[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pro X Superlight por R$750 vale? Ou tem mouse melhor nesse valor?
 
Pro X Superlight por R$750 vale? Ou tem mouse melhor nesse valor?


Na minha opinião é o melhor mouse atual, o negocio e esperar alguma promo ou cashback pra abaixar deste valor
 
Trocar os feet do mouse, tem uma boa diferença? Tenho um GPRO Hero, e estava pensando em trocar por feets da Tiger, como é o mesmo shape do G203 (G102 lá fora), pensei em obter pra ver, pois dizem que os feet da Logitech são "horríveis" perto desses outros...
 
Trocar os feet do mouse, tem uma boa diferença? Tenho um GPRO Hero, e estava pensando em trocar por feets da Tiger, como é o mesmo shape do G203 (G102 lá fora), pensei em obter pra ver, pois dizem que os feet da Logitech são "horríveis" perto desses outros...


tudo depende do pad !
Ja testei tudo, e mesmo os de cerâmica blablabla, não casam bem com determinados pads.
 
tudo depende do pad !
Ja testei tudo, e mesmo os de cerâmica blablabla, não casam bem com determinados pads.

Uso um GFallen Abstrato, acredito que seja Control pois tem um stop power muito forte e não é tão suave o deslize (ou também já está desgastado pelo tempo, mas muito parecido com meu antigo que era o SteelSeries QCK), eu vi muitos comentários dos feets da Logitech, por isso fiquei na duvida, se tem uma melhora que vale a pena o investimento (não que seja uma coisa fora do normal).
 
Boa tarde, estou em duvida sobre qual destes mouse é melhor. O Redragon cobra M711 ou Redragom predator M612. Ou se tiverem sugestões com preço ate $150 com pelo menos 7 botões. Obrigado
 
Estou com um G203 fazem alguns meses. Nada a reclamar, mas depois que usei o Cobra M711 por um tempo, sinto a falta de uma carcaça parecida, mais gordinha, com botões laterais mais grandinhos e pans, mas que seja um pouco mais leve que o M711. Pago uns R$150-R$200.
 
Pessoal, tenho um Logitech G502 antigo, de 2015, modelo Proteus ainda. Estou querendo trocar por um outro modelo do G502, sem fio, e me parece q o melhor é o G502 Lightspeed.

Como está caro (R$600), recomendariam algum outro modelo nessa faixa de preço?
 
Qual mouse grande (igual ou maior que um Redragon Cobra/King Cobra) com formato ambidestro vocês me recomendam? Não sei qual é minha pegada, acho que é palm pois envolvo todo o mouse na mão devido ao tamanho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, estou em duvida sobre qual destes mouse é melhor. O Redragon cobra M711 ou Redragom predator M612. Ou se tiverem sugestões com preço ate $150 com pelo menos 7 botões. Obrigado
O Cobra é melhor, mas se puder esticar a baladeira até uns 170-180, o King Cobra é muito melhor no sensor e switchs.
 
Última edição:
Preciso de um mouse sem fio pra uso cotidiano que não seja absurdamente caro. Quais me recomendam?
A pegada é Claw
 
Tenho uma dificuldade muito grande de acostumar com mouses.
Peguei o P702 e depois de uns 3 meses estava acostumado, perfeito.

Só que ontem abri o App dele pra ajustar e agora parece que DPI nenhum está bom. Não sei se é psicológico mas mesmo deixando o mesmo que estava parece ruim. Como se o ponteiro deslizasse demais e eu não consigo clicar em nada de primeira. Oq pode estar acontecendo? É insuportável esta sensação. E o mouse estava ótimo a meses.
 
Preciso de um mouse sem fio pra uso cotidiano que não seja absurdamente caro. Quais me recomendam?
A pegada é Claw

O meu chegou dia 21/11, extremamente preciso e bateria jogando cerca de 3hs por dia dura semanas.
Agora se não for pra jogar pega aqueles kits de teclado e mouse sem fio da dell ou logitech, aqui tenho ambos um pra min logitech e outro pra esposa da dell uso pra trabalhar no laptop.
 
Tenho uma dificuldade muito grande de acostumar com mouses.
Peguei o P702 e depois de uns 3 meses estava acostumado, perfeito.

Só que ontem abri o App dele pra ajustar e agora parece que DPI nenhum está bom. Não sei se é psicológico mas mesmo deixando o mesmo que estava parece ruim. Como se o ponteiro deslizasse demais e eu não consigo clicar em nada de primeira. Oq pode estar acontecendo? É insuportável esta sensação. E o mouse estava ótimo a meses.
Mano, Só mude o DPI se precisar MUITO mesmo.
Ajustei minha DPI (ingame) no valorant pra deixar um pouco mais rapida e foi umas duas semanas pra jogar igual estava antes. Pinava loucamente.
DPI do próprio mouse então, uso 1000dpi e não altero mais nada em relação a isso.

Como envolve memoria muscular qualquer alteração vai semanas pra voltar a se acostumar.
 
Pessoal, o que vocês indicariam pra ser o substituto de um Razer Salmosa? O meu está dando click duplo no scroll, e como eu tenho ele desde 2012, queria partir pra algo mais novo que tenha esses atalhos laterais e etc, pegada fingertip, com fio. Procuro algo do tamanho do Salmosa ou do Logitech M170. Estava vendo promoções do Corsair Harpoon PRO, mas estou com receio dele ser maior do que eu espero pessoalmente.
 
Última edição:
Pessoal, o que vocês indicariam pra ser o substituto de um Razer Salmosa? O meu está dando click duplo no scroll, e como eu tenho ele desde 2012, queria partir pra algo mais novo que tenha esses atalhos laterais e etc, pegada fingertip, com fio. Procuro algo do tamanho do Salmosa ou do Logitech M170. Estava vendo promoções do Corsair Harpoon PRO, mas estou com receio dele ser maior do que eu espero pessoalmente.
mede seu mouse e compara com as medidas do harpoon.
 
Pessoal, alguém aqui possui o Cobra ou o King Cobra da Redragon? Eu queria saber se ele tem aquela textura emborrachada tipo a do Redragon Pegasus.

O design dele é bem interessante pra mim, porém quero que seja com essa mesma extura.
 
Bom dia pessoas.

Tenho um Logitech G900 tem uns 3/4 anos e de umas semanas pra cá comecei a ter Double Clicks. Existe alguma solução para esse problema?
 
Pessoal, alguém aqui possui o Cobra ou o King Cobra da Redragon? Eu queria saber se ele tem aquela textura emborrachada tipo a do Redragon Pegasus.

O design dele é bem interessante pra mim, porém quero que seja com essa mesma extura.
Já tive um e sim ele tem, porém não curto essa textura ela vai desgastando com o tempo...
 
E aí galera, poderiam recomendar um mouse até 350 reais? (Pode passar se valer muito a pena)

Atualmente tenho um DeathAdder Elite e após 2 anos, ele começou a apresentar problemas no scroll, mandei pro RMA, consertaram e agora que saiu da garantia, os clicks no lado direito (jogo MOBA mandou recado) estão falhando se não pressiono com um pouco mais de força do que estou habituado e mesmo assim as vezes falha.

Estou de olho no MX518 Legendary, mas tenho receios porque não dá pra saber o que esperar do scroll, que uso muito e também o famoso double-click que a logitech é famosa por apresentar depois de um tempo.

Edit: Após ler um pouco mais, incluo nas possiblidades:
Razer Viper - Tô mirando mais nele agora do que os outros por conta da review do Wetto no Adrenaline.
MX518 Legendary
P702
 
Última edição:
E aí galera, poderiam recomendar um mouse até 350 reais? (Pode passar se valer muito a pena)

Atualmente tenho um DeathAdder Elite e após 2 anos, ele começou a apresentar problemas no scroll, mandei pro RMA, consertaram e agora que saiu da garantia, os clicks no lado direito (jogo MOBA mandou recado) estão falhando se não pressiono com um pouco mais de força do que estou habituado e mesmo assim as vezes falha.

Estou de olho no MX518 Legendary, mas tenho receios porque não dá pra saber o que esperar do scroll, que uso muito e também o famoso double-click que a logitech é famosa por apresentar depois de um tempo.

Edit: Após ler um pouco mais, incluo nas possiblidades:
Razer Viper - Tô mirando mais nele agora do que os outros por conta da review do Wetto no Adrenaline.
MX518 Legendary
P702

Aproveita que na amazon o viper ta em promoção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo