Teve update do Denuvo esses dias. 

Também tive a mesma decepção com os gráficos... minha expectativa estava alta. Acabou perdendo FEIO para os gráficos do Injustice 2.
Aqui tá rodando liso liso 60 fps constantes (v-sync ligado). gtx 1070 g1 + i7 4790 + 16gb ddr3
Jogo muito bem otimizado e bem feito!
4K + Ultra + 60FPS de boa...
Fechei a campanha ontem (é curta mas gostei bastante).
Aquela luta especial é muito roubada.![]()
Qual monitor voce usa?
To pensando que mesmo com crossfire (que montei meramente por uma oportunidade) o monitor esteja em desacordo com o resto da config, pois o que uso 2560 x 1440 144hz com (gsync), acho que se eu vender o crossfire e pegar uma 1080 seria melhor, principalmente pelo fato da VGA trabalhar em plenitude com o monitor. To começando agora com esses monitores 144hz, gsync, freesync e essa coisa toda. Pelo que pesquisei uma 1080 teria suporte ao gsync e melhoraria muita coisa na config.
No modo pratice tem a lista de comandosOnde acho uma lista de combos prá ir aprendendo ? Obrigado
O jogo roda muito bem mesmo. Boa otimização. Porém achei os gráficos estranhos. Os personagens são um pouco borrados. Acontece com alguém isso?
Não consigo encontrar torneios![]()
Também não. Tem um pessoal no fórum (Steam) reclamando que esse modo precisa de muitas modificações. Acontece de, se o criador perder uma luta, o cara cancela tudo ou kicka o vencedor. Então imagino que muitos estejam boicotando o modo até a Dev arrumar.
Pior que pra mim falta apenas a conquista de vencer uma luta dentro de torneio. Estou desde semana passada caçando por todas as regiões.
Também não. Tem um pessoal no fórum (Steam) reclamando que esse modo precisa de muitas modificações. Acontece de, se o criador perder uma luta, o cara cancela tudo ou kicka o vencedor. Então imagino que muitos estejam boicotando o modo até a Dev arrumar.
Pior que pra mim falta apenas a conquista de vencer uma luta dentro de torneio. Estou desde semana passada caçando por todas as regiões.
Sim, pessoal também reclama do modo no reddit. Uma pena... tomara que a situação se resolva, também tô pela conquista do torneio.
BTW, qual é o modo exclusivo para quem comprou a deluxe edition de PC (não sei se tem esse modo pra consoles)? Não foi implementado ainda, né?
Eu joguei uns 3 torneios ontem, todos pelo "Quick Search". Foi relativamente rápido para encontrar...
Quem quiser jogar pelo PS4, add aí: borgespedro
Ainda não lançaram o modo novo. Nem data tem ao que parece.