• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra mim esse foi o passo final pra afundar o jogo de vez.
O fato é que a Valve não tá nem ai...
Ganha muito mais $$ vendendo itens bestas e esdruchulos p/ um público que não faz a mínima idéia de como é o gameplay do TF do que com nós, velhos rabugentos que só queriamos que nenhuma dessas bobices tivesse sido implementada no jogo e ele estivesse como antigamente, quando pagamos um boa quantia por ele e viravamos as noites em partidas extremamente balanceadas e que só eram decididas no ultimo segundo.
Tentei esses tempos jogar TF2 novamente... Só tentei mesmo...
Mais um que se vai pro fudo do báu.
Uma pena, quem sabe no TF 3 (se é que algum dia isso sair) as coisas voltem a ser como antigamente.
 
Aparentemente quem comprar qualquer item na Mann Co Store (Até mesmo aqueles de 50 centavos) ganha conta premium. :poker:
 
Sempre tive interesse nesse jogo mas nunca pensei em comprar, agora é free, vou tentar :lol:
bom que baixa devagar e tem 10gb :fuuu:
 
Qto a discussao sobre encher de hacker, eh engraçado, jogo a mais de 2 anos e nunca vi um hacker pelos servers q passo, realmente nao acredito que isso vai mudar agora.

Jogo a menos de 6 meses e já vi um sujeito com Speedhack descarado! E isso foi no começo de fevereiro.
 
eu vi uma unica vez um hacker dakeles q fica andando rapidao atirando pra tudo qnt e lado, no uol se nao me engano mas logo entrou um adm e baniu dps disso nunca mais vi
 
Estava com vontade de ver como estão as coisas mas o update de 500gigas me tirou a vontade.
 
Pessoal comentando sobre TF3, pensando bem, não acho absurdo ele já estar em desenvolvimento ou a Valve estar pensando nele. Agora que TF2 virou F2P, pode ser uma jogada, ganhar dos 2 lados: itens e afins no TF2 e as vendas de um possível-futuro-talvez-quiça TF3.
 
Pessoal comentando sobre TF3, pensando bem, não acho absurdo ele já estar em desenvolvimento ou a Valve estar pensando nele. Agora que TF2 virou F2P, pode ser uma jogada, ganhar dos 2 lados: itens e afins no TF2 e as vendas de um possível-futuro-talvez-quiça TF3.

Valve não tem nada a ganhar lançando um TF3 agora. As vendas da store irão voar agora.
 
Valve não tem nada a ganhar lançando um TF3 agora. As vendas da store irão voar agora.

Não estou dizendo agora, talvez ano que vem. O lançamento de um possível TF3 segmantaria os jogadores: Aqueles que jogaram TF2 desde o lançamento e os novos jogadores do TF2 free 2 play. É só um pensamento, posso estar viajando legal. :haha::bwahaha:
 
Joguei um pouco aqui depois do update. Legal as armas novas, mas tá pior que antes. Servidores cheios, times extremamente desequilibrados. Vou clicar em "Remover ficheiros locais" e ser feliz.
 
Última edição:
headline_b2n.png
 
Achei isso aí a coisa mais genial dos últimos tempos.

Eu paguei R$70 nesse jogo, mas concordo plenamente e apóio a idéia da Valve.

Passar a experiência de jogo do nível de TF2 pra algo grátis é algo totalmente inovador. Vamos ver onde vai dar. E ao mesmo tempo que a Valve faz isso, permitindo servers públicos que serão uma zona, pra quem gosta do TF2 cru, pode-se criar um server com regras tirando toda a perfumaria.


Quem reclama é pq vive no passado mesmo, pois isso abre muito mais possibilidades de pessoas jogando que podem se interessar por um team play mais elaborado num futuro. Acho que só se tem a ganhar, provavelmente TF2 se mantera popular por anos e anos,e, se a Valve ficar lançando updates, ela descobriu uma mina de ouro e ninguém percebeu.
 
Não entendi porque o pessoal é contra o jogo ter ficado grátis.

Joguei Sexta o dia todo sem problemas.

Sem hackers, sem lag (e meu ping estava em ~300 o_O).

Acho que estão chorando sem motivo.

Engraçado que não achei nenhum servidor brasileiro, só gringo.
(talvez por isso não tenha encontrado hackers...)
 
sem duvida é uma mina de dinheiro
mas eu não gosto muito de jogar com quem não sabe, e também não tenho a minima paciencia
 
Não entendi porque o pessoal é contra o jogo ter ficado grátis.

Joguei Sexta o dia todo sem problemas.

Sem hackers, sem lag (e meu ping estava em ~300 o_O).

Acho que estão chorando sem motivo.

Engraçado que não achei nenhum servidor brasileiro, só gringo.
(talvez por isso não tenha encontrado hackers...)

Procura os forums do ZM BR, Bazzinga, Click 21 pela net, e adiciona pelo IP, funciona, eu tb pela busca normal nao tava achando nenhum server BR, tem tb o server do Terra, mas acho q nao atualizaram
 
Também não gostei desse free to, domingo vou tentar jogar e ver se consigo e como está.
 
Também não gostei desse free to, domingo vou tentar jogar e ver se consigo e como está.

Até o momento não tenho visto nenhum grande problema nem cheaters nos servers.
Continuo sendo MvP volta e meia e até que tá rolando um teamplay legal, provavelmente com players mais antigos, mas tá divertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo