostra, um 34" é do tamanho do de 27", a diferença pra um de 23" é bem grande, até mesmo na altura, sei disso porque tinha 3 de 23" aqui antes de pegar o X34 e eu não compraria um de 34" FullHD, acho muito grande para ser "apenas" FullHD.
 
Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.
 


Não sei se é necessário... A altura é qse a mesma de um de 23' o aumento significativo é na largura, onde a resolução é maior mesmo.

A altura de um 23" 16:9 é similar a de um 29" ultrawide.
 
Isso é preço de TV 4K. Monitores são absurdamente caros.
 
Caras... Eu tnho um de 34' ultrawide e um de 23' normal. A diferença é pouca na altura, claro que se o 34' fosse 1440 seria melhor, mas isso não é algo que vá prejudicar o monitor como um todo.
 
Eu cheguei a testar o de 29" ao vivo e achei muito pequeno, ultrawide tem que ser 34" na minha opinião.
 
Bom dia gente, eu tenho um desse só que de 29 no caso o modelo 29um68. Bem eu notei algumas coisas incômodas no meu e não sei se é defeito ou não por isso gostaria de saber se acontece também no modelos de vocês, seguinte ao por em 75 hert's da frameskip que chega a dar dor de cabeça e estragar a experiência de jogo como no caso o street fighter v, já em outros é imperceptível, eu fiquei decepcionado com isso pois comprei o cabo display port e esperava uma experiência melhor em jogos e etc mas não foi o que aconteceu, não sei se é porque uso placa nvidia e ai para utilizar os 75 hertz's tenho que customizar a resolução. Também notei outros pequenos detalhes não tão importantes, o led do monitor mesmo desativado no menu permanece acesso, ao alterar o aspect ratio de original para os outros nada muda, só testei no pc não sei se em outros equipamentos como videogames e equipamentos de tv acabo também acontece isso.
 
Uma coisa que ninguém está levando em conta é a distância entre vc e o monitor, pois não adianta nada vc ter um de 29 ou 34 e ficar colado nele, é a mesma coisa que sentar na frente no cinema. O que tem que ser notado é que, sentado de frente ao monitor, vc tem que contemplar tudo, não virando a cabeça ou mexendo muito os olhos.
 
Não tem jeito, opinião com relação ao tamanho do monitor é subjetivo. Tenho o de 29" e acho tamanho ótimo, vi o de 34" e achei grande demais, principalmente considerando a resolução. Porém, eu sento de frente pro computador, deve ter 1,5m.

Assim como tem gente que tem o de 25" e acha o tamanho bom. Enfim, melhor discutirem questões técnicas, como o colega levantou aí sobre os 75hz e placa da nvidia.
 
Bom dia gente, eu tenho um desse só que de 29 no caso o modelo 29um68. Bem eu notei algumas coisas incômodas no meu e não sei se é defeito ou não por isso gostaria de saber se acontece também no modelos de vocês, seguinte ao por em 75 hert's da frameskip que chega a dar dor de cabeça e estragar a experiência de jogo como no caso o street fighter v, já em outros é imperceptível, eu fiquei decepcionado com isso pois comprei o cabo display port e esperava uma experiência melhor em jogos e etc mas não foi o que aconteceu, não sei se é porque uso placa nvidia e ai para utilizar os 75 hertz's tenho que customizar a resolução. Também notei outros pequenos detalhes não tão importantes, o led do monitor mesmo desativado no menu permanece acesso, ao alterar o aspect ratio de original para os outros nada muda, só testei no pc não sei se em outros equipamentos como videogames e equipamentos de tv acabo também acontece isso.

Obs: Também notei que o tearing começou a aparecer em jogos que não apareciam, e em jogos que apareciam ficou mais evidente.
 
Esses 15hz a mais fazem tanta dif assim?
 
Caros,


O monitor 34UM68 chegou ontem e assim que montei, eu tirei uma foto dele na frente da TV que eu uso como monitor de 40" pra vcs terem uma idéia de tamanho, se for ajudar. Perdão pela má qualidade da foto. Foi um improviso mesmo só pra todos que vierem ter dúvida.

a330514c24.JPG
 
Bom dia gente, eu tenho um desse só que de 29 no caso o modelo 29um68. Bem eu notei algumas coisas incômodas no meu e não sei se é defeito ou não por isso gostaria de saber se acontece também no modelos de vocês, seguinte ao por em 75 hert's da frameskip que chega a dar dor de cabeça e estragar a experiência de jogo como no caso o street fighter v, já em outros é imperceptível, eu fiquei decepcionado com isso pois comprei o cabo display port e esperava uma experiência melhor em jogos e etc mas não foi o que aconteceu, não sei se é porque uso placa nvidia e ai para utilizar os 75 hertz's tenho que customizar a resolução. Também notei outros pequenos detalhes não tão importantes, o led do monitor mesmo desativado no menu permanece acesso, ao alterar o aspect ratio de original para os outros nada muda, só testei no pc não sei se em outros equipamentos como videogames e equipamentos de tv acabo também acontece isso.

O 75hz é voltado pra palcas AMD... FreeSync + 75hz = placa AMD... 75hz em placa Nvidia é só na base de gambiarra.
 
Eu to apaixonado pelo monitor, acho que 34' é o tamanho ideal pra uma tela ultrawide. Quanto a resolução, só se você tiver olhos de águia pra reclamar de tamanho de pixel...
 
Eu to apaixonado pelo monitor, acho que 34' é o tamanho ideal pra uma tela ultrawide. Quanto a resolução, só se você tiver olhos de águia pra reclamar de tamanho de pixel...

De fato é o tamanho ideal, o tenso mesmo é o preço... quase mil reais a mais acho bem salgado para uma diferença não tão grande assim...

29-inch-21x9-vs-34-inch-21x9.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo