[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, estou com a oportunidade de pedir pra alguem trazer um mouse dos EUA pra mim, gostaria de uma recomendação (jogo principalmente CSGO)

Uso desde sempre um Intellimouse 3.0 e adoro o formato desse mouse.
O ideal seria um mouse mais proximo desse formato e tambem com o mesmo ''tato''
Por exemplo, no começo do ano comprei um tal de NOX KADRU (https://www.kabum.com.br/produto/89225/mouse-gamer-nox-kadru-4000dpi-preto-nxkromkdrub), quem clicar no link vai ver que é identico ao intellimouse, POREM a base do mouse tem um LED circulando, e isso incomodou PRA CARALHO meu dedão e meu mindinho, que sao os 2 que deixo ali bem na base pra arrastar o mouse (Pegada PALM). E os botoes principais eram BEM duros, me incomodou bastante. Acabei passando o mouse pro meu pai, porque a "Loja que Explode" so troca produto aberto se voce meter um processo no pequenas causas.

No site da Amazon, ate agora me pareceu interessante os mouses
Zowie EC1-A (60 dolares)
Razer Deathadder (Varia de 40 a 60 dolares, dependendo do modelo)
Intellimouse Classic (35 dolares, mas ja falaram que nao é bom pra jogos)
G703 Wireless (80 dolares, preço muito salgado, mas um mouse sem fio que seja eficaz é algo interessante)
G403 Wired (40 a 50 dolares, quase o mesmo preço aqui no Brasil)

Eu TERIA preferencia por um mouse de ate 40 dolares, mas se um de 60 valer a pena, a gente faz um esforço né
Ah, e tambem gostaria de salientar que eu odeio qualquer tipo de luz no mouse.
Aquele Scroll iluminado do Zowie me preocupou um pouco...
 
Última edição:
Galera, estou com a oportunidade de pedir pra alguem trazer um mouse dos EUA pra mim, gostaria de uma recomendação (jogo principalmente CSGO)

Uso desde sempre um Intellimouse 3.0 e adoro o formato desse mouse.
O ideal seria um mouse mais proximo desse formato e tambem com o mesmo ''tato''
Por exemplo, no começo do ano comprei um tal de NOX KADRU (https://www.kabum.com.br/produto/89225/mouse-gamer-nox-kadru-4000dpi-preto-nxkromkdrub), quem clicar no link vai ver que é identico ao intellimouse, POREM a base do mouse tem um LED circulando, e isso incomodou PRA CARALHO meu dedão e meu mindinho, que sao os 2 que deixo ali bem na base pra arrastar o mouse (Pegada PALM). E os botoes principais eram BEM duros, me incomodou bastante. Acabei passando o mouse pro meu pai, porque a Kabum so troca produto aberto se voce meter um processo no pequenas causas.

No site da Amazon, ate agora me pareceu interessante os mouses
Zowie EC1-A (60 dolares)
Razer Deathadder (Varia de 40 a 60 dolares, dependendo do modelo)
Intellimouse Classic (35 dolares, mas ja falaram que nao é bom pra jogos)
G703 Wireless (80 dolares, preço muito salgado, mas um mouse sem fio que seja eficaz é algo interessante)
G403 Wired (40 a 50 dolares, quase o mesmo preço aqui no Brasil)

Eu TERIA preferencia por um mouse de ate 40 dolares, mas se um de 60 valer a pena, a gente faz um esforço né
Ah, e tambem gostaria de salientar que eu odeio qualquer tipo de luz no mouse.
Aquele Scroll iluminado do Zowie me preocupou um pouco...


Ec1a ou 2a facil, FACIL, DA em segundo lugar.
3.0 é meu preferido tbm e tenho os 2 citados.
O 1A tem luz no scroll, tem o scroll bem melhor que o 2b, ao mesmo tempo que o 2b n tem luz e tem o sensor melhor, mas o 1a é + que suficiente o sensor tbm.
 
Ec1a ou 2a facil, FACIL, DA em segundo lugar.
3.0 é meu preferido tbm e tenho os 2 citados.
O 1A tem luz no scroll, tem o scroll bem melhor que o 2b, ao mesmo tempo que o 2b n tem luz e tem o sensor melhor, mas o 1a é + que suficiente o sensor tbm.

Eu estou quase indo de DeathAdder Elite.
Meu ''sonho'' era um EC1A tambem, mas vi alguns reviews que nao gostei muito, sobre o revestimento do mouse e a qualidade do scroll.
Ja o EC1B, reclamaram que o revestimento é ainda pior, alem de ser 10 dolares mais caro. A ''vantagem'' seria o sensor e o scroll sem luz.

A Questão dos LEDs aqui são um problema, pois uso o monitor afastado do teclado e do mouse. Qualquer luz dos perifericos refleta na tela.
Tenho um controle de Ps4, antes deixava as luzes indicando o nivel de Bateria, hoje eu deixo desligado, porque refletia no monitor e atrapalhava.

Na Amazon tem DA Elite por 55 dolares, se eu conseguir por esse preço, esta bom demais.
 
Eu estou quase indo de DeathAdder Elite.
Meu ''sonho'' era um EC1A tambem, mas vi alguns reviews que nao gostei muito, sobre o revestimento do mouse e a qualidade do scroll.
Ja o EC1B, reclamaram que o revestimento é ainda pior, alem de ser 10 dolares mais caro. A ''vantagem'' seria o sensor e o scroll sem luz.

A Questão dos LEDs aqui são um problema, pois uso o monitor afastado do teclado e do mouse. Qualquer luz dos perifericos refleta na tela.
Tenho um controle de Ps4, antes deixava as luzes indicando o nivel de Bateria, hoje eu deixo desligado, porque refletia no monitor e atrapalhava.

Na Amazon tem DA Elite por 55 dolares, se eu conseguir por esse preço, esta bom demais.


Olha, só é um problema se vc sua muito e tem o suor acido.
O meu esta como 0km.

vc pode pegar essa versão.
https://www.kabum.com.br/produto/96269/mouse-gamer-zowie-3200dpi-large-usb-ec1-b-cs-go
ela tem o revestimento de plastico.
Se shape e mais importante pra vc, vale mt mais a pena que o DA, o scroll pode não ter tão gostoso, mas o shape é muito mais, perto do 3.0
 
Olha, só é um problema se vc sua muito e tem o suor acido.
O meu esta como 0km.

vc pode pegar essa versão.
https://www.kabum.com.br/produto/96269/mouse-gamer-zowie-3200dpi-large-usb-ec1-b-cs-go
ela tem o revestimento de plastico.
Se shape e mais importante pra vc, vale mt mais a pena que o DA, o scroll pode não ter tão gostoso, mas o shape é muito mais, perto do 3.0

To pensando em pegar o DA Elite porque tem Refurbished da propria Razer vendendo por 38 dolares. Orçamento ta um pouco apertado, ja to pegando um Samsung 860 EVO de 500 GB por 80 dolares hehe.
Queria aproveitar que voce tem o DA Elite e perguntar:
Vi muita gente reclamando do Synapse, que é muito ruim, que trava, que carrega o PC... procede?
Vi tambem alguns reclamando da borracha na lateral, que acaba escorregando.
E por ultimo, no ''olhometro'' os botoes laterais parecem que ficam um pouco mais embaixo, em relação ao IME 3.0. Nao chega a atrapalhar na pegada Palm nao?
 
To pensando em pegar o DA Elite porque tem Refurbished da propria Razer vendendo por 38 dolares. Orçamento ta um pouco apertado, ja to pegando um Samsung 860 EVO de 500 GB por 80 dolares hehe.
Queria aproveitar que voce tem o DA Elite e perguntar:
Vi muita gente reclamando do Synapse, que é muito ruim, que trava, que carrega o PC... procede?
Vi tambem alguns reclamando da borracha na lateral, que acaba escorregando.
E por ultimo, no ''olhometro'' os botoes laterais parecem que ficam um pouco mais embaixo, em relação ao IME 3.0. Nao chega a atrapalhar na pegada Palm nao?


Nah, nunca deu nenhum problema, e olha que tenho usado bastante o hunstman e o DA com o synapse 3.

Kra a borracha dele é excelente, se desgasta eu não sei informar, pois tenho 13 mouses, e mudo direto, então dificilmente vai desgastar, mas usando somente ele etc acho que sim neh, mas se não me engano da pra trocar, comprando no ali ebay e afins.
Os botões laterais dele são ok, bem firmes e precisos, nada duros, e não atrapalham não.
Unico contra dele pro zowie, é que o zowie é bem mais gostoso mesmo, comparando ao 3.0, mas o DA seria meu segundo colocado sim.
 
Nah, nunca deu nenhum problema, e olha que tenho usado bastante o hunstman e o DA com o synapse 3.

Kra a borracha dele é excelente, se desgasta eu não sei informar, pois tenho 13 mouses, e mudo direto, então dificilmente vai desgastar, mas usando somente ele etc acho que sim neh, mas se não me engano da pra trocar, comprando no ali ebay e afins.
Os botões laterais dele são ok, bem firmes e precisos, nada duros, e não atrapalham não.
Unico contra dele pro zowie, é que o zowie é bem mais gostoso mesmo, comparando ao 3.0, mas o DA seria meu segundo colocado sim.

Valeu, acho que nessa questão de preço, prós e contras, to me sentindo mais seguro com o Razer DA. Me parece uma escolha mais sólida.
Alem dos Zowie estava olhando varios outros (Rival 301, Cougar Revenger S, CM MM530, Hyperx FPS PRO, g403, Asus ROG Gladius)
Acho que em terceiro lugar, entre todos esses, colocaria o g403, mas o preço la fora e aqui ta quase a mesma coisa hehe, nao vi vantagem (45 U$D la / 180 R$ aqui)
 
Última edição:
Valeu, acho que nessa questão de preço, prós e contras, to me sentindo mais seguro com o Razer DA. Me parece uma escolha mais sólida.
Alem dos Zowie estava olhando varios outros (Rival 301, Cougar Revenger S, CM MM530, Hyperx FPS PRO, g403, Asus ROG Gladius)
Acho que em terceiro lugar, entre todos esses, colocaria o g403, mas o preço la fora e aqui ta quase a mesma coisa hehe, nao vi vantagem (45 U$D la / 180 R$ aqui)


O 403 só se parece com o estilo do 3.0 por foto, na pratica é uma sensação totalmente diferente.
Se não der pro zowie, da pra enganar com o DA sim.
Mas novamente, se fechar os olhos e pensar no 3.0, o unico que te daria 99,9% seria o zowie kkkk
 
Infelizmente depois de alguns grandes anos, meu Recon está vindo a falecer.
Então venho encarecidamente pedir um help, pois estou meio por fora do assunto.
Que mouse que está em torno de 150~200(estourando e chorando) agora que vocês recomendam eu ficar de olho pra aproveitar a Black Fraude?
Minha pegada é a Claw.
 
Infelizmente depois de alguns grandes anos, meu Recon está vindo a falecer.
Então venho encarecidamente pedir um help, pois estou meio por fora do assunto.
Que mouse que está em torno de 150~200(estourando e chorando) agora que vocês recomendam eu ficar de olho pra aproveitar a Black Fraude?
Minha pegada é a Claw.

g203, mastermouse s
 
Essa semana peguei um Ozone Exon F60 na loja que explode por R$89,90, fiquei impressionado, um excelente mouse com sensor Pixart PMW3310, schroll bem preciso e silencioso, acabamento emborrado de qualidade e com perfil bastante ergonômico.

Recomendo.
CvtFI1AWAAA01NM.jpg

Velho eu comprei ele faz duas semanas, não sei vc mas e que vontade de quebrar ele que me deu, achei o mouse muito grande, ruim pra segurar ele do lado esquerdo, o sensor buga nas remadas, as vezes ele do nada sobe, e o cabo dele duro que parece que é de pvc, eu cabei tirando a proteção do cabo e ele ficou mais flexivel,

de pró achei um mouse muito bonito, curti o software dele tambem, as luzes vc tem como configurar duas diferentes, deve ser mouse mais pra moba ja que ele é bem pesadinho, mas no meu caso recomendo que passem longe dele, um g403 é bem mais mouse que ele, ele estava R$ 99 na kabum, agora voltou pro preço normal,

voltei pro g203,
 
Aeeee

Alguém sabe dizer se é um bom mouse ? https://www.kromgaming.com/ratones/kahn

Aqui em portugal muitas pessoas usam perifericos dessa marca.


por aqui também tem essa marca mas não esse modelo, por aqui o Melhor deles que tem é o Krom Khuno,
e algumas marcas como a redragon usam esse sensor 3325, é um bom sensor

mas como mouse de entrada damos preferência ao Logitech g203/403 que dependendo da promoção compensa mais
foi que um krom
 
Última edição:
Entendi, qual seriam os pros/contra de um sobre o outro? Ou dá na mesma?
Além desses teria algum outro modelo que seria interessante eu ter como opção se der um bom desconto?

g203
+ barato, otimo cxb
+ 2 anos de garantia

+- clique leve(tem hora que eu gosto, mas tem hora que irrita, isso é mais pessoal)

- switches menos duraveis
- scroll parece ser meio ruimzinho(o meu veio meio solto)

mas é um rato de otimo custo beneficio, principalmente por sair por menos de 160( em epoca sem promoção)

o g pro tb seria uma boa opção, em tese, ele tem componentes melhores que o g203, so o cabo do g pro que o pessoal reclama.
 
Estou de olho na BF pra tocar meu mouse, atualmente uso um CM Storm Recon e está começando a dar falhas, meu recon está dando umas puxada do nada, estou errando granadas e tiros por causa dessa desgrama -.-'
Depois de uns 4 anos com ele decidi comprar outro mouse, aparentemente minha pegada é CLAW fico com as pontas dos dedos no mouse e um pedaço da palma da mão...
Estava de olho no Logitech Hyperion Fury G402 por ter um preço muito bom, e pensei muito no GFallen Lobo gostaria de gastar no máximo R$ 250,00 e estou pensando em trocar de mousepad também, comprei um recentemente o Redragon Suzaku Extended mas não curti muito, ou eu estou viajando mesmo pq meu mouse está começando apresentar defeitos que estou tendo essa impressão, parece que falta mousepad (incrivelmente com esse tamanho estou tendo essa impressão).
Quando fui comprar o Recon eu queria muito ter pego o Corsair M60, que agora tem o M65 compensa pegar ele ou tem algum outro melhor nesse preço?
Então gostaria de alguma dica de mouse nessa faixa de preço que seja bom, jogo bastante fps na verdade praticamente só jogo fps...
Pretendo pegar nessa BF o mouse, e quem sabe um mousepad se alguém tiver alguma dica...

Entre o Logitech G403 (o 203 é uma possibilidade também) e Cooler Master MasterMouse S qual seria melhor para comprar? Não tenho certeza da diferença entre o PMW3330 e o PMW 3366, é muita diferença? Vale o valor a mais do logitech? E alguém tem algum desses dois, se tiver poderia falar sobre?
 
Última edição:
Galera eu tenho um g440 e um mouse g903, queria pegar um mouse pad grande para acomodar bem o teclado e mouse, e não problemas de encostar na mesa..... Vi o fury s extra grande até que gostei.

Quero algo na mesma qualidade ou até superior o que tenho e queria aproveitar a blackfriday, o que me indicam? Minha mesa é grande então cabe qualquer um praticamente...

Pegar um de pelo menos uns 80 cm?
 
Boa tarde.

Me recomendem um bom mouse com as seguintes características:

1) Bom para FPS
2) Bom CxB
3) Bom para pegada Fingertip
4) Boa durabilidade
5) Sem luzinhas e design sóbrio, sem muitos botões e firulas
6) Mouse com fio ( melhor CxB)

O valor é um diferencial, mas posso gastar um pouco mais se valer a pena.
 
 
Boa tarde.

Me recomendem um bom mouse com as seguintes características:

1) Bom para FPS
2) Bom CxB
3) Bom para pegada Fingertip
4) Boa durabilidade
5) Sem luzinhas e design sóbrio, sem muitos botões e firulas
6) Mouse com fio ( melhor CxB)

O valor é um diferencial, mas posso gastar um pouco mais se valer a pena.

Minhas opiniões:
G203
Thermaltake Ventus R
Hyper X Pulsefire FPS


Velho eu comprei ele faz duas semanas, não sei vc mas e que vontade de quebrar ele que me deu, achei o mouse muito grande, ruim pra segurar ele do lado esquerdo, o sensor buga nas remadas, as vezes ele do nada sobe, e o cabo dele duro que parece que é de pvc, eu cabei tirando a proteção do cabo e ele ficou mais flexivel,

de pró achei um mouse muito bonito, curti o software dele tambem, as luzes vc tem como configurar duas diferentes, deve ser mouse mais pra moba ja que ele é bem pesadinho, mas no meu caso recomendo que passem longe dele, um g403 é bem mais mouse que ele, ele estava R$ 99 na kabum, agora voltou pro preço normal,

voltei pro g203,
 


Cara achei o tamanho bom pois tenho pegada Palm - Finger, sobre o sensor também apanhei um pouco mas depois de configurar o ajuste da altura do mesmo não tive mais problemas, em relação ao cabo concordo, o do G203 me agrada muito mais, pena não termos o mouse Finalmouse Ultralight Phanton por aqui (esse é um sonho de consumo pra mim).


Galera eu tenho um g440 e um mouse g903, queria pegar um mouse pad grande para acomodar bem o teclado e mouse, e não problemas de encostar na mesa..... Vi o fury s extra grande até que gostei.

Quero algo na mesma qualidade ou até superior o que tenho e queria aproveitar a blackfriday, o que me indicam? Minha mesa é grande então cabe qualquer um praticamente...

Pegar um de pelo menos uns 80 cm?

Tenho Sharkoon Shark Zone P40, possui o tamanho de 90x40 e espessura de 2,5mm o que permite moldar facilmente á superfície, gosto bastante.
 
Última edição:
Alguém conhece algum mouse mais leve que o ZA12( sem ser o Za13 km), mas com comprimento de no min 120mm ?? Procurei bastante o Finalmouse Ultralight Pro, mas não achei nada pra importar.
 
Galera, preciso de ajuda urgente.
Andei dando uma olhada na tabela de recomendações aqui do adrena mas mesmo assim estou indeciso.

Logitech G603 Wireless
HyperX Pulsefire FPS PRO
Razer Deathadder Elite Chroma

Quero um mouse para alguns anos. Gostaria muito do Wireless pela mobilidade mas ouví falar que os Logitech andam dando problemas no scroll.. os HyperX e Razer também andam com esse problema ou de double click? Qual vocês pegariam?
Obrigado pessoal!
 
Galera, preciso de ajuda urgente.
Andei dando uma olhada na tabela de recomendações aqui do adrena mas mesmo assim estou indeciso.

Logitech G603 Wireless
HyperX Pulsefire FPS PRO
Razer Deathadder Elite Chroma

Quero um mouse para alguns anos. Gostaria muito do Wireless pela mobilidade mas ouví falar que os Logitech andam dando problemas no scroll.. os HyperX e Razer também andam com esse problema ou de double click? Qual vocês pegariam?
Obrigado pessoal!


Entre os 3, o DA 100% de certeza.
Esse logitech n presta, tem um monte de reclamação dos clicks ruins dele.
Se for pegar sem fio vai de 903 403 ou 703 ou gpro wireless
 
Eu tive o Da Elite e o G603, é uma questão de pegada, mas o G603 achei melhor, embora o fio e os swithes (mouse1 e 2 ) do Da elite são os melhores que já vi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo