[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Sou jogador de fps, estou em busca de um mouse em uma média de preço de 150 reais, ja cogitei o CM STORM ALCOR, Recon e o Corsair M30, o alcor e o m30 me decepcionaram um pouco por não terem um software específico... Alguém teria outra sugestão de mouse ou algo a comentar sobre os mouses citados ? Obrigado desde já, tudo de melhor sempre !
 
Última edição:
G302 e Xornet II sem duvidas..

Xornet II fica um pouquinho mais 165 +-

Ambos apresentam software de configuração, semelhante ao synapse? (// atualmente uso um abyssus que veio no kit do teclado+mouse só que o mouse está bem velhinho já )
Já teve algum contato com o G302? O mouse parece ser muito baixo... me deixa um pouco preocupado isso

*Esqueci de comentar que minha pegada é fingertip
 
sou finger/claw e tenho varios mouses.. Spawn, G302, M45, SS Sensei raw, DA 2013, e Evga Torq x5..

G302 foi o melhor de pegada, e tem software..
 
e essa porra de logitech que não disponibiliza o G303 no Brasil
 
3 semanas atrás corri atrás do RMA da logitech, pq meu g300 tava dando defeito
hoje me enviaram um e-mail falando que meu mouse está sendo enviado
para minha surpresa um g300s, alguém sabe a diferença do g300s pro g300?
e outro detalhe, eu queria um g100s, pq eu não curti muito o formato do g300, eu consigo vender ele pelo preço que ele ta aqui no Brasil?
ou ele vale o mesmo preço do g300?
 
Após a opinião do @wetto, eu acabei boletando um Xornet 2 por 165 + 5 reais de frete. Acho que fiz um bom negócio, comparado aos 285 do Sabre que eu estava em dúvida, quando o Xornet chegar eu venho aqui dar o meu parecer. Vlw todos que me ajudaram!
 
Boa noite, estou querendo comprar um mouse e estou de olho no g100 ou g300 da Logitech, porém não da pra saber o tamanho deles na net.
Pelo jeito que eu uso o mouse ( pulso na mesa ) fica muito ruim um mouse grandão.. então prefiro mouses menores.
Já usei o m105 da Logitech, o tamanho dele é ideal... alguém aqui poderia me dizer se o g100 e o g300 são muito maiores ou altos que o m105? ou do mesmo tamanho?
abraços
 
Última edição:
Se puder, posta oque achou do Rival quando chegar. Também estou de olho nele mas em dúvida por causa do preço.
Provavelmente ainda vai demorar pois a grana vem so mes que vem, mas quando chegar eu improviso alguma coisa hahahah
 
existe alguma loja ecommerce que permita devolver um mouse mesmo com a caixa aberta? queria testar um G502 mas não tem em lugar nenhum pra vender aqui perto
eu só abriria, testaria por uns minutos e tiraria minha conclusão
não gostasse eu mandaria de volta e pediria o dinheiro

ou se alguém quiser me mandar um g502 queimado pra eu testar o grip :p
 
Então guys, no final das contas achei um G402 por 150 no boleto e comprei ele... me parece ser um ótimo mouse, além do que tenho produtos da logitech e todos nunca apresentaram defeito... Muito obrigado a todos que tentaram ajudar... :)
 
Então guys, no final das contas achei um G402 por 150 no boleto e comprei ele... me parece ser um ótimo mouse, além do que tenho produtos da logitech e todos nunca apresentaram defeito... Muito obrigado a todos que tentaram ajudar... :)
Olá pra todos, vocês poderiam me ajudar?
Estou muito em dúvida, ou eu espero o G502 abaixar um pouco e pego ele, ou pego o G402, G302 + Mousepad Roccat Hiro ou um CM Storm Alcor + Mousepad Roccat Hiro.
Atualmente eu tenho um mousepad Goliathus speed M, ele com 1 ano de uso ja está bem sujo (ja tentei limpar de muitas formas) e não esta me agradando muito, vocÊs acham que valeria a pena o Roccat Hiro?
Valeu, =D
 
Salve, salve.
Galera é o seguinte. Já faz um tempo que eu trabalho diretamente com computador. Sou fotógrafo de casamentos e eventos sociais em geral. O que acontece é que nos últimos tempos a minha fotografia mudou bastante e com isso também a minha edição. Consequentemente o uso do mouse e essa rotina está matando minha mão direta. Ao final das edições sinto ela bem estranha e tensa por conta dos movimentos repetitivos que faço durante o trabalho.

Quais seriam as boas opções do mercado voltadas a quem trabalha muito com mouse? Procuro alguma coisa que tenha excelente ergonomia em primeiro lugar. Uma série de botões programáveis me facilitaria muito a vida também por conta de aluns atalhos. Não vou mentir, não manjo nada de mouse. Sempre usei uns bem genéricos e sem muitas firulas, mas estou sentindo falta de algo mais aprimorado agora.

Dale!
 
Então guys, no final das contas achei um G402 por 150 no boleto e comprei ele... me parece ser um ótimo mouse, além do que tenho produtos da logitech e todos nunca apresentaram defeito... Muito obrigado a todos que tentaram ajudar... :)
Cara, onde você achou por esse preço, pode compartilhar a fonte? ushauashshsua
 
Salve, salve.
Galera é o seguinte. Já faz um tempo que eu trabalho diretamente com computador. Sou fotógrafo de casamentos e eventos sociais em geral. O que acontece é que nos últimos tempos a minha fotografia mudou bastante e com isso também a minha edição. Consequentemente o uso do mouse e essa rotina está matando minha mão direta. Ao final das edições sinto ela bem estranha e tensa por conta dos movimentos repetitivos que faço durante o trabalho.

Quais seriam as boas opções do mercado voltadas a quem trabalha muito com mouse? Procuro alguma coisa que tenha excelente ergonomia em primeiro lugar. Uma série de botões programáveis me facilitaria muito a vida também por conta de aluns atalhos. Não vou mentir, não manjo nada de mouse. Sempre usei uns bem genéricos e sem muitas firulas, mas estou sentindo falta de algo mais aprimorado agora.

Dale!

Primeiramente você deve descobrir qual a sua pegada. As vezes você está utilizando um mouse inadequado e por isto está sentindo estas dores...

TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg


Uma vez identificada sua pegada poderemos recomendar os mouses ideais para você :melior4:.
 
Seguindo o conselho do wetto, eu comprei o Logitech G602, deve chegar essa semana ainda.
É melhor usar as duracell da vida ou um kit de pilhas recarregáveis?
 
Boa tarde, galera.

Não sei se esse seria o local para perguntar isso, mas vamos lá.

Não posso trocar de mouse agora e preciso abrir para limpar/lubrificar meu guerreiro Logitech G600. O problema é que o glide dele vai rasgar ao ser retirado (já tentei com estilete e nada de conseguir).

Alguém saberia me indicar onde consigo comprar esses glides ou se existe algum produto semelhante, inteiro, que eu possa recortar e colocar no local?

Obrigado.
 
Definitavamente sou um fingertip.

Para esta pegada não vai encontrar muitos mouses que visam a ergonomia, ainda mais com macro. O Roccat Savu seria uma boa, mas está difícil encontrá-lo no mercado. Tem o Corsair Sabre Optical que pode lhe atender. Caso desista das macros pode adicionar o CM Storm Xornet II na lista de opções.
 
Alguem que conheça o M105 o G100 e o G300 da Logitech poderia me dizer se o g100 e o g300 são muito maiores/altos que o M105?
Eu já usei o M105 e gostei do tamanho dele já que uso com estilo claw grip.
Vi uns vídeos do g100 e do g300 mas não da pra tirar uma boa noção de tamanho, mas achei que a parte traseira do g100 é alta e larga o que me deixaria icomodado pelo jeito que uso o mouse, procede?
se alguém puder ajudar agradeço. Abraços
 
Pessoal, o G302 usadinho por 6 meses, quase novo. Completinho na caixa. Vale 100,00 com frete incluso ?
 
Tenho pegada claw, qual mouse vocês sugerem? Costumo jogar apenas FPS (CS:GO e BF4) e atualmente tenho um A4Tech X7-718BK, mas tá bem velhinho (6 anos de uso).

Obrigado.
 
Última edição:
Alguém pode me dizer se um mousepad razer goliathus control funciona bem com o logitech g402?
 
Sim, o formato dele é universal, mesmo se a sua mão ficar na metade do mouse, os cliques são macios em toda a sua superfície, além de ser um mouse que não é pesado e nem muito leve.
Wetto você que manja, o mousepad Razer Goliathus control modelo antigo preto com detalhes verde funciona bem com o Logitech g402? você poderia me tiar essa duvida? obrigado.
 
Para esta pegada não vai encontrar muitos mouses que visam a ergonomia, ainda mais com macro. O Roccat Savu seria uma boa, mas está difícil encontrá-lo no mercado. Tem o Corsair Sabre Optical que pode lhe atender. Caso desista das macros pode adicionar o CM Storm Xornet II na lista de opções.

Bacana, @Greengineer. Mas tive a impressão de que esses modelos são meio pequenos. Quanto a pegada, dependendo do mouse não teria problemas em adaptar a pegar para uma claw, por exemplo. Dois modelos que vi e que me pareceram interessantes foram o g602 da logitech por conta dos macros e alguns modelos da cyborg, mas não sei qual seria indicando. Tenho até uns 400 e poucos pilas pra investir num mouse, visto que vai melhorar diretamente a minha qualidade de vida no trampo.

Valeu, brother!
 
Bacana, @Greengineer. Mas tive a impressão de que esses modelos são meio pequenos. Quanto a pegada, dependendo do mouse não teria problemas em adaptar a pegar para uma claw, por exemplo. Dois modelos que vi e que me pareceram interessantes foram o g602 da logitech por conta dos macros e alguns modelos da cyborg, mas não sei qual seria indicando. Tenho até uns 400 e poucos pilas pra investir num mouse, visto que vai melhorar diretamente a minha qualidade de vida no trampo.

Valeu, brother!

Sério, a Cyborg é uma das piores marcas de mouses que existem.

"Multilaser de Luxo"

"Travesti gamer de 600 conto"

Não são títulos exagerados...

oj87nP.jpg


Enfim, se quer algo que preste:

j4KfJa.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo