Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem gostou dos meus docks ai me doa 5 pratas pra eu poder comprar o meu SSFIV AE... :p :p :p :p :p :p

Hahwhawhahwhawhahwh... zoeira

Parabéns ai pelo TO Ice, acompanhei algumas etapas da criação e contribuí como pude e realmente ficou MUITO BOM... qualificando lá :yes:
 
Parabéns pelo tópico!:yes: ficou show:yes:

Pode add: seichiroJin
 
Pra quem disse que Blanka está ruim no A.E, olhem este vídeo;

[video=youtube;R8RVfxdK66E]http://www.youtube.com/watch?v=R8RVfxdK66E[/video]
 
Está tudo muito show , parabéns para os dois fracotes, só faltou uma coisa muito importante lá no inicio.
O nome da GAMERTAG mais forte !!!

PCSX3: REMNANTBR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ABRAÇOS GALERA
Vamos jogar fighter !!!
 
Ótimo tópico, ICE! :) ficou muito show!

Eu também achei o tópico do SLEEPY muito bom. E não vou mentir. Ambos estão bons, mas algumas partes do tópico do SLEEPY ficaram mais organizadas!

Poderiam unir as infos dos tópicos. É um pouco injusto. Não sei se teria um jeito melhor pra resolver. O SLEEPY teve um grande trabalho também...

Enfim. Que siga o tópico e BONS FIGHTS PRA TODOS!

\o/ amanhã é o dia! :yes::yes::yes:
 
Última edição:
parabens pelo topico :yes:

agora so falta liberarem o download pra brincarmos on line :evil:
 
Quando liberarão o download?
 
e o pre-load que o sven disse que ia ter, D2D nem Steam pronunciaram nada? comprei o jogo antes por causa disso, pq sei que é um inferno baixar o jogo em dia de lançamento e ainda mais em semana de promoçao foda...
 
Obrigado por add,
E não liguem para as minhas brincadeiras, mesmo elas as vezes sendo muito pesadas, pois só quero que todos brinquem na boa e curtam o game com muita diversão e com aquelas velhas e boas zueiras de fliperamas de ponto de ônibus e buteco de esquina.

Grande amigos como ifilho, apce, link, tequila, rafa mesmo com raiva de mim por eu ser o melhor hehe brincadeirinha mano e fulero e outros amigos novos sabem que sempre brinco muito, abraços amigos fracos e espero que vocês fiquem como eu forte ha 100% de poder.
Rsrsrs......
Fiquem na paz fiquem com Deus
E vamos pro fighter !!!
 
Última edição:
Primeiramente parabens pelo excelente topico.

Me add ae nessa lista tbm


Live ID: AnjoRaziel
Steam ID: izoddo



Ainda n tive coragem de desinstalar o SF4. Acho q essa ultima jogatina q fiz agora contra o muamba foram as ultimas. MUAMBA safado, DAN saiu no preju mas chutou bundas... auahUAhuahUahuahuAHUahuAHauhaUHauh
 
e o pre-load que o sven disse que ia ter, D2D nem Steam pronunciaram nada? comprei o jogo antes por causa disso, pq sei que é um inferno baixar o jogo em dia de lançamento e ainda mais em semana de promoçao foda...

Ele não disse que ia ter, ele falou que deu a liberdade pra qualquer loja que quisesse fazer, e que ia depender delas ter ou não.
Se não tá tendo pre-load, é culpa do Steam, D2D, etc.

E nem vai ter mais. Hoje já é dia 5, não tem como fazer pre load no dia que o jogo lança. :lol:

Primeiramente parabens pelo excelente topico.

Me add ae nessa lista tbm


Live ID: AnjoRaziel
Steam ID: izoddo



Ainda n tive coragem de desinstalar o SF4. Acho q essa ultima jogatina q fiz agora contra o muamba foram as ultimas. MUAMBA safado, DAN saiu no preju mas chutou bundas... auahUAhuahUahuahuAHUahuAHauhaUHauh


Valeu. Vou adicionar.
O Peloo também.
 
me coloca na lista :)

Gtag: vGuisty

@iflho

qual tag tu tá usando pro AE?
não sei se tu lembra de mim...

Claro que lembro... po tenho voce no Muamba Velha.... mas acho que esta no outro tambem pois usava no XBOX...
mas ta ai ADD la....

"Iran Na Live"

******* to muito agoniado....
NINHO DE PURITANA....

72323958.jpg


PRA QUE ESSE ******* DE TEMPO TODO???????
 
Editado por um moderador:
po!!! quanto tempo nao via um topico taum bem organizado , com informaçoes de qualidade!

parabens!


eu consegui 200+ fps com tudo no max @ 1360x768 e 196fps @ 1920 x 1080 all max :)
 
O tópico ficou muito bom, parabéns.

Esse definitivamente ficou melhor.

Sobre o jogo, só na próxima promoção. haha

Somos 2, e o pior que tive a oprtunidade de pegá-lo por 26 doletas, mas fui muito lento.

Bem são só 5 meses, acho que da para aguentar.:okay:
 
ANDRÉ vc é maior fanfarrão kkkkkkkkkkkkk ; quem te julga na 1ª impressão pensa que é um carrasco, mas depois vai conhecendo aos poucos, vê que é maior humildade ,paga de durão mas tem coração mole e fraco igual do apce e iran kkkkkkkkkkkkkk .

Primeirão a inaugurar SS aqui , pena nao ser online ainda kkkkk .

Pow esse efeito é muito feio eim deixa tudo borradão lol


SKINS NOVAS , prevejo enchurradas de skins pra essa vadia kkkk .






















 
Última edição:
Esse mod da Juri ficou bem legal.
Ficou show mesmo, acho que ela ganhara nas SKins, que nem aconteceu com a cammy e chun-li no SF4 kkkkk .

ADD minha nova TAG para o SSF4AE XD

Bugaedo sama

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Adicionem eu ai povo XD Add todo mundo que está na pagina inicial .
 
Última edição:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Bom nick. Vou adicionar.
 
me ajudem....por onde é melhor comprar??? steam ou d2d???? e preciso usar proxy pra comprar????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo