[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, nem sabia o que era isso mas fiz uma pesquisa rápida aqui e descobri o que é rubber.
Razoavelmente, mas quando está muito calor tenho que ficar secando com uma toalha ou passando na bermuda mesmo:haha: Sobre o revestimento glossy, acredito que esse meu (Deathadder 3.5 versão blue) seja, e, é horrível. Para amenizar eu fiz uma gambiarra com contact preto, ficou quase um envelopamento, melhorou um pouco..

Agora se você tem este mesmo problema de suor nas mãos, acredito que o rubber seria melhor pra você também. Com certeza uma questão que se deve levar em conta na hora de comprar um mouse.

foda e achar... tem poucas opção ruber !
 
Gostei bastante do CMSTORM SPAWN, mas podia vim na cor preta e com um melhor acabamento no cabo. Não existe algum mouse similar ao SPAWN ou melhor que ele com as mesmas características de pegada?
Gostei do Logitech G9X também, mas parece que foi descontinuado pois não acho em lugar algum pra comprar.
 
Última edição:
O que vocês me indicam entre 80-150 reais? pegada fingertip e meus mouses sempre ficam com aquela paradinha preta por causa do suor xD
 
O roccat kone pure vale o preço cobrado aqui no Brasil? so consigo achar de 250 acima. :nooo:
 
O roccat kone pure vale o preço cobrado aqui no Brasil? so consigo achar de 250 acima. :nooo:
Cara se achar por menos me avisa, não consigo também achar abaixo disso, fora que todos são a laser, não tem óptico por menos de 300,00...
 
Cara se achar por menos me avisa, não consigo também achar abaixo disso, fora que todos são a laser, não tem óptico por menos de 300,00...
Muito complicado achar ele aqui por um preço decente, estou com 300 reais para comprar o mouse mas não sei se ele vale isso tudo, por isso queria saber de quem entende.
 
Muito complicado achar ele aqui por um preço decente, estou com 300 reais para comprar o mouse mas não sei se ele vale isso tudo, por isso queria saber de quem entende.
Cara você já olhou os Reviews do Wetto?
Esse é o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/530473-indice-de-dicas-e-reviews-do-wetto.html
Mas o que tem ali no review é óptico, mas vou pegar o laser talvez esse mês ainda... pois não tenho grana pra pagar a vista e não sei a onde vende parcelado no exterior pra arriscar...
 
Mouse wireless legal pra jogar e editar imagens?

A4Tech Bloody R8A, ou se puder importar (porquê o preço no Brasil tá muito exagerado, enquanto lá fora ele é barato), o Logitech G602.
http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Gaming-Optico-Wireless-3200dpi-Bloody-R8A-A4TECH-76061

O roccat kone pure vale o preço cobrado aqui no Brasil? so consigo achar de 250 acima.

Mouse algum na minha sincera opinião vale R$ 300 ou mais que isso, e o Roccat Kone Pure infelizmente no Brasil chega nessa faixa. É um excelente mouse, mas tem mouses do mesmo nível que ele na faixa dos R$ 100~200 também, incluindo o próprio Roccat Savu, que com calma pode ser comprado por R$ 180 (embora já teve gente comprando o Pure por esse preço também em promoções).

Gostei bastante do CMSTORM SPAWN, mas podia vim na cor preta e com um melhor acabamento no cabo. Não existe algum mouse similar ao SPAWN ou melhor que ele com as mesmas características de pegada?
Gostei do Logitech G9X também, mas parece que foi descontinuado pois não acho em lugar algum pra comprar.

Cara, se gosta do Logitech G9x, eu sinceramente lhe aconselho dar uma olhada no Corsair Raptor M40. Embora sejam bem diferentes nas imagens, notei algumas similaridades entre os dois, inclusive considero eles como sendo alguns dos melhores mouses para a pegada claw que eu já usei.
 
Última edição:
Galera, meu DA tá morrendo (botão direito nem sinto ele clicar mais... Farmar no lol detonou o switch) :/
Alguém sabe um mouse bom para pegada Fingertip? :/

O meu DA 2013 tb, já foi para a garantia por três vezes em Santos que é onde fica a assistência da Razer no Brasil. Como garantia são de dois anos, mas dessa vez até que demorou, mas não quero mais conserto sendo que toda vez esse botão fica assim. Ele começa a rebaixar todo e depois já era. Acho que vou pegar o novo DEATHADDER CHROMA.
------------
Adquiri um Razer Deathadder Chroma da amazon, talvez o 1o aqui do BR a ter esse mouse :p... 10.000 dpi, mto bem construído, saí de um abyssus 3500dpi e digo que o DA é outra história, sem comparação!
Se quiserem fotos eu posto.

Abs

Cara , como vc conseguiu que enviasse aqui para o Brasil? Vc foi taxado? Explica aí.

Valeu!
 
A4Tech Bloody R8A, ou se puder importar (porquê o preço no Brasil tá muito exagerado, enquanto lá fora ele é barato), o Logitech G602.
http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Gaming-Optico-Wireless-3200dpi-Bloody-R8A-A4TECH-76061



Mouse algum na minha sincera opinião vale R$ 300 ou mais que isso, e o Roccat Kone Pure infelizmente no Brasil chega nessa faixa. É um excelente mouse, mas tem mouses do mesmo nível que ele na faixa dos R$ 100~200 também, incluindo o próprio Roccat Savu, que com calma pode ser comprado por R$ 180 (embora já teve gente comprando o Pure por esse preço também em promoções).



Cara, se gosta do Logitech G9x, eu sinceramente lhe aconselho dar uma olhada no Corsair Raptor M40. Embora sejam bem diferentes nas imagens, notei algumas similaridades entre os dois, inclusive considero eles como sendo alguns dos melhores mouses para a pegada claw que eu já usei.
Então wetto vc tem mais alguma recomendação fora o savu?
 
Então wetto vc tem mais alguma recomendação fora o savu?

Daí depende das suas necessidades de software e pegada... :hmm:

O CM Storm Alcor tem uma construção muito boa e um excelente sensor (tem a melhor implementação do 3090 que já vi até hoje), embora seja apenas plug-and-play sem software, o CM Storm Recon é ótimo para quem quer um pacote "completo" com ótimo software e ótima construção interna (embora peca na externa, visto que a lateral descasca), o Corsair Raptor M40 tem um formato que eu gosto demais e uma ótima construção, o Logitech G400S tem uma ótima construção, sensor e o melhor software do mercado...

Mas claro, cada um tem suas peculiaridades, o Recon é um pouco pesadinho (plástico bem grosso), o Alcor é muito leve, o Raptor M40 é péssimo para Palm, o Logitech G400S pode ser um pouco ruim para fingertip em alguns casos...
 
Última edição:
Wetto, que firware seria o melhor pra jogar BF4 com o Alcor ? Utilizo 800 dpi, que deu pra ver que tem em todos. Tem algum que seja melhor que outro ou é tudo mesma coisa ?
 
Wetto, que firware seria o melhor pra jogar BF4 com o Alcor ? Utilizo 800 dpi, que deu pra ver que tem em todos. Tem algum que seja melhor que outro ou é tudo mesma coisa ?

Para jogar FPS, quanto menor o LOD, menor a distorção realizada quando você levanta o mouse, além da questão da taxa de atualização mais alta lhe dar uma resposta mais rápida, por isso eu utilizo o Alcor FW v2.2.0, embora o Alcor FW V3.2.0 também tenha o mesmo resultado, havendo apenas mudanças nas DPIs disponíveis (em alguns jogos eu uso 1600, mas normalmente uso 800 também).

Ou seja, na minha opinião os firmwares 2.2.0 e 3.2.0 são os melhores.

O 1.2.0 só é interessante para quem quer utilizar o mouse sem um mousepad, em superfícies inapropriadas para mouses onde o AVAGO 3090 tem a tendência de falhar, como por exemplo mesas, sofás, camas, etc...
 
Última edição:
Para jogar FPS, quanto menor o LOD, menor a distorção realizada quando você levanta o mouse, além da questão da taxa de atualização mais alta lhe dar uma resposta mais rápida, por isso eu utilizo o Alcor FW v2.2.0, embora o Alcor FW V3.2.0 também tenha o mesmo resultado, havendo apenas mudanças nas DPIs disponíveis (em alguns jogos eu uso 1600, mas normalmente uso 800 também).

Ou seja, na minha opinião os firmwares 2.2.0 e 3.2.0 são os melhores.

No caso tem 2 FW 3.2.0, baixa o que não tem o (-8ms) na frente ? Curti porque 800 dpi dele é laranja :fovhappy:
Se bem que o 2.2.0 ta escrito FPS version, e agora ?:hmm:
 
Comprei o G502 na Linke como disse a algum tempo, ele tá garrado em Curitiba, isso quer dizer que vai ser taxado?
 
Comprei o G502 na Linke como disse a algum tempo, ele tá garrado em Curitiba, isso quer dizer que vai ser taxado?

Talvez não

o ultimo que comprei chegou em SP em abril e sumiu

Depois reapareceu em Curitiba/ Unidade de tratamento internacional e ficou um bom tempo ´´em transito´´ depois chegou:feelbad::feelbad:
 
Daí depende das suas necessidades de software e pegada... :hmm:

O CM Storm Alcor tem uma construção muito boa e um excelente sensor (tem a melhor implementação do 3090 que já vi até hoje), embora seja apenas plug-and-play sem software, o CM Storm Recon é ótimo para quem quer um pacote "completo" com ótimo software e ótima construção interna (embora peca na externa, visto que a lateral descasca), o Corsair Raptor M40 tem um formato que eu gosto demais e uma ótima construção, o Logitech G400S tem uma ótima construção, sensor e o melhor software do mercado...

Mas claro, cada um tem suas peculiaridades, o Recon é um pouco pesadinho (plástico bem grosso), o Alcor é muito leve, o Raptor M40 é péssimo para Palm, o Logitech G400S pode ser um pouco ruim para fingertip em alguns casos...
Wetto é verdade que sensor optico não rastreia tão bem em superficie preta??
 
Wetto é verdade que sensor optico não rastreia tão bem em superficie preta??

:poker::poker::poker:

Sensores óticos são feitos pra superfícies escuras como mousepads pretos...

Quem tem problema com isso é o Philips Twin Eye PLN 2031 e 2032.
 
Queria um mouse de até R$100 que fosse silencioso pra clickar, tenho um Microsoft Wireless 5000 e ele é bom mas cada clicke é bem irritante e é assim desde que eu comprei em 2011.
 
Só passando p/ avisar que teve promoção no Walmart do mouse Dazz KIRATA por R$ 39,90 !!! :lol2::lol2: Melhor custo X benefício hoje em dia, e que é achado por R$ 60 !! Na DX.com sai por uns R$ 39, por conta da capivara dentuça.
É um Motospeed V2 remarcado, e o Greengineer já fez video review do bicho.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=543678
http://www.walmart.com.br/produto/Games/Acessorios-PC/Dazz/423663-MOUSE-GAMER-KIRATA-3200-DPI-USB

Mas o disco voador já se foi !! :lied:
E eu não peguei... :poker: Também perdi o bonde !! :bua::bua:
 
Daí depende das suas necessidades de software e pegada... :hmm:

O CM Storm Alcor tem uma construção muito boa e um excelente sensor (tem a melhor implementação do 3090 que já vi até hoje), embora seja apenas plug-and-play sem software, o CM Storm Recon é ótimo para quem quer um pacote "completo" com ótimo software e ótima construção interna (embora peca na externa, visto que a lateral descasca), o Corsair Raptor M40 tem um formato que eu gosto demais e uma ótima construção, o Logitech G400S tem uma ótima construção, sensor e o melhor software do mercado...

Mas claro, cada um tem suas peculiaridades, o Recon é um pouco pesadinho (plástico bem grosso), o Alcor é muito leve, o Raptor M40 é péssimo para Palm, o Logitech G400S pode ser um pouco ruim para fingertip em alguns casos...
Vou especificar mais um pouco, estou com 300 reais para gastar no mouse, a minha pegada varia entre claw/finger, uso muito o dpi switcher do meu mouse então se algum tiver é bem vindo, nunca utilizei macros mas pretendo começar a usar, que tenha uma boa durabilidade interna porque o meu M60 ja foi pro lixo o botão sniper e os 2 principais quebraram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo