[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Na verdade a acetona removeu só a parte emborrachada, não tenho como tirar uma foto porque ele está na casa de meus pais, eu removi a borracha porque em pouco mais de dois anos e meio de uso ele já estava melando e muito sujo de uma maneira que eu não conseguia limpar, então eu tirei toda a aparte emborrachada de uma vez, mas o mouse fica muito feio huauhauhaauuhahua

Sim, todos os mouses com acabamento de borracha acontece isso depois de um tempo de uso. Por isso queria saber a melhor maneira de deixar ele sem a borracha e não agredir a base de plástico. Pode ficar feio, mas é melhor do que não poder usar mais hahah.

Acho que todos deveriam ser de plástico, tipo o material do DA 2013 que é muito bom. Esses Zowie FK1 e tals... parece ser de plástico em cima... alguém sabe qual material é?
 
Sim, todos os mouses com acabamento de borracha acontece isso depois de um tempo de uso. Por isso queria saber a melhor maneira de deixar ele sem a borracha e não agredir a base de plástico. Pode ficar feio, mas é melhor do que não poder usar mais hahah.

Acho que todos deveriam ser de plástico, tipo o material do DA 2013 que é muito bom. Esses Zowie FK1 e tals... parece ser de plástico em cima... alguém sabe qual material é?

Então não achei que ele ficou ruim não ficou tipo o acabamento glossy, só que sujando menos
 
Galera comprei o meu Alcor e percebi que tem umas coisas relativas a FIRMWARE, eu APENAS jogo Counter Strike Global Offensive competindo, fui lá no site da CMSTORM e percebi que tem vários firmwares inclusive 2 dizendo ser para FPS, alguém sabe qual devo baixar?
 
Olha quem chegou :awesome:

Ktf7jG.jpg


fPMeTs.jpg


E claro que não esqueci de você [CITAR]wetto[/CITAR] :coolface:

IaHrED.jpg


Ah, ele não vai ser dissecado :obrigue:

Em breve posto os testes de rastreio:challenge:
 
Galera comprei o meu Alcor e percebi que tem umas coisas relativas a FIRMWARE, eu APENAS jogo Counter Strike Global Offensive competindo, fui lá no site da CMSTORM e percebi que tem vários firmwares inclusive 2 dizendo ser para FPS, alguém sabe qual devo baixar?
 
Srs. estou testando o meu novíssimo M65 que veio da garantia pra mim. Alguma configuração em especial que eu devo fazer? 1ms ou 2ms?
 
Alguem possui ou já testou o Zowie Ec2 Evo Cl ?

Tenho curiosidade pra conhecer esse mouse , porém já vi que ele não tem a opção de 800 dpi , isso é um tanto quanto diferente creio eu .:fuuu:
 
Galera comprei o meu Alcor e percebi que tem umas coisas relativas a FIRMWARE, eu APENAS jogo Counter Strike Global Offensive competindo, fui lá no site da CMSTORM e percebi que tem vários firmwares inclusive 2 dizendo ser para FPS, alguém sabe qual devo baixar?

Aconselho a baixar o pra FPS, com menor lift.

Se não me engano é 400 , 800, 1000 e 2000 dpi com lift de 0,7 sei la.. algo assim

mas esta escrito FPS.
 
Galera, um mouse até uns R$ 100 ?
Eu sei que o G300 é praticamente imbatível nesse preço, porém a posição dos botões extras dele me incomoda muito, não sei se seria confortável pra mim.Alguem que tem ele pode dar uma opnião ?
E minha pegada é fingertip.
Valeu!
 
Amigo o g400s creio eu que seria muito dificil de encontrar hoje em dia porque ele foi substituido justamente pelo g402...Que é também o que eu justamente recomendo a você,alem de ser um bom mouse com bons componentes internos tem a garantia de 3 anos com a logitech que é impecavel se precisar claro...

São 3 anos de garantia em qlqr lugar? Pq no mega mamute tah dizendo 1 ano..
 
São 3 anos de garantia em qlqr lugar? Pq no mega mamute tah dizendo 1 ano..

Deve ser 1 ano de garantia direta com a MEGAMAMUTE,todos os produtos da logitech tem 3 anos com a própria marca mesmo,so basta ter guardado a nota fiscal eletronica(que geralmente a loja manda pra vc via pdf),o serial number do produto e alguns ouros codigos lá(que fica na parte debaixo do mouse ou em cima nos fones),que você consegue fazer o RMA sem problemas.
 
Alguém que manje, ou o Wetto sabe me dizer se o kit KM G230 da Genius é bom?
 
Estou precisando de um mouse e fiquei na dúvida entre esses dois modelos: Corsair Raptor M4 ou Logitech G402 Hyperion Fury, qual é o melhor?

Ou um outro melhor até 250,00
 
Estou precisando de um mouse e fiquei na dúvida entre esses dois modelos: Corsair Raptor M4 ou Logitech G402 Hyperion Fury, qual é o melhor?

Ou um outro melhor até 250,00

Se sua pegada for Palm pegue o Logitech. Este Corsair aí é genérico, não tem nenhum dedo da marca no projeto dele.
 
Estou com G502 a mais de 30 dias, não sei se são 2 meses, nenhum problema em relação ao teflon, liso e novo em folha, o problema deve ser o mousepad de vocês mesmos.
 
Falaa galera meu mouse velho de guerra começou a bugar o sensor e dar problema nos botões, agora to querendo investir em algo melhor. Podem me indicar 3 mouses bons na faixa de R$200 pra eu poder decidir pesquisar entre ele!! =] andei lendo bastante o tópico mas o pessoal diverge muito nas opiniões, fica bem difícil de escolher. Ps: Jogo CS GO, Dota, BF4. :fovhappy:
 
Falaa galera meu mouse velho de guerra começou a bugar o sensor e dar problema nos botões, agora to querendo investir em algo melhor. Podem me indicar 3 mouses bons na faixa de R$200 pra eu poder decidir pesquisar entre ele!! =] andei lendo bastante o tópico mas o pessoal diverge muito nas opiniões, fica bem difícil de escolher. Ps: Jogo CS GO, Dota, BF4. :fovhappy:

Qual seu tipo de pegada?
se for palm, pode ir de CM storm Alcor
 
Qual seu tipo de pegada?
se for palm, pode ir de CM storm Alcor

Esqueci de mencionar minha pegada! foi mal... na verdade minha pegada ta entre um claw e finger.... na faixa de 200, quais mouses são indicados? pode ser preço dos EUA, por que vou trazer de lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo