• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tecnologia 3D Passiva

Na imagem ai do jogo q vc mandou em tridef, eu vejo o carinha do fundo, a lateral direita dele toda duplicada, e as
pedras ao fundo tambem... se eu regular some dele mas fica assim no da frente... no 3d ativo é assim tambem?

As imagens que postei foram obtidas usando o perfil Darksiders I. Neste perfil o 3D pra mim seria perfeito se não fossem as sombras que aparecem piscado em apenas um lado. A solução que encontraram no forum foi criar um perfil com as sombras desativadas. Deixou um pouco a desejar.
Qual dos 3 perfis que citei você usou? Pelos seus comentários eu diria que o problema pode até ser o ângulo do monitor em relação a você.
Ah!, mais uma decepção na lista das inúmeras incompatibilidades: The Darkness 2.:feelbad:
 
"I would say Michelle Obama could be 'the Beginning Fan' here living in London," NBC Sports Network play-by-play announcer Bob Fitzgerald said once the members from the U.S. squad each approached because of their quick embrace. Longchamp le pliage australia - Cheap longchamp bags australia Unibrowed rookie, youngest American basketball player not to mention unofficial team mascot Anthony Davis brought up the entire rear among ones players earlier to head coupe Mike Krzyzewski as well as a his assistants brought understand it regarding intended for the exact genuine thing. longchamp bags And in addition, clearly, so is normally Mrs. Obama. Hit ones jump designed for more shots between Team USA getting a great friendly bit for congratulations in the basic lady on each job great done. Longchamp london uk - longchamp outlet le pliage bags

Isso sim é um verdadeiro teste de Moderador de Fóruns. Eu voto que ele(a) deixa passar batido...
 
As imagens que postei foram obtidas usando o perfil Darksiders I. Neste perfil o 3D pra mim seria perfeito se não fossem as sombras que aparecem piscado em apenas um lado. A solução que encontraram no forum foi criar um perfil com as sombras desativadas. Deixou um pouco a desejar.
Qual dos 3 perfis que citei você usou? Pelos seus comentários eu diria que o problema pode até ser o ângulo do monitor em relação a você.
Ah!, mais uma decepção na lista das inúmeras incompatibilidades: The Darkness 2.:feelbad:

esse jogo eu nao tenho... mas tipo, quis dizer se esta sombra "quase fantasma" aparece em mais jogos pra voce...
eu o unico que fica quase perfeito, é o Gatling que citei... acho q o jogo foi feito pra 3d...

quanto ao angulo, ja testei todos os angulos de visao possivel... e mesmo assim sempre fica uma sombra... ou na frente ou no fundo (pelo menos posso escolher kkkkkkK)
------------
- Oblivion #0004.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- Oblivion #0000.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- Oblivion #0003.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- GatlingGears #0006.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- DeathSpankTOV #0001.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- GatlingGears #0004.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

Segue uma descrição de cada screen e o local q vejo duplicado. independente se a profundidade estiver 20 ou 100 é praticamente mesma coisa. o duplicado só some se eu colocar profundidade beeem menos de 10 ou desligar o 3d


gatiling 4 - missel pequeno que está em cima e as vigas azuis no superior direito duplicados
gatiling 6 - beirada de fora do portão do lado direito duplicadaponta branca no telhado ao lado direito da caveira, deathspank - coqueiros e os dois cantos superiores, principalmente o esquerdo
oblivion 4 - toda a parte de madeira dos pilares e a grade no teto
oblivion 0 - a ombreira direita do guarda
oblivion 3 - quase todo o contorno da roupa vermelha


tem um teste q vc faz, colocando a mao em forma de cone no rumo do nariz, um pouco longe do rosto focado num objeto, olha com os dois olhos, depois olha só com o esquerdo e depois só com o direito.. sei que a imagem no centro do circulo tem que permanecer o mesmo independente do olho.. se a imagem mudar, vc tem problema para ver o 3d com PERFEIÇÃO. se permanecer a mesmo, vc tem a visão unida nos 2 olhos, totalmente alinhada, que é o principal requisito para a visão 3d perfeita.
e eu vejo uma imagem diferente com cada olho nesse teste... :(
 
Última edição:
esse jogo eu nao tenho... mas tipo, quis dizer se esta sombra "quase fantasma" aparece em mais jogos pra voce...
eu o unico que fica quase perfeito, é o Gatling que citei... acho q o jogo foi feito pra 3d...

quanto ao angulo, ja testei todos os angulos de visao possivel... e mesmo assim sempre fica uma sombra... ou na frente ou no fundo (pelo menos posso escolher kkkkkkK)
------------
- Oblivion #0004.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- Oblivion #0000.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- Oblivion #0003.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- GatlingGears #0006.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- DeathSpankTOV #0001.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
- GatlingGears #0004.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

Segue uma descrição de cada screen e o local q vejo duplicado. independente se a profundidade estiver 20 ou 100 é praticamente mesma coisa. o duplicado só some se eu colocar profundidade beeem menos de 10 ou desligar o 3d


gatiling 4 - missel pequeno que está em cima e as vigas azuis no superior direito duplicados
gatiling 6 - beirada de fora do portão do lado direito duplicadaponta branca no telhado ao lado direito da caveira, deathspank - coqueiros e os dois cantos superiores, principalmente o esquerdo
oblivion 4 - toda a parte de madeira dos pilares e a grade no teto
oblivion 0 - a ombreira direita do guarda
oblivion 3 - quase todo o contorno da roupa vermelha


tem um teste q vc faz, colocando a mao em forma de cone no rumo do nariz, um pouco longe do rosto focado num objeto, olha com os dois olhos, depois olha só com o esquerdo e depois só com o direito.. sei que a imagem no centro do circulo tem que permanecer o mesmo independente do olho.. se a imagem mudar, vc tem problema para ver o 3d com PERFEIÇÃO. se permanecer a mesmo, vc tem a visão unida nos 2 olhos, totalmente alinhada, que é o principal requisito para a visão 3d perfeita.
e eu vejo uma imagem diferente com cada olho nesse teste... :(

Suas imagens precisam revesar na ordem esquerda-direita.
Percebi um leve defeito de ghost no oblivion0004 na entrada de luz do lado direito da grade;
O Oblivion0003 esta com o 3D todo bagunçado. Não consegui ajustar de jeito nenhum. (O power DVD nem conseguiu encontrar automaticamente o padrão 3D, tive que forçar a opção lado a lado);
Todas as outras estão perfeitas.
Os testes foram feitos no Power DVD 12, profundidade padrão (até mesmo porque essa opção ficou travada nem sei a razão).

Acabei de testar o 3D do game The Expendables 2 (Mercenarios 2). Está absurdamete perfeito (Apesar do jogo ser meia-boca...)
 
Suas imagens precisam revesar na ordem esquerda-direita.
Percebi um leve defeito de ghost no oblivion0004 na entrada de luz do lado direito da grade;
O Oblivion0003 esta com o 3D todo bagunçado. Não consegui ajustar de jeito nenhum. (O power DVD nem conseguiu encontrar automaticamente o padrão 3D, tive que forçar a opção lado a lado);
Todas as outras estão perfeitas.
Os testes foram feitos no Power DVD 12, profundidade padrão (até mesmo porque essa opção ficou travada nem sei a razão).

Acabei de testar o 3D do game The Expendables 2 (Mercenarios 2). Está absurdamete perfeito (Apesar do jogo ser meia-boca...)

eu ja mudei o lado... a unica coisa é q pra mim o "pequeno ghost" muda de lado...

deve ser meu zóio :(

teu monitor ta instalado como generico? zalman, lg? e como vc configura ele?
 
eu ja mudei o lado... a unica coisa é q pra mim o "pequeno ghost" muda de lado...

deve ser meu zóio :(

teu monitor ta instalado como generico? zalman, lg? e como vc configura ele?

Ta como genérico porque o padrão de cores do driver original (Que foi disponibilizado neste fórum) não foi aceito pelo Photoshop.
Tridef OEM e Retail por cima (Como foi recomendado também aqui);
Como já disse antes, cuidado com o angulo de visão vertical. Com esses óculos "corretos" parece mais sensível do que antes com os óculos "errados". Isto é, qualquer movimento vertical seu faz aparecer falhas nas bordas da imagem. Se bem que ainda não tenho certeza se esse caso é particular pois o meu clip-on ta muito desalinhado em relação ao óculos. Vou concertar isso em breve.
 
Ta como genérico porque o padrão de cores do driver original (Que foi disponibilizado neste fórum) não foi aceito pelo Photoshop.
Tridef OEM e Retail por cima (Como foi recomendado também aqui);
Como já disse antes, cuidado com o angulo de visão vertical. Com esses óculos "corretos" parece mais sensível do que antes com os óculos "errados". Isto é, qualquer movimento vertical seu faz aparecer falhas nas bordas da imagem. Se bem que ainda não tenho certeza se esse caso é particular pois o meu clip-on ta muito desalinhado em relação ao óculos. Vou concertar isso em breve.


eu ja verifiquei isso do angulo!
pelo que vi em videos bons, isso nao acontece, alias, raramente acontece, mas em jogos é sempre...
acho q nao tenho sorte mesmo com o 3d rs
pelo menos com o iz3d as bordas aqui ficam menores...

mas nos jogos teus, costuma ter bordas?
 
eu ja verifiquei isso do angulo!
pelo que vi em videos bons, isso nao acontece, alias, raramente acontece, mas em jogos é sempre...
acho q nao tenho sorte mesmo com o 3d rs
pelo menos com o iz3d as bordas aqui ficam menores...

mas nos jogos teus, costuma ter bordas?

Brother,

É como disse anteriormente. As falhas de sincronismo aparecem nas bordas da imagem quando eu saio do angulo vertical ideal. Se eu me comportar direitinho na frente do monitor da tudo certo, rsrsrs. Mas admito que é um pouco decepcionante: A propaganda da LG não menciona esse angulo tão sensível...
Agora, se você percebe a falha em algumas mídias e outras não, com certeza não é problema ocular. Só pode estar no software mesmo. O problema é que a lista é grande: Vai desde driver de video até driver 3D passando por windows e aplicativos... boa sorte na investigação.

PS. To usando o Windows 8 Enterprise de 90 dias. Nenhum problema de incompatibilidade até agora.
 
Brother,

É como disse anteriormente. As falhas de sincronismo aparecem nas bordas da imagem quando eu saio do angulo vertical ideal. Se eu me comportar direitinho na frente do monitor da tudo certo, rsrsrs. Mas admito que é um pouco decepcionante: A propaganda da LG não menciona esse angulo tão sensível...
Agora, se você percebe a falha em algumas mídias e outras não, com certeza não é problema ocular. Só pode estar no software mesmo. O problema é que a lista é grande: Vai desde driver de video até driver 3D passando por windows e aplicativos... boa sorte na investigação.

PS. To usando o Windows 8 Enterprise de 90 dias. Nenhum problema de incompatibilidade até agora.

é, vou dar uma de detetive kkk
 
cabei de sair de uma sessão filmes em 3d na tv passiva, esparramado no sofa da sala. Agora vo me internar no elder scroll oblivion, no monitor em 60hz, porque jogar em 24hz na tv fica ruim.
 
em algumas imagens do trideft, q vem com ele, principalmente naquela q tem umas maquinas, vermelha e verde, acho q vc sabe qual é né? mesmo eu regulando, as falhas sao beeem visiveis... ou as falhas ficam na frente ou ficam atras... nao existe meio termo.. e quanto aos angulos de visão ja tentei de tudo. Aquele video, do Garfields Pet Force (que é só um exemplo) umas 5 vezes pelo menos, durante aquele trailer minimo eu tenho q regular, pra tirar o duplicado.. que ou aparece na frente ou atras... é como se as duas imagens cruzassem de forma irregular.
 
por isso eu uso mais o programinha da nvidia, em filme não precisa ajustar nada, é play e curtir, em jogo ou funciona ou fica em 2D, nao tem qu ficar ajustando, sempre que mexo eu faço besteira...
 
Segue mais uns testes e experiencias com o Tridef. Agora no Amazing Spider-man:


5n9lqq.jpg


Essa imagem foi obtida com o perfil genérico Power 3D desativado. Muitas sombras, lentidão e objetos em ângulos errados. Fail;

2jg9gcz.jpg


Ja essa segunda é com o Power 3D ativado. Boa performance mas poucos níveis de 3D. Parece um StreetView com apenas um personagem se destacando do cenário. O contorno do herói ainda tem uma aura de desfoque mas entre as duas opções, ainda assim essa é a melhor.

Também testei a diferença entre o óculos e o clip-on.
Os erros de sincronismo nas bordas da imagem aparecem apenas com o clip-on. Com o óculos do "Restart" é 100%. Já vi que a curvatura do clip-on prejudica o resultado.

Vamos ver agora como se comportam o Spleeping Dogs e o Dark Souls
 
por isso eu uso mais o programinha da nvidia, em filme não precisa ajustar nada, é play e curtir, em jogo ou funciona ou fica em 2D, nao tem qu ficar ajustando, sempre que mexo eu faço besteira...

com voce fica alguma falha meio transparente no contorno das imagens?
------------
Segue mais uns testes e experiencias com o Tridef. Agora no Amazing Spider-man:


http://i48.tinypic.com/5n9lqq.jpg

Essa imagem foi obtida com o perfil genérico Power 3D desativado. Muitas sombras, lentidão e objetos em ângulos errados. Fail;

http://i48.tinypic.com/2jg9gcz.jpg

Ja essa segunda é com o Power 3D ativado. Boa performance mas poucos níveis de 3D. Parece um StreetView com apenas um personagem se destacando do cenário. O contorno do herói ainda tem uma aura de desfoque mas entre as duas opções, ainda assim essa é a melhor.

Também testei a diferença entre o óculos e o clip-on.
Os erros de sincronismo nas bordas da imagem aparecem apenas com o clip-on. Com o óculos do "Restart" é 100%. Já vi que a curvatura do clip-on prejudica o resultado.

Vamos ver agora como se comportam o Spleeping Dogs e o Dark Souls

oculos do restart foi boa kkkkk



o brabo é q o meu nao tem power 3d...
 
Última edição:
Hoje foi lançado versão Tridef Ignition 3.5.42 Beta 1 com as seguintes alterações:

- Added new games: Sleeping Dogs, Blade & Soul, The Secret World, and Jian Xia Quig Yuan Online 3
- Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier now supports traditional 3D with shadows
- Enabled 3D shadows in Sniper Elite V2.
- Improved support for: Starcraft 2, WarFace, Darksiders II, and Gears of War.

Download: http://wpc.0fba.edgecastcdn.net/000FBA/software/beta/TriDef-3D-Ignition-3.5.42b1.zip


Basta instalar por cima da versão atual.
------------
com voce fica alguma falha meio transparente no contorno das imagens?
------------


oculos do restart foi boa kkkkk



o brabo é q o meu nao tem power 3d...

Para ter o power 3D basta instalar alguma versão do Ignition mais recente com esta funcionalidade por cima da instalação atual ou a base q vem com o monitor, hoje estou usando a 3.5.40 e tudo Ok aqui pro jogos q tenho: CoD4, MW2, Black Ops, Bad Company 2, Mass Effect 2 e Battlefield 3.
 
Última edição:
Hoje foi lançado versão Tridef Ignition 3.5.42 Beta 1 com as seguintes alterações:

- Added new games: Sleeping Dogs, Blade & Soul, The Secret World, and Jian Xia Quig Yuan Online 3
- Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier now supports traditional 3D with shadows
- Enabled 3D shadows in Sniper Elite V2.
- Improved support for: Starcraft 2, WarFace, Darksiders II, and Gears of War.

Download: http://wpc.0fba.edgecastcdn.net/000FBA/software/beta/TriDef-3D-Ignition-3.5.42b1.zip


Basta instalar por cima da versão atual.
------------


Para ter o power 3D basta instalar alguma versão do Ignition mais recente com esta funcionalidade por cima da instalação atual ou a base q vem com o monitor, hoje estou usando a 3.5.40 e tudo Ok aqui pro jogos q tenho: CoD4, MW2, Black Ops, Bad Company 2, Mass Effect 2 e Battlefield 3.

vou fazer isso...
dai falo no que deu!
valeu pelo link e atenção
 
Hoje foi lançado versão Tridef Ignition 3.5.42 Beta 1 com as seguintes alterações:

- Added new games: Sleeping Dogs, Blade & Soul, The Secret World, and Jian Xia Quig Yuan Online 3
- Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier now supports traditional 3D with shadows
- Enabled 3D shadows in Sniper Elite V2.
- Improved support for: Starcraft 2, WarFace, Darksiders II, and Gears of War.

Download: http://wpc.0fba.edgecastcdn.net/000FBA/software/beta/TriDef-3D-Ignition-3.5.42b1.zip


Basta instalar por cima da versão atual.
------------


Para ter o power 3D basta instalar alguma versão do Ignition mais recente com esta funcionalidade por cima da instalação atual ou a base q vem com o monitor, hoje estou usando a 3.5.40 e tudo Ok aqui pro jogos q tenho: CoD4, MW2, Black Ops, Bad Company 2, Mass Effect 2 e Battlefield 3.

Como eu estou proibido de clicar na estrela de novo, Post Qualificado!

Darksiders 2 continua do mesmo jeito que o perfil editado pelo forum, isto é: Sem sombras;
Prototype 2 apesar do perfil na lista, não funciona;
The Darkness 2 apesar do perfil na lista, não funciona;
The Amazing Spider-Man e Street x Tekken não estão na lista;
 
Última edição:
Como eu estou proibido de clicar na estrela de novo, Post Qualificado!

Darksiders 2 continua do mesmo jeito que o perfil editado pelo forum, isto é: Sem sombras;
Prototype 2 apesar do perfil na lista, não funciona;
The Darkness 2 apesar do perfil na lista, não funciona;
The Amazing Spider-Man e Street x Tekken não estão na lista;

No problem jovem! Dos jogos acima sei q o Darksiders 2 estão tentando resolver o problema com as sombras, quanto ao Amazim Spider-Man, o timothy(membro da DDD) disse que ainda não tem nenhuma data oficial do lançamento porque estão com problemas para comprar o jogo no Austrália.

Atento a novidades no fórum Tridef, postarei assim q surgirem.

abraço a todos
 
meu monitor acho q queimou de vez o 3d dele...
tipo, tanto com o oculo como sem, a imagem fica totalmente duplicada...
independente da resolucao!

vou formatar hoje pra ver se resolve... mas sei nao...
nao boto fé...

só sei q ta uma b.... cabeluda!
 
meu monitor acho q queimou de vez o 3d dele...
tipo, tanto com o oculo como sem, a imagem fica totalmente duplicada...
independente da resolucao!

vou formatar hoje pra ver se resolve... mas sei nao...
nao boto fé...

só sei q ta uma b.... cabeluda!

Rapaaaz. Ta feio mesmo. Nem alternando os modos no menu do monitor? Bem, claro que já tentou...
Particularmente eu to decepcionado com o Tridef:
Do Dark Souls não funcionar 3D até entendo. Nem conto mais com milagre nos lançamentos mesmo. Agora o Sleeping Dogs que "Está na Lista" do ignition e mesmo assim não funcionar aí é trollagem. PQP heim.
 
Rapaaaz. Ta feio mesmo. Nem alternando os modos no menu do monitor? Bem, claro que já tentou...
Particularmente eu to decepcionado com o Tridef:
Do Dark Souls não funcionar 3D até entendo. Nem conto mais com milagre nos lançamentos mesmo. Agora o Sleeping Dogs que "Está na Lista" do ignition e mesmo assim não funcionar aí é trollagem. PQP heim.

feia mesmo! o foda é mandar pra assistencia e esperar 30 dias sem pc... aff.... ninguem merece né?
pior q eu só tenho monitor de tudo sobrando... e não quero detonar mais ainda meus olhos... :(

tem horas q eu tenho vontade de pegar uma marreta e detonar tudo...
se eu fosse rico ia amar fazer isso!
 
feia mesmo! o foda é mandar pra assistencia e esperar 30 dias sem pc... aff.... ninguem merece né?
pior q eu só tenho monitor de tudo sobrando... e não quero detonar mais ainda meus olhos... :(

tem horas q eu tenho vontade de pegar uma marreta e detonar tudo...
se eu fosse rico ia amar fazer isso!

Opa. Muita hora nessa calma, rsrsrs.
Entaõ:
*Já formatou?
*Ja instalou o Tridef (Que apesar dos pesares é o padrão oficial)?
*Já alterou as opções no menu do monitor?
*Já rodou o Test pattern (disponibilizado aqui nesse tópico)?
*Já pediu pra outra pessoa ver as imagens?
*Já mudou o ângulo do monitor?
*Já usou outra saída de vídeo (DB-SUB, HDMI e DVI)?

Se ja fez "TUDO ISSO" então pode quebrar mesmo, ops! não. Leva pra assistência e dá uma gorjeta pros caras que resolvem em uma semana.
 
Opa. Muita hora nessa calma, rsrsrs.
Entaõ:
*Já formatou?
*Ja instalou o Tridef (Que apesar dos pesares é o padrão oficial)?
*Já alterou as opções no menu do monitor?
*Já rodou o Test pattern (disponibilizado aqui nesse tópico)?
*Já pediu pra outra pessoa ver as imagens?
*Já mudou o ângulo do monitor?
*Já usou outra saída de vídeo (DB-SUB, HDMI e DVI)?

Se ja fez "TUDO ISSO" então pode quebrar mesmo, ops! não. Leva pra assistência e dá uma gorjeta pros caras que resolvem em uma semana.

kkkkkkkkkk

bom, voltou a funfar o 3d... mas com aquela "duplicidade" que eu te falei antes...

é tenso! (basta ter claro com escuro q da isso!)
o q da pra fazer, é colocar o duplicado na frente ou atras! em qualquer coisa, video, fotos, games principalmente (todos)

http://www.4shared.com/file/8ANxnARi/0001.html
http://www.4shared.com/file/w5hfhYgh/0003.html

O arquivo 001.TRIDEFPHOTO está com o lado direito do dirigivel totalmente duplicado... o arquivo 003.TRIDEFPHOTO está com as partes amarela (principalmente) do dirigivel duplicada... é como se fosse uma copia da imagem, quase transparente mas bem visivel. o maximo q consigo é fazer esse duplicado em cima sumir e o que ta sem segundo plano se duplicar.. ou seja, vc escolhe se o que ta perto ou longe sera duplicado...
Quanto a imagens do tridef q vem com ele, a 10.TRIDEFPHOTO (aquela das maquinas) eu nao consigo regular ela pra ver sem duplicar...


O arquivo 2jg9gcz.jpg eu vi certinho (só os predio no fundo os escuros, um pouco duplicado)... perfeito! agora o outro ficou todo zoado kkk os carros e bandeiras completamente flutuando perdidos no nada rsrsr

O por favor, passa nomes de jogos q voces rodou e ficaram perfeito o 3d... e o tanto as configurações que usou em cada, por favor... pois assim testarei da mesma forma, e verei no que dá, assim decidirei se mando ou nao pra assistencia.. grato
grato meeesmo!
 
Última edição:
Rapaaaz. Ta feio mesmo. Nem alternando os modos no menu do monitor? Bem, claro que já tentou...
Particularmente eu to decepcionado com o Tridef:
Do Dark Souls não funcionar 3D até entendo. Nem conto mais com milagre nos lançamentos mesmo. Agora o Sleeping Dogs que "Está na Lista" do ignition e mesmo assim não funcionar aí é trollagem. PQP heim.

Andexon, o "Sleeping Dogs" não tem 3D nativo? acho q ele é compatível com HD3D da AMD, experimenta ao invés do tridef.

DICA: Para alterar a profundidade além do padrão no menu q é baixo pelo q já lí, vc tem q alterar duas opções no arquivo "DisplaySettings.xml" encontrado em "c:\Steam\steamapps\common\SleepingDogs\Data" usando o notepad.

Estas são as opções:
<Option3DDepth>15</Option3DDepth>
<Option3DConvergence>35</Option3DConvergence>

Os valores são de um cara, ajuste a seu gosto.

Fonte:
http://forums.sleepingdogs.net/viewtopic.php?f=2&t=2289
 
Última edição:
I AM ALIVE:

33m65p3.jpg


Perfil genérico com o Power 3D ativado. Sem grandes surpresas com as limitações já conhecidas do Power 3D. (Ao desativa-lo, o FPS caiu de 40 pra 9...)
Espero que após o lançamento oficial do game saia um bom profile sem P3D. Eu achei que os gráficos com baixa saturação deram um clima bacana e o 3D ajudou na imersão do ambiente.

PS:
Consegui resolver o problema da curvatura do meu Clip-on: Desparafuzei as lentes e deixei-as por uma semana debaixo de vários livros até achatar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo