• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tecnologia 3D Passiva

pessaol nao sei se to no topico certo mas vo pedi uma ajuda ae.

tenho uma tela LG 3D passivo e tipo os oculos todos meus quebraram as hastes sozinhos, eles sao mto frageis e só de manusea-los eles quebraram
e olha que eu tenho um ciume danado deles e todos quebraram na minha mão, vcs sabem me informas se estes oculos polarizados que vendem no Mercado livre funciona 100% nas Tvs passivas?

desde já agradeço :joia:
 
galera, seguinte comprei uma tv com 3d passivo e acontece que para rodar 3d pelo note tive que colocar a taxa de atualização em 59i,
porém essa opção só aparece no note da minha mulher, no meu não aparece de jeito nenhum, alguém tem alguma ideia de como faço pra
habilitar essa taxa?

o vídeo do meu note é Nvidia 630M + Intel HD 4000 e o vídeo do note dela é Intel HD 3000.
 
Última edição:
galera, seguinte comprei uma tv com 3d passivo e acontece que para rodar 3d pelo note tive que colocar a taxa de atualização em 59i,
porém essa opção só aparece no note da minha mulher, no meu não aparece de jeito nenhum, alguém tem alguma ideia de como faço pra
habilitar essa taxa?

o vídeo do meu note é Nvidia 630M + Intel HD 4000 e o vídeo do note dela é Intel HD 3000.

pelo notebook? se for rodar por ele basta instalar o drive 3D vision da nvidia e correr pro abraço eu faço assim qndo jogo pelo PC na TV
 
pelo notebook? se for rodar por ele basta instalar o drive 3D vision da nvidia e correr pro abraço eu faço assim qndo jogo pelo PC na TV

opa vlw bro!! vou testar depois, apesar que tô usando o win 8 e só tem driver pra win 7, mas vai que cola...:p

edit: sobre os oculos 3d, esses dias também estava procurando e achei esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ado-p-cinema-lg-sony-aoc-philips-passivas-_JM

o vendedor disse que se a tv for 3d passivo, funciona sem problemas...;)
 
Última edição:
o meu em 3d, quando os objetos sao claro e o fundo mais escuro q o objeto, sempre tem uma "sombra" duplicando o mesmo... nao importa a regulagem q eu faça... ou a sombra duplicada fica em primeiro plano ou em segundo plano... desisti de 3d por causa disso...
 
opa vlw bro!! vou testar depois, apesar que tô usando o win 8 e só tem driver pra win 7, mas vai que cola...:p

edit: sobre os oculos 3d, esses dias também estava procurando e achei esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ado-p-cinema-lg-sony-aoc-philips-passivas-_JM

o vendedor disse que se a tv for 3d passivo, funciona sem problemas...;)

opa se marcar esse oculos dae servem,sai mais barato comprar um novo que mandar arrumar a haste dos meus :fuuu::fuuu::fuuu:
 
foi mal nobres amigos...kkkkkk
Situação 1) Clicando o 3d no KMP, o filme que é SBS, fica numa imagem só, tipo preto e branco com uns contornos azul/vermelho (não habilito o 3d da tv) coloco os óculos e nada;
Situação 2) Sem clicar o 3d no KMP, o filme reproduz em SBS, habilito o 3d pela Tv (SBS também), o filme até que fica em 3d, mas horrível, fora de resolução, pra resumir, o filme que é 1080p, parece que é um .AVI de 700mb.
Pensei que, mandando o sinal (HDMI) da VGA pra TV, era só reproduzir o filme com qualquer player (SBS), colocar em full screen, e habilitar o 3d pela TV, mas fica horrível.... :feelbad:
Mais uma coisa, o player da TV reproduz o 3d melhor que mandando o sinal pela VGA do PC?
Pq em filmes 1080p, o sinal que vai do PC pra TV mata a pau.

então meu caro eu foi te falar o processo que eu fiz aki na minha tela:
minha tela é um modelo antes da sua é 3D full HD e led
pluguei o cabo HDMI normal mesmo no pc sem ser 1.4, o normal ja funciona
no PC clica no icone do Nvidia 3DVision, ele vai iniciar um teste pra configurar o 3D via PC-TV
até então se eu abisse um filme 3D Side-by-side no pc, a opção SBS da tv ficava desabilitada logo nao conseguia mesclar as imagens SBS vindas do PC.
continuando quando vc inicia a configurar o 3DVision ele pede pra tu por os óculos polarizados da TV e ir vendo se consegue distinguir as imagens do teste Nvidia.
ao fim do teste a opção 3d Side-by-side na tv pra entrada HDMI do pc é pra estar disponivel agora. pronto agora vc pode assistir qq filme SBS do pc , ou mesmo iniciar qq jogo no PC que seja 3D e ativar nas opções do jogo o 3D.

tenta ae depois ce manda o resultado :joia:
 
ow, meu nobre amigo, tô saindo do trampo agora, vou chegar em casa e fazer esse tuto ai, mais uma...
que jogo o 3d fica melhor? e se os filmes 3d ficam melhores rodados de um HD externo ou do PC (uso o SPlashPlayerPro)? foi mal... acabaram sendo mais 2 perguntas!!!
 
ow, meu nobre amigo, tô saindo do trampo agora, vou chegar em casa e fazer esse tuto ai, mais uma...
que jogo o 3d fica melhor? e se os filmes 3d ficam melhores rodados de um HD externo ou do PC (uso o SPlashPlayerPro)? foi mal... acabaram sendo mais 2 perguntas!!!

vai depender mto de cada jogo saca? os jogos em 3d sao bons mas nao sao nada de mto impressionantes apenas sencação de profundidade

e se roda melhor de um HD externo direto na TV? acho que tanto faz nao dá diferença nao, eu assisto tanto no PS3 quanto no PC e fica td igual. só qndo assisto direto da minha rede aqui de casa q engasga um pouco por ser wifi, mas dae são outros 500 hehehe

qq coisa tamo aew :joia:
 
Galera o 3d da NVidia funciona na minha TV LM6400? Tenho usado o tridef com a minha HD6870 e gostei muito, apesar do auto refocus que atrapalha um pouco, estava pensando em comprar uma GTX660Ti pela NVidia ter um 3d melhor, mas não sei se o 3dplay vai funcionar na minha tv.
 
Galera o 3d da NVidia funciona na minha TV LM6400? Tenho usado o tridef com a minha HD6870 e gostei muito, apesar do auto refocus que atrapalha um pouco, estava pensando em comprar uma GTX660Ti pela NVidia ter um 3d melhor, mas não sei se o 3dplay vai funcionar na minha tv.

Brother precisa ir no site da Nvidia e ver a lista atualizada de monitores, tvs e projetores, se a sua estiver na lista está beleza.
 
Brother precisa ir no site da Nvidia e ver a lista atualizada de monitores, tvs e projetores, se a sua estiver na lista está beleza.
A minha nao está na lista, então posso descartar NVidia já e trocar por uma AMD melhor?
 
Sobre os oculos 3d errados vi agora em um video pesquisando! sera que lg ainda troca ou vende os oculos correto pra o meu monitor depois de 2 anos que comprei meu monitor LG D2343p:okay:
Voces tem alguma sugestao de oculosque funcione no monitor?
 
Sobre os oculos 3d errados vi agora em um video pesquisando! sera que lg ainda troca ou vende os oculos correto pra o meu monitor depois de 2 anos que comprei meu monitor LG D2343p:okay:
Voces tem alguma sugestao de oculosque funcione no monitor?

eles tem q trocar, pois foi erro deles! se nao trocarem, procure seus direitos
 
Sobre os oculos 3d errados vi agora em um video pesquisando! sera que lg ainda troca ou vende os oculos correto pra o meu monitor depois de 2 anos que comprei meu monitor LG D2343p:okay:
Voces tem alguma sugestao de oculosque funcione no monitor?

se o monitor for 3d passivo qq oculos Polarizado serve
ou no ebay tem varios oculos 3D baratinho
 
opa se marcar esse oculos dae servem,sai mais barato comprar um novo que mandar arrumar a haste dos meus :fuuu::fuuu::fuuu:

Cara, tenta fazer uma reclamação no site ReclameAqui! As vezes a LG se conforma que os óculos não são resistentes e te dão de brinde como ''desculpa'' =D

Sonhar não custa nada :haha:
 
Cara, tenta fazer uma reclamação no site ReclameAqui! As vezes a LG se conforma que os óculos não são resistentes e te dão de brinde como ''desculpa'' =D

Sonhar não custa nada :haha:

Boa ideia cara nem tinha pensado nisto, eu uso o ReclameAqui ja faz um tempo, vou postar a reclamação lá.:joia:
 
Sobre os oculos 3d errados vi agora em um video pesquisando! sera que lg ainda troca ou vende os oculos correto pra o meu monitor depois de 2 anos que comprei meu monitor LG D2343p:okay:
Voces tem alguma sugestao de oculosque funcione no monitor?

Siga o passo a passo do meu post q eles trocam pra vc!! O atendimento deles foi perfeito comigo, e não gastei 1 real pra trocar o óculos pelo certo!

Veja ae!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=366908&page=24&p=1067470712#post1067470712
 
preciso comprar uns óculos 3D passivos para um televisor sharp aquos 3d alguem indica uns ai ?
 
2- Se é 60Hz Como produz Imagens 3D ?
A Tecnologia 3D Passiva Cinema 3D Produz Uma única imagem para os 2 Olhos, e o óculos faz a separação, Não precisando de 120Hz

na verdade, ele produz DUAS imagens, uma para cada olho. Mas as imagens estão superimpostas no monitor (imagine duas transparencias em papel celofane), e o oculos separa, uma imagem para o olho direito e outra pro esquerdo.

já no ativo as duas imagens se alternam no monitor (60x por segundo uma imagem pro olho esquerdo, 60x por segundo uma imagem pro olho direito, por isso que precisa monitor 120hz (120 imagens por segundo), e os oculos fecham (com lcd na lente) um olho qdo é pra ver a imagem do outro olho.

e por isso que reduz FPS em ambas tecnologias. Em AMBAS tecnologias a placa de video tem que produzir imagens em angulos diferentes pra cada olho.

se antes em 1 segundo a vga conseguia produzir 60 imagens em um segundo (60fps) , com 3d ativado ela vai continuar conseguindo produzir 60 imagens, mas tem que ser metade pra um olho e metade pro outro (30fps pro olho esquerdo, 30 pro olho direito)

acredito que a queda não seja pela metade em todos jogos pois devem existir algoritmos de otimização, onde objetos distantes, os quais NÃO MUDAM de angulo pra cada olho (por causa da distancia) ou cuja mudança de angulo é imperceptivel, não precisam ser renderizados novamente, utilizando portanto PARTE da mesma imagem em ambas imagens.
 
Alguem ae tem dicas de como rodar o Dual PLay e extrair o maximo de desempenho nas imagens?:hmm2:
 
Desculpem se estou chegando com perguntas meio primárias, mas estou começando a investigar e ver o que pode ser feito para 3D com o sistema que eu já tenho.

Monitor: Dell S2209W
Placa de video: Nvidia GT640

Tenho também um monitor LG W2353V que não estou usando, já que acho o Dell melhor no angulo de visão à tela.

Me interessam mais as opções passivas, se forem possíveis. Numa primeira pesquisa que eu já fiz, estou vendo que para as opções ativas (como a da Nvidia) os óculos são bem salgados. Seria bom se desse para aproveitar os óculos ativos da minha Panasonic plasma, mas não sei se isso é possível.

Nos testes que fiz, com filmes 3D, carreguei um plug-in HSBS no VLC, e consegui, no modo full-screen, uma imagem polarizada. Mas não sei que óculos poderia usar para ver em 3D. Já experimentei o ativo Panasonic e uns passivos que tenho (polarizado e coloridos), e não mudou nada.

Suspeito que esta faltando alguma coisa que não sei qual é, e que não sei se é simples de resolver. Daí agradeceria a ajuda de vocês.
 
Galera,
Depois de mais de um ano sem postar (E praticamente tendo deixado os óculos 3D de lado), eis que retorno aqui com uma boa expectativa!
O lançamento do Leap Motion! Tenho certeza que esse Gadget vai fazer eu botar os velhos óculos 3D novamente.
Pra quem ainda não conhece segue o site:


Sensor%2520Demo%2520(21%2520of%252024).jpg


https://www.leapmotion.com/

I
nfelizmente eles não entregam no Brasil. Comprei no Ebay e só to esperando a belezoca chegar. Já pensou interagir manualmente com os objetos 3D? Só falta o tato pra parada ficar real! Eita nóis.

Quem diria heim Tony Stark!
STR0910_comp_v014.1159_R.jpg_cmyk-580x326.jpg
 
Última edição:
parece ser bem interessante!
mas pena q no meu fica com uma "sombra" tudo que é 3d, tanto é q eu nunca mais usei, só usei no começo quando comprei... tanto é q me arrependo pacas de ter comprar, pois eu poderia ter pago mto mais barato num otimo monitor samsung...
------------
e nao é meus olhos, pois eu vi o 3d na televisao da lg numa loja, e era perfeito na tv... mas no monitor é uma @#$%#
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo