[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Testei um G502 e gostei muito.
Principalmente por causa daquele scroll diferente, que fica levinho, otimo pra rolar paginas como facebook. Nao sei dizer como chama.

Pensando seriamente em adquirir um.

Tem muita diferença do Logitech G502 Hero com relação ao antigo G502 ?


veja o 903, é o unico que tem o mesmo scroll, não tem fio, não tem botão sniper e é mais leve.
Tenho o 502 e gosto, mas é pesado d+ o bicho rsrs.
 
Por gentileza, meu Roccat Pure já está com 4 anos, e apresenta problema de clique duplo há pelo menos 6 meses, estou pensando em substituí-lo, gosto muito dele e o acho ideal, talvez pq nunca experimentei mouse melhor. Tenho a mão média, pegada geralmente palm mesmo e vou usar principalmente para Overwatch.

Até pensaria no Roccat Own-Eye mas não acho para comprar no Brasil, é caro tenho medo de importar e ser taxado.

Estou pensando no Logitech 502 mesmo, alguma outra sugestão até R$300,00?
 
Por gentileza, meu Roccat Pure já está com 4 anos, e apresenta problema de clique duplo há pelo menos 6 meses, estou pensando em substituí-lo, gosto muito dele e o acho ideal, talvez pq nunca experimentei mouse melhor. Tenho a mão média, pegada geralmente palm mesmo e vou usar principalmente para Overwatch.

Até pensaria no Roccat Own-Eye mas não acho para comprar no Brasil, é caro tenho medo de importar e ser taxado.

Estou pensando no Logitech 502 mesmo, alguma outra sugestão até R$300,00?


Não faça isso.
Tenho os 2 e vc sair do kone pro g502, sendo que o kone fica perfeito pra vc, vai ser brutal a diferença, duvido vc gostar.
Se vc visa mais garantia, não tem como não recomendar um logitech, mas veja qualquer um menos o 502.
Nenhum logitech vai ter o shape parecido com o kone, aquele apoio de dedão é bem peculiar.
Mas em feeling, o g pro lembra mais, dos que tenho aqui.
Por segurança, eu iria no 403 mesmo se fosse vc.
 
Bom dia, quero comprar um mouse e estou em dúvida entre 2
Redragon m711 cobra
e o
Logitech G Pro
Qual me recomendam pegar? o que um tem de melhor do que o outro?
 
Bom dia, quero comprar um mouse e estou em dúvida entre 2
Redragon m711 cobra
e o
Logitech G Pro
Qual me recomendam pegar? o que um tem de melhor do que o outro?

Mano to com quase a mesma duvida sua. No teu caso é mais fácil de escolher. O Logitech G Pro é pequeno, se você tem a mão pequena ou média vai nele, agora se você tem a pegada Palm e mão grande não queira este Logitech por perto.

Eu estou em dúvida entre o Logitech G402 e o Redragon Cobra 711, O primeiro custa R$169,99 e o segundo ta custando R$135,05. Ambos tem o tamanho bom para minha mão e o Logitech tem Sensor AM010 e o Cobra PWM3325, será que vale a pena pagar a diferença e ir de Logitech? É muito superior um contra o outro?
 
Mano to com quase a mesma duvida sua. No teu caso é mais fácil de escolher. O Logitech G Pro é pequeno, se você tem a mão pequena ou média vai nele, agora se você tem a pegada Palm e mão grande não queira este Logitech por perto.

Eu estou em dúvida entre o Logitech G402 e o Redragon Cobra 711, O primeiro custa R$169,99 e o segundo ta custando R$135,05. Ambos tem o tamanho bom para minha mão e o Logitech tem Sensor AM010 e o Cobra PWM3325, será que vale a pena pagar a diferença e ir de Logitech? É muito superior um contra o outro?


pega o 403
 
Mano to com quase a mesma duvida sua. No teu caso é mais fácil de escolher. O Logitech G Pro é pequeno, se você tem a mão pequena ou média vai nele, agora se você tem a pegada Palm e mão grande não queira este Logitech por perto.

Eu estou em dúvida entre o Logitech G402 e o Redragon Cobra 711, O primeiro custa R$169,99 e o segundo ta custando R$135,05. Ambos tem o tamanho bom para minha mão e o Logitech tem Sensor AM010 e o Cobra PWM3325, será que vale a pena pagar a diferença e ir de Logitech? É muito superior um contra o outro?
Creio que sou Palm, e minha mão tem 16cm seria uma boa o redragon ou o logitech?
 
Qual mouse tem pegada semelhante à do G900? Comprei um G502 e achei ele "horrível" perto do G900.

O meu está dando uns duplo clique no botão direito as vezes.
 
vi na OCN

New Pro intellimouse

paw3389 16000dpi
omron 20m
rgb
lança dia 12/12

okYyumj.jpg

x90JLHt.jpg


sauce: https://www.ithome.com/0/397/712.htm

Novo Intellimouse com sensor 3389

Vem com 50 predefinições de DPI entre 200 e 16000 e 1ms, 104g (132g com cabo), terão 2 cores Dark Sand / Silver.

https://www.microsoftstore.com.cn/accessories/pro-intellimouse/p/mic2521

É o novo mouse oficial da Microsoft.

Coisa linda
 
https://adrenaline.uol.com.br/2018/06/02/54016/analise-mouse-gigabyte-aorus-m3/

Mas pra ser sincero eu investiria + R$40,00 e pegaria um HyperX Pulsefire FPS, bem melhor.
Eu vi bastante reclamação do aorus em relação a construção, ai desanimei.
Creio que irei pegar esse pulsefire fps, gostei dele em visual, vou ver as especificações dele
Porém eu gostaria de algum rgb, bem por gosto sabe, me indica algum? se ficar muito mais caro eu pego esse vermelho mesmo
 
Meu g402 começou a presentar duplo click, e estou querendo um mouse novo, gostei muito do corsair M65 PRO, porem, não vejo o pessoal falando sobre ele, ele tem algum defeito? não vale a pena?
Minha pegada e Fingertips e prefiro mouses mais leves.
O foco é pra jogar FPS.
 
Atualmente qual o mouse que mais se aproxima da pegada dos antigos kinzu da steelseries??
 
Galera pesquisei, pesquisei e pesquisei acabei comprando o RedDragon Centrophorus V3 M601-3 R$48,00. Sobrou tanto dinheiro que peguei ainda um Adaptador pro meu Controle Xbox One (tava aposentado já 2 anos pq vendi o videogame), Ainda peguei um Mousepad RedDragon Capricorn - que o meu era um podre da Clone. Veio tudo pelo Correio - PAC, do interior de Minas Gerais, Frete Grátis. Moro em Chapecó, demorou 4 dias. O Correio ta um trem-bala nesses dois últimos meses, geralmente levava 20 dias quando era longe assim o frete.

O mouse é ótimo, eu usava um Logitech M100 - 1000 Dpi (muito sensível), Esse aqui é de 800dpi/1600/2400/3200, ele é firme, uma pegada claw bem segura, o sensor acho que é o Pixart 3317. Deveria ter comprado 2 e deixado um de reserva, gostei muito do mouse. O mouse é pequeno tem 120mm, apesar da minha mão ser grande, encaixei bem com esse mouse. Agora ta bem melhor de jogar, tipo outra vida, eu jogo TH:COTW agora consigo jogar até de arco e flecha. E sem contar que ainda sobrou grana pra ressuscitar meu Controle do Xbox One e voltar jogar Forza Horizon 3.
 
quanto vale um G603 com 3 meses de uso ?
esta funcionando normalmente... obrigado
 
Galera, só pra deixar meu relato aqui, tenho um G403, comprei um G502 numa promoção da Americanas e devolvi, mão com 22cm, pegada mista palm/fingertip, G502 é muito estreito apesar de longo, mas o corpo mais "gordinho" do G403 fica infinitamente mais confortável. Namorando agora o Deathadder Elite que parece ser ainda maior que o G403.

Fica a dica: shape/conforto é tudo, não adianta ser cheio de botões e recursos, se a pegada não encaixa o mouse vai ser uma porcaria.
 
Caras, tenho um Roccat Kova https://pt.roccat.org/Mice/Kova que comprei no site da Dell alguns anos atrás. Gostei muito mesmo do mouse, acostumei com os atalhos, meus binds e etc.. Mas ultimamente a rodinha está muito dura pra apertar, o clique normal não faz mais nada, tenho que apertar com força para funcionar. E isso me deixou meio frustrado com a marca, mas ao mesmo tempo queria manter um sistema similar e um mouse do mesmo estilo. O que recomendam?
 
Caras, tenho um Roccat Kova https://pt.roccat.org/Mice/Kova que comprei no site da Dell alguns anos atrás. Gostei muito mesmo do mouse, acostumei com os atalhos, meus binds e etc.. Mas ultimamente a rodinha está muito dura pra apertar, o clique normal não faz mais nada, tenho que apertar com força para funcionar. E isso me deixou meio frustrado com a marca, mas ao mesmo tempo queria manter um sistema similar e um mouse do mesmo estilo. O que recomendam?

Com botões no mesmo estilo e propósito tem o Corsair Sabre, Dark Core, Steelseries Rival 500.
 
Povo vamos la, estou com um g402 a tipo um ano, mouse muito bom, entretanto acho ele um pouco leve. Minha pegada é bem estranha, é tipo uma pegada Finger tip so que avançada, eu nao apoio a palma como na claw, mas apoio a parte de cima da palma no mouse, por que seguro so com os dedos o mouse mas bem na frente, por isso que acaba apoiando a palma, nao sei ao certo que o motivo disso seja por que o mouse é grande e caso fosse um mouse pequeno voltado para pegada finger talvez eu realmente so usarias os dedos, mas ta ai o problema, no trabalho eu tenho um mouse um pouco menor e realmente nao apoio muito a palma, mas com isso minha acabo achando desconfortavel e sempre fico me policiando para apoiar a mao toda no mouse ( mas so no caso do trabalho), acredito que se eu comprasse um mouse para fnger eu com o tempo teria dores, por isso preciso de um mouse grande. Enfim, gostaria de trocar para um g502, pois posso regular os pesos e acredito ser um mouse de qualidade superior, sera que vale a pena mesmo? u continuo no g402?
e ai povo alguem pra me ajudar?
 
E ae pessoal, tudo bem?

Entre G305 e DeathAdder Elite, qual seria a melhor opção seguindo os seguintes critérios:

1. Possuo um Roccat Kone Pure que acho sensacional, muito confortável, preciso, porém ele está muito desgastado e com certos problemas ao configurar funções, mas queria algo semelhante, pensei no Kone Pure Owl-Eye mas não curto importar.

2. Utilizei um Razer Krait por muito tempo, que também achei espetacular, porém de maneira diferente, na sua precisão e leveza, mas preciso de um mouse com pelo menos 2 botões laterais.

3. Minha pegada é voltada para claw e considero minha mão entre pequena e mediana.

4. Estou aberto à outras sugestões de mouse dentro desse padrão de qualidade, tamanho e valor.

5. Alguém saberia me dizer se o DeathAdder possui memória para armazenar funções? Pq não curto aquele Razer Synapse, utilizaria só pra configurar e depois desinstalaria.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.
 
E ae pessoal, tudo bem?

Entre G305 e DeathAdder Elite, qual seria a melhor opção seguindo os seguintes critérios:

1. Possuo um Roccat Kone Pure que acho sensacional, muito confortável, preciso, porém ele está muito desgastado e com certos problemas ao configurar funções, mas queria algo semelhante, pensei no Kone Pure Owl-Eye mas não curto importar.

2. Utilizei um Razer Krait por muito tempo, que também achei espetacular, porém de maneira diferente, na sua precisão e leveza, mas preciso de um mouse com pelo menos 2 botões laterais.

3. Minha pegada é voltada para claw e considero minha mão entre pequena e mediana.

4. Estou aberto à outras sugestões de mouse dentro desse padrão de qualidade, tamanho e valor.

5. Alguém saberia me dizer se o DeathAdder possui memória para armazenar funções? Pq não curto aquele Razer Synapse, utilizaria só pra configurar e depois desinstalaria.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

305 vai ser perfeito, se gostou do krait.
ou 203 com fio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo