[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui me aventurar no PY sexta feira na procura de 3 modelos de Mouse,iria pegar apenas um dos 3,chegando la tudo esgotado e agora so depois do dia 10 :feelbad:


Enquanto isso vou ter que ficar com meu Clone aqui
 
Galera, atualizando...

O que acham desse "kit" ? Não tenho muita grana, no máx 160 e esse "kit" com frete sai por 155,80 (no boleto). Acham que vale a pena ? Alguém tem alguma opinião sobre mouse ou mouse pad (nunca ouvi falar dessa marca).


OgAAAPOx6lwwWzP04PAruKPCh3Bwzv7C3HmIb0rIbLJvVJ246FGeIxm8A9e5oWOTrgPNxISWQtdgggCpZPxdRDVAdAYAm1T1UKjmdBRPkt0bdmVMPmaw4kQigV4L.jpg
 
Estou com problemas no Cooler Master Spawn Software, ele abre normal aqui e tudo, só que quando salvo ele trava e não se recupera (os dados ficam salvos) tenho que abrir ele de novo caso queira fazer mais mudanças. Atualizei para o v30, e estou curtindo o mouse parece ser bem mais preciso.
 
Última edição:
Estou com problemas no Cooler Master Spawn Software, ele abre normal aqui e tudo, só que quando salvo ele trava e não se recupera (os dados ficam salvos) tenho que abrir ele de novo caso queira fazer mais mudanças. Atualizei para o v30, e estou curtindo o mouse parece ser bem mais preciso.

Tente executar como Administrador, eu tive problema parecido no software do meu teclado Logitech G15.
 
Pessoal, me ajudem aqui URGENTE;

QUAL A DIFERENÇA DESTES DOIS AQUI;

Cooler Master Laser Storm Sentinel Zero-G
https://www.guerradigital.net/mouse...m-sentinel-zero-g-5600dpi-sgm-6001-gllw1.html
R$ 180,00


Cooler Master USB Laser Storm Sentinel Advance Gamer
Mouse Cooler Master USB Laser Storm Sentinel Advance Gamer 5600DPI - SGM-6000-KLLW1-GP - Londritech Informtica
R$149,63

Vou comprar um dos dois daqui a pouco!!!

Depende de como você usa o mouse :orly:

Se a sua pegada for "palm grip", vá no Sentinel. Se for "claw grip" ou "fingertip", vá no Inferno (mouse :haha:).
 
Depende de como você usa o mouse :orly:

Se a sua pegada for "palm grip", vá no Sentinel. Se for "claw grip" ou "fingertip", vá no Inferno (mouse :haha:).

É, mas não tem o Inferno nos dois que citei ali, os dois são Sentinel, só que modelos diferentes...
 
É, mas não tem o Inferno nos dois que citei ali, os dois são Sentinel, só que modelos diferentes...

Opa, errei :seferrou: Sorry.

Geralmente a galera posta qual dos dois comprar :truestory:
 
Opa, errei :seferrou: Sorry.

Geralmente a galera posta qual dos dois comprar :truestory:

To na dúvida entre eles, mas como saber qual meu tipo de pegada entre esses que vc citou ?
Eu tava querendo o Inferno, por ter os botões extras, mas já me disseram ao invés de pegar ele, pegar o Teclado Cyclosa e o Mouse
Abyssus da Razer.
Bem, eu gosto bastante desse meu teclado, e queria um mouse bem massa. Acho que vou com o Inferno mesmo, mas o mousepad que postei no outro post é bom ?
Os preços estão na tabela do outro post.
Grato pela ajuda desde já.
 
É, mas não tem o Inferno nos dois que citei ali, os dois são Sentinel, só que modelos diferentes...

As duas únicas diferenças entre o modelo Advanced e o Zero-G (além das estéticas como a cor um pouco mais clara) são que o Zero-G vem com mais memória interna (cuja utilidade é questionável) e, segundo a CoolerMaster, embora o Zero-G ainda use o sensor Philips Twin Eye, largamente conhecido pelos seus problemas com várias superfícies, ele foi "tunado" neste mouse para eliminar (eu diria minimizar, eliminar é uma palavra muito forte para este sensor) os problemas inerentes que ele tem.

Fora isso ambos os mouses são iguais. Porém, acreditando que realmente a CM conseguiu otimizar o sensor Twin Eye eu iria de Zero-G. Mas mesmo assim eu não posso confirmar se esse tweak que a CM implementou realmente funciona. Não achei avaliações confirmando isso.

Se você vai usar um mousepad claro (o mais claro possível tendendo ao branco) tanto faz o mouse, senão vá de de Zero-G confiando que os bugs do Twin Eye foram minimizados. (sem garantias)
 
Última edição:
As duas únicas diferenças entre o modelo Advanced e o Zero-G (além das estéticas como a cor um pouco mais clara) são que o Zero-G vem com mais memória interna (cuja utilidade é questionável) e, segundo a CoolerMaster, embora o Zero-G ainda use o sensor Philips Twin Eye, largamente conhecido pelos seus problemas com várias superfícies, ele foi "tunado" neste mouse para eliminar (eu diria minimizar, eliminar é uma palavra muito forte para este sensor) os problemas inerentes que ele tem.

Fora isso ambos os mouses são iguais. Porém, acreditando que realmente a CM conseguiu otimizar o sensor Twin Eye eu iria de Zero-G. Mas mesmo assim eu não posso confirmar se esse tweak que a CM implementou realmente funciona. Não achei avaliações confirmando isso.

Se você vai usar um mousepad claro (o mais claro possível tendendo ao branco) tanto faz o mouse, senão vá de de Zero-G confiando que os bugs do Twin Eye foram minimizados. (sem garantias)

Bom, peguei o Zero-G, vi vários reviews e gostei, apesar de ser mais caro é uma versão mais nova e a diferença de preço não foi tão grande, assim que chegar em minhas mãos vou postar fotos aqui e dizer minhas impressões, obrigado!
 
Bom, peguei o Zero-G, vi vários reviews e gostei, apesar de ser mais caro é uma versão mais nova e a diferença de preço não foi tão grande, assim que chegar em minhas mãos vou postar fotos aqui e dizer minhas impressões, obrigado!

só por curiosidade, qual é o mousepad que você vai usar com ele ?
 
Galera alguem tem alguma dica de como limpar o DA da Razer?

Abraços.
 
só por curiosidade, qual é o mousepad que você vai usar com ele ?

Opa então, estou usando um mouse pad aqui da fatality, ele é daqueles com tecido preto em cima.

Esse mouse só funciona legal com alguns tipos de mousepad? devo comprar mousepad da CM STORM?

Agradeço a ajuda!
 
Opa então, estou usando um mouse pad aqui da fatality, ele é daqueles com tecido preto em cima.

Esse mouse só funciona legal com alguns tipos de mousepad? devo comprar mousepad da CM STORM?

Agradeço a ajuda!

O motivo da pergunta é que o Sentinel ADVANCED tem problemas com pads escuros, esse problema vem do sensor Twin Eye e só melhora quando se usa pads claros ou com alta sensibilidade porque se tira menos o mouse do pad.

Nessa versão ZERO-G do Sentinel a CM alega que esse bug foi "minimizado/eliminado" logo deve funcionar a contento com a maioria dos pads, independente da cor.

Vamos ver se isso é verdade quando chegar o seu mouse, peguntei porque se o seu pad já fosse claro (tendendo ao branco) talvez não seria perceptível essa otimização do sensor que a CM alega ter implementado.

Quando você testar posta aqui o resultado para vermos se a CM achou um modo de resolver este problema chato que acompanha este sensor. Você pode fazer dois testes, um é "bater" o mouse no pad (levantar e recolocar rapidamente) e ver se o cursor se desloca para baixo e para a direita (este é o bug do Z-Axis) e outro teste é usar baixa sensibilidade e jogar com ele removendo e recolocando o mouse no pad durante o jogo para ver se ele "salta".

ABS!
 
Última edição:
O motivo da pergunta é que o Sentinel ADVANCED tem problemas com pads escuros, esse problema vem do sensor Twin Eye e só melhora quando se usa pads claros ou com alta sensibilidade porque se tira menos o mouse do pad.

Nessa versão ZERO-G do Sentinel a CM alega que esse bug foi "minimizado/eliminado" logo deve funcionar a contento com a maioria dos pads, independente da cor.

Vamos ver se isso é verdade quando chegar o seu mouse, peguntei porque se o seu pad já fosse claro (tendendo ao branco) talvez não seria perceptível essa otimização do sensor que a CM alega ter implementado.

Quando você testar posta aqui o resultado para vermos se a CM achou um modo de resolver este problema chato que acompanha este sensor. Você pode fazer dois testes, um é "bater" o mouse no pad (levantar e recolocar rapidamente) e ver se o cursor se desloca para baixo e para a direita (este é o bug do Z-Axis) e outro teste é usar baixa sensibilidade e jogar com ele removendo e recolocando o mouse no pad durante o jogo para ver se ele "salta".

ABS!

Bom chegou hoje!

O mouse é espetacular, acabamento, qualidade dos materiais, conforto... em fim, atendeu todas as minhas expectativas...

Sobre o meu mousepad, eu atualmente tenho este:

12614330152.jpg


Seguinte estou achando estranho porque por exemplo, no meu antigo X7 750BH, com 1200dpi ele era mais rápido, aqui no CM ZERO-G eu tenho que por 2800dpi para ter mais ou menos o mesmo resultado.

Como faço para ter certeza agora?

EDIT: coloquei 1200 e parece que ficou bom agora... =D

EDIT2: AFF TODA VIDA QUE INICIO O PROGRAMA DA CM STORM ele basicamente reseta o mouse e ele fica mais lento, ai tenho que reiniciar o PC, como faço pra isso não acontecer?

EDIT 3:

Bom queria saber se isso que esta acontecendo aqui é normal ou não;

Todas as vezes em que abro o programa da Cooler Master: Sentinel Zero-G, ele pede uma tal configuração para iniciar:

Z4OnN.jpg


Pois então, selecionando uma delas ou não ele inicia o programa, mas o mouse fica muito lento como se estivesse com 400dpi mesmo marcando 1200dpi no LCD do mouse.

Ai então para ele voltar a funcionar com os 1200dpi eu preciso reiniciar o computador, isso é comum? mesmo que eu não mude nada no programa ele fica assim lento e para voltar preciso reiniciar o PC, isso é comum do mouse?
 
Última edição:
Bom chegou hoje!

O mouse é espetacular, acabamento, qualidade dos materiais, conforto... em fim, atendeu todas as minhas expectativas...

Sobre o meu mousepad, eu atualmente tenho este:

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/arquivos2600/arquivos/12614330152.jpg

Seguinte estou achando estranho porque por exemplo, no meu antigo X7 750BH, com 1200dpi ele era mais rápido, aqui no CM ZERO-G eu tenho que por 2800dpi para ter mais ou menos o mesmo resultado.

Como faço para ter certeza agora?

EDIT: coloquei 1200 e parece que ficou bom agora... =D

EDIT2: AFF TODA VIDA QUE INICIO O PROGRAMA DA CM STORM ele basicamente reseta o mouse e ele fica mais lento, ai tenho que reiniciar o PC, como faço pra isso não acontecer?

EDIT 3:

Bom queria saber se isso que esta acontecendo aqui é normal ou não;

Todas as vezes em que abro o programa da Cooler Master: Sentinel Zero-G, ele pede uma tal configuração para iniciar:

http://i.imgur.com/Z4OnN.jpg

Pois então, selecionando uma delas ou não ele inicia o programa, mas o mouse fica muito lento como se estivesse com 400dpi mesmo marcando 1200dpi no LCD do mouse.

Ai então para ele voltar a funcionar com os 1200dpi eu preciso reiniciar o computador, isso é comum? mesmo que eu não mude nada no programa ele fica assim lento e para voltar preciso reiniciar o PC, isso é comum do mouse?

Mas você está gravando as configs no mouse ? Você está clicando no APPLY depois de configurar do jeito que quer ?
imageview.php
 
Mas você está gravando as configs no mouse ? Você está clicando no APPLY depois de configurar do jeito que quer ?
http://www.guru3d.com/imageview.php?image=30323

Sim claro, sempre clico no "APPLY", bom resumindo o lance é o seguinte:

*** Ligo o computador o mouse esta exatamente com a "pegada" dos 1200dpi que coloquei.

*** Inicio o programa Sentinel Zero-G, assim que começa a carregar o programa o mouse já fica lento e fica lento até eu reiniciar o computador.

Só queria saber se é normal ou não?
 
Sim claro, sempre clico no "APPLY", bom resumindo o lance é o seguinte:

*** Ligo o computador o mouse esta exatamente com a "pegada" dos 1200dpi que coloquei.

*** Inicio o programa Sentinel Zero-G, assim que começa a carregar o programa o mouse já fica lento e fica lento até eu reiniciar o computador.

Só queria saber se é normal ou não?


Não é o mesmo comportamento do software do Advanced...

Só por curiosidade, estas suas configs você está gravando no standard profiler mesmo ?
 
Não é o mesmo comportamento do software do Advanced...

Só por curiosidade, estas suas configs você está gravando no standard profiler mesmo ?

Já salvei no standard e no profile1, da na mesma...

Assim que abre o programa faz isso, será que posso usar o programa do advance?

--

Olhem que legal:

img1503vs.jpg


:vish:
 
Dúvida resolvida, era mais simples do que eu pensava.

Depois de pesquisar nos fóruns da CM, era só desmarcar esta opção;

39695218.jpg


SHOW!!! :joia:

Show o logo do BF3, posta umas fotinhos do mouse mais tarde pra galera, se possível.

Bom fiz poucas fotos, e fiz uns testes de imagem aqui, to curtindo demais o mouse!!!

Tem que ter tempo para trabalhar na imagem do LCD do mouse, ele aceita 32x32px e apenas preto e branco, até acertar leva tempo, então fiz só alguns aqui rapidinho;

img1503vs.jpg


img1509ds.jpg


img1515p.jpg


To meio sem tempo, então ai vão duas fotos dessa belezinha;

img1516zt.jpg


img1517hv.jpg


Melhor mouse que já tive, acabamento e conforto top de linha e esta se dando muito bem no meu mouspad fatality!!!

Espero que gostem!!!
 
Última edição:
Show de bola esse mouse, quase comprei ele a um tempo atraz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo