• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

tenho pegada claw/finger e procuro um mouse principalmente pra FPS, alguém sabe dizer se o Corsair M65 ainda é uma boa compra? Tenho pesquisado muito e me ainda me parece a melhor opção.
Complicado tem sido encontrá-lo, muito menos por um preço acessível.. penso que sua fabricação possa ter sido encerrada..

Nas lojas mais conhecidas o preço dele chega a cifra de R$ 290,00 mas pode ser encontrado duas unidades no mercadolivre sendo um deles por R$ 220,00..

EDIT: Encontrei a versão artic white do M65, fiquei tentado.. o problema é que deve encardir muito fácil, alguém com mouse branco pra dar um feedback?
EDIT2: Alguém conhece essa loja? É confiável? http://www.playpad.com.br/-liquida-...ance-m65-artic-white-8200-dpi-e-8-botoes-p883
 
Última edição:
Pra quem estava interessado no Asus ROG Gladius, aí vai uma vídeo-review que presta (sim, review em vídeo que realmente presta, isso existe e o Slick da LinusTechTips é um dos únicos que faz isso):



Embora ele poderia ter entrado no mérito dos botões laterais, botão do meio, codificador do scroll, criticado aquele software OEM visivelmente mal feito...

Mas pelo menos houveram criticas e é um banho de água fria pra muitos fanboys da marca :)
 
Última edição:
Pra quem estava interessado no Asus ROG Gladius, aí vai uma vídeo-review que presta (sim, review em vídeo que realmente presta, isso existe e o Slick da LinusTechTips é um dos únicos que faz isso):

Embora ele poderia ter entrado no mérito dos botões laterais, botão do meio, codificador do scroll, criticado aquele software OEM visivelmente mal feito...


Mas pelo menos houveram criticas e é um banho de água fria pra muitos fanboys da marca :)

Calma, tá pedindo demais :haha:
Mas eles estão bem melhores em comparação com os "reviews" antigos, quem sabe ano que vem.
 
Aew galera, R$ 300,00 por um Logitech G502 usado (1 dia, segundo o vendedor) é um bom preço? Entre ele o G602, qual recomendam?
 
Chegou o meu G400 agora. Achei ele meio grande demais, acho que minha mão é meio pequena pra ele :/ Vou testar um pouco antes pra ver neh

Tem como tirar o chumbinho de dentro?
 
Aew galera, R$ 300,00 por um Logitech G502 usado (1 dia, segundo o vendedor) é um bom preço? Entre ele o G602, qual recomendam?

se for 1 dia mesmo é um otimo negocio.
 
galera é o seguinte, comprei meu dA 2013 nos eua no meio do ano agora, e hj estava usando ele normal e do nada o scroll dele parou de funcionar, ele ta rodando solto, como se tivesse soltado do pininho que faz a marcação de quando vc vai rodando ele, abri um chamado no suporte da razer mas acho que eles nao vao trocar por eu estar no brasil, se acontecer isso será que é facil abrir ele e tentar arrumar isso? eu tenho quase ctz que a scroll so se soltou, pq ela ta meio torta pro lado...
 
se for 1 dia mesmo é um otimo negocio.
Me ferrei, o anúncio foi terminado. Vou tentar entrar em contato com o vendedor, pra ver se ele coloca novamente o anúncio. E ainda vi um G602 pelo mesmo preço. Aí que a dúvida pegou.
 
Me ferrei, o anúncio foi terminado. Vou tentar entrar em contato com o vendedor, pra ver se ele coloca novamente o anúncio. E ainda vi um G602 pelo mesmo preço. Aí que a dúvida pegou.

Eu iria no G502, mas caso mouse sem fio atenda melhor, o G602 é bom.

To achando essa nova linha da Logitech muito caro.
 
Eu iria no G502, mas caso mouse sem fio atenda melhor, o G602 é bom.

To achando essa nova linha da Logitech muito caro.

Na real, os dois me atenderiam muito bem, mas parece que o G502 tem mais opções de configurações e o sistema de pesos dele é bem interessante. Vi no tópico do Wetto, sobre o review do G602 e ele disse que encontrou alguns problemas com o scroll do mesmo e apesar do RMA da Logitech ser monstruosamente bom, é uma dor de cabeça sempre, ter que ativar a garantia.

Tava pensando em comprar um dos dois no ebay, mas não sei como anda a questão da demora dos correios e da taxação da Receita, ainda mais agora, final de ano....
 
Alguem pode me dizer se o Deathtaker, Maurus X e o Maurus são mouses bons pra fingertip?
 
Última edição:
O que tem a falar do Logitech G600 MMO? Postei la no For sale .. ele ta de 159,90 nas Casas Bahêa.. boletei, sera que vale a pena? O que o Wetto tem a dizer? Construção interna e sensor.. são bons? To pesando em pagar pra jogar um dotinha.. :fovhappy:
 
O que tem a falar do Logitech G600 MMO? Postei la no For sale .. ele ta de 159,90 nas Casas Bahêa.. boletei, sera que vale a pena? O que o Wetto tem a dizer? Construção interna e sensor.. são bons? To pesando em pagar pra jogar um dotinha.. :fovhappy:

Acho que e uma boa opção por esse preço
 
Pessoal, alguém sabe se esta loja lojasventuri.com.br é confiável? Alguém já comprou algum periférico lá?
 
Estou usando o Kone Pure Optical a mais ou menos 1 semana, caras.. Em 800 DPI foi um dos mouses mais precisos que já usei. Achei o LOD satisfatório (mais ou menos 1,5 CD em um QcK Mass Tyloo), acabamento premium que a Roccat tem, software excelente... Mas como nem tudo é perfeito, achei que o mouse esquenta :)fovhappy:) de mais na parte que tem o LED, to usando com o LED desligado.

Paguei 40 Obamas na Amazon e um amigo meu trouxe dos EUA pra mim, recomendo de mais.
 
Alguém já testou o razer deathadder chroma?
 
Alguém sabe dizer se o Roccar Savu? Sabem dizer se é um bom mouse e se é indicado para pegada palm?
 
Alguém sabe dizer se o Roccar Savu? Sabem dizer se é um bom mouse e se é indicado para pegada palm?

Eu tenho um SAVU aqui e minha pegada é fingertip, pra mim é ótimo.
O mouse tem um tamanho reduzido e é bem leve, acredito que não seja indicado para pegada palm, a menos que você tenha mãos bem pequenas (e mesmo assim a leveza pode ser incomoda).
 
Tour pela Roccat, vídeo bem legal.

 
Pra quem estava interessado no Asus ROG Gladius, aí vai uma vídeo-review que presta (sim, review em vídeo que realmente presta, isso existe e o Slick da LinusTechTips é um dos únicos que faz isso):

http://www.youtube.com/watch?v=j6Kw6fUc7Bc

Embora ele poderia ter entrado no mérito dos botões laterais, botão do meio, codificador do scroll, criticado aquele software OEM visivelmente mal feito...

Mas pelo menos houveram criticas e é um banho de água fria pra muitos fanboys da marca :)
Salve Wetto , blz ? Então , eu cheguei a comentar com vc sobre um bug no meu mouse1 que tava soltando sozinho mesmo pressionnado , eu vi que isso acontece quando nao aperto muito forte o click , já que tenho costume de nao fazer muita força , já apertando forte isso para , vc acha que isso é um bug comum em todos os switches dos Alcor's , ou exclusivo do meu ?
 
esse final de semana tive o prazer de experimentar o Deathadder 3.5G, e encaixou total na minha mao e minha pegada. quero comprar um mouse novo e to na duvida entre o deathadder 2013 e steelseries rival, me falaram que o rival tem sensor melhor, qual vcs me indicam?
 
esse final de semana tive o prazer de experimentar o Deathadder 3.5G, e encaixou total na minha mao e minha pegada. quero comprar um mouse novo e to na duvida entre o deathadder 2013 e steelseries rival, me falaram que o rival tem sensor melhor, qual vcs me indicam?

Eu tinha um DA 2013 e pra mim e perfeito. Agora quero pegar a versão chroma que deram algumas melhorias além de escolher a cor, acho que ta valendo mais a pena
 
Eu tinha um DA 2013 e pra mim e perfeito. Agora quero pegar a versão chroma que deram algumas melhorias além de escolher a cor, acho que ta valendo mais a pena

Ainda estou querendo saber quais as melhorias, pois o sensor é o mesmo, apenas com uma nova implementação com mais DPI, o resto parece ser idêntico... :poker:

E LED RGB é coisa de mouse de R$ 100, alguém tem que avisar a Razer que não dá pra cobrar 100~150 reais a mais que o 2013 apenas porquê ele troca de cor...

Salve Wetto , blz ? Então , eu cheguei a comentar com vc sobre um bug no meu mouse1 que tava soltando sozinho mesmo pressionnado , eu vi que isso acontece quando nao aperto muito forte o click , já que tenho costume de nao fazer muita força , já apertando forte isso para , vc acha que isso é um bug comum em todos os switches dos Alcor's , ou exclusivo do meu ?

E eu já tinha respondido anteriormente, não vi nenhum caso assim com o Alcor até agora e teria metido o pau se acontecesse com o meu. Procure a garantia da marca.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo