• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tecnologia 3D Passiva

pessoal, após mais de 1 ano de criação desse tópico, alguma mudança? Está valendo mais a pena o 3DVision da Nvidia ou comprar um monitor 3D, como esses da LG?

no tópico do 3D Vision, num dos primeiros posts, o cara fala que fica fantástico com L4D, Batman Arkham Asylum, Resident Evil 5, etc.

Como ficam esses jogos em monitor 3D?

AcesHigh,

Posso falar apenas do ativo genérico da Philco em uma SmartTV. Nesse caso a qualidade da imagem, profundidade e imersão é idêntica ao passivo. No restante, o ativo da Philco perde escandalosamente em Lag, Crosstalk e Flicker. É tanto flicker no ativo da Philco que fico com dor de cabeça nos primeiros minutos em todos os teste: Midia do pendrive, programação da TV; Youtube ou BluRay.

Agora, depois de um ano com 3D posso declarar a seguinte conclusão:
*É uma experiência contemporânea obrigatória - mas não necessária (principalmente para os aficionados em tecnologia)
*Temos que conhecê-la. Os comerciais são absurdamente mentirosos onde você percebe o objeto ultrapassando as margens da tela. Errado. Se olhar para as margens da tela, perde o efeito. Ela não passa de uma ilusão de ótica (tal qual aquelas imagens de círculos coloridos na internet que parecem estar rodando mas não estão...)
*É sempre mais profundidade do que exposição. Sempre. E procuramos sempre o contrario disso né.
Mesmo com 0% de flicker ainda cansa a vista no uso prolongado. Principalmente pra quem ja trabalha com o PC direto (Acho que quase todo mundo hoje em dia) você acaba evitando as vezes por causa disso. E jogar cansa mais do que assistir, infelizmente obvio.

Mas o pior de tudo ainda está por vir:
1) Metade dos games que funcionam o 3D não são lançamentos. São passados, e mesmo assim tem um ou outro defeito (muitas vezes na sombra);
2) A grande maioria dos filmes tem um 3D ridiculamente decepcionante. Poderiam ser muito, mas muito melhores! Principalmente pra quem conhece do que o monitor é capaz com certos videos caseiros.

Então, na minha opinião, a pergunta não é: A tecnologia vale a pena? E sim: O mercado de entretenimento está preparado pra ela? Acho que não.
 
é, eu jogava Drakan e Unreal Tournament 1 com óculos 3d ativos. O flicker das lentes LCD realmente cansa a vista.

e concordo que não parece que os objetos saem da tela, e sim, que o monitor é um buraco, um "portal".

eu achava muito legal naquela época (1999, 2000) com aqueles gráficos 3d primitivos... realmente pareciam bonecos dentro do monitor... e por isso fico imaginando como seria com os gráficos atuais.
 
eu fiz o esquema do 3Dvision to esperando o oculos chega pra testa os jogos em 3D, espero que nao tenha problemas que funcione perfeito.

eu tentei eles com o 3d vision... mas como liga o 3dvision nos jogos? nao achei como faz isso
e o player da nvidia pra 3d nao funfou... só distorce a imagem dos videos.. e ele nao serve pra jogos...

como faz?
 
eu tentei eles com o 3d vision... mas como liga o 3dvision nos jogos? nao achei como faz isso
e o player da nvidia pra 3d nao funfou... só distorce a imagem dos videos.. e ele nao serve pra jogos...

como faz?
eu nao usei o player da nvidia sinceramente nem sei o que é isso rss, achei um jeito de ativar o 3D Vision instalando um drive do monitor da zalman que o estereoscópica 3D do drive da nvidia é abilitado,
aqui vai o site pra vc baixar o drive e fazer ai Clique Aqui e pra ativar e desativar o 3D no jogo se for compativel com o 3D Vision é esse o atalho -> ctrl + t = ativa e desativa tem outros atalhos mas isso vc ve no proprio drive da nVidia tenta ai depois diz o que vc acho^^
 
eu nao usei o player da nvidia sinceramente nem sei o que é isso rss, achei um jeito de ativar o 3D Vision instalando um drive do monitor da zalman que o estereoscópica 3D do drive da nvidia é abilitado,
aqui vai o site pra vc baixar o drive e fazer ai Clique Aqui e pra ativar e desativar o 3D no jogo se for compativel com o 3D Vision é esse o atalho -> ctrl + t = ativa e desativa tem outros atalhos mas isso vc ve no proprio drive da nVidia tenta ai depois diz o que vc acho^^

blz.. vou testar aqui e te falo

valeu!
 
aqui eu usando o 3d play tv da nvidia é só abrir o jogo e mandar o "ctrl t" pra ativar/desativar o efeito 3d, as regulagens eu boto a barrinha do 3d no painel de controle da placa de video em 50% pra jogo e 90% pra filme e pronto.
Quem tiver placa nvidia pode testar o software por 15 dias, se curtir compra ou reinstala a cada 15 dias.
 
aqui eu usando o 3d play tv da nvidia é só abrir o jogo e mandar o "ctrl t" pra ativar/desativar o efeito 3d, as regulagens eu boto a barrinha do 3d no painel de controle da placa de video em 50% pra jogo e 90% pra filme e pronto.
Quem tiver placa nvidia pode testar o software por 15 dias, se curtir compra ou reinstala a cada 15 dias.

eu instalei o programa.. mas coloco videos pra rodar e ele só distorce os videos.. ou corta pela metade.. tentei todas as opcoes.. nem virou nada aqui nao..
 
Medication Drug Return To Pharmacy

t0v9n2j2u Acomplia is specifically indicated for those who have a body mass index or BMI of over 30. buy acomplia online no prescription If taken carefully, Acomplia can help patients lose the weight that is necessary for them to safely enter into other weight loss programs that were not previously available due to too high of a BMI.
 
Galera, nova versão BETA(TriDef 3D Ignition 3.6.1) do tridef lançada, informações abaixo:

- Added new games: DiRT Showdown, F1 2012, Counter-Strike: Global Offensive, I Am Alive, MechWarrior Online, FIFA 13, PES 2013, Black Mesa, Borderlands 2, Dark Souls, Galaxy On Fire 2 Full HD, and more.
- Added Chinese games: Tao Yuan (桃园), Xuan Wu Ba 2 (炫舞吧 2), Jing Ling Chuan Shuo (精灵传说), Xi You 3 (西游 3), Wu Lin Qun Xia Zhuan Onilne (武林群侠传 Online), Long (龙), Xun Xian (寻仙), and Allods Online (巫师之怒).
- Corrected shaodws in Dirt 3 DX11.
- Fixed the sky in Guild Wars 2.
- Fixed some shadow and depth of field issues in Sniper Elite V2. Some limitations apply: AA must be off; shadow quality must be high.
- Enabled Power 3D in Sleeping Dogs, E.Y.E. Divine Cybermancy, and Dungeons.
- Fixed Devil May Cry 4 GUI Detection for DX9.
- The Launch/Scan/Add buttons in Ignition are replaced with an Add Game icon which launches the new Add Game Wizard.
- Fixed mouse cursor in ARMA II and few other games when side-by-side output is used.

http://wpc.0fba.edgecastcdn.net/000FBA/software/beta/TriDef-3D-Ignition-3.6.1b1.zip

Fonte:
TriDef.com • View topic - TriDef 3D Ignition 3.6.1 Beta 1
 
kkkkk o povo sumiu msm, eu to curtindo o 3d de oculos correto, finalmente!!
 
no meu os roxo nao existe mais rs
mas quando uma imagem clara passa por cima de um fundo escuro fica com uma "sombra" da mesma, como se tivesse duplicada.. por isso nem jogo 3d... desanimei...
quando tiver quase acabando a garantia eu mando pra la...
 
Baixei Prometheus.
3D fraco como sempre. O diferente é que é o primeiro filme 3D que eu vi com a disposição Up-Down (Ao contrário dos SBSs).
Fiquei feito um idiota tentando reajustar o grau de profundidade até perceber que é uma ilusão, afinal a mídia para o usuário final tem apenas um plano. Isso só seria mediocremente possível se tivéssemos as camadas separadas para desproporcioná-las. Medíocre porque ainda assim ficaria como os 3Ds dos filmes que foram adaptados tipo Star Wars A Ameaça Fantasma. Recurso completamente inútil pra filmes.
 
Lançado Tridef 3D Ignition 3.6.6 Beta 1

Foi lançado uma versão beta do Ignition com as seguintes alterações. Esteja ciente que essas versões beta não são totalmente testadas.

- Added new games: Torchlight II, XCOM: Enemy Unknown.
- Added Chinese games: Tian Yi Jue (天翼决), God Online (神仙世界), Gong Fu Ying Xiong (功夫英雄).
- Fixed shadows and lightings in Sleeping Dogs.
- Fixed medium and low quality shadows in Sniper Elite V2.
- Fixed shadows in Darksiders II.
- Fixed 3D object detection and flashlight in Half-Life 2.
- Fixed various issues in Dota 2, Driver: San Francisco, Max Payne 3 and World of Warcraft.
- Enabled Gears of War DX10.
- Enabled Power 3D for Aliens vs Predator.
- Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier now uses the display profile's preferred refresh rate.

Fonte: TriDef.com • View topic - TriDef 3D Ignition 3.6.6 Beta 1

Download: http://wpc.0fba.edgecastcdn.net/000FBA/software/beta/TriDef-3D-Ignition-3.6.6b1.zip


 
Pessoal que possue este monitor modelo: LG D2342P com os óculos problemáticos que conseguiram resolver o problema. Quero informar que também fui sorteado com os óculos de tons roxos, portanto preciso saber se tenho direito a troca do mesmo, pois a garantia normal acabou agora em Setembro/2012?

Antes achava que era característica normal dos óculos , do monitor ou até mesmo da tecnologia passiva, mas agora vendo que não é, quero também a que LG tome uma atitude.

Vocês sabem me dizer se assim que entrar em contato com a LG eles já vão estar cientes deste problema e vão resolver de imediato o problema, ou seja, já vão pedir para eu encaminhar os meus óculos para eles ou vai ser feito ainda uma análise do caso se ou não os óculos?

Depois que você trocaram os óculos pelo correto ainda fica alguma sombra de outra cor ou desaparece tudo que for fantasma ( Ghost) tanto para Bluray 3D e Jogos projetados para a tecnologia?
 
Pessoal que possue este monitor modelo: LG D2342P com os óculos problemáticos que conseguiram resolver o problema. Quero informar que também fui sorteado com os óculos de tons roxos, portanto preciso saber se tenho direito a troca do mesmo, pois a garantia normal acabou agora em Setembro/2012?

Antes achava que era característica normal dos óculos , do monitor ou até mesmo da tecnologia passiva, mas agora vendo que não é, quero também a que LG tome uma atitude.

Vocês sabem me dizer se assim que entrar em contato com a LG eles já vão estar cientes deste problema e vão resolver de imediato o problema, ou seja, já vão pedir para eu encaminhar os meus óculos para eles ou vai ser feito ainda uma análise do caso se ou não os óculos?

Depois que você trocaram os óculos pelo correto ainda fica alguma sombra de outra cor ou desaparece tudo que for fantasma ( Ghost) tanto para Bluray 3D e Jogos projetados para a tecnologia?

davesm,

Acho que não tem do que se preocupar. Tenho certeza que mesmo que sua garantia tenha vencido, a LG sabe que um cliente insatisfeito é muito negativo para a imagem. E um par de óculos de plástico não é nada para uma empresa desse porte.
Eu também achava que os defeitos na imagem eram comuns e este forum e os camaradas aqui me ajudaram a esclarecer as coisas.
A reação da LG, a princípio vai ser de acatar sua solicitação até que entrem em contato por telefone. O padrão do SAC jamais é admitir o erro, mesmo que tenham errado. Também é padrão do atendimento lhe questionar sobre todas suas tentativas de solução para assegurar de que a troca é o ultimo recurso. Nesse momento aconselho não se estressar. Mantenha a serenidade e convicção.

(Antes que nossos colegas flodem com: "Mas comigo não foi assim..." entendam o é "padrão de atendimento" ou fluxograma de rotina).

E por fim, acontece algo um tanto curioso com o óculos correto na maioria das imagens. Como já comentou um colega nosso aqui, o centro fica perfeito mas as bordas parecem perder o efeito 3D com desfoque (ghost). Quando você ajusta o angulo do monitor para "consertar" o rodapé, a parte superior estraga e vice-versa. Mas nada que desabone a tecnologia. Com o tempo até da pra esquecer isso.
Parece ser um problema relativo a curvatura...:hmm:
 
Última edição:
Obrigado Andexon por esclarecer as minhas dúvidas.:awesome:

Entrei em contato hoje dia 22/10/2012, e falei com o Dimas a respeito da troca dos meus óculos, ele foi bem educado e pediu para eu informar o nº de série do monitor, e depois disso abriu um protocolo que anotei os números e letras, no qual pediu para eu aguardar um contato do Setor de Qualidade da LG dentro do prazo máximo de 10 dias corridos, onde irão fazer alguns questionamentos. Você sabe me dizer se este próximo contato já será para solicitar alguns dados para mim e eles informarem os dados para eu devolver os óculos para eles e assim autorizar a troca?

Mas tenho mais curiosidades , Você disse que as bordas parecem perder o efeito 3D, mas acho que isso só ocorre quando se mantém uma distância maior do que o recomendado pela LG não é?
Pois aqui ainda com os atuais óculos problemáticos, percebo uma perda do efeito 3D nas extremidades do monitor, se eu afastar mais do que o normal recomendado pela LG, será que com os óculos corretos chega ser mais evidente a falha ao ponto de ser um incomodo?
davesm,

Acho que não tem do que se preocupar. Tenho certeza que mesmo que sua garantia tenha vencido, a LG sabe que um cliente insatisfeito é muito negativo para a imagem. E um par de óculos de plástico não é nada para uma empresa desse porte.
Eu também achava que os defeitos na imagem eram comuns e este forum e os camaradas aqui me ajudaram a esclarecer as coisas.
A reação da LG, a princípio vai ser de acatar sua solicitação até que entrem em contato por telefone. O padrão do SAC jamais é admitir o erro, mesmo que tenham errado. Também é padrão do atendimento lhe questionar sobre todas suas tentativas de solução para assegurar de que a troca é o ultimo recurso. Nesse momento aconselho não se estressar. Mantenha a serenidade e convicção.

(Antes que nossos colegas flodem com: "Mas comigo não foi assim..." entendam o é "padrão de atendimento" ou fluxograma de rotina).

E por fim, acontece algo um tanto curioso com o óculos correto na maioria das imagens. Como já comentou um colega nosso aqui, o centro fica perfeito mas as bordas parecem perder o efeito 3D com desfoque (ghost). Quando você ajusta o angulo do monitor para "consertar" o rodapé, a parte superior estraga e vice-versa. Mas nada que desabone a tecnologia. Com o tempo até da pra esquecer isso.
Parece ser um problema relativo a curvatura...:hmm:
 
Última edição:
Existem filmes 3d com efeitos podres e os com otimos efeitos :D

Quem quer mesmo testar o 3D pegue o AVATAR heehehheeeh,os de animaçao sao os melhores,as coisas saem bem mais da tela,nao se deve julgar o efeito com um filme fraco :D

Um filme que eu achei animal o 3D foi Shrek para sempre...achei bom d+
 
Obrigado Andexon por esclarecer as minhas dúvidas.:awesome:

Entrei em contato hoje dia 22/10/2012, e falei com o Dimas a respeito da troca dos meus óculos, ele foi bem educado e pediu para eu informar o nº de série do monitor, e depois disso abriu um protocolo que anotei os números e letras, no qual pediu para eu aguardar um contato do Setor de Qualidade da LG dentro do prazo máximo de 10 dias corridos, onde irão fazer alguns questionamentos. Você sabe me dizer se este próximo contato já será para solicitar alguns dados para mim e eles informarem os dados para eu devolver os óculos para eles e assim autorizar a troca?

Mas tenho mais curiosidades , Você disse que as bordas parecem perder o efeito 3D, mas acho que isso só ocorre quando se mantém uma distância maior do que o recomendado pela LG não é?
Pois aqui ainda com os atuais óculos problemáticos, percebo uma perda do efeito 3D nas extremidades do monitor, se eu afastar mais do que o normal recomendado pela LG, será que com os óculos corretos chega ser mais evidente a falha ao ponto de ser um incomodo?

davesm

Eles vão lhe passar os detalhes do precedimento do envio do óculos pelo correio e envio dos dados por email.
Passe as informações abaixo para o seguinte email: acessorios@saclg.com.br


>Segue anexo copias da Nota Fiscal e selo de NS do acessório óculos enviado hoje pelo correio conforme descrição abaixo para acompanhamento e substituição o do item:

>FPG-200F
>
>VCM 120726070084
>
>CAP 295501455
>
>S/NO 10630EM57708
>
>P/NO EBX61528101
>
>Objeto PG008292769BR

>NSERIE (Monitor) 107SPHG4A721



Obs. O Correio da minha cidade (Isso varia) não acatou a proporção da caixa original do oculos. Por isso tive que comprar uma caixa padronizada do Correio para o envio. Esteja preparado para essa eventualidade.


Quanto a questão da falha do efeito nas brodas, fiquei intrigado com o seu comentário sobre o limite da distância. Eu ja conhecia os limites mas nunca medi a distancia na prática mesmo. Dessa vez botei a mão na massa. Peguei a régua e... a surpresa: A minha distância média do monitor era de 1,5m, isto é, ERRADO.
Com 50cm o 3D é perfeito! Mas praticamente me sinto esfregando o nariz na tela.
Com 90cm já começo a perceber sutilmente as falhas.

Que controvérsia. Essa distância de 50cm é ridícula apesar do 3D ser FANTÁSTICO! Sei lá, deve até fazer mal para a visão.:feelbad:
 
davesm,

Acho que não tem do que se preocupar. Tenho certeza que mesmo que sua garantia tenha vencido, a LG sabe que um cliente insatisfeito é muito negativo para a imagem. E um par de óculos de plástico não é nada para uma empresa desse porte.
Eu também achava que os defeitos na imagem eram comuns e este forum e os camaradas aqui me ajudaram a esclarecer as coisas.
A reação da LG, a princípio vai ser de acatar sua solicitação até que entrem em contato por telefone. O padrão do SAC jamais é admitir o erro, mesmo que tenham errado. Também é padrão do atendimento lhe questionar sobre todas suas tentativas de solução para assegurar de que a troca é o ultimo recurso. Nesse momento aconselho não se estressar. Mantenha a serenidade e convicção.

(Antes que nossos colegas flodem com: "Mas comigo não foi assim..." entendam o é "padrão de atendimento" ou fluxograma de rotina).

E por fim, acontece algo um tanto curioso com o óculos correto na maioria das imagens. Como já comentou um colega nosso aqui, o centro fica perfeito mas as bordas parecem perder o efeito 3D com desfoque (ghost). Quando você ajusta o angulo do monitor para "consertar" o rodapé, a parte superior estraga e vice-versa. Mas nada que desabone a tecnologia. Com o tempo até da pra esquecer isso.
Parece ser um problema relativo a curvatura...:hmm:


entao vc tambem notou isso? o teu tambem tem?
achei q fosse só o meu!
no meu isso acontece até com o conteudo q vem com a tridef...

cara, foi isso q eu sempre quis te dizer q acontecia... achei q nunca tivesse entendido kkkkk
------------
Obrigado Andexon por esclarecer as minhas dúvidas.:awesome:

Entrei em contato hoje dia 22/10/2012, e falei com o Dimas a respeito da troca dos meus óculos, ele foi bem educado e pediu para eu informar o nº de série do monitor, e depois disso abriu um protocolo que anotei os números e letras, no qual pediu para eu aguardar um contato do Setor de Qualidade da LG dentro do prazo máximo de 10 dias corridos, onde irão fazer alguns questionamentos. Você sabe me dizer se este próximo contato já será para solicitar alguns dados para mim e eles informarem os dados para eu devolver os óculos para eles e assim autorizar a troca?

Mas tenho mais curiosidades , Você disse que as bordas parecem perder o efeito 3D, mas acho que isso só ocorre quando se mantém uma distância maior do que o recomendado pela LG não é?
Pois aqui ainda com os atuais óculos problemáticos, percebo uma perda do efeito 3D nas extremidades do monitor, se eu afastar mais do que o normal recomendado pela LG, será que com os óculos corretos chega ser mais evidente a falha ao ponto de ser um incomodo?

divida a tela em 2 partes... metade pra cima e outra pra baixo...
na divisao de cima por exemplo, coisas (principalmente claras em fundo escuro) aparece um pequeno "duplicado"... se vc ajusta para isso desaparecer, some da parte de cima e aparece na parte de baixo... no meio termo fica menos mas nas duas partes.....

É isso mesmo Andexon?
 
entao vc tambem notou isso? o teu tambem tem?
achei q fosse só o meu!
no meu isso acontece até com o conteudo q vem com a tridef...

cara, foi isso q eu sempre quis te dizer q acontecia... achei q nunca tivesse entendido kkkkk
------------


divida a tela em 2 partes... metade pra cima e outra pra baixo...
na divisao de cima por exemplo, coisas (principalmente claras em fundo escuro) aparece um pequeno "duplicado"... se vc ajusta para isso desaparecer, some da parte de cima e aparece na parte de baixo... no meio termo fica menos mas nas duas partes.....

É isso mesmo Andexon?


marcopaulo

Lembrei agora que foi você quem comentou o sutil problema das bordas. Mas percebi que pelo menos no meu caso é por conta da distância. Tenta ai: Fique entre 50cm e 90cm do monitor e reporte o resultado. Não tente adivinhar a distância como eu fiz! Meça com precisão.

Up-Down ok. Mas como consigo ajustar pra esse modo se o filme é SBS?
 
Oi Andexon, recebi um contato da LG hoje dia 23/10/2012, autorizando a troca dos óculos porém me falaram que o estoque do mesmo acabou e vai chegar mais só em Novembro/2012, será que é verdade que chega mesmo ou pode acontecer de nem chegar mais este ano? Acho que deve ter se esgotado de tantas trocas que a LG precisou fazer.

Ah, sobre estes dados que você me informou do pedido é só um exemplo ou eu devo realmente informar isso tudo exatamente para eles, ou seja, preciso alterar alguma informação tipo Nº de série do monitor, pois eu acho que isso varia para cada monitor?
davesm

Eles vão lhe passar os detalhes do precedimento do envio do óculos pelo correio e envio dos dados por email.
Passe as informações abaixo para o seguinte email: acessorios@saclg.com.br


>Segue anexo copias da Nota Fiscal e selo de NS do acessório óculos enviado hoje pelo correio conforme descrição abaixo para acompanhamento e substituição o do item:

>FPG-200F
>
>VCM 120726070084
>
>CAP 295501455
>
>S/NO 10630EM57708
>
>P/NO EBX61528101
>
>Objeto PG008292769BR

>NSERIE (Monitor) 107SPHG4A721



Obs. O Correio da minha cidade (Isso varia) não acatou a proporção da caixa original do oculos. Por isso tive que comprar uma caixa padronizada do Correio para o envio. Esteja preparado para essa eventualidade.


Quanto a questão da falha do efeito nas brodas, fiquei intrigado com o seu comentário sobre o limite da distância. Eu ja conhecia os limites mas nunca medi a distancia na prática mesmo. Dessa vez botei a mão na massa. Peguei a régua e... a surpresa: A minha distância média do monitor era de 1,5m, isto é, ERRADO.
Com 50cm o 3D é perfeito! Mas praticamente me sinto esfregando o nariz na tela.
Com 90cm já começo a perceber sutilmente as falhas.

Que controvérsia. Essa distância de 50cm é ridícula apesar do 3D ser FANTÁSTICO! Sei lá, deve até fazer mal para a visão.:feelbad:
 
Última edição:
Oi Andexon, recebi um contato da LG hoje dia 23/10/2012, autorizando a troca dos óculos porém me falaram que o estoque do mesmo acabou e vai chegar mais só em Novembro/2012, será que é verdade que chega mesmo ou pode acontecer de nem chegar mais este ano? Acho que deve ter se esgotado de tantas trocas que a LG precisou fazer.

Ah, sobre estes dados que você me informou do pedido é só um exemplo ou eu devo realmente informar isso tudo exatamente para eles, ou seja, preciso alterar alguma informação tipo Nº de série do monitor, pois eu acho que isso varia para cada monitor?

Opa,

Esqueci de comentar. Sim, estes são os meus números. Você deve obter os números específicos dos seus produtos que serão bem semelhantes.
Menos mal! Novembro tai óh, fica tranquilo que esta no prazo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo