[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Boa tarde.

Me recomendem um bom mouse com as seguintes características:

1) Bom para FPS
2) Bom CxB
3) Bom para pegada Fingertip
4) Boa durabilidade
5) Sem luzinhas e design sóbrio, sem muitos botões e firulas
6) Mouse com fio ( melhor CxB)

O valor é um diferencial, mas posso gastar um pouco mais se valer a pena.

 


Minhas opiniões:
G203
Thermaltake Ventus R
Hyper X Pulsefire FPS

Valeu, vou dar uma pesquisada.

Mais alguma opinião para mouse de pegada Finger para FPS?
 
Comprei um G305 e aquele mousepad G240.
Assim que chegar eu posto algumas impressões.

Só to preocupado com o pessoal falando o G305 é muito pequeno!

Chegou? O que achou?

#edit

Sai G203, entra G305.

d3FUNWL.jpg
 
Última edição:
Fala galera
Tenho um CM Storm Inferno a beira da morte. Uso ele a mais de 5 anos, e estou bem satisfeito com suas características.
Na busca de algo semelhante achei o Rival 500, porém vi alguns relatos sobre grande desgaste externo nos antigos Rival. Preciso ficar preocupado com o 500?

Tem indicações de mouse semelhantes a esses?
 
Pessoal, tenho um G402 há uns anos já, estou com um G502 boletado por R$160.
Gostaria de saber se é válido o update, dizem que o sensor do 502 é bastante superior, compensa?
 
Galera, achei aqui na minha cidade um rival 300 com um mês de uso por 130 reais, tá valendo a pena?
 
Povo vamos la, estou com um g402 a tipo um ano, mouse muito bom, entretanto acho ele um pouco leve. Minha pegada é bem estranha, é tipo uma pegada Finger tip so que avançada, eu nao apoio a palma como na claw, mas apoio a parte de cima da palma no mouse, por que seguro so com os dedos o mouse mas bem na frente, por isso que acaba apoiando a palma, nao sei ao certo que o motivo disso seja por que o mouse é grande e caso fosse um mouse pequeno voltado para pegada finger talvez eu realmente so usarias os dedos, mas ta ai o problema, no trabalho eu tenho um mouse um pouco menor e realmente nao apoio muito a palma, mas com isso minha acabo achando desconfortavel e sempre fico me policiando para apoiar a mao toda no mouse ( mas so no caso do trabalho), acredito que se eu comprasse um mouse para fnger eu com o tempo teria dores, por isso preciso de um mouse grande. Enfim, gostaria de trocar para um g502, pois posso regular os pesos e acredito ser um mouse de qualidade superior, sera que vale a pena mesmo? u continuo no g402?
 
Galera, quero adquirir meu primeiro mouse gamer e não sei qual escolher. Meu tipo de pegada é fingertip. Gostaria de indicações custo beneficio e também das melhores do mercado.
Edit.: esqueci de mencionar, minha mão tem 21cm.
 
Última edição:
Galera, quero adquirir meu primeiro mouse gamer e não sei qual escolher. Meu tipo de pegada é fingertip. Gostaria de indicações custo beneficio e também das melhores do mercado.

Sou Fingertip também. Amanhã chega meu g203. Esse mouse me foi muito recomendado. Vou testar e dou o feedback.

Obtive informações interessantes sobre pegada de Mouse e tamanho de mão aqui:

http://www.rocketjumpninja.com/find-a-mouse/


Lá recomenda mouse conforme a pegada e tamanho de mão. Está tudo em inglês.
 
Sou Fingertip também. Amanhã chega meu g203. Esse mouse me foi muito recomendado. Vou testar e dou o feedback.

Obtive informações interessantes sobre pegada de Mouse e tamanho de mão aqui:

http://www.rocketjumpninja.com/find-a-mouse/


Lá recomenda mouse conforme a pegada e tamanho de mão. Está tudo em inglês.

Dei uma olhada rápida lá, tem muito mouse hahaha. To interessado no G Pro, vou só esperar mais uns dias pra ver se a galera responde com alguma indicação.
 
Meu histórico dos últimos anos com mouse

G300s por 3 anos (ta meio surrado, a borracha da lateral já derreteu na minha mão, o mouse 1 as vezes engasga, da double click etc. é o reserva hoje e mesmo surrado me serve bem), cm xornet 2 por 1 ano (estourou o scroll e a cm não tem para trocar, vão estornar para mim)

Pegada finger (é um finger com claw, mas eu nao apoio o mouse na palma como a claw normalmente faz).

Alguém já saiu de algo parecido com esses 2 ai para o g502?
basicamente com o dinheiro que a cm vai estornar, eu teria que colocar troco de pinga (coisa de 30-40 reais) para chegar no valor do 502.

O problema para mim é a pegada e o peso, não teria como testar um por aqui para ver.

Acham que vale o incremento?
 
Meu histórico dos últimos anos com mouse

G300s por 3 anos (ta meio surrado, a borracha da lateral já derreteu na minha mão, o mouse 1 as vezes engasga, da double click etc. é o reserva hoje e mesmo surrado me serve bem), cm xornet 2 por 1 ano (estourou o scroll e a cm não tem para trocar, vão estornar para mim)

Pegada finger (é um finger com claw, mas eu nao apoio o mouse na palma como a claw normalmente faz).

Alguém já saiu de algo parecido com esses 2 ai para o g502?
basicamente com o dinheiro que a cm vai estornar, eu teria que colocar troco de pinga (coisa de 30-40 reais) para chegar no valor do 502.

O problema para mim é a pegada e o peso, não teria como testar um por aqui para ver.

Acham que vale o incremento?

ninguém galera???

boleto vence na segunda rs
 
vi na OCN

New Pro intellimouse

paw3389 16000dpi
omron 20m
rgb
lança dia 12/12

okYyumj.jpg

x90JLHt.jpg


sauce: https://www.ithome.com/0/397/712.htm

Sera que a fonte procede? O Microsoft Intellimouse Classic já foi lançado e falaram que esta com um sensor não muito bom. E espero que o preço não siga o mesmo do Classic no Brasil e sim mais barato, pois o grande fator desse mouse ser bom não era só as especificações mas também o seu preço baixíssimo pra um mouse de qualidade.

https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/products/mice/microsoft-classic-intellimouse

Galera alguem tem o Alienware AW558, parece um bom custo x beneficio.
 
Última edição:
AI MEU CORAÇÂO !!! meu sonho mousehistico se tornou true, vou deixar 10 guardados pra ficar pro resto da vida rsrs

to assim com o novo mx518 :v

Sera que a fonte procede? O Microsoft Intellimouse Classic já foi lançado e falaram que esta com um sensor não muito bom. E espero que o preço não siga o mesmo do Classic no Brasil e sim mais barato, pois o grande fator desse mouse ser bom não era só as especificações mas também o seu preço baixíssimo pra um mouse de qualidade.

https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/products/mice/microsoft-classic-intellimouse

Galera alguem tem o Alienware AW558, parece um bom custo x beneficio.

sim, tem até pre-venda ja
https://item.jd.com/100001691953.html
 
como q compra ai, tudo chines !! vai ter algum lugar eua vendendo ? esperar ebay ?

O pessoal no OCN estava comprando o MX518 Legendary por esse site usando o Google Tradutor, pelo menos para os EUA parece que eles enviam diretamente. Se for tomar como referência o preço do MX518, deve aparecer no aliexpress com preço inflacionado e no ebay com preço um pouco melhor, mas acima do MSRP.

Eu vou tentar pelo ebay ou ali mesmo, fui conferir o preço do Intellimouse Classic e tá 300 paus na loja da MS Brasil, então provavelmente o Pro deve chegar com preço bem salgado.
 
alguem tem o rival 600 e joga csgo/pubg/bf? pode me dar um rapido review?
 
O pessoal no OCN estava comprando o MX518 Legendary por esse site usando o Google Tradutor, pelo menos para os EUA parece que eles enviam diretamente. Se for tomar como referência o preço do MX518, deve aparecer no aliexpress com preço inflacionado e no ebay com preço um pouco melhor, mas acima do MSRP.

Eu vou tentar pelo ebay ou ali mesmo, fui conferir o preço do Intellimouse Classic e tá 300 paus na loja da MS Brasil, então provavelmente o Pro deve chegar com preço bem salgado.


vai vender o novo no br ? se for vou esperar ! valeu.
 
Testei um G502 e gostei muito.
Principalmente por causa daquele scroll diferente, que fica levinho, otimo pra rolar paginas como facebook. Nao sei dizer como chama.

Pensando seriamente em adquirir um.

Tem muita diferença do Logitech G502 Hero com relação ao antigo G502 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo