Sim, bem estável. Até o momento (mais ou menos 28h de jogo), só perdi a conexão em uma luta (e acho que foi porque o adversário desconectou).Como está o multiplayer do jogo? 1x1? Conexão estável?
Nos torneios mundias destacaram alguns dos melhores lutadores para jogar contra:
S-Tier Steve – Hwoarang
A-Tier Marshall Law – King – Bryan – Kazuya
B-Tier Heihachi – Devil Jin – Xiaoyu – Dragunov – Feng – Bob – Kazumi – Akuma – Nina
C-Tier Paul – Leo – Alisa – Lars – Shaheen – Jin – Lili – Yoshimitsu – Claudio
D-Tier JACK-7 – Josie
F-Tier Asuka – Lucky – Gigas
Que triste ver Lucky e Asuka como low tier. Tenho praticado bastante com a Lucky no 7, e a Asuka é um dos meus lutadores favoritos da franquia.
Tinha escolhido a Lucky só pra fazer aquele modo história individual e acabei gostando do estilo de luta dela.![]()
Que triste ver Lucky e Asuka como low tier. Tenho praticado bastante com a Lucky no 7, e a Asuka é um dos meus lutadores favoritos da franquia.
Tinha escolhido a Lucky só pra fazer aquele modo história individual e acabei gostando do estilo de luta dela.![]()
O que significam esses tiers? A preferência dos jogadores de torneios ou realmente existe alguma vantagem nos lutadores de tiers maiores?
Consegui participar de um torneio ontem. Finalmente todas as conquistas... conquistadas, haha.
Tenho jogado bastante com a Lucky e com a Eliza, de longe minhas lutadoras favoritas no 7. Meu main sempre foi o Bryan, desde o 3. Mas, pelo jeito, o timing do 10 hit dele mudou, simplesmente não consigo mais encaixar os comandos na velocidade que fazia nos jogos anteriores.
Conseguiu torneio BR mesmo? Estou pra mudar a região de download pra ver se acho lá. Depois vem a parte complicada: vencer. Hahaha.
Eu tentei jogar com a Eliza e tomei uma surra do moveset. Achei o Bryan um pouco diferente nessa versão, mesmo tendo os mesmos golpes, eu jogava bastante com ele e o Bruce no T3. Depois fui pra Steve e Asuka, que não mudaram nada praticamente.
O host era da europa, se não me engano. 4 pessoas no torneio, e um era da ásia (até lutei contra, por sinal. Conexão terrível, muito lag, mas venci). Só duas lutas, venci a primeira contra o asiático, e perdi a final contra um cara das américas. Fiquei em 2°, ganhei 300k e uns ítens (que nem lembro, pra ser sincero). E não precisa vencer o torneio pra conquista, uma luta e já era
Eu curti a muito a Eliza, achei bem balanceada. Nunca fui muito bom nos strings, então, pro meu estilo de jogo (bem meia boca), até que tenho me saído bem com ela. O único problema é que os golpes dela são muito "anunciados". Se pegar um adversário mais ligado, a luta fica arriscada.
O Top é criarmos uma sala e adiciona a galera que tem o game e steam para jogarmos juntos!
to querendo comprar, mas 160 reais não vale a pena pq achei q tem muito pouco conteúdo offline. Queria q tivesse o modo tekken force. Então pra dar vida útil ao jogo, só recorrendo ao multiplayer, mas não sei se na versão PC está dando pra achar partida fácil.
Olha os conteúdos do tesouro é quase infinito com as partidas offline. E ainda tem o modo Historia e também o Arcade, mas, online também não está essa coisa toda, o offline tem mais conteúdos.
Online realmente só as partidas, rank e campeonatos. Mas, eu esperaria baixar mais de preço.
Hoje bati meu recorde de vitórias no modo caça ao tesouro, 85 vitórias seguidas! Algum viciado conseguiu 400 aqui? xD
Há pouco passei das 100, tô com 104 no momento:
Sim! Agora tô com 112, se não me engano. A 111ª foi contra oNada mal heim! Tb consegui os 85 com a Lucky, mas cada vez fica mais foda, principalmente as lutas especiais!
Galera, vamos organizar então pra jogarmos todos juntos! A gnt monta um Discord ou TS pra podermos nos falar e tá ótimo, não precisa mais nada (só o povo comparecer)! Quem topa?
Galera, vamos organizar então pra jogarmos todos juntos! A gnt monta um Discord ou TS pra podermos nos falar e tá ótimo, não precisa mais nada (só o povo comparecer)! Quem topa?