Essa arte (a original) é do Fatal Fury Real Bout se eu não me engano, lembro bem dela, tinha em uma revista de games que eu comprei na época ^^! Sempre achei fera essa arte mais realista da SNK nos seus games, depois começaram a mexer e..... =(
Correto!Essa arte (a original) é do Fatal Fury Real Bout se eu não me engano, lembro bem dela, tinha em uma revista de games que eu comprei na época ^^! Sempre achei fera essa arte mais realista da SNK nos seus games, depois começaram a mexer e..... =(
Hahaha, pior que eu lembro. Teve uma revista de games que veio incluso uma HQ do Mortal Kombat e Megaman, muito bem desenhadas por sinal. Tinham altos brindes nessas revistas, e aqueles posters de Marjorie Bros hahahaha!Só a velharada da época dos detonados em partes mensais, hahaha. Cês lembram dos gibizinho trash do Street Fighter e do MK?
Hahaha, pior que eu lembro. Teve uma revista de games que veio incluso uma HQ do Mortal Kombat e Megaman, muito bem desenhadas por sinal. Tinham altos brindes nessas revistas, e aqueles posters de Marjorie Bros hahahaha!
Arte engraçada do Geese em Tekken 7 criada pela Saltamya:
![]()
Achei massa também!Que fodaaaa
Pena que tá longe
Se for um tri-bumerangue de três cores que se encaixava eu lembro sim!Nostalgia das boas, teve uma vez que deram um bumerangue, nao lembro se foi ação games ou supergamepower, comprei felizão e no fim das contas foi uma decepção o tal bumerangue kkkkk
Eu tô jogando desde o 1° dia, e notei uma queda considerável na facilidade pra encontrar oponentes. Não sei se é por causa dos meus horários...Ainda tem muita gente jogando o modo online?
Onde ta mais barato na steam mesmo ou tem outro lugar que venda key?
Comprei essa belezinha na sale, que presente pros fans, jogaço , aquela galeria de filmes "todos as aberturas/finais de todos os tekkens" até escorreu uma lagrima kkk, senti falta das lutas tag, joguei demais ttt2 no ps3.
Online ñ tava conseguindo achar partida, hj pela manha tirei da qualidade 5 de conexão e deixei em 0,e pra minha surpresa, achou partida e a qualidade era de conexão 5, nao sei se dei sorte por ser domingão.
Tomara que titia Namco traga soul calibur pra gente
Eu tô jogando desde o 1° dia, e notei uma queda considerável na facilidade pra encontrar oponentes. Não sei se é por causa dos meus horários...
pra catar personagem que vai sendo lançado é só com grana ou tem como conseguir jogando?
estava pensando em fazer uma viajem pra Índia no fim do ano![]()
Só grana, mas são só dois chars de DLC, Geese e Noctis.
vlw, mas pensei que eles teriam mais em mente
de certa forma isso é bom compro só o jogo base então
Olha, te falar, se vc gosta de KOF/Fatal Fury, o Geese tá MUITO BOM, e o Noctis vai demorar um bocado para vir.
Se rolar uma promo, compensa sim pegar a versão Deluxe.
Ai simAcho que só na steam e nuuvem mesmo. É a primeira promoção do jogo.
Queria um novo Soul Calibur tb, gostei muito do V no x360 apesar de ter pouco conteúdo.