• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Super Mario Odyssey [ TÓPICO OFICIAL ]

cade fotos , videos, cade as coisas pra gente ver galeraaaaa ???:awesome:

não terei como jogar esse mario, não agora:(

Mario 3D world é um puta jogo, zerei no cemu, esse me parece 10x melhor:magico:


Incrível como Mario....é Mario, todos são bons, tem sarava nessa franquia, só pode :bwahaha:
 
DNJqwQDUIAAivZp.jpg:large
 
:lindo:
 
Esse jogo é impressionante, a nintendo se superou, para mim superou o zelda, espero que outras produtoras peguem as ideias da Nintendo e coloquem em outros jogos.
 
Alguém só jogando no modo portátil? Eu não consigo porque além de não ter controles pra alguns movimentos, perde-se a graça de ver esses gráficos lindos. trilha sonora e sons de forma apropriada. Em um segundo gameplay vou mais pro modo portátil.
 
Alguém só jogando no modo portátil? Eu não consigo porque além de não ter controles pra alguns movimentos, perde-se a graça de ver esses gráficos lindos. trilha sonora e sons de forma apropriada. Em um segundo gameplay vou mais pro modo portátil.
Eu só jogo no modo portátil. Não gosto de sensor de movimento.
 
Alguém só jogando no modo portátil? Eu não consigo porque além de não ter controles pra alguns movimentos, perde-se a graça de ver esses gráficos lindos. trilha sonora e sons de forma apropriada. Em um segundo gameplay vou mais pro modo portátil.

Até tentei um pouco, mas na tv com os joys separados curti mais.
 
peguei o meu, hoje começo a jogar essa belezura, deixar o destiny um pouco de lado o/
 
Até tentei um pouco, mas na tv com os joys separados curti mais.

Na TV como tá? Pelo que vejo em alguns vídeos os jogos do Switch parecem bem inferiores na TV que no modo portátil. Quero pegar um mas exclusivamente para jogar na TV, e tenho medo que em uma TV 4K fiquei muito ruim sei lá, não tive nenhum contato com Switch ainda.
 
Na TV como tá? Pelo que vejo em alguns vídeos os jogos do Switch parecem bem inferiores na TV que no modo portátil. Quero pegar um mas exclusivamente para jogar na TV, e tenho medo que em uma TV 4K fiquei muito ruim sei lá, não tive nenhum contato com Switch ainda.

Jogo numa tv 4K aqui e fica sensacional, achei muito mais bonito do que no modo portátil
 
Jogo numa tv 4K aqui e fica sensacional, achei muito mais bonito do que no modo portátil

Ótimo saber disso, pq tinha visto uns vídeos do Zelda e no modo portátil parecia muito melhor. Não vou conseguir me segurar, devo pegar um agora no começo de Novembro.

E tem gente que diz que jogo exclusivo não vende console.
 
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:


Gente, que momento mágico passei numa das fases do Mario agora a pouco. Simplesmente sensacional. Resgatou a criança em mim e me fez lembrar dos jogos antigos de forma primorosa. Que extraordinário!!! Fiquei totalmente sem palavras e parei de jogar logo em seguida por causa da emoção!

Esse jogo é perfeito!
 
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:


Gente, que momento mágico passei numa das fases do Mario agora a pouco. Simplesmente sensacional. Resgatou a criança em mim e me fez lembrar dos jogos antigos de forma primorosa. Que extraordinário!!! Fiquei totalmente sem palavras e parei de jogar logo em seguida por causa da emoção!

Esse jogo é perfeito!

Fiquei curioso em saber qual reino
 
É... depois desse jogo do Mario o switch se torna um grande adversario a levar o meu dinheiro. Incrivel o que a nintendo consegue fazer e como conseguem....
 
O último Mário que joguei e achei fodao foi o Galaxy e Galaxy 2. Pra mim esses dois jogos foram uma obra prima também. Pena que não teve seu esplendor em HD pelas limitações do Wii. Comprei o console só por eles. Agora pegarei o Switch num futuro só por esse.
 
Segura esse spoiler. (pra quem já fechou o game).

Seria GOTY com toda certeza se não fosse o BOTW. O jogo é Mario 64 feelings total.

DNSDDFnVoAAXo_L.jpg:large
 
Parem de elogiar o jogo, não quero ficar com vontade de comprar outro console.
 
É... depois desse jogo do Mario o switch se torna um grande adversario a levar o meu dinheiro. Incrivel o que a nintendo consegue fazer e como conseguem....
Verdade. Queimei minha língua, disse que o switch seria um fracasso, mas a Nintendo faz milagres!

Vi muitos vídeos no YT da galera jogando o Mario, pois fiquei curioso pra entender o sucesso de crítica. Baita jogo de plataforma, com reinos lindos das mais variadas temáticas, ou seja, o jogo te surpreende a cada fase. Soma-se isso com referências de outros games da Nintendo que deixa qualquer jogador mais das antigas com aquele sentimento de nostalgia e alegria. Mas espero que o GOTY vá para o Zelda, um game de possibilidades infinitas e desafiador.

No mais, a Nintendo soube tocar no coração :fag: dos jogadores, tanto o Zelda quanto o Mario possuem o mesmo feeling dos games do N64.:magico:
 
Verdade. Queimei minha língua, disse que o switch seria um fracasso, mas a Nintendo faz milagres!

Vi muitos vídeos no YT da galera jogando o Mario, pois fiquei curioso pra entender o sucesso de crítica. Baita jogo de plataforma, com reinos lindos das mais variadas temáticas, ou seja, o jogo te surpreende a cada fase. Soma-se isso com referências de outros games da Nintendo que deixa qualquer jogador mais das antigas com aquele sentimento de nostalgia e alegria. Mas espero que o GOTY vá para o Zelda, um game de possibilidades infinitas e desafiador.
No mais, a Nintendo soube tocar no coração :fag: dos jogadores, tanto o Zelda quanto o Mario possuem o mesmo feeling dos games do N64.:magico:


Olha eu concordo contigo e fui um dos que não gostou da ideia de um hardware muito fraco e de um console híbrido e tal, não acho que deveria ter hardware para competir com X1 e PS4 mas acho que deveria ser um pouco melhor. De fato o Switch HOJE é um sucesso e parece que vai se manter assim. WiiU teve um começo muito parecido com as Third dando suporte e no primeiro ano vimos jogos como Mass Effect 3, Assassin's Creed III, Darksiders II, Batman: Arkham City, Call of Duty: Black Ops II e vários outros saindo para o console, e naquele primeiro ano tbm New Super Mario Bros. U. A diferença que vejo do começo do WiiU para o Switch é o foco da Nintendo e lançar muitos jogos DELA já no primeiro ano, isso só veio acontecer no WiiU no ano seguinte.

Em 2013 já tivemos jogos como Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e Pikmin 3, além de outros third como Deus Ex: Human Revolution, NFS e outros. A partir de 2014 que vieram basicamente só os jogos da Nintendo e vários que estão entre os melhores do WiiU e praticamente o abandono da third ao console.

Por isso ainda acho cedo para dizer que o Switch vai ser um super sucesso, em 2012 e 2013 ele tinha situação bem parecida com do Switch em uma proproção menor. Eu acredito que o Switch vai ser sucesso justamente por ser 2X1, e torço para que os jogos da Third vendam bem nele para que tenhamos cada vez mais versões de portáteis de jogos da nova geração, mas ainda acho que precisamos esperar todo ano que vem e parte de 2019 para ter uma real ideia de como o Switch vai ficar, se vai ser algo perto do que o Wii foi ou se vai se parecer mais com WiiU.
 
Mão da compra chega a tremer. :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo