[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Bom dia pessoal.

Comprei para mim o Logitech G300.
Nunca utilizei mouse gamer, será meu primeiro.
Alguma dica importante a respeito?
Comprei um mousepad tambem, Harpia Control da Dazz.

Estava lendo a respeito aqui do uso de teflon nos pés do mouse. Auxilia muito no desempenho do mouse ? E onde consigo adquiri-los ?

Atenciosamente,
Lucas Faleiro.
 
O Kone Pure sim, o Kone XTD nem tanto.

Mas enfim, não é um mouse que eu sou muito de recomendar, pois há modelos com melhor qualidade e sensor por bem menos, mas se puder importar, o Roccat Kone Pure Military é sem sombra de dúvidas um dos melhores mouses pra essa pegada.


Qual o senhor recomendaria se tratando de modelos mais em conta ?
 
Boa Tarde pessoal,

preciso de uma recomendação de Mouse. Meu tipo de pegada é Palm. Não é para jogos, mas sim para programação e edição de imagem.

Eu tinha um G400 que infelizmente queimou. Como não estou encontrando-o a venda, preciso de uma indicação de um mouse igual ou melhor que o G400.

Obrigado!

G402, sem medo de ser feliz...

nem vai sentir muita diferença.

=]
 
Nossa, troquei um Smilodon da Dazz, por um G600 da Logitech... Meu deus, que diferença abissal entre os dois. Vc não sente o G600, ele é leve, bonito, parece ser bem resistente apesar da cara bonitinha, além daqueles vários botões pra me poupar de as vezes a mão esquerda não ter o mesmo reflexo que a direita. (Paguei 150 nele, com frete foi 170)
Mas não da pra falar mal do Smilodon, ele é um mouse pesado, mas cumpre bem a função dele, diria que desses mouses mais baratos ele é bem decente.
Agora só falta eu organizar as macros para cada perfil de jogo.
 
Pessoal o que vocês têm recomendado pra jogar MMOs? Fora isso eu também jogo RPGs então acho que poderia usar o mesmo mouse para as duas coisas. Será que o M95 é uma boa? Ele seria melhor do que um razer naga 2014 ou um Logitech G600? Alguma outra sugestão?
 
Olha, eu vi o Naga Hex Epic e to com o G600, ainda não tive horas de teste com meu mouse novinho...
Diria pra vc pegar na mão os dois e sentir, pq o G600 deu mais certo que o naga, mesmo eles em tamanho sendo bem próximos.

Mas tem um fator a mais que influencia nessa decisão, qual o MMO que vc joga?'-'
 
Algum mouse com bom preço para usar para jogos em um notebook, gostaria de um modelo sem fio.
 
Bom dia pessoal.

Comprei para mim o Logitech G300.
Nunca utilizei mouse gamer, será meu primeiro.
Alguma dica importante a respeito?
Comprei um mousepad tambem, Harpia Control da Dazz.

Estava lendo a respeito aqui do uso de teflon nos pés do mouse. Auxilia muito no desempenho do mouse ? E onde consigo adquiri-los ?

Atenciosamente,
Lucas Faleiro.

Compre esse mesmo mousepad, estou gostando dele, o unico problema é que ele desliza facilmente na minha mesa...mas nada que uma dupla face 3m e um pouco de super bonder nao resolva
------------
Boa tarde pessoal,

Estive pesquisando a respeito de alguns mouses, pois estou querendo trocar o meu (desses basicos da logitech) por algum que possua dpi ajustavel e botões programaveis. Minha maior utilização são jogos do estilo MOBA, muito de vez em quando jogo um pouco de FPS.
Queria algo em uma faixa de preço de até R$100. Um produto bom para um jogador, porém nada profissional desses com preços escandalosos.
Segue alguns que me interessaram, gostaria que me falassem qual o melhor dentre eles, lembrando que prefiro uma pegada PALM (toda a mão apoiada no mouse):

http://www.kabum.com.br/produto/44548/dazz-mouse-gamer-optico-kirata-black-usb-2-0-6-bo-
http://www.kabum.com.br/produto/61281/fortrek-mouse-gamer-usb-spider-venom-om704-preto-55820
http://www.kabum.com.br/produto/387...amer-tiger-1000-a-3000-dpi-6-botoes-6868-1-4m
http://www.kabum.com.br/produto/615...-metal-war-8-botoes-2500dpi-usb-com-led-mo218
http://www.kabum.com.br/produto/636...amer-talon-laser-omron-black-mo-tln-wdoobk-01

Vale a pena comprar algum desses nessa faixa de preço, ou tem algum que seja muito melhor e que nao extrapole muito este valor ?
Olhei um que tinha review e me agradou bem, mas já achei o preço um pouco alto. A diferença entre ele(link abaixo) e estes outros que mandei é muito grande em questao de qualidade e desempenho ??

http://www.kabum.com.br/produto/60287/coolermaster-mouse-gamer-laser-8-botoes-8200dpi-sgm-4002-klln1

Aguardo a ajuda de vocês.

Atenciosamente,
Lucas Faleiro




Se vc quer um mouse frufru, dos indicados, o Dazz Kirata é o melhorzin, mas se nao liga para frufru, vai de logitech g100s...se puder investir um pouco mais, vai de CM Storm Alcor..alias, qual sua pegada e o quanto pretende gastar?..para poder definir realmente o melhor mouse que se encaixa pra voce
 
Chegou meu Zowie ZA13:

WlsalGu.jpg


HrNqTav.jpg


MCT67lA.jpg


Gostei mais dele comparado ao meu Zowie AM.
 
Boa tarde pessoal. Estou precisando comprar um novo mouse gamer, e ficaria muito agradecido se vocês pudessem me indicar alguns modelos.

Não estou procurando por nada High-end, algo na faixa de 80~130 reais. Minha jogatina tem sido muito casual ultimamente.

Minha pegada é palm, e a unica coisa que acho realmente necessário são botões laterais.

Obrigado desde já.
 
Pessoal,

Queria indicações de mouses. Ah um bom tempo eu usava o siderwinder X8 da microsoft e sempre gostei muito. Meu ponto baixo era ser wireless, apesar dele poder deixar conectado o fio, eu sentia bastante problema de sensibilidade com uso intenso, por isso vendi e comprei o Logitech G9X, que é com fio e já tenho a uns 4 anos. Ele agora está dando pequenos problemas como engasgos e duplo clique e queria trocar. Minha pegada é tipo PALM. Qual vocês me indicariam para substituir o G9X (gosto de mouse com vários botões pra macro, etc). Se for um mouse com memoria tipo o G9X melhor ainda. Pois nele uma vez gravada as macros, posso formatar o pc, levar pra outro pc e ta la tudo configurado.
 
Galera, to precisando de recomendação de mouse para fps. Tenho um deathadder 3.5G que ta com problema no click scroll e me irrita quando navego na internet. Tenho pegada fingertip e o deathadder ser mais pra palm nunca me incomodou. Queria ate uns 200 reais.
 
Galera
comprei o g402 e estou bem satisfeito com ele.
gostei tanto do tamanho dele, quanto do peso. botoes nas localizações exatas.
estou usando ele com o scarab da razer, e desliza suave.
o tempo de resposta do click dele se comparado ao meu antigo parece ser mais rapido
 
Bom Dia galera,
Estou com uma duvida que pode decidir qual mouse irei comprar.
Em alguns mouses existe uns buraquinhos do lado para ser meio q um anti-deslizante, mas acaba entrando muita sujeira, como faço para limpar esses buraquinhos?

Outra coisa estou em duvida quanto a minha pegada, eu uso um Kirata Black(se eu não me engano ele tem a pegada palm), mas eu acho que essa não eh minha pegada, antes eu tinha um um multilaser m1049(http://www.kabum.com.br/produto/20257/multilaser-mouse-optico-gamer-mo149-vermelho). e me sentia muito bem usando ele. Então minha pegada seria Claw?
 
Bom Dia galera,
Estou com uma duvida que pode decidir qual mouse irei comprar.
Em alguns mouses existe uns buraquinhos do lado para ser meio q um anti-deslizante, mas acaba entrando muita sujeira, como faço para limpar esses buraquinhos?

Outra coisa estou em duvida quanto a minha pegada, eu uso um Kirata Black(se eu não me engano ele tem a pegada palm), mas eu acho que essa não eh minha pegada, antes eu tinha um um multilaser m1049(http://www.kabum.com.br/produto/20257/multilaser-mouse-optico-gamer-mo149-vermelho). e me sentia muito bem usando ele. Então minha pegada seria Claw?

A pegada do kirata nao é palm, ta mais para Claw ou Figertip...ele é pequeno, mouse Palm é um pouco maior...
 
Puts serio?? Mas tipo ele possui o mesmo tamanho do deathadder que eh considerado palm.

so q o DA é um pouco mais baixo e possui menor curvatura..eu que tenho mao grande, qndo usava o DA em palm dava certinho, ja no Kirata, fica uns 2cm meu dedo para fora do mouse
 
Eu tenho q aprender melhor a usar o forum =s
------------
Enquanto a parada do antideslizante, alguém sabe resolver?
 
Pessoal, estou pensando em pegar o Rival junto com o pad Dex...algum de vocês já experimentou os dois juntos? Sabe dizer se é uma boa combinação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo