[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Sou suspeito pra falar do G502, mas porque não pegar outro dele? A versão Hero tá 50 doletas no Paraguai e corrige finalmente o cabo lixo que a Logitech colocava. Quanto ao wireless pra trabalho, acho que qualquer Dell, Microsoft ou Logitech serve as tuas necessidades.
Obrigado.
O problema é ir no Paraguai, né ? Haha
 
Obrigado.
O problema é ir no Paraguai, né ? Haha
Verdade haha. Mas se você for usar o mouse fixo na mesa, sem muito transporte em mochila nem nada do tipo, as versões disponíveis no Brasil devem servir tranquilamente
 
Chegou o G502 Proteus Spectrum, comprado por R$ 170,00 no submarino.

Detestei o mouse até o momento. Não é a questão do peso, mas a parte em alto relevo emborrachada é muito esquisita. Enfim, não estou gostando.

Saí de um A4Tech Bloody V7
 
Boa tarde!

Estou querendo trocar meu mouse e preciso de algumas sugestões.

Atualmente uso um Pulsefire FPS mas acho ele muito grande para minhas mãos. Queria um mouse menor onde as características poderiam ser semelhantes a dele, especialmente botões laterais, mas nada obrigatório.

Só uso para moba e um Overwatch de vez em quando.

Alguma sugestão? Obrigado galera!
 
Algum teclado legal até R$ 200,00?
abnt2 com numérico.
sem frescuras (controle de volume é interessante).
Obg.
 
Só relatando, o meu g500 logitech velho de guerra começou a agarrar às vezes o botão lateral, então resolvi comprar um mouse Motospeed v70 para combinar com o teclado que já tinha da mesma marca.

Eu jogo relativamente pouco, dia sim, dia não, no máximo 1 hora, mas depois de 2 meses de uso, o mouse quebrou enquanto eu jogava...

3jUsxfw.jpg


Primeira vez que quebra um mouse comigo assim...

Voltei pro meu logitech velho enquanto decido qual novo comprar... Melhor comprar outro logitech equivalente ou foi azar?
 
Algum teclado legal até R$ 200,00?
abnt2 com numérico.
sem frescuras (controle de volume é interessante).
Obg.
Tópico errado parceiro, pergunta lá no tópico de teclados
 
Que pegada ruim desse G305 :(
 
Fui na casa do meu amigo e usei o CoolerMaster Recon que dei para ele em 2015~, funcionando quase que 100%, só o botão lateral que as vezes da uma emperrada.
Quais mouses hj em dia tem do mesmo shape, gostei muito da pegada dele e na época que usava ele conseguia uns bons highlights.
Sou Fingergrip(claw as vezes)
Estou achando meu FK1 meio pesado, queria o FK2, mas as vezes fico achando que me tira um pouco o controle ele ser muito baixo também... parece que preciso de mais força nos dedos.
 
Chegou meu mouse Logitech G900 -
Achei ele muito top, todos os botões programáveis e tem ótima pegada ! apenas achei um pouco maneiro, pensei que fosse um pouco mais pesado.
fora isso é um ótimo mouse.
O que me falta é um mouse pad de qualidade, alguém me recomenda um ?
IMG_20181028_133849.jpg

IMG_20181028_133919.jpg
 
Mãos grandes neh.
Pq na real, é o shape mais safe do mundo praticamente , mas e pequeno, então mãos grandes sofrem mesmo.

Para mouses, como saber se a mão é grande ou pequena ? Tem alguma tabela? Kkkkk
 
Da uma olhada nos videos do rocket jump ninja no YT

Tava dando uma olhada, mas eu sei pouco inglês! hahaha

Valeu pelas ajudas aí, eu devo pedir pra algum amigo trazer de fora o G903 pra eu testar.
 
Meu G402 não está funcionando mais o clique do scroll e as vezes o próprio scroll não tem respondido, qual seria a melhor opção na faixa de até 200 reais para substituí-lo?
 
Comprei um G305 e aquele mousepad G240.
Assim que chegar eu posto algumas impressões.

Só to preocupado com o pessoal falando o G305 é muito pequeno!
 
Gostei do G900, mais achei que ele descarrega muito rápido ! o Meu antigo com pilha da Logitech, durava mais de mês !!!!
 
Gostei do G900, mais achei que ele descarrega muito rápido ! o Meu antigo com pilha da Logitech, durava mais de mês !!!!


Desliga a luz.
Meu 703 vai rapido com luz ligada, mas ela off, vai semana toda suave.
 
Alguém sabe se tem bons modelos de mouse mmo da china, que possam ser comprados no aliexpress?
 
Alguém aí sabe me dizer qual o sensor que o Logitech G502 'Hero" possui??

Vi que ele possui 16.000 DPI, mas não encontrei review PT-BR sobre ele.

Irei comprar um novo mouse e estou querendo o Deathadder Elite justamente pelos elogios ao seu sensor.
 
Essa semana peguei um Ozone Exon F60 na loja que explode por R$89,90, fiquei impressionado, um excelente mouse com sensor Pixart PMW3310, schroll bem preciso e silencioso, acabamento emborrado de qualidade e com perfil bastante ergonômico.

Recomendo.
CvtFI1AWAAA01NM.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo