• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Notebook Samsung Odyssey 9ª Intel Core I5 9300H 8GB RAM Geforce GTX1650 4GB - R$3.343,99 com AME

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sacanagem, esse valor só com cartão submarino e o meu só tem 500 reais de limite ¬¬
 
Rapaz to pensando em pagar uma anuidade desse cartão kkkkk só aparece promo boa com o cartão ai é foda.
 
Esse é um dos c melhor refrigeração do mercado brasileiro e ainda tem o "beast" mode que faz um undervolt automático
 
É muito diferente deste aqui? A configuração parece a mesma, só que este abaixo vem com SSD



3.783,99 em até 18x de R$ 210,22 s/ juros no cartão Submarino (12% de desconto) com Ame e receba R$ 756,80 (20% de volta)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Notei que o notebook do tópico também não tem Ç.

:(
 
É muito diferente deste aqui? A configuração parece a mesma, só que este abaixo vem com SSD



3.783,99 em até 18x de R$ 210,22 s/ juros no cartão Submarino (12% de desconto) com Ame e receba R$ 756,80 (20% de volta)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Notei que o notebook do tópico também não tem Ç.

:(
No Brasil, só Dell não tem Ç / ABNT2.

O Samsung é ABNT2, a foto é do modelo gringo.

Dell só vale a pena o G5 ou o G7. Os G3 tem acabamento pior que Positivo. Além do mais, esse que você postou sofre com throttling e a 1650 é a max-q
 
No Brasil, só Dell não tem Ç / ABNT2.

O Samsung é ABNT2, a foto é do modelo gringo.

Dell só vale a pena o G5 ou o G7. Os G3 tem acabamento pior que Positivo. Além do mais, esse que você postou sofre com throttling e a 1650 é a max-q
Gênio.

Obrigado pelo comentário. Estou namorando um notebook há meses, mas com o seu comentário já eliminei o Dell da lista. Como gostaria do Ç, o G5 e o G7 serão excluídos da lista.
Esse do tópico está bem legal, mas ainda acho que dá pra melhorar um pouco.
Marcas boas pra notebook seriam o quê?
Acer é boa?

Quero um nessas especificações mais ou menos. Queria com 1050ti, mas agora vi que o "ideal" no c x b que eu quero é a 1650. Vou ficar de olho também, ideal é não ser Max-q, né?!
 
Qual é a cor da iluminação do teclado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei a informação: vermelho.

Flw
 
Última edição:
É muito diferente deste aqui? A configuração parece a mesma, só que este abaixo vem com SSD



3.783,99 em até 18x de R$ 210,22 s/ juros no cartão Submarino (12% de desconto) com Ame e receba R$ 756,80 (20% de volta)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Notei que o notebook do tópico também não tem Ç.

:(

Amigo, ve o que fica melhor pra voce, o Samsung tem refrigeração melhor e o Dell vem com SSD. alem disso como falado o software da Samsung faz undervolt automatico melhorando os clocks, coisa que voce voce pode fazer no Dell usando software de terceiros, se os dois tivessem o mesmo preço eu iria no Samsung, mas se o Dell estiver mais barato iria no Dell tranquilamente.
 
Sacanagem, esse valor só com cartão submarino e o meu só tem 500 reais de limite ¬¬

Passa o seu cartão submarino, vai rejeitar a compra o site possibilita alterar o cartão continuando o mesmo preço, já comprei varias paradas assim... hahaha
 
Bateu aquela vontade consumista de trocar o meu de primeira geração por este aí. Pelo que vi melhorou em tudo, desde acabamento até refrigeração. E o meu não é ABNT.
 
No Brasil, só Dell não tem Ç / ABNT2.

O Samsung é ABNT2, a foto é do modelo gringo.

Dell só vale a pena o G5 ou o G7. Os G3 tem acabamento pior que Positivo. Além do mais, esse que você postou sofre com throttling e a 1650 é a max-q

1650 dele é normal, max q é a versão com 1660ti
 
Gênio.

Obrigado pelo comentário. Estou namorando um notebook há meses, mas com o seu comentário já eliminei o Dell da lista. Como gostaria do Ç, o G5 e o G7 serão excluídos da lista.
Esse do tópico está bem legal, mas ainda acho que dá pra melhorar um pouco.
Marcas boas pra notebook seriam o quê?
Acer é boa?

Quero um nessas especificações mais ou menos. Queria com 1050ti, mas agora vi que o "ideal" no c x b que eu quero é a 1650. Vou ficar de olho também, ideal é não ser Max-q, né?!
O q tu precisa é de um Odyssey 2 com RTX 2060
 
Passa o seu cartão submarino, vai rejeitar a compra o site possibilita alterar o cartão continuando o mesmo preço, já comprei varias paradas assim... hahaha

Segui a tua sugestão e quando eu vou alterar o cartão aparece essa mensagem:

CartaoRecusado.PNG


Já liguei pra operadora do meu cartão de crédito pra perguntar se eles estão recusando a compra por algum motivo, e o atendente disse que eles não realizaram qualquer tipo de bloqueio e que deve ser problema no submarino mesmo
 
Segui a tua sugestão e quando eu vou alterar o cartão aparece essa mensagem:

CartaoRecusado.PNG


Já liguei pra operadora do meu cartão de crédito pra perguntar se eles estão recusando a compra por algum motivo, e o atendente disse que eles não realizaram qualquer tipo de bloqueio e que deve ser problema no submarino mesmo
O submarino é meio bugado às vezes mesmo, comigo já deu esses bos de não aceitar a compra.
Eu também já fiz o que o amigo disse, mas no caso foi no cartão Americanas. Cartão americanas o limite é 1.500,00. Comprei um S8 há quase um ano atrás por 1.600,00. Inseri os dados, deu erro, alterei e paguei com o cartão do banco mesmo. |:
 
Ops! Já vendemos o estoque


:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo