• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Olá, queria ajuda pra comprar um mouse decente e barato, eu estava de boa com o que tenho aqui, até que decidi comprar um mouse dos bons, peguei um razer deathadder 2013 6400 dpi, adorei ele e tudo mais, mas fiquei com o sentimento de que ele era muito caro e não valia a pena, acabei devolvendo, o problema começa agora, eu simplesmente não consigo mais usar o mouse antigo, eu tentei jogar Lol e não consigo nem andar direito kkkk, eu morria atoa pra gente que nem sabia jogar, até pra uso comum ele me incomoda.

Qual mouse barato eu consigo uma qualidade razoável ? Não quero um mouse de R$ 250,00 igual o Razer que peguei, só quero voltar a conseguir jogar
 
Última edição:
Olá, queria ajuda pra comprar um mouse decente e barato, eu estava de boa com o que tenho aqui, até que decidi comprar um mouse dos bons, peguei um razer deathadder 2013 6400 dpi, adorei ele e tudo mais, mas fiquei com o sentimento de que ele era muito caro e não valia a pena, acabei devolvendo, o problema começa agora, eu simplesmente não consigo mais usar o mouse antigo, eu tentei jogar Lol e não consigo nem andar direito kkkk, eu morria atoa pra gente que nem sabia jogar, até pra uso comum ele me incomoda.

Qual mouse barato eu consigo uma qualidade razoável ? Não quero um mouse de R$ 250,00 igual o Razer que peguei, só quero voltar a conseguir jogar
G302, Alcor (ta meio difícil de achar principalmente barato, mas era pelo menos), Xornet II, Torq X3, G402 (se achar barato) e G100s. Só pesquisa qual seu tipo de pegada e qual deles vai se encaixar melhor. Vai muito de gosto, tamanho da mão e até do jogo que você joga. Enfim, se tiver mais dúvidas abra esse link de um tópico do fórum que explica melhor.
 
Olá, queria ajuda pra comprar um mouse decente e barato, eu estava de boa com o que tenho aqui, até que decidi comprar um mouse dos bons, peguei um razer deathadder 2013 6400 dpi, adorei ele e tudo mais, mas fiquei com o sentimento de que ele era muito caro e não valia a pena, acabei devolvendo, o problema começa agora, eu simplesmente não consigo mais usar o mouse antigo, eu tentei jogar Lol e não consigo nem andar direito kkkk, eu morria atoa pra gente que nem sabia jogar, até pra uso comum ele me incomoda.

Qual mouse barato eu consigo uma qualidade razoável ? Não quero um mouse de R$ 250,00 igual o Razer que peguei, só quero voltar a conseguir jogar

Se você gostou do shape do DA, compre outro. Ou espere o G403 chegar nessas bandas.
 
Parece que a Logitech já resolveu os problemas do wheel solto no G403:

On the early batch, the scroll wheel was loose on a lot of copies. Logitech said they corrected this so that all of the current and new batches should be fine, and after trying 2 new wired copies and reading a lot of community feedback, I can confirm that they're fixed and shouldn't have the problem.
 
Olá sou novo por aqui, mas já acompanho o fórum há algum tempo, alguém aqui tem a informação se a logitech lançará o G Pro aqui no Brasil?

Outra dúvida, tenho pegada fingertip, já passou por mim alguns mouses como o Deathadder, Cm Storm Reaper, Alcor, Mizar, Sentinel, Logitech G600, Bloody V8 no momento estou somente com o Mizar e o Ozone Neon, vi que o preço do Xornet está com o valor muito bom vale a pena pegar? Ou espero pelo G Pro? Detalhe não gosto muito de scroll barulhentos.
 
Última edição:
Não quero criar um tópico apenas para uma dúvida que tenho e esse é o tópico mais adequado para ser postada.

Pois bem, a questão é simples:

DPI é algo bem particular e a maioria dos mouses apresentam softwares para personalização de muito além da DPI. Mas o que está na página "Mouse" lá no "Painel de Controle" afeta diretamenete seu mouse.

Como não encontrei em outro lugar resolvi perguntar: Como deve ser configurado as opções do mouse no "Painel de Controle"?
 
Olá sou novo por aqui, mas já acompanho o fórum há algum tempo, alguém aqui tem a informação se a logitech lançará o G Pro aqui no Brasil?

Outra dúvida, tenho pegada fingertip, já passou por mim alguns mouses como o Deathadder, Cm Storm Reaper, Alcor, Mizar, Sentinel, Logitech G600, Bloody V8 no momento estou somente com o Mizar e o Ozone Neon, vi que o preço do Xornet está com o valor muito bom vale a pena pegar? Ou espero pelo G Pro? Detalhe não gosto muito de scroll barulhentos.

To com os dedos cruzados esperando tb. Porem, vale lembrar que o g303 (comprei o meu de segunda mão) foi lançado a mais de 1 ano e nunca chegou no brasil, talvez por falta de interesse das lojas, em vista g302 ser "igual" e mais barato. Vamos torcer pra perceberem o G pro e o g403 e traze-los pra cá o mais rapido possivel.
 
Não quero criar um tópico apenas para uma dúvida que tenho e esse é o tópico mais adequado para ser postada.

Pois bem, a questão é simples:

DPI é algo bem particular e a maioria dos mouses apresentam softwares para personalização de muito além da DPI. Mas o que está na página "Mouse" lá no "Painel de Controle" afeta diretamenete seu mouse.

Como não encontrei em outro lugar resolvi perguntar: Como deve ser configurado as opções do mouse no "Painel de Controle"?
Boa noite amigo, as configurações do mouse no windows devem ser padrão, a unica coisa que deves mexer é desabilitar a performance de ponteiro, infelizmente não to conseguindo postar uma print, mas basicamente é isso.

Obs: quanto mais baixa a dpi do mouse (configura atravez de software ou próprio mouse) maior precisão, ai se prefere um mouse bem rapido dentro do jogo aumente a sensibilidade nas configuraçoes do mouse no jogo
 
Boa noite amigo, as configurações do mouse no windows devem ser padrão, a unica coisa que deves mexer é desabilitar a performance de ponteiro, infelizmente não to conseguindo postar uma print, mas basicamente é isso.

Obs: quanto mais baixa a dpi do mouse (configura atravez de software ou próprio mouse) maior precisão, ai se prefere um mouse bem rapido dentro do jogo aumente a sensibilidade nas configuraçoes do mouse no jogo
Boa noite e obrigado pela resposta.

Eu entendo sobre mouse, mas essa questão me veio à mente e preferi compartilhar.

Sobre desativar a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" é obrigatório a ser feita. Me referi mais especificamente em que velocidade deve-se deixar e se isso influencia independente da DPI que configurar no mouse.

O padrão eu não lembro, mas sei que não é no máximo. O que quero saber mesmo é se vai influenciar de algum modo na DPI configurada para o mouse (seja pelo software ou por ele mesmo).

bMCzQrA.jpg
 
Boa noite e obrigado pela resposta.

Eu entendo sobre mouse, mas essa questão me veio à mente e preferi compartilhar.

Sobre desativar a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" é obrigatório a ser feita. Me referi mais especificamente em que velocidade deve-se deixar e se isso influencia independente da DPI que configurar no mouse.

O padrão eu não lembro, mas sei que não é no máximo. O que quero saber mesmo é se vai influenciar de algum modo na DPI configurada para o mouse (seja pelo software ou por ele mesmo).

A posição correta, ou seja, sem aceleração, é a do meio. Porém, vale lembrar que jogos com a opção "raw input" ( entrada bruta) do mouse ignoram essas configurações do windows. Se o jogo não tiver essa opção a posiçao do tracinho altera a aceleração do mouse, é muito significativa, principalmente em um dos extremos. No mais, deixa no meio, o 6º tracinho.
 
Vim aqui só para deixar essas palavras...

Um dos melhores investimentos que fiz, esse logitech g502 é o melhor mouse que já usei, vamos ver se vai ser durável, apesar de ter alguns produtos logitech e todos serem praticamente eternos...

Já tive evga, cougar, microsoft...
 
Vim aqui só para deixar essas palavras...

Um dos melhores investimentos que fiz, esse logitech g502 é o melhor mouse que já usei, vamos ver se vai ser durável, apesar de ter alguns produtos logitech e todos serem praticamente eternos...

Já tive evga, cougar, microsoft...
Cada dia que passa eu só confirmo que fiz um excelente investimento. Quase todos os dias vejo alguém elogiando muito o G502.

Realmente eu deveria ter comprado antes.
 
  • Curtir
Reações: JEK
Houve alguma notícia sobre o G403 no Brasil?

Até agora nada. Não aguentei esperar e comprei lá fora. Problema é esperar chegar e ainda correr risco de não ter como trocar caso venha com problema na scroll wheel.
 
Boa noite e obrigado pela resposta.

Eu entendo sobre mouse, mas essa questão me veio à mente e preferi compartilhar.

Sobre desativar a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" é obrigatório a ser feita. Me referi mais especificamente em que velocidade deve-se deixar e se isso influencia independente da DPI que configurar no mouse.

O padrão eu não lembro, mas sei que não é no máximo. O que quero saber mesmo é se vai influenciar de algum modo na DPI configurada para o mouse (seja pelo software ou por ele mesmo).

bMCzQrA.jpg

Deixe em 6/11 se possivel nas configurações do windows. Tente imaginar DPI como a sensibilidade do mouse (hardware).
A sensibilidade final vai depender do DPI do mouse e a sensibilidade que você deixa no windows/jogos.
 
Eu esperaria uns 3 meses após lançamento aqui pra ter mais chance de pegar um exemplar de um lote novo e corrigido.

A Logitech podia abrir um hub aqui no Brasil ou ao menos ter um representante oficial terceirizado pra cuidar do marketing e RMA.
 
Até agora nada. Não aguentei esperar e comprei lá fora. Problema é esperar chegar e ainda correr risco de não ter como trocar caso venha com problema na scroll wheel.
 


Deixe em 6/11 se possivel nas configurações do windows. Tente imaginar DPI como a sensibilidade do mouse (hardware).
A sensibilidade final vai depender do DPI do mouse e a sensibilidade que você deixa no windows/jogos.

Você comprou onde? e ficou quanto? Eu tô interessado em comprar o G Pro lá fora também...
 
meu mouse chegou ao fim da vida, e agora preciso escolher um novo, to em duvida entre 2 modelos:
Corsair Gaming Sabre
LOGITECH G502 Proteus Core Tunable
outro? qual?
 
Por 300 reais o logitech 502 é a melhor opção atualmente? Ou indicam algo melhor?

O 502 me parece melhor que o corsair ou estou errado?Obrigado
 
Por 300 reais o logitech 502 é a melhor opção atualmente? Ou indicam algo melhor?

O 502 me parece melhor que o corsair ou estou errado?Obrigado
Então, ele é realmente melhor, acho a pegada dele melhor tbm.
Ele esta sendo vendido por R$240 na pichau e aconteceu recentemente promoção dele por 200 reais umas 2 vezes no ultimo mês.
 
Qual a diferença dos dois modelos de g502?
 
ta dificil conseguir o G502 em stock aqui, nao to afim de esperar 1 semana ou mais, qual o outro modelo da logitech ou de outra marca equivalente ou superior?
 
Estoque? Tem esse LINK, por acaso era o primeiro mouse que mostrava pesquisando G502 no google.
nao moro no brasil mano
povo, sugestoes de mouse no mesmo nivel do G502 em qualidade e preço? que nao seja um corsair M65 pq esse ja tive e achei o scroll bem ruim, estragou em menos de 1 ano
 
nao moro no brasil mano
povo, sugestoes de mouse no mesmo nivel do G502 em qualidade e preço? que nao seja um corsair M65 pq esse ja tive e achei o scroll bem ruim, estragou em menos de 1 ano

g900 (wireless)
g403 (tem modelo com cabo e wireless)
G PRO

Esses 3 sao os últimos lançamentos , e vc nao vai ter nenhum problema pra comprar ai.
 
Última edição:
O g502 é muito superior do g402? Achei novo o g402 por 140 reais, será que compensa?

O g502 em estoque atualmente é só na submarino e ta saindo 300 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo