Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

CADE GERAL ???????

CADE AS FOTOS ????????

E vou ter que deixar esse forum quente de novo hehehehhe.... APCE IFILHO RAFA FULERO RAZIEL LINK E OUTROS FRACOTES !!!!!!!!!!
 
Para o pessoal que estava tentando comprar o Madcatz TE, ajudou a minha dica? Conseguiram comprar? Já não vejo a hora do meu chegar, mão tá coçando!
 
CADE GERAL ???????

CADE AS FOTOS ????????

E vou ter que deixar esse forum quente de novo hehehehhe.... APCE IFILHO RAFA FULERO RAZIEL LINK E OUTROS FRACOTES !!!!!!!!!!

hehehe percebi isso já faz 3 dias que tá meio parado aqui o que será que está acontecendo?
 
CADE GERAL ???????

CADE AS FOTOS ????????

E vou ter que deixar esse forum quente de novo hehehehhe.... APCE IFILHO RAFA FULERO RAZIEL LINK E OUTROS FRACOTES !!!!!!!!!!

Eu estava resolvendo uns problemas...agora voltarei a jogar mais à noite.

Sinto falta do SF4 mesmo jogando a tão esperada A.E. Não tem o mesmo impacto que o SF4...

Aquele placar que fazia a galera jogar mais a sério, pra não ficar feio na foto e outras coisas mais hehehe.

O jeito é ir em Player Data (na sala do Endless), tirar print daquele placar BIZARRO, e meter um zoom nas próximas Screenshots dos placares :lol:

2011-08-03_00005.jpg

2011-07-27_00010.jpg



Nessa ***** de ENDLESS "não tem" placar!!!

O Ranked cheio de lagger e noobs. Jogar Ranked é pedir pra desaprender, tática suja é o que conta na maioria das lutas!!! Fora o Lag/slowmotion do nada nos RANKED...Uma galera jogando com Dual Core 1.8, 2.1, ou CELERON D...porra, impossível não lagar. Ainda inventam de botar cenário de treino...bota o jogo no LOW e tira o cenário ou troca o processador kkkkkkkkkkkkkkkk.


Endless tá legal com os amigos da lista. Só jogo Endless com no máximo 4 ou 5 players. Às vezes alguns amigos da lista me chamam, mas quando eu entro e vejo 8 players FILA DE BANCO...tenso!

Remnant, eu te convidei antes de ontem, mas você tava away.


Tenho que upar os vídeos das lutas. Amanhã à tarde eu deixo upando no Youtube e à noite eu posto.


Lutas bem interessantes, e em algumas delas eu tive que usar o meu máximo ehehe, não é qualquer um que me faz jogar SÉRIO. Os amigos sabem disso, que sempre jogo brincando e fazendo ataques perigosos nas lutas "treino"...

:wave:

P de dias atrás :lol:

2011-07-28_00016.jpg

2011-07-30_00016.jpg

2011-07-29_00013.jpg


TINTA nos zoio da Makotinha :(
2011-08-02_00002.jpg

2011-08-03_00001.jpg

2011-08-02_00005.jpg


Ótimas lutas!!!

Essa foi quente. Lutas no grande CALDEIRÃO DO DIABO são sempre dificéis
2011-07-31_00004.jpg



NEM TODAS KKKKKKKKKK ALGUMAS SÃO CAFÉ COM LEITE, NÉ FULEROOOO :lol::lol: consertou o COMANDO ??? Da última vez botei você pra JOGAR O ARCADE NO CHÃO DE TANTA RAIVA KKKKKKKKKKKKKKKK
:lol::lol::lol:
2011-07-30_00021.jpg

2011-07-30_00019.jpg

Semttulo-1.jpg



:evil:
2011-07-31_00001.jpg

2011-07-31_00002.jpg



ATAQUE TÓRAS DE PAU BRASIL E O GRANDE VÔO :lol:
2011-08-03_00002.jpg
2011-07-28_00005.jpg
2011-07-31_00003.jpg
2011-08-03_00003.jpg
2011-07-23_00005.jpg
[/IMG]
2011-08-01_00007.jpg

UMD
2011-07-30_00020.jpg
2011-07-30_00030.jpg
 
Última edição:
alguem sabe se já tem algum site só de mods para este street?

Grato....!

e só pra saberem.....ainda continuo só apanhando.......
 
APCE muito show as prints hehe, podem falar o que quiser, mas essa roupa do Blanka é muito fodastica kkkkkkkkk, é boa pra confundir o adversario , penas pra todo lado, girando a velocidade da luz uahua . Distração; jogo sujo da capcom kkkkkkkkk .

Uia o master só nos P kkkkkkkkkk . Mas ainda o Bugado ta esperando o retorno dos P que a muito tempo não leva kkkkkkkkkk . Tenho jogado mais com OuterSnake, Brget, Xlupi , não vejo mais online o master, link, iran, andré , Lol .

Ai vai umas SS a pedido do André kkkkkkkkkkkkk .

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Grande Bugaedo-sama o construtor, apce que o diga kkkkkkkkk pedreiro de primeira neé master uahuahauha .
zangief-construction.gif




Chinelada na cara :seferrou::seferrou::seferrou:


Juri masoquista :damn:


Chun-sensei
chun-mvc-super.gif



Rapaz dói qndo bate debaixo do joelho :cereal:


DÁ RADUGUI RIU DÁ RADUGUI
ryu_ani9.gif
:haha:yupi



Olha o desespero do ROGMARLEY , qndo vê o VEGAY dando o ultra 2 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: .


Mister Z :guns:


Todo equipado Mister Bujiganga-kun , encostou na bota explode tudo :shoot2: :fuuu:


Pzinhos :yellowface::yellowface::yellowface::coolface:



Assistindo de camarote :fuckyeah:




alguem sabe se já tem algum site só de mods para este street?

Grato....!

e só pra saberem.....ainda continuo só apanhando.......
Aqui http://aemods.pbworks.com/w/page/41161851/SSF4%20-%20Arcade%20Edition%20Modding%20Wiki :yes:
 
Última edição:
alguem sabe se já tem algum site só de mods para este street?

Grato....!

e só pra saberem.....ainda continuo só apanhando.......

E ae...

Por enquanto tem alguns mods bugados e feios pra kct. Em breve devem sair mods mais caprichados.

http://aemods.pbworks.com/w/page/41161851/SSF4 - Arcade Edition Modding Wiki

http://sf4mods.pbworks.com/w/page/5097122/Skins

Óia o que já saiu ahahauhuaha, baixei mas tá ruim, por enquanto lol.

JuriCostume.png

Esse eu achei legal!
jurikimmemento.jpg
APCE muito show as prints hehe, podem falar o que quiser, mas essa roupa do Blanka é muito fodastica kkkkkkkkk, é boa pra confundir o adversario , penas pra todo lado, girando a velocidade da luz uahua . Distração; jogo sujo da capcom kkkkkkkkk .

Uia o master só nos P kkkkkkkkkk . Mas ainda o Bugado ta esperando o retorno dos P que a muito tempo não leva kkkkkkkkkk . Tenho jogado mais com OuterSnake, Brget, Xlupi , não vejo mais online o master, link, iran, andré , Lol .

Ai vai umas SS a pedido do André kkkkkkkkkkkkk .

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
[url]http://img546.imageshack.us/img546/4876/19888694.jpg[/URL]a
[url]http://img577.imageshack.us/img577/9990/2011080200002r.jpg[/URL]

Chinelada na cara :seferrou::seferrou::seferrou:
[url]http://img33.imageshack.us/img33/2262/2011080200001.jpg[/URL]

Juri masoquista :damn:
[url]http://img849.imageshack.us/img849/5735/ssfiv20110803160730324.jpg[/URL]

AHUhauahuahuaha boas SS...nós só nos P, é clássico já mastar :lol:

Odeio este INDIÃO, fica você e ANJORAZIEL treinando esse char -1 junto com HAKKAN =|

:lol: debaixo do joelho dói kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUAHUAHUah essa roupa deixa a galera azoada na bolinha aérea quando eu faço o zigzag pra bater nas costas, ou cair na frente pra dar balão :lol:

De ouro parece um cosmo indo com o EX :lol:!!!

Tenho uns vídeos engraçados pra upar amanhã...

Pô, manda aí aquele programinha pra eu abrir as cores de "CHUVA". A idéia é usar cor de CHUVISCO + CINZA/PRETO ou DOURADO, aí sim vai atrapalhar mais
Aaaaaaaaaaah yeeeeeeeeeah
aaaaaaaaaaaah.jpg


DOCTOR BLANKA-KUN está esperando o BUGAEDO no seu consultório no CALDEIRÃO INFERNAL
Lembra ??? Implante de chips da Shadaloo, com os NERFS DA A.E O BUGAEDO-SAMA vai precisar :lol:
imageaxd.jpg
Blankacirurgio.jpg
 
Última edição:
Pô, manda aí aquele programinha pra eu abrir as cores de "CHUVA". A idéia é usar cor de CHUVISCO + CINZA/PRETO ou DOURADO, aí sim vai atrapalhar mais
Aaaaaaaaaaah yeeeeeeeeeah

Ó não! Unidos da Amazônia, ainda com chuvisco... :damn:
auahauhua

Baixando o Brink do Free Weekend, assim que acabar volto as jogatinas :morre:
 
aquele P em mim foi por causa do lag :O asuasuhasuhashuasuh

arrumei minha internet \o
to jogando quase sempre sem lag agora
e to mais em ranked, mais rapido e cara, quase não peguei loco com slowdown, loco ruim tem aos montes, to dando block em Ken ruim a torto e rodo
 
APCE COVARDE! fica jogando com esse bixo doido ai, eh fogo bater nele com adon... tenho q aprender tirar o choque e bolada maluca.
mais uma coisinha! para de ficar editando o chat ai do steam que eu nao lembro de nada disso ai nao! :p
 
heh meu primeiro vídeo no youtoba



curti esse negocio de gravar, vou treinar meu Yun e postar mais =]

Como faço para transformar as partidas gravadas pelo sistema do SSF4 AE para vídeo?
 
Velho eu to usando o FRAPS... também procurei como fazer isso, mas fiz pelo jeito tradicional

Estou usando o Fraps 2.9.2, e editando o vídeo com Sony Vegas 7.0

Não existe um método free não?
Eu encontrei um cara chamado WeGame.
 
Para o pessoal que estava tentando comprar o Madcatz TE, ajudou a minha dica? Conseguiram comprar? Já não vejo a hora do meu chegar, mão tá coçando!

Dae cara, blz? Valeu mesmo pelas dicas. Mas eu estou negociando um artesanal com comando seimitsu, botões happ competition/seimitsu num preço legal, vamos ver se dar certo, caso não der vou analisar esse TE que vc indicou.

Abraço!
 
Galera, fico até com vergonha de posta isso aqui, mas vamos lá....

Seguinte: eu jogo Street Fighter desde os tempos dos primeiros arcades e talz, mas assim sempre single player e com poucos personagens diferentes. Depois de muito tempo por fora comecei a baixar emuladores e jogar novamente e baixou a paixão novamente. Depois que saiu Street Fighter 4 não tinha tido tempo e nem mto interesse de ir mais a fundo, mas depois que conheci o Adrena me interessei mto em jogar o jogo mais "profissionalmente", tipo aprendendo as táticas avançadas, usando todos os recursos mesmo, até estou comprando um controle arcade pra mim. Só que estou me sentindo meio perdido acompanhando vcs aqui falando de coisa que eu nem sabia que existia e talz. Sei que é noobice da minha parte, mas gostaria de pedir a vocês que me dessem um norte, um rumo assim de como começar a aprender o jogo mais profundamente e como ir me aperfeiçoando. Desde já obrigado a todos q se interessarem em ajudar.

Grande abraço!
 
Galera, fico até com vergonha de posta isso aqui, mas vamos lá....

Seguinte: eu jogo Street Fighter desde os tempos dos primeiros arcades e talz, mas assim sempre single player e com poucos personagens diferentes. Depois de muito tempo por fora comecei a baixar emuladores e jogar novamente e baixou a paixão novamente. Depois que saiu Street Fighter 4 não tinha tido tempo e nem mto interesse de ir mais a fundo, mas depois que conheci o Adrena me interessei mto em jogar o jogo mais "profissionalmente", tipo aprendendo as táticas avançadas, usando todos os recursos mesmo, até estou comprando um controle arcade pra mim. Só que estou me sentindo meio perdido acompanhando vcs aqui falando de coisa que eu nem sabia que existia e talz. Sei que é noobice da minha parte, mas gostaria de pedir a vocês que me dessem um norte, um rumo assim de como começar a aprender o jogo mais profundamente e como ir me aperfeiçoando. Desde já obrigado a todos q se interessarem em ajudar.

Grande abraço!

eu estou na mesma linha que você cara eu fico vendo videos de profissionais jogando e procuro fazer o mesmo estou agora aprendendo e zonear mais o meu personagem saber em que local ele fica mais vulnerável e tals mas tem no começo do tópico um tutorial que o apce postou da uma boa lida e veja uns videos que tem lá que explica bastante coisa e o mais importante que eu acho é você escolher um personagem que você se deu bem pra jogar aperfeiçoe ele tente tirar o máximo dele e depois que voce tiver bom com ele com certeza vai ser mais fácil você jogar com outros personagens pois você vai saber usar bem focus,cancel,ex-etc.. vai lá e absolva bem o tuto que vc vai melhorar bastante seu estilo de jogo
 
eu estou na mesma linha que você cara eu fico vendo videos de profissionais jogando e procuro fazer o mesmo estou agora aprendendo e zonear mais o meu personagem saber em que local ele fica mais vulnerável e tals mas tem no começo do tópico um tutorial que o apce postou da uma boa lida e veja uns videos que tem lá que explica bastante coisa e o mais importante que eu acho é você escolher um personagem que você se deu bem pra jogar aperfeiçoe ele tente tirar o máximo dele e depois que voce tiver bom com ele com certeza vai ser mais fácil você jogar com outros personagens pois você vai saber usar bem focus,cancel,ex-etc.. vai lá e absolva bem o tuto que vc vai melhorar bastante seu estilo de jogo

Valeu cara, vou dar uma olhada no início do tópico então. Já tentei ver o vídeo dos profissionais jogando mas é mto punk! HEHE. Tem coisa ali que eu nem imagino como se faz, se passa td mto rápido, acho meio difícil de aprender. HEHE. Se alguém quiser dar mais algumas dicas serão bem-vindas. Grande abraço a todos.
 
Valeu cara, vou dar uma olhada no início do tópico então. Já tentei ver o vídeo dos profissionais jogando mas é mto punk! HEHE. Tem coisa ali que eu nem imagino como se faz, se passa td mto rápido, acho meio difícil de aprender. HEHE. Se alguém quiser dar mais algumas dicas serão bem-vindas. Grande abraço a todos.

Fazer os trials dos personagens também é uma ótima maneira de aprender a fazer os combos. Pena que a Capcon não atualizou os trials para a AE. Quando se entra nos trials, ele carrega o modo SSF4. Mas mesmo sendo diferente, já te ajudará a entender melhor os combos, links, FADC. E leia, assista videos e treine, treine, treine...
 
Fazer os trials dos personagens também é uma ótima maneira de aprender a fazer os combos. Pena que a Capcon não atualizou os trials para a AE. Quando se entra nos trials, ele carrega o modo SSF4. Mas mesmo sendo diferente, já te ajudará a entender melhor os combos, links, FADC. E leia, assista videos e treine, treine, treine...

Valeu cara, vou dar uma tentada nos trials tb. Quanto a ler e assistir existe mta, mas mta coisa. Poderias me indicar por onde começar?
 
Valeu cara, vou dar uma tentada nos trials tb. Quanto a ler e assistir existe mta, mas mta coisa. Poderias me indicar por onde começar?

Se manja de inglês, no forum do www.shoryuken.com tem praticamente de tudo. Se não, o forum do Portal Versus também tem muita coisa sobre Street Fighter (mas o forum está offline por enquanto). E pegue alguém para treinar e ir te ajudando a evoluir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo