[TÓPICO OFICIAL] TEKKEN 7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Teve update do Denuvo esses dias. :vish:

Para quem quiser tem os meus jogadores apelões com os comandos:

cd9a375a4f3fa8f3f56a063fe2017539.jpg

http://tekkengamer.com/tekken-7/move-lists/bryan-fury

1777031-tt2_kazuya.jpg

http://tekkengamer.com/tekken-7/move-lists/kazuya-mishima

heihachi-sc2fix2.jpg

http://tekkengamer.com/tekken-7/move-lists/heihachi-mishima

latest

http://tekkengamer.com/tekken-7/move-lists/jin-kazama

Também tive a mesma decepção com os gráficos... minha expectativa estava alta. Acabou perdendo FEIO para os gráficos do Injustice 2.

Não teve muito o que fazer, ele usa Unreal 4 mas é um jogo já lançado em 2015.

Denuvo não ta segurando mais nada...

Algumas imagens ingame para apimentar o tópico:

maxresdefault.jpg

tekken7-gamescom2016-screenshot.jpg

tekken-7-1.jpg

tekken-7-yoshimitus.jpg

tekken7-e3-heihachi-cinematic.jpg

kazumi-Tekken-7.jpg

tekken7-fated-retribution-screenshot25.jpg

tekken7-fated-retribution-screenshot43.png

CSTK7_ELIZA_05_1485168302.jpg

gouki10_1450703648imgpcpost.jpg

Jogo muito bem otimizado e bem feito!
4K + Ultra + 60FPS de boa...
Fechei a campanha ontem (é curta mas gostei bastante).

Evolução Tekken:

TEKKEN+1+LOGO.jpg

1994

Tekken-1-Game-Download.jpg

230

1995

173475-tekken-2-playstation-screenshot-chick-fight.jpg

latest

1997

52413-Tekken_3_(E)_(Alt)-2.jpg

latest

2001

Tekken-4-Game-Free-Download-For-Pc.jpg

latest

2005

tekken6_3a.jpg

latest

2008

tekken-6-battle03.jpg

30200900885407.jpg

2017

Tekken-7-Akuma-04-800x450.jpg

Grafico tosco pra um jogo desse tamanho. Fiquei digamos "um pouco" decepcionado. Mesmo com o PC da assinatura tudo em ultra o jogo tem umas quedas grandes de fps em determinados momentos. Pra quem ainda no comprou acho que nem vale o investimento em minha humilde opinião é só mais um caça niqueis...

Aqui tá rodando liso liso 60 fps constantes (v-sync ligado). gtx 1070 g1 + i7 4790 + 16gb ddr3

Aqui tá rodando liso liso 60 fps constantes (v-sync ligado). gtx 1070 g1 + i7 4790 + 16gb ddr3

Qual monitor voce usa?

To pensando que mesmo com crossfire (que montei meramente por uma oportunidade) o monitor esteja em desacordo com o resto da config, pois o que uso 2560 x 1440 144hz com (gsync), acho que se eu vender o crossfire e pegar uma 1080 seria melhor, principalmente pelo fato da VGA trabalhar em plenitude com o monitor. To começando agora com esses monitores 144hz, gsync, freesync e essa coisa toda. Pelo que pesquisei uma 1080 teria suporte ao gsync e melhoraria muita coisa na config.

Última edição:
Jogo muito bem otimizado e bem feito!
4K + Ultra + 60FPS de boa...
Fechei a campanha ontem (é curta mas gostei bastante).

Aquela luta especial é muito roubada. :medo::bwahaha:

Aquela luta especial é muito roubada. :medo::bwahaha:

Nem me fale, em alguns momentos tive vontade de jogar o controle na parede, kkkkkk... Parte disso pela minha noobice também!
Mas consegui fazer após perder um bom tempo...

Qual monitor voce usa?

To pensando que mesmo com crossfire (que montei meramente por uma oportunidade) o monitor esteja em desacordo com o resto da config, pois o que uso 2560 x 1440 144hz com (gsync), acho que se eu vender o crossfire e pegar uma 1080 seria melhor, principalmente pelo fato da VGA trabalhar em plenitude com o monitor. To começando agora com esses monitores 144hz, gsync, freesync e essa coisa toda. Pelo que pesquisei uma 1080 teria suporte ao gsync e melhoraria muita coisa na config.

Jogo em 1440p tb em 60fps sem queda.

Onde acho uma lista de combos prá ir aprendendo ? Obrigado

O jogo roda muito bem mesmo. Boa otimização. Porém achei os gráficos estranhos. Os personagens são um pouco borrados. Acontece com alguém isso?

O jogo roda muito bem mesmo. Boa otimização. Porém achei os gráficos estranhos. Os personagens são um pouco borrados. Acontece com alguém isso?

Sim, sim. Precisa desativar o chromatic aberration e o film grain, a imagem fica lisa daí.

Não consigo encontrar torneios :feelbad:

Também não. Tem um pessoal no fórum (Steam) reclamando que esse modo precisa de muitas modificações. Acontece de, se o criador perder uma luta, o cara cancela tudo ou kicka o vencedor. Então imagino que muitos estejam boicotando o modo até a Dev arrumar.
Pior que pra mim falta apenas a conquista de vencer uma luta dentro de torneio. Estou desde semana passada caçando por todas as regiões.

Também não. Tem um pessoal no fórum (Steam) reclamando que esse modo precisa de muitas modificações. Acontece de, se o criador perder uma luta, o cara cancela tudo ou kicka o vencedor. Então imagino que muitos estejam boicotando o modo até a Dev arrumar.
Pior que pra mim falta apenas a conquista de vencer uma luta dentro de torneio. Estou desde semana passada caçando por todas as regiões.

Sim, pessoal também reclama do modo no reddit. Uma pena... tomara que a situação se resolva, também tô pela conquista do torneio.

BTW, qual é o modo exclusivo para quem comprou a deluxe edition de PC (não sei se tem esse modo pra consoles)? Não foi implementado ainda, né?

Eu joguei uns 3 torneios ontem, todos pelo "Quick Search". Foi relativamente rápido para encontrar...

Quem quiser jogar pelo PS4, add aí: borgespedro

Sim, pessoal também reclama do modo no reddit. Uma pena... tomara que a situação se resolva, também tô pela conquista do torneio.

BTW, qual é o modo exclusivo para quem comprou a deluxe edition de PC (não sei se tem esse modo pra consoles)? Não foi implementado ainda, né?

Ainda não lançaram o modo novo. Nem data tem ao que parece.

Eu joguei uns 3 torneios ontem, todos pelo "Quick Search". Foi relativamente rápido para encontrar...

Quem quiser jogar pelo PS4, add aí: borgespedro

Achou no PS4 ou no PC?

Nos torneios mundias destacaram alguns dos melhores lutadores para jogar contra:

Tekken-7-Best-Characters.png

S-Tier Steve – Hwoarang
A-Tier Marshall Law – King – Bryan – Kazuya
B-Tier Heihachi – Devil Jin – Xiaoyu – Dragunov – Feng – Bob – Kazumi – Akuma – Nina
C-Tier Paul – Leo – Alisa – Lars – Shaheen – Jin – Lili – Yoshimitsu – Claudio
D-Tier JACK-7 – Josie
F-Tier Asuka – Lucky – Gigas
S-Tier = The Best
F-Tier = The Weakest

Outra lista:

S-Tier

• Steve Fox
  • Hwoarang
A-Tier

• Bryan Fury
  • Kazuya Mishima