Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fui jogar agora e o duro é que toda hora os servers estão cheios...quando aparecer um servidor do Terra é que a coisa vai ficar boa, porque por enquanto tá dificil.

Quem quiser me adicionar o steam é yaesir

Tem um server brasileiro com mapas novos, mas na única hora que consegui vaga, achei o mapa novo muito tosco :(
 
TA C.O.M.P.L.I.C.A.D.O

PQP jogar entre as 8hs e 24hs ta dificil

QUEREMOS MAIS SERVERS!!!

TF2 Merece... nossa, que jogão, eu literalmente paguei 99,00 pelo TF2 e ganhei de *Brinde* Os Epis de HL2 e Portal...

FORA OS MODS PRA HL2 que tem por ai
 
Caraaaiiii..to loko pra jogo TF2 hjjjj quando chega em casa...=//
cheeeeeeeega 6 horaasss..
huiahaiuhauiahua
 
Eu postei esta msg no tópico do episódio 2 mas tb serve para este tópico:

flashgordon disse:
Pessoal do RJ ...

Na loja emoção virtual tem o "orange box" ... no site ainda não aparece o produto mas na loja física tem ...

www.emocaovirtual.com.br

Eu só compro jogos lá ... tem desconto para pagamento a vista ... fica no prédio av. central.

Comprei o meu hoje : R$ 89,00.
 
poutz.. mas esse problema dos horarios pra jogar eh foda mesmo.. tipo, mesmo os servers estando cheios, eu nao vejo problema nisso.. pq vc coloca pra entrar qdo tiver vaga e no maximo uns 5 a 10 minutos jah dah pra jogar..
o foda pra mim é que das 19:00 as 22:00 mais ou menos, trava demais da conta... nao sei se eh horario de pico ou algo assim, mas fica impossivel de jogar..
Isso sim eh foda:ranting3:
 
Isso me lembra daqueles programas q tinha para cs 1.5 q tu ficava no modo console tentando conectar sem parar, será q nao tem nada do tipo q funcione no steam?

[ ]´s
 
Isso me lembra daqueles programas q tinha para cs 1.5 q tu ficava no modo console tentando conectar sem parar, será q nao tem nada do tipo q funcione no steam?

[ ]´s

É só deixar alert quando tiver uma vaga ou conetar automaticamente ... Tipo CS 1.6 ..
 
nao funciona aqui. conecto e depois de alguns segundos ele me desliga dizendo que nao consegue conectar nos servidores VAC

ja desliguei firewall e anti virus e nada....

ideias ?
 
É só deixar alert quando tiver uma vaga ou conetar automaticamente ... Tipo CS 1.6 ..

Mas desse jeito demora, já q o outro era 5 tentativas por segundo (eu vivia sendo ignorado pelos firewall dos servers) era bem mais rápido.

[ ]´s
 
oloko aquele scout que demon é aquele bicho escroto? nem HW é tao apelao quanto esse scout do tf2! quero patch pra arruma esse robo abulante.
 
oloko aquele scout que demon é aquele bicho escroto? nem HW é tao apelao quanto esse scout do tf2! quero patch pra arruma esse robo abulante.


sim os scout estao muito fortes mesmo, porém nada que um HEAVY+MEDI não resolva

say: MEDICCCCC!! :ranting3:
 
...Ae vou comprar meu Orange essa semana. Queria saber se esta tendo bastante servers de TF2 e sem tem bastante players jogando.

...To com medo de comprar e nao ter ninguem para jogar...
 
Eita o Sp4m tá aqui no fórum tb! Ae Sp4m, blz?!
Eu sou o [DS] Bart :p
 
Eita o Sp4m tá aqui no fórum tb! Ae Sp4m, blz?!
Eu sou o [DS] Bart :p

Ollhhaaaa se não é aquele pato que sempre mato sHUSUhSU

Legal você é do Esquadrão BR ^^

Meu primo jogava F-22 com eles....

Abraços

( só pra descomplicar 2 jogam com Sp4m ^^ )
 
Agora foi.

Muito bom o jogo, frenetico pra kct. Ontem ja dei uma brincada com a galera... ping baixo é fundamental nesse jogo, acima de 80 nem pensar.
 
Comprei ontem a Orange Box numa loja aqui no RJ, gostei muuito do jogo, mas..... TÁ TUDO EM PORTUGÊS.... DE PORTUGAL !!!!!:ranting3:
Tá assim p/ todos ou e fui o único "sorteado" ??
E pior, todos os outros jogos que já estavam instalados, HL2 e Episódio 1 (comprados separadamente quando foram lançados, não os desse pacote) ficaram em português também !!!! Até a interface do Steam.
Já tentei alterara a configuração, mas depois de restartar o Steam, ele volta em português. Tem como resolver isso ?!?!? Não aguento "ecrã", "ficheiro" e "anto-batota" PQP QUE QUE É ISSO ???? (só descobri que é "anti-cheat" por que me lembrei da posição do texto anterior)
No fundo da caixa diz que o software é em inglês, então quero ele assim, fora que a alteração dos outros foi feito sem o meu consentimento.
Bom, não sei se isso incomoda voceês, mas à mim, incomoda demais.
Abraços
 
Comprei ontem a Orange Box numa loja aqui no RJ, gostei muuito do jogo, mas..... TÁ TUDO EM PORTUGÊS.... DE PORTUGAL !!!!!:ranting3:
Tá assim p/ todos ou e fui o único "sorteado" ??
E pior, todos os outros jogos que já estavam instalados, HL2 e Episódio 1 (comprados separadamente quando foram lançados, não os desse pacote) ficaram em português também !!!! Até a interface do Steam.
Já tentei alterara a configuração, mas depois de restartar o Steam, ele volta em português. Tem como resolver isso ?!?!? Não aguento "ecrã", "ficheiro" e "anto-batota" PQP QUE QUE É ISSO ???? (só descobri que é "anti-cheat" por que me lembrei da posição do texto anterior)
No fundo da caixa diz que o software é em inglês, então quero ele assim, fora que a alteração dos outros foi feito sem o meu consentimento.
Bom, não sei se isso incomoda voceês, mas à mim, incomoda demais.
Abraços

O meu estava em portugues de portugal e eu tb detestei. Fui nas opções do stean e mudei para inglês.


Quanto ao ping. Aqui jogo em servidores com ping de até 150 e fica tranquilo, acho que o net code do jogo é bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo