Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pega no steam nao precisa usar proxy ,só comprar e baixar sem fazer filuras . No steam vai ser liberado as 15:00hs

vlw leke....ja foi....so esperar amnha e fazer o down !!!! é nois a noite hein......

ADD minha tag ai no começo do topico: kaikiskebr

PS: steam baixa no talo da conexao??? 15mb aki
 
Obrigado por add,
E não liguem para as minhas brincadeiras, mesmo elas as vezes sendo muito pesadas, pois só quero que todos brinquem na boa e curtam o game com muita diversão e com aquelas velhas e boas zueiras de fliperamas de ponto de ônibus e buteco de esquina.

Grande amigos como ifilho, apce, link, tequila, rafa mesmo com raiva de mim por eu ser o melhor hehe brincadeirinha mano e fulero e outros amigos novos sabem que sempre brinco muito, abraços amigos fracos e espero que vocês fiquem como eu forte ha 100% de poder.
Rsrsrs......
Fiquem na paz fiquem com Deus
E vamos pro fighter !!!

Voce brinca muito quando ta ganahndo, mas quando começa a perder quer partir pra agressao fisica e depois para de falar com os outros.... juntas os dedinhos e fala "CORTA AKI! TO DI MAU!!"
REMNANT faz a conta da steam q o APCE nao vai querer mais a conta! ele falo pra eu passar pra vc! anda logo se nao vo vender pro primeiro q depositar os 50 reais!
 
Última edição:
Boa ice, tava dando um **** esforço por esse topico e realmente valu a pena , trabalho bem feito demais...
Vou pedir o meu na playasia por 34$, so esperando sair mesmo, chegando nois compra os dlc
 
Caramba, cheguei agora cedo o Tópico já andou 3 páginas o_O !!

Parabéns pelo tópico Ice :D

Qualificado :yes:

PS: Hoje faço o download se o Steam deixar :p

PS2 : Gostei da sua TAG Rafael :lol2::lol2:
 
Opa, me add no começo do topico ae!!!
LIVE: Spotik
 
Team Viewer ligado em casa, assim que liberarem mando checar e fazer o Download do que resta :bwahaha:

Get ready to fight, bitches :bwahaha:
 
Pessoal será que vai sair todas as DLCs de roupas para o SSFIV? Tem umas roupas bem legais, os personagens do SSFIV com todas as DLCs ficam com 4 roupas diferentes, e os novos do SSF só 2.

Tirei algumas fotos só com as novas roupas de alguns personagens.

1010285l.jpg

1010286.jpg

1010287a.jpg

1010288f.jpg

1010289t.jpg

1010290z.jpg
 
Sim, vai sair. Cada Pack é uns 4 dólares, com todas as roupas de 5 personagens, os que tem menos roupas são mais baratos. Mas vai sair depois um Ultra Mega Pack, com todas as roupas de todos os personagens por 15 dólares.

Não sei se vale a pena, converter os MOD's no PC é difícil? Talvez seja melhor usar MOD's mesmo.
 
Sim, vai sair. Cada Pack é uns 4 dólares, com todas as roupas de 5 personagens, os que tem menos roupas são mais baratos. Mas vai sair depois um Ultra Mega Pack, com todas as roupas de todos os personagens por 15 dólares.

Não sei se vale a pena, converter os MOD's no PC é difícil? Talvez seja melhor usar MOD's mesmo.

Normalmente os mod substituem a primeira roupa e só vc que vê. Quando vai jogar online, o seu adversário vê a roupa sem mod.
Já a roupa comprada o seu adversário vê.

Esses packs de roupas sairão pro Steam também ??

Então, parece que a capcom ainda não definiu como vai ser a compra das roupas via Steam. Mas já é sabido que mesmo quem comprou a versão Steam do jogo, pode comprar as roupas via GFWL Marketplace.
Provavelmente eles irão fazer do mesmo jeito que fazem como Fable III.
Vendem o código via Steam e o comprador tem que fazer um "Redeem Code" pelo Marketplace, site ou pelo overlay da LIVE.
 
Valeu a todos galera!

E sobre o DLC, não , não é sabido não. O Sven não confirmou nada sobre poder comprar os DLCs da versão Steam pelo marketplace. Pelo contrário, a última vez que eu perguntei pra ele(ante-ontem), ele disse que não ia rolar isso(embora eu ache que ele está equivocado).
O DLC do Steam está previsto pra usar Steamworks e eles ainda estão terminando de elaborar isso. Ele deu um prazo para estarem a venda até antes do final de Julho, mas disse que não é garantido esse prazo.

Sobre os pacotes, não vão ter pacotes saindo antes nem depois de outros. Todos vão sair no mesmo dia(exceto para quem comprou no Steam, como já disse), que é dia 8 agora, dia que sai o jogo na Europa.
Esses são os preços dos pacotes:
f680f6f27a5557b6c7fdadddc39bd031.jpg



PS-Todos que pediram estão adicionados. Só pra constar, botei as gamertags todas no post 3 pra ficar mais fácil de achar. Quando quiserem pegar a tag de alguém é só ir direto nesse post: http://www.adrenaline.com.br/forum/...fighter-iv-arcade-edition.html#post1064972267
 
Última edição:
Eu ja acho ridiculo esse negocio de comprar roupinhas..
Ja comprei o jogo, que deveria vir com as roupas pra uma melhor diversão..e eles querem sugar mais uma grana com esse negocio....
Não pretendo comprar.
 
Eu ja acho ridiculo esse negocio de comprar roupinhas..
Ja comprei o jogo, que deveria vir com as roupas pra uma melhor diversão..e eles querem sugar mais uma grana com esse negocio....
Não pretendo comprar.

Ah cara, a roupa não muda nada no jogo nem muito menos na jogabilidade, não tem porque já vir incluso. Nada mais normal cobrarem por elas. E dessa vez tá até barato. Com o SFIV um punhado de roupas só era 14$. Agora tão vendendo CENTO E TRÊS roupas por 14$, tá MUITO barato, pra quem gosta claro.
Compra quem gosta, compra quem quer, não tão sugando nada de ninguém.

Eu lembro que quando anunciaram o SFIV e falaram que iam colocar roupas extras, todo mundo achou ridículo. Falou que ia virar Tekken, ia virar carnaval, etc.
Hoje em dia é quase impossível de ver alguém em campeonatos usando as roupas padrão. :lol:
 
Conseguiu Habeas corpus ICE?!
Realmente a moderação me surpreendeu....
parabéns pelo tópico ficou nota 10.
Com relação a DLC de roupas achei caro custa a metade do valor do jogo
só pretendo compra se tiver promo no final do ano
 
Olá pessoal!

Tenho uma cópia do "4 pack" do Steam sobrando aqui. Alguém esta interessado em adquirir?
Ao criador do tópico pode adicionar meu Steam e Windows Live? Ambos são PsychoHell76.
 
Sou meio novato em jogos online então vou perguntar na dura mesmo, sera que 600 k de conecção aguentar rodar este jogo online ?
 
Conseguiu Habeas corpus ICE?!
Realmente a moderação me surpreendeu....
parabéns pelo tópico ficou nota 10.
Com relação a DLC de roupas achei caro custa a metade do valor do jogo
só pretendo compra se tiver promo no final do ano

:lol:
Sim, conversei com eles e foram bem camaradas.
Hoje às 00:00 estarei voltando para a penitenciária.

Olá pessoal!

Tenho uma cópia do "4 pack" do Steam sobrando aqui. Alguém esta interessado em adquirir?
Ao criador do tópico pode adicionar meu Steam e Windows Live? Ambos são PsychoHell76.

Vou adicionar. Só lembrando que to colocando só as tags da LIVE mesmo aqui. Como o jogo não é Steamworks, acho que fica com mais foco deixar só elas.
 
Primeiramente não coloquei o jogo aqui ainda,mas queria saber se é possivel dizer que roda legal nessa config,5770,7550 BE,2gb

Alias alguem vai comprar o 4pack? queria dividir
 
Ice, por favor, colocar a minha também, antes de voltar pra cela :lol:

Gamertag: EduBRK
 
Ice, por favor, colocar a minha também, antes de voltar pra cela :lol:

Gamertag: EduBRK

:lol: Beleza.

Pra galera aí que quer se encontrar pelo Steam, tem as comunidades. São bem melhores pra achar a galera e organizar a jogatina.
(só clicar na ibagem pra ir pra página delas)




Entrem aí. Nessa do Adrena ninguém tá entrando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo