[TÓPICO OFICIAL] TEKKEN 7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
20106696_1770002353029766_2424028000992408927_n.jpg

Essa arte (a original) é do Fatal Fury Real Bout se eu não me engano, lembro bem dela, tinha em uma revista de games que eu comprei na época ^^! Sempre achei fera essa arte mais realista da SNK nos seus games, depois começaram a mexer e..... =(

Essa arte (a original) é do Fatal Fury Real Bout se eu não me engano, lembro bem dela, tinha em uma revista de games que eu comprei na época ^^! Sempre achei fera essa arte mais realista da SNK nos seus games, depois começaram a mexer e..... =(
Correto!
Eu era um dos que também comprava na bancas revistas de Super GamePower, Ação Games entre outras, e lembro dessa imagem também.
20693_front.jpg

Só a velharada da época dos detonados em partes mensais, hahaha. Cês lembram dos gibizinho trash do Street Fighter e do MK?

Falando em idade, é triste perceber que se está ficando velho, quando o pulso fica dolorido após (nem bem) 2 horas de Tekken :haha:

Só a velharada da época dos detonados em partes mensais, hahaha. Cês lembram dos gibizinho trash do Street Fighter e do MK?
Hahaha, pior que eu lembro. Teve uma revista de games que veio incluso uma HQ do Mortal Kombat e Megaman, muito bem desenhadas por sinal. Tinham altos brindes nessas revistas, e aqueles posters de Marjorie Bros hahahaha!

Arte engraçada do Geese em Tekken 7 criada pela Saltamya:
DE8NofSV0AAzcTF-1024x683.jpg

Última edição:
Tentei entrei online agora para jogar a minha primeira partida e não acho ninguém, nem em partida de ranking. Este jogo está morto no online???

:john:

Hahaha, pior que eu lembro. Teve uma revista de games que veio incluso uma HQ do Mortal Kombat e Megaman, muito bem desenhadas por sinal. Tinham altos brindes nessas revistas, e aqueles posters de Marjorie Bros hahahaha!

Arte engraçada do Geese em Tekken 7 criada pela Saltamya:
20045344_1768967623133239_4931201377995563519_o.jpg

Nostalgia das boas, teve uma vez que deram um bumerangue, nao lembro se foi ação games ou supergamepower, comprei felizão e no fim das contas foi uma decepção o tal bumerangue kkkkk

Zueira hahaha!

23519113_1892932230736777_7418461646556977188_n.jpg

Que fodaaaa
Pena que tá longe
Achei massa também!
Confesso que senti um pouco a falta do Heihachi nesse trailer de convidado hahaha!
Tá, gostei do trailer, foi criativo por mostrar os outros personagens e um pouco do mundo do FFXV além do que não teria muito haver por não ser um vilão.

Mas seria hilário ver mais uma vez alguém enchendo o saco do Heihachi.
Nostalgia das boas, teve uma vez que deram um bumerangue, nao lembro se foi ação games ou supergamepower, comprei felizão e no fim das contas foi uma decepção o tal bumerangue kkkkk
Se for um tri-bumerangue de três cores que se encaixava eu lembro sim!

Última edição:

Orra foda demais heim, Tekken só esta trazendo peso pesado para a franquia dela que por mais estranho que seja, chama atenção de gamers de outros títulos e Final Fantasy tem uma base enorme de fãs!
Gostei do cenário tb que ao meu ver são dois que entrarão. Pena que esta longe o lançamento.
Apesar de ter gostado muito de Tekken 7, joguei pouco, finalizei a historia, joguei algumas horas caça ao tesouro, alguns online e parei, apenas 18 horas. Mas ainda não peguei a DLC, quem sabe em breve numa promoção e pra variar já vem Injustice 2 amanhã, pegar ou não pegar? xD

Ainda tem muita gente jogando o modo online?

Onde ta mais barato na steam mesmo ou tem outro lugar que venda key?

Comprei essa belezinha na sale, que presente pros fans, jogaço , aquela galeria de filmes "todos as aberturas/finais de todos os tekkens" até escorreu uma lagrima kkk, senti falta das lutas tag, joguei demais ttt2 no ps3.

Online ñ tava conseguindo achar partida, hj pela manha tirei da qualidade 5 de conexão e deixei em 0,e pra minha surpresa, achou partida e a qualidade era de conexão 5, nao sei se dei sorte por ser domingão.

Tomara que titia Namco traga soul calibur pra gente

Onde ta mais barato na steam mesmo ou tem outro lugar que venda key?

Acho que só na steam e nuuvem mesmo. É a primeira promoção do jogo.

Comprei essa belezinha na sale, que presente pros fans, jogaço , aquela galeria de filmes "todos as aberturas/finais de todos os tekkens" até escorreu uma lagrima kkk, senti falta das lutas tag, joguei demais ttt2 no ps3.

Online ñ tava conseguindo achar partida, hj pela manha tirei da qualidade 5 de conexão e deixei em 0,e pra minha surpresa, achou partida e a qualidade era de conexão 5, nao sei se dei sorte por ser domingão.

Tomara que titia Namco traga soul calibur pra gente

Queria um novo Soul Calibur tb, gostei muito do V no x360 apesar de ter pouco conteúdo.

Eu tô jogando desde o 1° dia, e notei uma queda considerável na facilidade pra encontrar oponentes. Não sei se é por causa dos meus horários...

Tb notei que diminuiu.

pra catar personagem que vai sendo lançado é só com grana ou tem como conseguir jogando?

estava pensando em fazer uma viajem pra Índia no fim do ano :)

Só grana, mas são só dois chars de DLC, Geese e Noctis.

vlw, mas pensei que eles teriam mais em mente
de certa forma isso é bom compro só o jogo base então

vlw, mas pensei que eles teriam mais em mente
de certa forma isso é bom compro só o jogo base então

Olha, te falar, se vc gosta de KOF/Fatal Fury, o Geese tá MUITO BOM, e o Noctis vai demorar um bocado para vir.
Se rolar uma promo, compensa sim pegar a versão Deluxe.

Olha, te falar, se vc gosta de KOF/Fatal Fury, o Geese tá MUITO BOM, e o Noctis vai demorar um bocado para vir.
Se rolar uma promo, compensa sim pegar a versão Deluxe.

acho kof massa ate quero o XIV mas no PC ele não caiu de preço
veremos qto vai ficar a deluxe do tekken nas promos de fim de ano

Users who are viewing this thread

Voltar