[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu tive 1 RMA no G403 com 1 ano de uso, e agora usando o mouse que veio do RMA por 1 ano, problema novamente.
Eu adoro o mouse, ele se encaixa perfeitamente a minha utilização, mas pela quantidade de RMA, eu to fora.
 
Eu tive 1 RMA no G403 com 1 ano de uso, e agora usando o mouse que veio do RMA por 1 ano, problema novamente.
Eu adoro o mouse, ele se encaixa perfeitamente a minha utilização, mas pela quantidade de RMA, eu to fora.
É foda mesmo. Pior que eu tenho um logitech g400s há 5 anos e funciona 100 %, só o scroll que ta meio zuado, mas acho que é só limpar que volta ao normal. Esses novos mouses da logitech tiraram minha confiança na marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que seja o melhor custo beneficio hoje em dia o DELUX M625 o mouse vem com sensor 3360, decodificador scroll é TTC, botoes secundarios são huano e os principais são omron 10 milhoes de clicks. Tudo isso por 70-80 reais. Acho que vou comprar um ... Nunca vi um mouse tão bom e barato.
 
Eu tenho, é um bom mouse e bem construído, só não gosto muito do cabo dele que é revestido de Nylon e um pouco rígido demais para meu gosto, fora que quando lançou custava mais de R$250,00 na Kabum.

Há quanto tempo tem ele? É verdade que cabo de nylon limita um pouco os movimentos com o mouse?
 
Há quanto tempo tem ele? É verdade que cabo de nylon limita um pouco os movimentos com o mouse?
Quase 1 ano, sim o cabo dele é um pouco rígido para meu gosto, quando ele esbarra no teclado é possível sentir uma limitação no movimento, fiquei sabendo de pessoas que tiraram o Nylon e acabou dando uma melhorada, porquê você não aproveita que o G203 está em promoção na loja que explode?
 
Quase 1 ano, sim o cabo dele é um pouco rígido para meu gosto, quando ele esbarra no teclado é possível sentir uma limitação no movimento, fiquei sabendo de pessoas que tiraram o Nylon e acabou dando uma melhorada, porquê você não aproveita que o G203 está em promoção na loja que explode?

Pretendo comprar no cartão e dessa forma passa um pouco do meu limite que é 100$, mas do jeito que esse mouse é bom talvez eu force um pouco pra comprar ele.
 
Sou dividido entre Periféricos da Redragon que me agradam esteticamente ou periféricos com sincronia RGB (Aurora project e outros) pra música e jogos. Se a Redragon não terceirizasse seu software RGB facilitaria tanto a vida de quem busca sincronia de diferentes modelos de periféricos. :okay:
 
Qual o rei do CxB hoje em dia até uns 150 reais?
Lembro que vi um review aqui no Adrena sobre aquele Motospeed V30 chinês, 100 pila no ML da vida vale?
 
obrigado pela indicação, irei pegar ele. sei que não é o tema do tópico, mas me indicaria algum teclado mecânico de entrada, para combar com o mouse ?
pode ser com fio e sem obrigação de ter RGB, vlew!
 
alguém conhece modelos de mouse bem parecidos com o logitech MX518 e que não seja caro e preste?, algo perto de r$120
 
Minha rejeição ao G305 foi tão grande que devolvi ele e estou usando um Microsoft Basic que tenho desde 2011 sem os pezinhos :haha:. Mouse é uma coisa que não adianta ver horas de reviews e indicações só usando mesmo. Risco muito alto comprar no escuro.

Acho que o que mais me incomodou no G305 foi seu shape muito baixo, Mouses pequenos são bons quando são mais altos. e também aquele mecanismo que tensiona os botões o deixam muito duros. Eu que trabalho com design e preciso ficar clicando infinitas vezes me causou quase uma câimbra no dedo de tanto esforço pra clicar. Fica a dica sobre quem pensa em pegar.
 
Minha rejeição ao G305 foi tão grande que devolvi ele e estou usando um Microsoft Basic que tenho desde 2011 sem os pezinhos :haha:. Mouse é uma coisa que não adianta ver horas de reviews e indicações só usando mesmo. Risco muito alto comprar no escuro.

Acho que o que mais me incomodou no G305 foi seu shape muito baixo, Mouses pequenos são bons quando são mais altos. e também aquele mecanismo que tensiona os botões o deixam muito duros. Eu que trabalho com design e preciso ficar clicando infinitas vezes me causou quase uma câimbra no dedo de tanto esforço pra clicar. Fica a dica sobre quem pensa em pegar.
Entao, meu mouse acabou de queimar ( G402 ) depois de uns 5 anos de uso, estou prester a comprar esse G305,
mas seu comentario me assustou , qual os defeitos dele que voce achou ? ele tem delay pra jogos ? tambem uso para desing as vezes. OBRIGADO
 
Entao, meu mouse acabou de queimar ( G402 ) depois de uns 5 anos de uso, estou prester a comprar esse G305,
mas seu comentario me assustou , qual os defeitos dele que voce achou ? ele tem delay pra jogos ? tambem uso para desing as vezes. OBRIGADO

O único defeito foi não acostumar com a ergonomia dele. Em relação a construção e sensor ele é ótimo. O botão é um pouco mais durinho que o normal, na prática desenhando eu pensava 2 vezes se clicava ou não pois o click pesado incomodava em longas horas de trabalho. Não é um mouse ruim, acho que é questão de pegada, apesar de eu usar claw e finger não me dei bem com este mouse, senti falta dele ser mais alto, além de pequeno ele é baixo, geralmente os mouses pequenos são uma bolinha pra acompanhar a mão mais curvada. Minha mão ficava doendo e depois de um dia inteiro clicando no botão pesado sentia fadiga nos dedos.
 
Última edição:
Galera, na compra do Ozone F60 o mousepad Shark Zone vem de graça na Kabum? Não entendi muito bem

KtbjxoG.png
 
Galera, ta valendo a pena pegar o Chroma Cobra ou um Deathadder do aliexpress (R$ 110)? Não sou tão ficcionado por jogos como antes, mas não quero comprar algo com algum problema crônico... algum dos dois tem algum problema nesse sentido?
abraço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, na compra do Ozone F60 o mousepad Shark Zone vem de graça na Kabum? Não entendi muito bem

KtbjxoG.png
Também to tentando entender... se for acho que até eu vou considerar pegar um.
 
Última edição:
Galera, ta valendo a pena pegar o Chroma Cobra ou um Deathadder do aliexpress (R$ 110)? Não sou tão ficcionado por jogos como antes, mas não quero comprar algo com algum problema crônico... algum dos dois tem algum problema nesse sentido?
abraço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também to tentando entender... se for acho que até eu vou considerar pegar um.
Promoção está valendo pra produtos Hyper X.
 
Aqui tá dizendo que o mousepad vem de graça na compra do mouse, vou comprar e vejo se vem mesmo kkk

Fc8dnGI.png
 
Estou pensando em pegar um g402. Ainda vale a pena? Recomendam algum outro por até 150? Principalmente para jogar fps, apenas por diversão, nada competitivo.
edit: apareceu a oportunidade de pegar um alienware aw558 por 190, novo, frete já incluído. Vale a pena?
 
Última edição:
Chegou meus lizard skins

Rapaz, recomendo fortemente.
Que delicia, fica melhor que a textura emborrachada natural dos mouses.

Comprei, pois minha esposa esta usando muito o pc comigo kkk, e o suor dela é acido puro, corroeu meu 703, que estava com mais de ano 0km, em 2 meses fez um buraco.


+ paracord, pqp transforma os mouses completamente.

20190901-151829.jpg



20190901-153209.jpg



20190908-230154.jpg
 
Pessoal, alguém tem ou já teve alguma experiência com o mouse Corsair Dark Core (Não SE)? Fiquei muito interessado nele, estou na dúvida se vale a compra. Infelizmente não tenho como testá-lo pessoalmente, por isso um relato de alguém pode ser de grande ajuda. Pretendo combiná-lo com meu teclado mecânico, também da Corsair, K68 RGB. Outra opção que pareceu interessante foi o M65 Pro, mas a princípio me interessei muito mais pelo Dark Core... Alguém?
 
Fala, galera, preciso de um mouse novo e quero a ajuda de vcs. Quero um mouse gamer de no máximo R$150,00, ser RGB é indiferente, mas tem que ser um mouse de clique silencioso, não quero daqueles mouses barulhentos e nem que seja daqueles mouses gigantes cheio de botões e tal.
 
Olá pessoALL!
Depois de 5 anos com meus Razer Naga Moltem, (sim, 2. Gostei d+ do primeiro, daí comprei outro!!!) e um estragou o fio, fiz um Arranjo Técnico Provisório (gambiarra), funcionou mais um ano. O outro, está com o clique do botão direito com problema, tentei fazer um mouse só, juntando as peças, mas ao desmontar o primeiro, vi q a parte responsável pelo click do primeiro está muito gasta tb, nem vale a pena.
Sendo assim, quero comprar um mouse novo. Não precisa ter tantos botões como o Naga, nem jogo mais rpg assim.
Minha pegada é Palm.
Pretendo gastar por volta de 200 mitos, um pouco mais, um pouco menos...
Meu irmão, meu ídolo @andersonbmxer tinha me sugerido o Reddragon Titanoboa 2 ou o King Cobra, mas alguns conhecidos disseram não ser uma boa opção essa marca.
Enfim, quero sugestões dessa galera que entende!
Desde já, muito obrigado à todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo