Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que mesmo comprando você tem que jogar um pouco na live com o char pra habilitar, não ?

Eu acho que não. Mas, queria ao menos ouvir o relato das pessoas do fórum que já possuem o jogo e as roupas desbloqueadas.

Sem%20t%C3%ADtulo.png
 
A Steam liberou o português na interface do programa, mas parece que ainda não está funcionando como deveria.
Por isso a gambiarra ainda é bem vinda!
Pra quem quiser alterar o Idioma pelo Registro, procure:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\CAPCOM\Super Street Fighter IV

Altere os dados de valor da "subchave" Language para o número 1046

DETALHE: Para que funcione, NÂO use o STEAM, mesmo em offline. Crie um atalho para o EXE do game. Se utillizar o Steam, o registro voltará para seu estado original.
 
Última edição:
To jogando com o Dudley e to gostando pra *******!!! Contra os chars que usam Hadouken e Shouryuken (ryu...oni..sagat...ken) ele é muito bom de jogar! So achei foda jogar contra YAN e YUNG com ele. Fica meio lento pra bater nesses caras...
 
É!!! Pode ser.

Que droga.

Comprei e vou ter que esperar ainda? Cascalho.
 
Mas só existe o AE pra PC pelo Steam não é ?

Acho que não saiu a midia fisica ainda.

Pelo que eu fui olhar, no Steam não consta DLC disponivel ainda.

Acho que o Artur vai ter que comprar denovo.
 
Última edição:
So pela steam nao. tinha outros lugares vendendo... direct2drive... na capcom mesmo...
 
Fala ae Apce tudo jóia meu velho?
Poxa, achei que esse vídeo era do A.E já, é uma pena então, mas acredito que se o cara souber jogar com ele, ainda deve ter suas vantagens na luta, sei lá, sou bem leigo nessa parte de nerfs e bufs rsrs...

Daee rafaelreis tranquilo velho? rsrs... então eu to ficando duente de ver a galera toda jogando e eu ainda no SFIV rsrs... quero muito jogar com a galera aqui mas, nunca usei o Steam, baixei ele e criei a conta, mas não sei mexer direito... à uns posts atrás eu vi que o MatheusRyu estava com um gift pra vender, falei com ele, mas no momento estava sem grana e agora já é tarde.... Eu não tenho cartão internacional, mas gostaria muito de comprar, se alguém me ajudar eu agradeço =]
 
Você pode comprar pelo Mercadolivre, tem gente vendendo a 89 reais.

Valeu Matheus, vou dar uma olhada lá... mas assim, se achasse alguém para um 4pack saíria mais barato?
 
Do que eu vi os DLCs também estariam disponíveis através da Windows Games for Windows Live.

Mais tarde tentarei novamente.
 
quem comprou AE pelo steam não pode compra o dlc que já saiu, tem que esperar dia 24 (eu acho), que dai vai sair no próprio stream
se tu compra pelo marketplace os dlc não vão funcionar

não vi se já falaram isso aqui no topico, mas fica a dica :)
 
Dudley é sHOW eu acho esse carinha muito engraçado bom chars para curti um contra e a musica dele eu acho muito show !!!

As vezes eu brinco com ele mas só brinco mesmo rsrsrs...
APCE
IFILHO
RAFA
LINK
GUILE
DOLF
KILLER
MATHEUS
E
OUTROS AE
TODOS FRAÇÕES HEHEHE...
ABRAÇOS...
 
Dudley é sHOW eu acho esse carinha muito engraçado bom chars para curti um contra e a musica dele eu acho muito show !!!

As vezes eu brinco com ele mas só brinco mesmo rsrsrs...
APCE
IFILHO
RAFA
LINK
GUILE
DOLF
KILLER
MATHEUS
E
OUTROS AE
TODOS FRAÇÕES HEHEHE...
ABRAÇOS...

Vou acabar com essa sua marra... deixa eu chegar em Cabo frio pra ver como nao vou ai no seu serviço meter a mao na sua cara!
 
Huahuahuahauhauahuhaaaaaa é isso ae esse é o irannildocema das colinas ferventes das galaxias nordestinas orientais picolinas trollannnn

Esperando pro fighter !!!!!
Cade o DEEJAY toca a som ae
 

É bom assistir esses videos pra vc aprender alguns golpes. Eu mesmo nao sabia que o Dudley podia fazer essa sequencia de Duck Straight sem parar. Ele da varios Duck Straight um atras do outro! Legal isso!
 
Lamento informar mas o deejay retornou para jamaica com vergonha pelo seu nivel tao baixo, e disse q nunca mais voltara a lutar!!!
 
Fala ae Apce tudo jóia meu velho?
Poxa, achei que esse vídeo era do A.E já, é uma pena então, mas acredito que se o cara souber jogar com ele, ainda deve ter suas vantagens na luta, sei lá, sou bem leigo nessa parte de nerfs e bufs rsrs...

Tudo beleza, Angel! Pô, cara. Ficou sem 4pack ??? Se me lembro bem foi você quem disse que iria comprar o BOX.

Caça um 4pack em outros fóruns...deve ter gente querendo comprar ainda ou então espere logo o box e compra no ML.

Huahuahuahauhauahuhaaaaaa é isso ae esse é o irannildocema das colinas ferventes das galaxias nordestinas orientais picolinas trollannnn

Esperando pro fighter !!!!!
Cade o DEEJAY toca o som ae

Aehaehaheaheaheahehaehaheaheahea :lol:

TOCA UM SOM, IRAN! CARIBBEAN RAVE :lol: CADÊ O DEEJAY ??? TIRE ESSE AVATAR kkkkkkkkkkkkkkk.
[video=youtube;_knWk_hiN8E]http://www.youtube.com/watch?v=_knWk_hiN8E[/video]


Ai ai, Fulero!!! Soube que você não venceu nada nada...e quando alguém voltar de viagem, acertará as contas com o Adon pra ele aprender a parar de mentir! :lol:


PC SSF4 Arcade Edition patch out on July 12 or 13 :)

A title update for the PC release of Super Street Fighter 4 Arcade Edition will be released very soon, either Tuesday evening or Wednesday morning. Here are the details from Capcom-Unity.

We were originally going to have a small patch available for users today to manually replace as an interim fix until a proper title update could be rolled and internally tested. We apologize for the delay while a new plan is being rolled out.

We have created a full title update that's already with Microsoft being on track for expedited approval. Consequently, users won't have to manually do anything when the update goes live Tuesday night or Wednesday morning. It'll update automatically when you launch the game.

This title update will include the following fixes:
- Support for keyboards and gaming devices that were not being recognized by the game
- Patch allowing re-mapped keys
- Changes Fixed Mode as the default graphic setting
- DRM removed for non-Steam versions of the game
- NVIDIA 3D Vision enhancements


DLC costumes released for PC SSF4 AE, pack details
Rahkus was kind enough to inform me that the PC release of Super Street Fighter 4 Arcade Edition had the DLC costumes made available today on the Games for Windows LIVE Marketplace, and he also typed up these details to let people know what you get in each pack.

These packs are different than the console releases, because you get a lot more bang for the buck, including all of the costumes for said fighters when you purchase one.

Complete Alternate Costumes $14.99 (1,200 MS Points) - All Characters - 103 Costumes.

Arcade Challengers Pack $3.99 (320 MS Points) - Evil Ryu, Oni, Yang, Yun - 8 Costumes.

Brawler Pack $5.99 (480 MS Points) - Zangief, E.Honda, El Fuerte, Rufus, Abel - 15 Costumes.

Challengers Pack 1 $4.99 (400 MS Points) - Hakan, Makoto, Guy, Dudley, Dee Jay - 10 Costumes.

Challengers Pack 2 $4.99 (400 MS Points) - Juri, Ibuki, Cody, Adon, T. Hawk - 10 Costumes.

Classic Pack $.4.99 (400 MS Points) - Guile, Blanka, Dhalsim, Fei Long, Gen - 15 Costumes.

Femme Fatales Pack $5.99 (480 MS Points) - Chun-Li, Sakura, Rose, Cammy, C. Viper - 15 Costumes.

Shadaloo Pack $5.99 (480 MS Points) - M.Bison, Vega, Sagat, Balrog, Seth - 15 Costumes.

Shoryuken $5.99 (480 MS Points) - Ryu, Ken, Gouken, Akuma, Dan - 15 Costumes.

The DLC alternate costume content can be accessed by selecting "LIVE Marketplace" from the SSF4 AE PC main menu or by going to the Games for Windows website then selecting "Game Catalog" then "New Releases" followed by "Only Add-Ons."

:lol::lol::lol:

"Posted by ChunkyGerbil on July 11, 2011 at 9:56 p.m

>Complete Alternate Costumes $14.99

Why isn't this on consoles ?


Posted by BlankaBeast on July 12, 2011 at 7:32 a.m.

Just another reason why:

PC FTW

Awesome.
 
Última edição:
Mentir? tem as fotos da vitoria aki! so foram duas pois a vitima kitou e vc estava na endless tbm... antes da luta ele fico falando pra eu tirar esse boneco lixo, entrou e perdeu uma de balrog e na segunda quando ele ia morrer eu deixei ele vivo e a vitima kitou... tu nao lembra APCE?

o cara so sabe farofar soco fraco e da cabeçada aleatoriamente... o soco do deejay nao eh tao velox, por isso ele desistiu... nem sei o q ele ta fazendo com esse avatar ai!! LAMENTAVEL!!!!
iran vitima!! tao vitima que quando eu fui ai em cabo frio ele ficou correndo, fomos na casa dele busca lo e a vitima ficou escondido de baixo da cama!!
 
pessoal que estavam interessados num arcade tem um carinha vendendo um full sanwa por 200 reais. segundo ele compativel com PC, ps3 e xbox...
 
Última edição:
Bom som APCE hehehe... Cade o ifilho ???

God Sagat o sagat numero 1 dop brasil huahauauahuahaaaa está lá no rank como prometido o melhor sagat !!!!

Quero ver vc apce melhor juri hehehe
e fulero melhor adon fraco, mas se eu fosse vc deixar esse chars de fora carinha ruim fraco podre não vence ninguém kkkkkkkkkkkk ( iran )
e ifilho melhor deejay ou balrog ou aqule carinha estranho vermelho hehehehehe......

Abraços

Ontem joguei com um zangfi fodão muito fodas as lutas ficou 2x2 e o cara ainda é humilde pacas depois deixo o nome dele ae pra geral jogar contra o cara e para ele ver com tequila zangfi contra zangif hehehe.... Pois passei pra ele a sua tag tequila o cara mando muito com zang ladrão
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo