[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu kinzu está com problema no no botão direito, ele tá dando duplo click :fuuu: raramente o botão esquerdo também da:damn:

Não recomendo de forma alguma produtos Steelseries, só me trouxeram felicidade por um curto período e muita stress por longo período :damn:

3H parou de funcionar um lado, por causa do péssimo designe que quando "diminuído" de tamanho, com o tempo foi roendo o fio do lado esquerdo, e o direito já tava bem corroído também.

Siberia v2 o som ficou ruim dos dois lados, parece que não tem grave, alem de as vezes ficar com um chiadinho e o som estar bem baixo!

Xai ficava ligando e desligando, travando nas trocas de profiles :fuuu:

e agora o Kinzu me dando dor de cabeça :yuno::yuno:

------------

Que mouse é bom até 200 reais? Não aguento mais ver essa marca da Steelseries aqui! :ohgod:
Corsair M60,D.A Black ou G500 sapeando:hmm:.A Steelseries é TOP manin,pena dar esses problemas com vc ; dá próxima vez fuja desses fones gamers:gtfo:.

Este sentinel II da CM, me parece ser uma boa pedida vou esperar sair na lojas pra ver o preço .. gostei bastante !

CM Storm » Products: Sentinel Advance II
Avago ADNS 9800 now:nerd:.

E ae galera, blz?
Então virei um jogador recente de battlefield 3. E estou passando muita raiva com meu mouse, é aqueles mouse de 20 reais mesmo... Então to querendo saber a melhor opção custo/beneficio do mercado ai. Um conjunto: mouse + mouse pad. Um bom custo beneficio, com o menor custo possível :haha:

Me recomendaram o CM storm spawn, compensa?
O Spawn é pra claw grip,qual a pegada q utilizas na jogatina ?
E o +importante,quanto pagará no conjunto PAD + Mouse ? (pra termos uma idéia)
 
Última edição:
Um conhecido meu vai pros eua to querendo pegar o razer mamba ou RAT 7 ou outro q seja o melhor possivel pra games.
 
Um conhecido meu vai pros eua to querendo pegar o razer mamba ou RAT 7 ou outro q seja o melhor possivel pra games.
Eu trocaria o Mamba por um G700,melhor e muito +CxB:truestory:.Agora se já comprou,já era:haha:.
 
Já ouvi recomendações dessa loja,esse link responde melhor no geral > Perguntas Frequentes.
O D.A Black tá por 180$$ na Hardstore,pelo q lembro:hmm:.O G500 é +TOP:challenge:,mas é +caro.
Abç !

Boa noite.

Eu queria saber mais a respeito dessa hardstore, realmente e de confiança? Estou querendo pegar o D.A Black mais um QcK +.

Obrigado.

@off topic>>>PS : Me ajudem a lembrar do Phone Phillips que e no valor mais ou - 90 reais, que muito a tempo eu perguntei e me falaram que era um dos melhores nessas faixas de preço. vlw.
 
Meu kinzu está com problema no no botão direito, ele tá dando duplo click :fuuu: raramente o botão esquerdo também da:damn:

Não recomendo de forma alguma produtos Steelseries, só me trouxeram felicidade por um curto período e muita stress por longo período :damn:

3H parou de funcionar um lado, por causa do péssimo designe que quando "diminuído" de tamanho, com o tempo foi roendo o fio do lado esquerdo, e o direito já tava bem corroído também.

Siberia v2 o som ficou ruim dos dois lados, parece que não tem grave, alem de as vezes ficar com um chiadinho e o som estar bem baixo!

Xai ficava ligando e desligando, travando nas trocas de profiles :fuuu:

e agora o Kinzu me dando dor de cabeça :yuno::yuno:

------------

Que mouse é bom até 200 reais? Não aguento mais ver essa marca da Steelseries aqui! :ohgod:

Eu tenho vários produtos da SS, Kinzu, XAi, Ikari, 6Gv2... ocasionalmente um problema pode acontecer sim, como no meu Ikari onde o botão lateral parou de funcionar. Porém o RMA da SteelSeries é um exemplo a ser seguido, eu entrei no site, me cadastrei e mandei um e-mail para o RMA do meu Ikari e simplesmente me pediram para mandro mouse mouse que me mandariam outro, depois de um tempo recebi um Ikari nova lacrado na caixa.

No meu 6Gv2 as teclas WASD começaram a perder a grafia, novamente mandei e-mail e eles me mandaram gratuitamente as teclas para reposição.

problemas você sempre vai ter, qualquer que seja o produto mas se o RMA atende bem como é o caso da SS e da Logitech, você ainda pode confiar nos produtos. Este problema que você relata no seu kinzu é um problema comum nas unidades V1, que não usavam switches ONROM, nas V2 isso não ocorre pois houve a troca dos switches mas mande um e-mail para o RMA da SS que você certamente será atendido.
------------
Mais um com sensor de 8200 dpi. Qual será o dito cujo?

Usa um sensor AVAGO ADNS 9800, porém acredito que a CM esteja seguindo o exemplo da SS e elevando a DPI para 8.200 através de extrapolação de software.
------------
Um conhecido meu vai pros eua to querendo pegar o razer mamba ou RAT 7 ou outro q seja o melhor possivel pra games.

Dois mouses com sensor Twin Eye.

Bem, vai de cada um mas se eu estivesse no seu lugar procuraria um MIONIX NAOS 5000, ROCCAT KONE[+], Logitech G9x ou o SteelSeries Sensei.
 
Última edição:
Boa noite.

Eu queria saber mais a respeito dessa hardstore, realmente e de confiança? Estou querendo pegar o D.A Black mais um QcK +.

Obrigado.

@off topic>>>PS : Me ajudem a lembrar do Phone Phillips que e no valor mais ou - 90 reais, que muito a tempo eu perguntei e me falaram que era um dos melhores nessas faixas de preço. vlw.
Hardstore é confiável SIM,pode ficar tranquilo.
Off topic : O fone é o SHP2700,é o melhor CxB na faixa de preço junto com o Superlux HD681.

Abç !
 
Última edição:
vlw, então vai ele mesmo.
 
Aquela Tomgames me deu vontade de levar os mouses da loja toda! kkkkkkkkkk. Mas quando li "Recei federal" e "60%" de imposto, aí eu caí fora! :bwahaha:
 
Como comentei aqui coloquei o spawn no lugar do XAI por agora estar usando claw-grip devido a sensi muito baixa (1800DP e 0.7 ingame), ontem peguei pra jogar meu TF2 com vontade nos MIX e CF, joguei das 22 até 03:00AM e só comecei a vesgar tiro no final quando ja estava babando de sono em cima do teclado :fovhappy:
Mousezinho perfeito pra quem tem pegada claw-grip:

:fuckyeah:
Mousepad não conheço um barato pra te indicar, conheço um pessoal do CSS competitivo que gosta muito dos rantopad, particularmente nunca usei, mas um custo beneficio bom considero o QcK+ que você encontra por R$70 e todo mundo sabe que são mousepads top e pra gamer nenhum colocar defeito.

Então... Eu estou na dúvida entra o spawn, porque é muito recomendado e o sentinel pq jogo dota. Apesar que nem uso tanta hotkey no dota.

O Spawn é pra claw grip,qual a pegada q utilizas na jogatina ?
E o +importante,quanto pagará no conjunto PAD + Mouse ? (pra termos uma idéia)

Eu fico na dúvida, eu não tenho ideia de qual a minha pegada, eu sempre joguei muito em lan house então eu me acostumava sempre com diferentes tipos de mouse, mas aqui tá uma foto do mouse q to usando agora:

MO149_b.jpg
então, eu tava pensando em gastar no máximo 170 com o conjunto, mas creio que dá pra pegar o spawn mais um mouse pad de 40 pilas mais o frete. Se vocês considerarem que vale a pena o sentinel eu vejo direitinho
 
Última edição:
Me ajudem ai na escolha de um teclado mecanico.

Razer Bkackwindows stealth edition

Cooler Master CM Storm Trigger

Tt eSPORTS MEKA G-Unit (curtibastante)

Corsair Vengeance K90


Bom curti bastante o G-unit da Tt, e se o logitech g19 fosse mecanico :bwahaha:

Fotos do teclados:

Razer
razer-blackwidow-ultimate-stealth.jpg


CM strigger

cm-storm-trigger-mechanical-keyboard.jpg


Tt g-Unit

20110831_P002.jpg


Corsair

Corsair-Vengeance-K60-Gaming-Keyboard-for-FPS-1.jpg
 
Razer Blackwidow stealth edition
 
E ae pessoal, beleza???
Não sei se a pergunta é muito besta... Acho que esse tópico é o mais apropriado para ela.
Alguém poderia me dar umas dicas de como limpar o mouse pad sem danifica-lo?
Descrição do mouse pad na assinatura...
Grato!
 
E ae pessoal, beleza???
Não sei se a pergunta é muito besta... Acho que esse tópico é o mais apropriado para ela.
Alguém poderia me dar umas dicas de como limpar o mouse pad sem danifica-lo?
Descrição do mouse pad na assinatura...
Grato!

Tanto o QcK heavy quanto o Goliathus control limpo com sabão neutro, agua e uma bucha normal. Só tenha o cuidado de colocar pra secar na sombra pra não ressecar o pad.
 
Me ajudem ai na escolha de um teclado mecanico.

Razer Bkackwindows stealth edition

Cooler Master CM Storm Trigger

Tt eSPORTS MEKA G-Unit (curtibastante)

Corsair Vengeance K90


Bom curti bastante o G-unit da Tt, e se o logitech g19 fosse mecanico :bwahaha:

Fotos do teclados:


Se curtiu o da TT, acho que deve seguir em frente e compra-lo.
Seria bom, claro, poder testar cada um. Mas, pra maioria, isso é muito dificil.

Dentre esses, o mais bonito ( e de longe, é o da CM). Eu procuraria reviews por aí e me decidiria, ja que nao tenho a oportunidade de testar.
 
Me ajudem ai na escolha de um teclado mecanico.

Razer Bkackwindows stealth edition

Cooler Master CM Storm Trigger

Tt eSPORTS MEKA G-Unit (curtibastante)

Corsair Vengeance K90


Bom curti bastante o G-unit da Tt, e se o logitech g19 fosse mecanico :bwahaha:

Fotos do teclados:


Só uma observação, este corsair da foto que você postou não é o K90 mas sim o K60, um degrau abaixo.

Este é o K90 (e na minha opinião o melhor dentre estes que você listou)
DSC05070.jpg

Corsair’s-Vengeance-K90-Keyboard.jpg


O nome do teclado da Razer é BlackWIDOW , que significa Viúva-Negra, a conhecida espécie de aranha venenosa. A Razer utiliza nomes de aracnídeos em seus teclados, por exemplo o LYCOSA ou o Arctosa ou o saudoso Tarântula.

Se você tem a possibilidade de adquirir um K90 pode ir sem medo, além dele usar as MX Cherry RED tem anti-ghosting para 20 teclas, 18 teclas dedicadas é robusto e bem feito.
 
Última edição:
Eu fico na dúvida, eu não tenho ideia de qual a minha pegada, eu sempre joguei muito em lan house então eu me acostumava sempre com diferentes tipos de mouse, mas aqui tá uma foto do mouse q to usando agora:

então, eu tava pensando em gastar no máximo 170 com o conjunto, mas creio que dá pra pegar o spawn mais um mouse pad de 40 pilas mais o frete. Se vocês considerarem que vale a pena o sentinel eu vejo direitinho
O Sentinel é outra boa opção tb,com 170$$ eu ficaria entre:hmm: : G400+QcK Mini / M$ SW X3 + QcK Mini ou CM Weapon Choice / CM Sentinel + CNB Cold Edition.Alguns vão ultrapassar,é pra ter mais ou menos uma base:haha:.
mousegrip.jpg

fingertipgrip.jpg
 
O Sentinel é outra boa opção tb,com 170$$ eu ficaria entre:hmm: : G400+QcK Mini / M$ SW X3 + QcK Mini ou CM Weapon Choice / CM Sentinel + CNB Cold Edition.Alguns vão ultrapassar,é pra ter mais ou menos uma base:haha:.

Minha pegada é clawn grip mesmo...
Tava pensando em pegar O CM Spawn + um goliathus speed, compensa? Ou CM Sentinel + CNB Cold Edition vale mais? Ou ainda um CM Inferno + QcK mini?
 
Última edição:
Minha pegada é grip mesmo...
Tava pensando em pegar O CM Spawn + um goliathus speed, compensa? Ou CM Sentinel + CNB Cold Edition vale mais? Ou ainda um CM Inferno + QcK mini?


:poker::poker: todas as pegadas tem grip eu acho, só que umas são claw outras palm!


uma fotinha do meu novo mouse

img0912g.jpg
 
Para quem quer pergar Palm e quer gastar pouco indico o Mtek Mouse Gaming Xtreme, que usa o mesmo projeto e sensor do Cyber Snipa Stinger, tem uma ótima pegada e materiais.
Acabou de chegar aqui, paguei pouco mais de 50 dilmas na pichau.

Mais tarde posto impressões, mas gostei muito do que vi inicialmente, é bem grande, maior que aparenta nas fotos.

Review dele aqui no adrena: Mtek Mouse Gaming Xtreme [ Adrenaline.com.br ]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo