[TÓPICO OFICIAL] TEKKEN 7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Como está o multiplayer do jogo? 1x1? Conexão estável?

Nos torneios mundias destacaram alguns dos melhores lutadores para jogar contra:

S-Tier Steve – Hwoarang
A-Tier Marshall Law – King – Bryan – Kazuya
B-Tier Heihachi – Devil Jin – Xiaoyu – Dragunov – Feng – Bob – Kazumi – Akuma – Nina
C-Tier Paul – Leo – Alisa – Lars – Shaheen – Jin – Lili – Yoshimitsu – Claudio
D-Tier JACK-7 – Josie
F-Tier Asuka – Lucky – Gigas

Que triste ver Lucky e Asuka como low tier. Tenho praticado bastante com a Lucky no 7, e a Asuka é um dos meus lutadores favoritos da franquia.
Tinha escolhido a Lucky só pra fazer aquele modo história individual e acabei gostando do estilo de luta dela. :safadao:

Que triste ver Lucky e Asuka como low tier. Tenho praticado bastante com a Lucky no 7, e a Asuka é um dos meus lutadores favoritos da franquia.
Tinha escolhido a Lucky só pra fazer aquele modo história individual e acabei gostando do estilo de luta dela. :safadao:

O que significam esses tiers? A preferência dos jogadores de torneios ou realmente existe alguma vantagem nos lutadores de tiers maiores?

Tekken 7 Artbook:

tekken7-mastercup8-poster-by-junny.jpg

josie-rizal-tekken7-artwork-by-junny.png

lucky-chloe-tekken7-artwork-by-fujisawa.png

katarina-tekken7-artwork-by-fujisawa.jpg

shaheen-tekken7-artwork-by-shunya-yamashita.jpg

claudio-tekken7-artwork-by-fujisawa.jpg

katarina-tekken7-artwork-by-shunya-yamashita.jpg

lucky-chloe-tekken7-by-shunya-yamashita.jpg

Cmo4xgxXYAAYWn6.jpg

akuma-gouki-tekken7fr-by-tomio-fujisawa.jpg

98723c13ecd89f02a1a54f12d862f5f5.jpg

akuma-gouki-tekken7fr-by-junny.jpg

CQJsMfyVEAED4e9.png

t7jbstylesteve.png

c03c169d93e2db6be08c77393077c8b7.jpg

1443604317-360-artwork.jpg

nina-williams-tekken7fr-by-junny.jpg

635f8a7c86a970255ca455017193f232.jpg

tumblr_nvxkkcUxlP1t1bfpho7_400.jpg

tumblr_nvxkkcUxlP1t1bfpho8_500.jpg

hwoarang-tekken7-by-jbstyle.png

asuka-tekken7-by-jbstyle.jpg

Alisa.jpg

master-raven-tekken7-jbstyle.PNG

1443604317-1544-artwork.jpg

164f6c91eddb0d91ea49c6490e7dccd2.jpg

Consegui participar de um torneio ontem. Finalmente todas as conquistas... conquistadas, haha.

Tenho jogado bastante com a Lucky e com a Eliza, de longe minhas lutadoras favoritas no 7. Meu main sempre foi o Bryan, desde o 3. Mas, pelo jeito, o timing do 10 hit dele mudou, simplesmente não consigo mais encaixar os comandos na velocidade que fazia nos jogos anteriores.

Joguei mt tekken 3, comprei o 7 e as sequencias são as mesmas que delícia :)

O que significam esses tiers? A preferência dos jogadores de torneios ou realmente existe alguma vantagem nos lutadores de tiers maiores?

Normalmente é mais por preferência pessoal e personagens mais difíceis de dar counter. Hoje tá daquele jeito, mês que vem pode ser algo completamente diferente.

Consegui participar de um torneio ontem. Finalmente todas as conquistas... conquistadas, haha.

Tenho jogado bastante com a Lucky e com a Eliza, de longe minhas lutadoras favoritas no 7. Meu main sempre foi o Bryan, desde o 3. Mas, pelo jeito, o timing do 10 hit dele mudou, simplesmente não consigo mais encaixar os comandos na velocidade que fazia nos jogos anteriores.

Conseguiu torneio BR mesmo? Estou pra mudar a região de download pra ver se acho lá. Depois vem a parte complicada: vencer. Hahaha.

Eu tentei jogar com a Eliza e tomei uma surra do moveset. Achei o Bryan um pouco diferente nessa versão, mesmo tendo os mesmos golpes, eu jogava bastante com ele e o Bruce no T3. Depois fui pra Steve e Asuka, que não mudaram nada praticamente.

Conseguiu torneio BR mesmo? Estou pra mudar a região de download pra ver se acho lá. Depois vem a parte complicada: vencer. Hahaha.

Eu tentei jogar com a Eliza e tomei uma surra do moveset. Achei o Bryan um pouco diferente nessa versão, mesmo tendo os mesmos golpes, eu jogava bastante com ele e o Bruce no T3. Depois fui pra Steve e Asuka, que não mudaram nada praticamente.

O host era da europa, se não me engano. 4 pessoas no torneio, e um era da ásia (até lutei contra, por sinal. Conexão terrível, muito lag, mas venci). Só duas lutas, venci a primeira contra o asiático, e perdi a final contra um cara das américas. Fiquei em 2°, ganhei 300k e uns ítens (que nem lembro, pra ser sincero). E não precisa vencer o torneio pra conquista, uma luta e já era :P

Eu curti a muito a Eliza, achei bem balanceada. Nunca fui muito bom nos strings, então, pro meu estilo de jogo (bem meia boca), até que tenho me saído bem com ela. O único problema é que os golpes dela são muito "anunciados". Se pegar um adversário mais ligado, a luta fica arriscada.

O host era da europa, se não me engano. 4 pessoas no torneio, e um era da ásia (até lutei contra, por sinal. Conexão terrível, muito lag, mas venci). Só duas lutas, venci a primeira contra o asiático, e perdi a final contra um cara das américas. Fiquei em 2°, ganhei 300k e uns ítens (que nem lembro, pra ser sincero). E não precisa vencer o torneio pra conquista, uma luta e já era :p

Eu curti a muito a Eliza, achei bem balanceada. Nunca fui muito bom nos strings, então, pro meu estilo de jogo (bem meia boca), até que tenho me saído bem com ela. O único problema é que os golpes dela são muito "anunciados". Se pegar um adversário mais ligado, a luta fica arriscada.

O Top é criarmos uma sala e adiciona a galera que tem o game e steam para jogarmos juntos!

t7frbgofficialsite.jpg

tekken7-tgs-heihachi-vs-kazuya.jpg

Vamos fazer um torneio ae galera, até agora naum consegui jogar esse modo no PC, sendo bons ou naum no game, pelo menos ganhamos uma grana!

to querendo comprar, mas 160 reais não vale a pena pq achei q tem muito pouco conteúdo offline. Queria q tivesse o modo tekken force. Então pra dar vida útil ao jogo, só recorrendo ao multiplayer, mas não sei se na versão PC está dando pra achar partida fácil.

to querendo comprar, mas 160 reais não vale a pena pq achei q tem muito pouco conteúdo offline. Queria q tivesse o modo tekken force. Então pra dar vida útil ao jogo, só recorrendo ao multiplayer, mas não sei se na versão PC está dando pra achar partida fácil.

Olha os conteúdos do tesouro é quase infinito com as partidas offline. E ainda tem o modo Historia e também o Arcade, mas, online também não está essa coisa toda, o offline tem mais conteúdos.

Online realmente só as partidas, rank e campeonatos. Mas, eu esperaria baixar mais de preço.

Olha os conteúdos do tesouro é quase infinito com as partidas offline. E ainda tem o modo Historia e também o Arcade, mas, online também não está essa coisa toda, o offline tem mais conteúdos.

Online realmente só as partidas, rank e campeonatos. Mas, eu esperaria baixar mais de preço.

Não acho graça nenhuma em ficar ganhando dinheiro pra item customizável, por mim os personagens ficariam com os presets originais pra sempre q não me importo. O modo Arcade está muito sem graça, só 5 lutinhas, sem final nenhum, sem motivação nenhuma pra jogar. Só sobra o modo história principal, e o modo história individual, q sao curtos, e terminando eles praticamente não sobra mais nada pra fazer offline.

Hoje bati meu recorde de vitórias no modo caça ao tesouro, 85 vitórias seguidas! Algum viciado conseguiu 400 aqui? xD

Nada mal heim! Tb consegui os 85 com a Lucky, mas cada vez fica mais foda, principalmente as lutas especiais!
Sim! Agora tô com 112, se não me engano. A 111ª foi contra o
Super Akuma
, pensei que ia perder. Venci o primeiro, perdi o segundo, e venci o terceiro. A luta seguinte foi contra a Lucky :haha:

Online, tô usando praticamente só a Eliza, e em treasure, a Lucky Chloe. Quero ver até eu onde consigo ir...

Galera, vamos organizar então pra jogarmos todos juntos! A gnt monta um Discord ou TS pra podermos nos falar e tá ótimo, não precisa mais nada (só o povo comparecer)! Quem topa?

Galera, vamos organizar então pra jogarmos todos juntos! A gnt monta um Discord ou TS pra podermos nos falar e tá ótimo, não precisa mais nada (só o povo comparecer)! Quem topa?

Só me adicionar aí.

escatologista em tudo, steam, origin, psn (e por aí vai)...

Minha primeira platina no PS4 :vinho:

Pode me Adicionar também só me falta essa conquista !

Users who are viewing this thread

Voltar