[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto nele? Parece ser pequeno.
 
Quanto nele? Parece ser pequeno.

Nada, é um pouco maior que o X7 ainda, que por sua vez é igual teu OCZ, curte;

img1521f.jpg
 
Dúvida resolvida, era mais simples do que eu pensava.

Depois de pesquisar nos fóruns da CM, era só desmarcar esta opção;

http://img51.imageshack.us/img51/8590/39695218.jpg

SHOW!!! :joia:



Bom fiz poucas fotos, e fiz uns testes de imagem aqui, to curtindo demais o mouse!!!

Tem que ter tempo para trabalhar na imagem do LCD do mouse, ele aceita 32x32px e apenas preto e branco, até acertar leva tempo, então fiz só alguns aqui rapidinho;

http://img715.imageshack.us/img715/4266/img1503vs.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/9947/img1509ds.jpg

http://img811.imageshack.us/img811/3241/img1515p.jpg

To meio sem tempo, então ai vão duas fotos dessa belezinha;

http://img197.imageshack.us/img197/2060/img1516zt.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/7866/img1517hv.jpg

Melhor mouse que já tive, acabamento e conforto top de linha e esta se dando muito bem no meu mouspad fatality!!!

Espero que gostem!!!

Muito bonito o mouse. O sistema de customizar a iluminação dele é bem legal tbm.
Parabéns pela aquisição!
 
Última edição:
Ricardo, eu ja falei pra vocë que não adianta vc gastar dinheiro com, mouse,monitor,headset que vc nunca vai aprender a jogar BF3, sempre vai ser NB !!
:coolface:
Brincadeira Mlk!!!

Muito bonito esse mouse, só pela beleza cada centavo ja valeu apena!!! SHOW
 
Alguem conhece os mousepads da rocketfish ??

Tem um amigo trazendo do canada, parece ser um bom pad, varios reviews elogiando bastante, quando o meu chegar, posto um review.
Rocketfish Dual-Sided Aluminum Mouse Surface

62CA43E73175472C828C9136795B529E.jpg
 
comprei um deathadder black edition e ta pra chegar segunda feira, finalmente depois de anos jogando apenas com mouse generico de 10 reais, agora tenho um mouse decente

mas eu tenho lido em alguns forums, sobre nao deixar ele em 1000hz por que torna o tracking ruim e pode acabar matando o mouse
é verdade isso? isso ai foi corrigido nessa nova versao?
alguem que tenha um, por favor poderia exclarecer isso pra mim

valeu
 
Alguém com um Goliathus Speed Médio poderia tirar uma foto com o mouse sobre ele pra eu ter uma ideia do tamanho do mouse pad?

Estou querendo pegar um DA BE + MP mas estou com receio de comprar e acabar me arrependendo devido ao tamanho.

:vish:
 
Alguém com um Goliathus Speed Médio poderia tirar uma foto com o mouse sobre ele pra eu ter uma ideia do tamanho do mouse pad?

Estou querendo pegar um DA BE + MP mas estou com receio de comprar e acabar me arrependendo devido ao tamanho.

:vish:

Medium: 35.5cm x 25.4cm x 0.3cm

comprei um deathadder black edition e ta pra chegar segunda feira, finalmente depois de anos jogando apenas com mouse generico de 10 reais, agora tenho um mouse decente

mas eu tenho lido em alguns forums, sobre nao deixar ele em 1000hz por que torna o tracking ruim e pode acabar matando o mouse
é verdade isso? isso ai foi corrigido nessa nova versao?
alguem que tenha um, por favor poderia exclarecer isso pra mim

valeu

Isso eh mito, acontecia apenas com alguns mouses antigos da Microsoft ou MX518.
Segue informacoes do proprio site de Razer

3500dpi Razer Precision 3.5G infrared sensor
Ergonomic right-handed design
1000Hz Ultrapolling / 1ms response
Five independently programmable Hyperesponse buttons
On-The-Fly Sensitivity adjustment
Always-On mode
Ultra-large non-slip buttons
16-bit ultra-wide data path
60–120 inches per second and 15g of acceleration
Zero-acoustic Ultraslick mouse feet
Gold-plated USB connector
Seven-Foot, lightweight, braided fiber cable
Approximate Size : 127 mm / 5.00” (Length) x 70 mm / 2.76” (Width) x 44 mm / 1.73” (Height)
Approximate Weight: 148 g / 0.33 lbs
System Requirements

PC / Mac with USB port
Windows® 7 / Windows Vista® / Windows® XP or Mac OS X (v10.4 and above)
Internet connection (for driver installation)
At least 35MB of hard disk space
 
comprei um deathadder black edition e ta pra chegar segunda feira, finalmente depois de anos jogando apenas com mouse generico de 10 reais, agora tenho um mouse decente

mas eu tenho lido em alguns forums, sobre nao deixar ele em 1000hz por que torna o tracking ruim e pode acabar matando o mouse
é verdade isso? isso ai foi corrigido nessa nova versao?
alguem que tenha um, por favor poderia exclarecer isso pra mim

valeu

Comprou aonde velho?

Tem como mandar Link por MP?
 
Parabéns pelo mouse Ricardo, com o logo do BF3 ficou show de bola :D
 
Comprei um Logitech G500 no MegaMamute por 244,xx no cacau. Meu MX518 com mais de 5 anos de uso ta com a rodinha cansada... :seferrou:
 
Eh, depois do Spawn(nao me adaptei ao formato, e voltou a tendinite), nao aguentei e comprei meu Sensei, chegou hoje :magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Que saudades que deu dessa shape...

Unico medo que eu tinha era se a superficia nova fosse parecida com a do MX518, mas eh melhor, nao tanto quanto a do Xai, mas nao tao ruim quanto a do MX518 hehe.
Cacete, a qualidade do Sensei eh de impressionar, e os leds(que eu nunca gostei) ficaram lindos haha.

E ainda dizem ter melhorado a precisao com pads de pano, bom, eu nunca tive problemas com o Xai(com excessao de sujeira no sensor), imagina agora haha
 
Última edição:
Meu G700 ta chegando, e vou colocar meu Xai a venda, está com 1 ano de uso, funcionando perfeitamente, coloquei skatez de teflon da corepad, quem se interessar manda mp, que envio fotos.
 
Galera, estou querendo trocar o meu atual Logitech G500 por um Logitech G700/Razer Mamba/Razer Imperator.

Qual escolher e porque?
 
[pacman];1065802463 disse:
Vendi meu Deathadder e comprei um Xai usado, agora sim. :magico:

Xai é outro mundo, hein?
O seu DeathAdder era o modelo Blue, com lateral em black piano? Se sim, era igual ao meu, e a sensação do Xai é infinitamente melhor.

DeathAdder é um bom mouse, mas esse modelo com lateral em black piano é uma caganeira só.
Mesmo assim, entre o DeathAdder Black Edition e o Xai, eu fico com o Xai. :megusta:
 
Galera, responde aqui rapidão:

CM Storm Inferno + Mouse Pad Everglide Titan MonsterMat

Seria uma boa combinação ?
Esse mouse fica bem em Pad's pretos ?

Galera, responde urgente, vou comprar ainda hoje.
 
Xai é outro mundo, hein?
O seu DeathAdder era o modelo Blue, com lateral em black piano? Se sim, era igual ao meu, e a sensação do Xai é infinitamente melhor.

DeathAdder é um bom mouse, mas esse modelo com lateral em black piano é uma caganeira só.
Mesmo assim, entre o DeathAdder Black Edition e o Xai, eu fico com o Xai. :megusta:

Sim, era o modelo normal. Paguei 170 zero e passei por 130 para um camarada que se apaixonou pelo mouse. O Xai peguei no bazar com o kn1, tá zerado, paguei 180, quando chegar posto impressões.

Comprei um kit de pezinhos de teflon para o Kinzu também, os que vieram no meu são feitos de um plástico meio grosseiro, não deslizam nada.

Acho que virei fanboy da Steelseries. :dog:
 
Galera, estou querendo trocar o meu atual Logitech G500 por um Logitech G700/Razer Mamba/Razer Imperator.

Qual escolher e porque
?


3 vez que pergunto, sem resposta.
 
Galera, estou querendo trocar o meu atual Logitech G500 por um Logitech G700/Razer Mamba/Razer Imperator.

Qual escolher e porque
?


3 vez que pergunto, sem resposta.

Sinceramente?
Nenhum. Sao todos pesados, sem fio e no caso do Razer, bugados.

Mas se faz questao, pega o que lhe parecer ter a pegada q melhor encaixar.
No caso do G700, se vc esta satisfeito com o formato do G500, pega o G700 que eh bem parecido.

Ou VC nos diz oq procura em um mouse, e o q vc nao gosta no G500.
 
qual a diferença do kinzu pro xai?? :huh:

vou voltar a jogar css pelo notebook mesmo e quero comprar um mouse sem ter que gastar horrores!

Quando eu jogava pelo pc eu tinha um deathadder, amava o mouse, mas isso ja fazem 2 anos. Estou totalmente por fora do mercado de mouses em função de só usar notebook.

edit: dei uma fuçada na net e já achei várias diferenças. Acho que vou pegar o kinzu mesmo, é menor e mais barato. Não curto mouse laser.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo