[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, vcs me dão certeza que o mouse E-blue Cobra é bom? Nenhum melhor nessa faixa de preço (até 80 reais)?
 
Última edição:
Então, vcs me dão certeza que o mouse E-blue Cobra é bom? Nenhum melhor nessa faixa de preço (até 80 reais)?

Já viu o Cooler Master Storm Spawn ? Tá R$ 80,00 no boleto no Kabum, e tem o Kinzu por R$ 86,00 na JustShop. Eu peguei um combo Storm Spawn + CM Storm Pad.
 
Eu acho o modelo visual do Kinzu muito básico, sem botões laterais(porém com muita qualidade) e o Spawn muito pequeno. O Cobra seria ideal para mim, será que é bom?
 
Última edição:
Eu acho o modelo visual do Kinzu muito básico, sem botões laterais(porém com muita qualidade) e o Spawn muito pequeno. O Cobra seria ideal para mim, será que é bom?

Cara são essas as opções (até o momento), vai no que te agradar, com certeza o Kinzu e o Storm são de maior qualidade que o Cobra, mas como nenhum dos 2 se encaixam na sua necessidade vai de Cobra.
 
Aquisição nova :ahh:

Corsair M60

GgAdd.jpg


3cMiw.jpg


Ccg1R.jpg


I6gqm.jpg


e0Tq6.jpg


Gostei do mouse, apesar de parecer feio a parte de trás. Tem 3 pesinhos na parte de baixo para ajustagem de peso (preciso mudar na tabela), cabo reforçado, chassi em alumínio. O grip das laterais lembra um pouco o "precision grip" do G9x, mas um pouco menos áspero. A parte de cima lembra as laterais do Xai, bem confortável.

Ainda não instalei o software e joguei com ele, mas só de usar um pouco, já curti o mouse. Um pouquinho mais alto, mas não chega perto da "gordice" do Sidewinder X8 :haha:
 
Aquisição nova :ahh:

Corsair M60

http://i.imgur.com/GgAdd.jpg

http://i.imgur.com/3cMiw.jpg

http://i.imgur.com/Ccg1R.jpg

http://i.imgur.com/I6gqm.jpg

http://i.imgur.com/e0Tq6.jpg

Gostei do mouse, apesar de parecer feio a parte de trás. Tem 3 pesinhos na parte de baixo para ajustagem de peso (preciso mudar na tabela), cabo reforçado, chassi em alumínio. O grip das laterais lembra um pouco o "precision grip" do G9x, mas um pouco menos áspero. A parte de cima lembra as laterais do Xai, bem confortável.

Ainda não instalei o software e joguei com ele, mas só de usar um pouco, já curti o mouse. Um pouquinho mais alto, mas não chega perto da "gordice" do Sidewinder X8 :haha:

Bem legal este! Lembrou um pouco o R.A.T. pelo chassis.

Você importou de onde ?
 
Bem legal este! Lembrou um pouco o R.A.T. pelo chassis.

Você importou de onde ?

Um cara fez o favor de postar lá no Geral, na Terça. Acho que ele nem jogou com o mouse :haha: Ofereci uma grana e tchau!
 
Aquisição nova :ahh:

Corsair M60

Gostei do mouse, apesar de parecer feio a parte de trás. Tem 3 pesinhos na parte de baixo para ajustagem de peso (preciso mudar na tabela), cabo reforçado, chassi em alumínio. O grip das laterais lembra um pouco o "precision grip" do G9x, mas um pouco menos áspero. A parte de cima lembra as laterais do Xai, bem confortável.

Ainda não instalei o software e joguei com ele, mas só de usar um pouco, já curti o mouse. Um pouquinho mais alto, mas não chega perto da "gordice" do Sidewinder X8 :haha:

Como é essa parte preta, é meio emborrachada ou é plástica (ou de aluminio também oO)?

Quão pesado ele é perto de outros mouses que tenhas?

Obrigado :awesome:
 
Como é essa parte preta, é meio emborrachada ou é plástica (ou de aluminio também oO)?

Quão pesado ele é perto de outros mouses que tenhas?

Obrigado :awesome:

As laterais são um pouquinho ásperas, plástico meio granulado, e a parte de cima é um plástico meio fosco. Como postei antes, parece o material que tem na lateral do Xai. Nessas fotos dá pra ver um pouco melhor.

Corsair-Vengeance-M60-Performance-FPS-Laser-Gaming-Mouse-4.jpg


corsair-vengeance-m60-performance-mouse-1-453.jpg


Comparando sem os pesos, ele parece ser mais leve que o G9x. Mais pesado que o Spawn, Kova[+] e o DeathAdder. Agora, o Sidewinder X8 tem pilha e é grande, aí o peso é outro.
 
Um cara fez o favor de postar lá no Geral, na Terça. Acho que ele nem jogou com o mouse :haha: Ofereci uma grana e tchau!

hahaha... estava no lugar certo na hora certa, receita para um bom negócio!

Se vc vir alguma coisa que eu não tenha me avisa :advice:
 
comprei um da 3.5g tou esperando chegar pra substituir meu abyssus
o que vcs acham do steelseries sensei ? tou afim de comprar um :hmm:
 
Um cara fez o favor de postar lá no Geral, na Terça. Acho que ele nem jogou com o mouse :haha: Ofereci uma grana e tchau!
E eu pensando que já estavam revendendo mouses da Corsair no Brasil, já que era o segundo que tinha visto na semana. Mas só que é o mesmo.:haha:
 
Tehort, me manda seu e-mail por MP que eu tenho todas as versões do FW do Spawn, incluindo a 28.

O sensor melhora consideravelmente a 250hz e v30a com lift off de 3cds. A 500/1000 hz ainda consigo chegar na malfunction speed no CS ocasionalmente, e gerar bastante negative-accel.
v31 e v32 sao ridiculos, diminuem o lift off consideravelmente, junto da malfunction/accel speed em qualquer hz.

Estou gostando do mouse para fps, onde eu tenho a tendencia de segurar mais firme(qse palm) e jogar menos com o pulso.
No Windows e jogos de estrategia ainda acho um pouco estranho a pegada, eu relaxo mais e a posicao do minguinho ainda parece forcada.
Gostei do scroll do mouse, o do Xai parecia q tava sempre engordurado e menos preciso, e dos botoes laterais, um dos poucos mouses desse tamanho a ter botoes laterais.

O que nao gostei foi da superficie lateral direita, se nao pegar firme eh pouco aderente, meu minguinho desliza facilmente por ali enquanto levanto o mouse.

Mas ainda estou esperando pelo Kana, shape e peso ideais para mim esse sim vai ser O mouse hehe.
 
Última edição:
O sensor melhora consideravelmente a 250hz e v30a com lift off de 3cds. A 500/1000 hz ainda consigo chegar na malfunction speed no CS ocasionalmente, e gerar bastante negative-accel.
v31 e v32 sao ridiculos, diminuem o lift off consideravelmente, junto da malfunction/accel speed em qualquer hz.

Estou gostando do mouse para fps, onde eu tenho a tendencia de segurar mais firme(qse palm) e jogar menos com o pulso.
No Windows e jogos de estrategia ainda acho um pouco estranho a pegada, eu relaxo mais e a posicao do minguinho ainda parece forcada.
Gostei do scroll do mouse, o do Xai parecia q tava sempre engordurado e menos preciso, e dos botoes laterais, um dos poucos mouses desse tamanho a ter botoes laterais.

O que nao gostei foi da superficie lateral direita, se nao pegar firme eh pouco aderente, meu minguinho desliza facilmente por ali enquanto levanto o mouse.

Mas ainda estou esperando pelo Kana, shape e peso ideais para mim esse sim vai ser O mouse hehe.

Acabou de chegar meu Storm Spawn, ficou perfeito para meu tipo de pegada e tamanho de mão. O mouse desliza facilmente com o mousepad CM Storm, combinou perfeitamente.

Qual versão, e configuração você me indica ?
 
Última edição:
Acabou de chegar meu Storm Spawn, ficou perfeito para meu tipo de pegada e tamanho de mão. O mouse desliza facilmente com o mousepad CM Storm, combinou perfeitamente.

Qual versão, e configuração você me indica ?

Olha, eu recomendo vc mesmo utilizar as configuracoes que preferir.

A unica recomendacao que eu faco, eh utilizar o firmware v30a e 250hz para quem usa o mouse com sensibilidade e DPI baixos.
De resto, se vc acha que o mouse esta ok, entao pefeito =)

O firmware v32 diminui o lift-off, eu nao acho muito importante, mas vc pode testar ele.
 
Por que 250hz?

A cada setting de hz, o mouse utiliza diferentes quantidade de bits para trasmissao de dados, provavelmente ha um gargalo com movimentos muito rapidos em hz maiores.

The interesting thing here is that — in order to achieve those different speeds — it uses a different amount of bits at each polling rate (8, 9, 11, 12-bit for 1000, 500, 250, 125Hz).

Results for all dpi [125, 250, 500, 1000] Hz
800dpi: [2270, 2016, 2016, 2032] mm/s
1800dpi: [3136, 2688, 1792, 1792] mm/s
3500dpi: [1613, 1382, 922, 922] mm/s
The highest Perfect Control Speed lies at the 125Hz polling rate in all three dpi's.

Ou seja, quanto menor o hz, maior a malfunction speed(velocidade em q o mouse comeca a perder precisao, dado como mm/s na tabela) do mouse.
Claro, os dados variam conforme o FW e mousepad, mas eh essa a logica.
 
Última edição:
Aqui a aceleração negativa no 1.1 só é percebida quando eu mecho ele extremamente rápido, algo que ingame não é possível, usando a 500hz sem problemas.
 
Galera, Aproveitando o embalo, estou pensando em comprar um CM Storm Inferno, o que os senhores acham ?

Estou em dúvida também em qual desses dois mousepads pegar:
http://www.coolermaster.com.br/product.php?product_id=2960
[URL="http://www.coolermaster-usa.com/product.php?product_id=2959"]http://www.coolermaster-usa.com/product.php?product_id=2959

D
e[/URL]sculpa fazer a mesma pergunta de novo, mas é que ninguém respondeu, acho que nem viram meu outro post.

160 reais no Inferno ta caro ?
O primeiro mousepad é 50 e o segunda é 56.

Grato pela ajuda desde já.
 
Galera, Aproveitando o embalo, estou pensando em comprar um CM Storm Inferno, o que os senhores acham ?

Estou em dúvida também em qual desses dois mousepads pegar:
http://www.coolermaster.com.br/product.php?product_id=2960
[URL="http://www.coolermaster-usa.com/product.php?product_id=2959"]http://www.coolermaster-usa.com/product.php?product_id=2959

D
e[/URL]sculpa fazer a mesma pergunta de novo, mas é que ninguém respondeu, acho que nem viram meu outro post.

160 reais no Inferno ta caro ?
O primeiro mousepad é 50 e o segunda é 56.

Grato pela ajuda desde já.

amigo se vc dá uma procurada acha o Inferno bem mais barato ... vi na londritech por 120,00 e estou muito interessado nele também .... gostaria de reforçar a pergunta o que acham do CM Inferno??
meu mouse era um M$ Wireless 5000 bluetrack parou de funcionar com 1 anos e 9 meses de uso e a microsoft está recusando o RMA pois a NF está ilegível :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: agora tô usando uma : *****: da clone
meu mouse pad é o da imagem abaixo ... da cooler master, então o que acham do CM inferno ?
13536-1.jpg
 
amigo se vc dá uma procurada acha o Inferno bem mais barato ... vi na londritech por 120,00 e estou muito interessado nele também .... gostaria de reforçar a pergunta o que acham do CM Inferno??
meu mouse era um M$ Wireless 5000 bluetrack parou de funcionar com 1 anos e 9 meses de uso e a microsoft está recusando o RMA pois a NF está ilegível :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: agora tô usando uma : *****: da clone
meu mouse pad é o da imagem abaixo ... da cooler master, então o que acham do CM inferno ?
http://www.ibyte.com.br/media/catal...78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/3/13536-1.jpg

Comprar pela internet meu pai não deixa, ai teria que comprar em loja física aqui, que está por 160 reais. =X

Qual dos mousepads vc aconselharia ?!?
 
Pessoal estou procurando um mouse novo, sempre tive A4Tech, atualmente eu tenho um X7-XL-750BH 3600 dpis Laser, é um bom mouse mas não gosto do scroll dele, acho meio "solto" sei lá como explicar.

Em fim, estou disposto a pagar no MÁXIMO 130/150 reais em um mouse novo + frete é claro, pesquisei algumas opções e gostaria que vocês pudesse falar algo, se já tiveram e tal;

Thermaltake Black 4000dpis Laser

s_MLB_v_O_f_193718791_1582.jpg

PREÇO que achei: R$ 151,00 + frete

Muito legal, ele aparece ter uma textura emborrachada bem bacana, do lado dele pare ter uns leds que mostram o nível de velocidade com umas barrinhas vermelhas, estou certo?

É o mais caro da lista que vou por, mas vale apena o preço? como é o scroll dele? bem firme? ou bem solto?

Mouse Microsoft Sidewinder X3

6.jpg

PREÇO que achei: R$ 129,00 + frete

Parece bem legal, ele é mesmo laser? aqueles 3 botões são os níveis de velocidade? o que podem me dizer sobre ele?

Mouse Ideazon Reaper Edge

1.jpg

PREÇO que achei: R$ 119,00 + frete

Bá este parece ser muito legal, principalmente pelo preço dele, gostei do botão do scroll, e tudo mais, o acabamento dele em cima parece ser brilhoso, mas nas laterais não sei dizer como é, pelo menos nas imagens não mostram muito bem.

O que podem me dizer sobre ele?


---


Obrigado!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo